наверх
Editar
< >
TAISHANG BAOZHUAN Capítulo 730: O segredo dos deuses

Capítulo 730: O segredo dos deuses – TAISHANG BAOZHUAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 730: O segredo dos deuses

92: O Segredo dos Deuses

Zhenhai Tiandi, Taiyin City, este lugar é uma cidade construída pela raça humana após o Dao de Su Shu, é especialmente projetado para algumas pessoas interagirem com a raça de monstros O último lugar preparado pelas raças humanas que estão apaixonadas e pelas raças humanas cujas visões não desejam continuar lutando, enquanto o Reino Espiritual de Hanshan ao lado é um reino espiritual especialmente preparado para a raça dos monstros.

Neste momento, é o Festival do Meio Outono. Desde o seu início, por mais de uma década, o Reino dos Espíritos de Hanshan realiza grandes cerimônias em todos os Festivais do Meio Outono. Todos os humanos e monstros podem participar.

Um jovem usava uma máscara e vagava entre os monstros indo e vindo, observando esses monstros conversando, comendo vinho e conversando sobre os costumes da raça humana fora da raça humana no espírito de Taiyin. achei muito estranho.

“Tio Liang, como são os monstros? Por que eles são diferentes do que os professores diziam.”

“Pequeno mestre, vá devagar.” Também usando uma máscara, ele seguiu o menino O homem de meia-idade com um braço só seguiu o jovem com um sorriso irônico e explicou: “Os monstros lá fora são diferentes dos monstros de Hanshan. Hanshan é um reino espiritual criado especialmente pelo deus do yin lunar. Este lugar é raro na raça humana e na raça dos monstros. Em um lugar neutro, os demônios que vivem aqui não são elfos da vegetação, mas coelhos e cervos gentis.”

“Então os monstros lá fora são todos como os adultos dizem durante a semana?”

Ouvindo as palavras, o homem de meia-idade olhou para sua manga vazia, curvou a boca e disse secamente:” Cabe a você ver e pensar a respeito. “”

“É mesmo? “O jovem ficou em silêncio por um tempo e estava prestes a perguntar, quando de repente o luar frio caiu sobre ele, e sua boca e nariz foram sugados para dentro de seu corpo e se transformaram em um fluxo de mana como uma fonte límpida.

“Pequeno mestre, o imperador está chegando! “O homem de meia-idade olhou para a lua brilhante alta no céu, espalhada por incontáveis ​​pontos de luz dourada, densamente compactados como chuva.

Todo o reino espiritual ficou em silêncio por um instante, incontáveis ​​demônios levantaram suas cabeças e olhou para o céu, com desejo em seus olhos, mas nenhum dos muitos demônios presentes na cena o fez.

O imperador fluiu, Su Shu se tornou o deus do yin lunar e forneceu benefícios para os dois raças de demônios.

Não é que Su Shu esteja aqui. Antes, Zhenhai Tiandi não tinha pasta fluida do imperador, mas sem a implantação e estabilidade do deus lunar, a pasta fluida do imperador de Zhenhai Tiandi sempre estado instável. Onde pode ser assim, todos os anos durante o Festival do Meio do Outono, haverá uma pequena pasta de fluxo imperador da estrela lunar para cima e para baixo, espalhada por todo o mundo.

Mesmo que haja não há muitos Diliuzhu que caem de cada vez, a produção de Diliuzhi na verdade aumentou várias vezes.

O Reino dos Espíritos de Hanshan, como um território estabelecido por Sushu para os neutros das duas raças, tem outros benefícios além da parcela fixa do fluxo imperador todos os anos.

Um a um, os monges monstros e monges humanos que praticavam os exercícios de atributos da lua, pisaram no luar e se ergueram no céu. Depois que a lua e as flores se tornaram uma só peça, eles retiraram o incensário, frutas, e frutas de suas mangas e braços. Mesa de incenso e outros utensílios, estabelecer um altar-altar no chão lunar acima do reino espiritual.

Então, um manto branco como a neve parece tingido ao luar, e suas sobrancelhas são como o luar condensado, e seus longos cabelos prateados a fazem parecer a encarnação de uma lua brilhante. Esta pessoa tira a fragrância e as luzes e então dança. A canção dizia: “A lua nasce brilhantemente, e as pessoas proeminentes estão solitárias. Shu Yao está correto, e o coração está quieto. A lua parece brilhante e as pessoas proeminentes estão atordoadas. Os tristes e pessoas doloridas ficam atordoadas. A lua está brilhando e as pessoas proeminentes estão queimando. Xi. Shu Yao Shao Xi, me sinto miserável.”

A fumaça perfumada e direta sobe para o céu. Acima da montanha fria espiritual reino, a lua ilusória condensa gradualmente, que é o feitiço transmitido por Su Shu. Originado do confucionismo, era originalmente um emoticon para emprestar a lua, mas também é possível usá-lo como um emoticon para a lua.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Inesperadamente, foi o clã da raposa da lua que presidiu o sacrifício desta vez!” O homem de meia-idade olhou para a mulher acima, com alguma emoção.

“Tio Liang, você conhece o santo acima?”

“Não sei! Só um pouco emocionado!” O homem de meia-idade ficou um pouco emocionado e disse: “Eu acho que o clã da raposa da lua era apenas comum No entanto, as raposas são tão honradas apenas porque primeiro seguiram o deus do yin lunar, é realmente imprevisível!”

“O que há de tão estranho nisso, o deus lunar é o nono desde o começo do mundo. A existência é sagrada, a natureza é sobrenatural! “Depois que o jovem respondeu casualmente, ele ouviu todos os monstros ao seu redor, elogiando o corpo celestial lunar um após o outro, e um pouco de aspiração de subir para cima, fundindo-se com a figura acima e desencadeando sua encarnação do deus da lua, A cada gesto, há o luar fluindo como uma fonte límpida, e o fluxo do imperador que flui com o luar torna-se mais misterioso sob o temperamento dos dispostos força e a formação e, finalmente, se transforma em uma luz brilhante e cai na montanha fria.

“Adore a lua!” Quando o último raio do fluxo imperador caiu, o santo da raposa da lua acima assumiu a liderança para se curvar à lua brilhante, e o resto dos demônios seguiram a lua e oraram Feche os olhos e prometa um por um.

“Pequeno mestre, faça um pedido rápido! Para garantir a especialidade de Hanshan no céu e na terra, o deus do yin lunar uma vez fez um grande desejo. Contanto que alguém faça um desejo no reino espiritual de Hanshan durante o Festival do Meio Outono, é possível obter o milagre concedido pelos deuses. Jovem mestre, você nasceu com a lua. Se você fizer um desejo neste momento, há uma grande possibilidade de que o faça receba o presente do deus do yin lunar e o elixir para curar o mestre.”

O jovem que acabara de se levantar, sua mente estava vazia quando ouviu isso, fechou os olhos e orou em silêncio.

A força dos votos surgiu dos corpos daqueles que desejou. Siga as conexões no escuro e caia na estrela lunar de Zhenhai Tiandi.

Neste momento, além de Su Shu, o homem sentado na mansão da estrela lunar, também há uma pequena ideia de que Li Hao Zhizun diferenciou.

“Muito obrigado! “Li Haocheng deixou bem claro que a estrutura social da cidade de Taiyin e Hanshan é realmente muito problemática.

É como se os conflitos internos da raça dos monstros pudessem fazer você viver. A relação entre a raça humana e a raça dos monstros é mais complicado. Os dois lados não têm muito espaço para proteção.

Agora, está tudo bem para os dois lados se conterem. Quando os dois lados entrarem em guerra, Taiyin City e Hanshan irão inevitavelmente, tornam-se os espinhos de ambos os lados.

Mesmo, não agora. A Raça de Jovens Monstros e a Raça Humana são extremamente hostis à Cidade de Taiyin, e a reputação de Su Shu na Raça Humana também diminuiu.

Ke Sushu ainda fazia isso, para quê? Não é apenas para ajudar Li? Hao Cheng está experimentando mais processos civilizacionais?

Embora essas evoluções também possam ser realizadas em alguns mundos de baixo nível, a moralidade, ou a maioria das deduções para alcançar o estado imortal, nunca foi baseada no mundo terrestre.

Pegue a relação entre as duas raças de humanos e monstros como exemplo. O preto e o amarelo são de dois níveis, o céu e a terra são estreitos e os monstros não têm sistema algum. Mas era diferente do nível do solo. Os Yaozu gradualmente se tornaram um grupo étnico poderoso, e o conflito com a raça humana se tornou mais intenso, e mais coisas estavam envolvidas nele.

Quanto ao céu e à terra, é mais complicado. Além do grupo étnico, também há mudanças no pensamento do demônio e do humano no céu e na terra. Se Li Haocheng realmente puder ensinar o monges no céu e na terra em Zhenhai Se ele e Yaozu coexistirem pacificamente, sua moralidade terá inevitavelmente um grande avanço.

“Não tenho muito aqui, mas temo que esta estrada não funcione!” Su Shu respondeu casualmente, pensando em sua resposta, Li Haocheng, não pôde deixar de suspirar.

O maior conflito entre a raça humana e a raça de monstros está nos recursos. Este conflito de recursos não se refere apenas à falta de recursos no mundo, mas também à triste situação em que a raça humana e a a corrida de monstros são os recursos uns dos outros.

Para a raça de monstros, a raça humana é um recurso barato que pode se regenerar rapidamente, e para a raça humana, a raça de monstros é um recurso móvel perigoso e sem dono.

Tal cognição leva diretamente ao relacionamento entre a raça humana e a raça dos monstros, e quase não há possibilidade de que possa ser aliviada.

Isso não é algo que pode ser mudado herdando ideias de geração em geração, mas é impulsionado por interesses e almas. No entanto,

“A raça humana atingiu seu auge e governou o mundo inteiro. Eles também serão Mente e interesses, levando ao surgimento de contradições e até mesmo confiscando carne e sangue e órgãos da mesma raça como materiais para a troca de interesses. Portanto, este caminho não é completamente impossível! “Li Haocheng sorriu para Su Shu.

Su Shu balançou a cabeça e perguntou: “Comparado a isso, como você está no Mundo Divino?”

“Nada mal, eu vagamente toquei na essência daquele mundo… “Li Haocheng disse, assim como a transmissão de som disse: ‘Suspeito que o céu e a terra estão relacionados a Deus Mira. A vontade dos deuses do céu e da terra possui características imortais e, no âmago do céu e da terra, a respiração da fonte suprimida origina-se do deus da criação e está um tanto próxima da respiração de Deus. ’

‘ Qual é a situação específica? Os olhos de Su Shu brilharam e eles também tiveram alguns palpites sobre a origem do Deus Miró, mas eles simplesmente não podiam ter certeza. Neste momento, as informações obtidas nos deuses céu e terra podem ser o último fragmento.

‘Eu espalhei feitiçaria e magia no mundo dos deuses e estabeleci dois sistemas de civilização fora da raça humana. Ao mesmo tempo, no lado negro, reuni um grupo de deuses antigos e compartilhei seu poder com bruxas. Tao e o sistema mágico estão ligados. Com a ajuda de incenso e vontade de mudar sua natureza, e ao mesmo tempo contando para recuperar sua aura e força, posso ficar no âmago do céu e da terra por mais e mais tempo, e o lugar em que posso entrar se torna cada vez mais segredo. ‘

Falando nisso, Li Haocheng fez uma pausa, e então um pouco incerto:’ Porque ele pode ficar por muito tempo e pode observar de perto, descobri que vem da origem do Deus da Criação, não tanto está bloqueado pela vontade do céu e da terra, ao invés de emaranhado com a vontade do céu e da terra. Os dois são como os lados yin e yang do tai chi e são como duas cordas enredadas uma na outra. Embora enredadas uma na outra, também fortalecem sua própria capacidade de carga e garantem a estabilidade do mundo.”

Su Shu franziu a testa. Essas coisas não fornecem muito valor de referência, e ele perguntou:‘ Além disso, o que mais há para encontrar? ’

‘ Isso está quase pronto! Como Li Haocheng disse, ele usou a luz do talismã de jade para transmitir a cena que viu para Su Shu.

Su Shu seguiu a indução de luz clara e abriu os olhos para ver que entre os inúmeros fios de seda, a origem do deus da criação estava suspensa no centro, enquanto era enrolada pelos fios de seda que representavam o destino. também está puxando fortemente a vontade do céu e da terra.

Su Shu observou cuidadosamente e descobriu que entre a vontade do céu e da terra e a origem do deus da criação, parecia haver inscrições de sinetes ilusórias brilhando como estrelas.

‘É isso? Su Shu franziu a testa e perguntou.

‘Um centro importante que conecta os dois, o atributo são estrelas. “Li Haocheng disse:” Suspeito seriamente que a razão pela qual o Imperador Ziwei me enviou a este mundo foi para me mostrar isso. A única questão agora é qual papel o Imperador Ziwei desempenhou no processo de abertura deste mundo. ” ’

‘ De que lado você quer saber que o Ziwei está? ‘Su Shu ouviu as palavras, franzindo as sobrancelhas completamente travadas, ele olhou para a foto de Qingguang e sugeriu: “Ou vamos diretamente ao imperador e perguntar?” o imperador, disse isso há muito tempo, e agora deixe-me ver por mim mesmo e perceber por mim mesmo. O significado já é óbvio. É inútil perguntar sobre 80%! Li Haocheng balançou a cabeça. Ele tinha essa ideia antes, mas era muito irreal. Não vamos dizer se o imperador está disposto a lhe contar o segredo.

Mesmo que a outra parte esteja disposta a lhe dizer qual é a utilidade, se Li Haocheng puder resolver este assunto, saber disso agora não é diferente de saber no futuro. Se ele não puder resolver agora, saber disso aumentará o problema.

Em comparação, de acordo com a ideia da outra parte, um pouco de descriptografia e um pouco de compreensão como isso é uma coisa boa.

As dificuldades encontradas no processo de descriptografia são na verdade uma espécie de têmpera, que é muito bom para ele purificar sua própria vida. Pelo menos nos últimos setenta anos da Deusa Céu e Terra, Li Haocheng enfrentou a frequente exploração da vontade do céu e da terra e era muito mais capaz de lidar com monges que também sentiam aura imortal. Ao mesmo tempo, ele tem uma compreensão e aplicação mais profundas de seu próprio poder imortal.

“Esqueça, não vamos falar sobre isso.” Li Haocheng se acalmou e mudou de assunto: “Comparado à minha pergunta, também estou um pouco curioso se você está interessado em vir ao mundo da Deusa e desenvolver seus próprios descendentes?”

“Vamos esquecer os descendentes ou algo assim! “Su Shu balançou a cabeça e apontou para a raposa da lua no espírito da montanha fria., Eu não vou querer isso, e eu também não quero.”

“O que isso importa? “Li Haocheng sorriu:” De qualquer forma, muitos dos deuses no mundo dos deuses eram produtos experimentais dos deuses no início. Tudo bem para você criar alguns dependentes como seus descendentes.”

“Vamos! Deve haver algo errado com Fangtiandi! Em vez de continuar a me distrair, é melhor eu gerenciar Jiuzhou e Zhenhai Tiandi. “Su Shu Rejeitado novamente, e também mencionou Xuanling Jundao: “A propósito, você não vai puxar Xuanling Jun para ajudar desta vez?”

“Serei um deus da água no mundo dos deuses, como pode Eu peço ajuda a ele? Ele ficará interessado no futuro, e quando este assunto para mim for concluído, então toda a minha força contínua pode ser transferida para ele, e isso o salvará de que ele precisa estar ocupado para condensar seu corpo divino. Depois que Li Haocheng terminou de falar, ele pensou em mais uma coisa: “Em outras palavras, o que você acha do Senhor Xuanling agora?” Acho que o talismã de Jade Qingguang que ele emprestou recentemente está um pouco instável. Há um problema com a gestação ou há algum perigo?”

Leia a Novel TAISHANG BAOZHUAN português – Capítulo 730: O segredo dos deuses

Autor: Yiqi Hua Sanqing
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 730: O segredo dos deuses – TAISHANG BAOZHUAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : TAISHANG BAOZHUAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*