наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 20. Capítulo 15.

ONLY I LEVEL UP – Volume 20. Capítulo 15. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 20. Capítulo 15.

Adeus.

“A dupla de irmãos fraudulentos Hwang Dong Suk e Hwang Dong Soo, que causou um rebuliço no país, foram presos anteriormente esta manhã …”

* beep

A TV do Departamento de Crimes Violentos, na qual as notícias eram transmitidas, desligou. Jin-Woo largou o controle remoto e, levantando-se de sua mesa, pegou sua jaqueta, o que fez Seung-Hwan, que estava sentado ao lado dele, erguer os olhos da papelada e perguntar, “ Eh? Já está saindo?

– Sim, concordei com algo com antecedência, então vou sair mais cedo hoje.

– Sim, senhor.

Jin-Woo sorriu de volta, fez uma saudação de faz de conta e saiu do escritório. Sung Hwan, observando seu chefe recuar, riu e cruzou os braços sobre o peito.

– Tão estranho. Ele sempre vai para casa mais cedo naquele dia todos os anos… só um minuto.

Seung Hwan olhou para o calendário pendurado na parede e deu um palpite.

– Ah, então é o seguinte. Hoje…

****

Baek Yoon Ho suspirou, seu rosto coberto de fuligem e sujeira.

– Ffuh…

Não faz muito tempo, ele e seu esquadrão apagaram um grande incêndio que atingiu uma área residencial. Foram necessários mais de cinquenta caminhões de bombeiros e um helicóptero para derrotá-lo, e nada menos que oitocentos bravos bombeiros foram mobilizados.

Baek Yun Ho olhou em volta. Aqui e ali ele viu seus camaradas cansados ​​deitados no chão. Mas nenhum deles estava com o rosto triste. Alguns sorriam ou erguiam os polegares quando seus olhares se encontravam.

Sempre que isso acontecia, Baek Yun Ho mostrava o polegar em resposta.

Ninguém foi morto ou ferido neste incêndio, e ele foi extinto com sucesso. Na escala de tal incêndio, isso poderia ser considerado um verdadeiro milagre.

Embora estivessem terrivelmente cansados ​​e exaustos, lutando contra o fogo a noite toda, eles se apoiaram uns aos outros com seus expressões e regozijou-se com seu sucesso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Baek Yoon Ho também ficou muito feliz com o resultado.

E então…

– Sim, está frio.

Ele foi pego de surpresa pela frieza aguda que sentiu ao redor do pescoço e, virando-se, viu o Capitão Sung Il-Hwan segurando uma garrafa de água gelada.>

“Obrigado, senhor.” Baek Yoon Ho curvou ligeiramente a cabeça e pegou a garrafa dele. Sung Il-Hwan sentou-se ao lado dele e umedeceu sua garganta com outra garrafa.

Veterano de Cem Batalhas.

Ou o maior capitão dos bombeiros da história.

Como quer que você chame, nada disso parecia impróprio para o Capitão Filho. E, como o apelido dava a entender, no evento daquele dia, ele também se destacou. Baek Yun Ho estava orgulhoso de estar no mesmo time de Song Il Hwan. Inferno, mesmo aqueles pedaços de fuligem seca em seu rosto pareciam medalhas de coragem.

“Uma vez eu…” – ele olhou de lado para seu respeitado ancião, antes de derramar o resto da água fria em sua cabeça, – Phaaaaa.

Agora ele se sentia como um humano novamente. O calor abafado que caiu sobre ele pareceu ter desaparecido, começando do topo de sua cabeça.

Mas então…

– … Ah?

… uma cena do passado repentinamente apareceu na mente de Baek Yun Ho.

Perfil do rosto que ele viu então.

– Capitão!

Song Il Hwan Seus olhos se arregalaram e se voltaram para seu subordinado, “Sim?”

Baek Yoon Ho rapidamente continuou: “Você sabe, aquele grande incêndio no edifício Daesun há três anos… Você ainda se lembra, capitão? Nossa equipe então caiu em uma armadilha e quase morreu, certo?

– Sim, eu me lembro.

Então Song Il Hwan e seu esquadrão, presos dentro de um incêndio violento, se revezaram perdendo a consciência, mas então, como se em algum conto de fadas, uma pessoa desconhecida apareceu do nada e ajudou eles sobreviverão a este tormento.

Este desconhecido resgatou os bombeiros presos antes de desaparecer sem deixar rastros, o que levantou a questão, e esses caras não viram uma alucinação massiva naquele dia.

– Sabe, na verdade, antes de perder a consciência, consegui ver o perfil do rosto dessa pessoa por um momento.

– Oh, aqui está como?

– Sim. Mas esse cara parecia tanto com… “Infelizmente, Baek Yoon Ho não conseguiu terminar de falar, porque Song Il Hwan rasgou o pão que trouxe junto com a água com um barulho e enfiou o pedaço resultante em sua boca.

– Hmmm?- Depois de mastigar, Baek Yun Ho inclinou a cabeça para o lado em perplexidade, “Capitão?

Song Il Hwan não disse nada em resposta e sorriu enquanto comia sua mordida.” E então, como se para refrescar a cabeça dos bombeiros, cansados ​​de todo aquele entupimento, uma leve brisa soprou de algum lugar e gentilmente passou por seus cabelos.

* * *

Em uma sala de conferências, localizada no último andar de um certo arranha-céu.

– Senhor Presidente?

-…

– Senhor, você está bem?

Yoo Jin Ho dificilmente poderia segure seus lábios, que tentavam se abrir em um sorriso.

– Sim, estou bem. Bem, vamos continuar… “Yoo Jin-Ho examinou os documentos à sua frente e, em seguida, ergueu os olhos para ver os rostos de sua equipe que enchiam a sala de conferências. Depois ele sorriu sem graça e perguntou: – Eemmm, do que estávamos falando?

-…

As expressões dos funcionários congelaram brevemente quando todos perceberam que seu chefe não tinha ouvido nada do que eles estavam falando a última meia hora desta reunião.

Mas eles se juntaram e continuaram a reunião.

– Senhor, nós dissemos que precisamos inventar um novo nome para o videogame em realidade virtual, que será lançado por nossa empresa.

– Ah, exatamente. Exatamente. ” Parece que já é a sexta semana!

Havia uma alegria desenfreada em seu rosto. O silêncio caiu abruptamente na sala de conferências. Mas não durou muito. Logo os documentos voaram e ao mesmo tempo a equipe gritou com aprovação:

– Parabéns, senhor!

– Parabéns!

– Finalmente, nosso presidente tornou-se pai!

pulou para cima e para baixo, como se a notícia também os preocupasse.

Sua esposa incrivelmente doce, o bebê por vir e sua empresa de desenvolvimento de jogos, que fez sucesso ano após ano…

Que belo mundo poderia ter parecido para ele então?

“Oh!”- e no meio desta celebração, Yoo Jin Ho teve uma onda de inspiração afiada e poderosa. Ele subiu na mesa de conferência e declarou confiantemente aos funcionários: – Mundo maravilhoso!!!

É óbvio que o olhar de todos os funcionários está focado nele.

– Com licença?

Quando eles se perguntaram se seus ouvidos estavam abaixados, Yoo Jin Ho gentilmente confirmou que sua audição não os havia decepcionado: – Isso será o nome do nosso novo jogo! Vamos chamá-lo de “Mundo Maravilhoso”!

A fervilhante sala de conferências acalmou-se abruptamente.

– … senhor, está falando sério agora?

Yoo Jin-Ho respondeu imediatamente sem hesitação:

– Claro. O nome “Wonderful World” é tão perfeitamente adequado ao nosso jogo, que recria a realidade o mais próximo possível, então… ahh? O que vocês estão fazendo? E-espere um segundo, pessoal! Eu, eu posso cair assim né?

O cajado agarrou Yu Jin Ho desesperadamente para puxá-lo para fora da mesa. No meio dessa luta, seu olhar involuntariamente saltou para o lado da janela.

“Ei. Parece que algo voou para lá, hein?”

Infelizmente, sua sensação de que podia ver algo ali desapareceu rapidamente quando se viu alvo das tentativas de seus funcionários de impedi-lo.

– Senhor, você deve pensar novamente…

– Vidente, o destino de nossa empresa depende deste jogo!

– Quer dizer, não será “Mundo Maravilhoso”, não é, senhor?

– Isso é demais, sabe?!

Embora sua habilidade de inventar nomes tenha sido impiedosamente pisoteada por sua equipe, Yoo Jin Ho ainda se sentia feliz.

“Haa-hah. Ok, e daí se eu não sou muito bom em inventar nomes? O mundo ainda é lindo e tudo, certo? ” Yoo Jin Ho olhou pela janela pela qual a luz do sol entrava novamente e murmurou para si mesmo: “Talvez eu deva pedir a Jin-Woo para inventar um nome para a criança então?

“Presidente” Ajin Soft “Yoo Jin Ho é uma história cheia de milagres sobre um jovem e bem-sucedido empresário que desistiu da herança chaebol!”

* * *

* crr ~ crr

No escritório do presidente da Eugene Construction, sons altos foram ouvidos, como uma tesoura corta jornais. O presidente Yu Myung Han ergueu os olhos apenas depois de terminar de decorar as páginas do álbum.

– Mais artigos?

Secretário Kim, cujas mãos estavam ocupados com jornais, balançou a cabeça.

-… Entendo.

O presidente Yu Myung Han fechou o álbum com insatisfação estampada.

– Ele desistiu do lugar que criei para ele e, em vez disso, ele fundou exatamente a empresa criadora de jogos… Tsk, tsk.

A secretária Kim olhou silenciosamente para o canto da mesa do presidente.

Ele viu um fardo grosso de jornais com todos os artigos dos quais todos os artigos relacionados a Yu Jin Ho foram cortados. Além disso, o próprio presidente os eliminou pessoalmente.

“…” – O Secretário Kim teve que limpar a garganta secamente para suprimir o riso. E então a cabeça do presidente se voltou para a janela: – …?

O secretário Kim foi até a janela e olhou para fora, perguntando ao chefe: – O que foi, senhor?>

– Não… Nada.

Eles estavam no último andar de um arranha-céu alto. Em qualquer caso, não poderia haver “nada”. Mesmo se pudesse, deve ter sido um pequeno pássaro ou alguma outra criatura semelhante.

Yu Myung Han balançou a cabeça e entregou o álbum de recortes ao secretário Kim. Este último o aceitou educadamente e o colocou de volta na estante de livros do escritório.

Já havia quatro livros desse tipo. A querida coleção secreta do presidente Yu Myung Han, que ninguém sabia que existia, exceto ele próprio e o secretário Kim, aumentava a cada dia.

* * *

Em uma estrada tranquila depois da escola.

Seo Ho há muito tempo é próximo de uma garota que estudou com ele na mesma turma, e agora tinha que enfrentar uma prova importante, onde tinha que decidir quem carregaria mochilas escolares no caminho de casa.

– Pedra, tesoura.. – o olhar concentrado da garota apenas acrescentou gravidade neste confronto. E finalmente chegou a hora da verdade.

– … tesouras!- a garota mostrou “rock”, então Seo Ho teve que mudar sua primeira versão de “papel” para “tesoura” no último momento. Foi um efeito coordenado de sua visão dinâmica extraordinária e habilidades motoras finas.

– Droga! – a garota ficou encantada com a vitória e com cara de satisfeita entregou a So Ho sua bolsa. Seo Ho riu levemente enquanto o pendurava sobre o outro ombro.

“Sabe, você realmente não sabe jogar pedra-papel-tesoura.

– Fale-me sobre isso.

– Então o que vamos fazer com o cara que tanto mexe com isso?

– Vou aprender com você, só isso, – Seo Ho sorriu e avançou, carregando uma bolsa em cada ombro.

– E- ei, espere por mim!

Caminhando pela rua tranquila, eles conversaram sobre tudo. Mas então Seo Ho parou de repente e olhou para cima.

“…?”- a garota seguiu seu exemplo e também olhou para cima, mas não viu nada além de nuvens flutuando silenciosamente, que pareciam observar dois adolescentes.

– O que é? Tem alguma coisa aí?

Seo Ho olhou para o céu por um tempo antes de olhar para a garota com um leve sorriso.

– Não, nada.

– Kyayayayayak! – O dragão celestial voou livremente e sem obstáculos pelo céu, gritando o suficiente. Sentado nas costas da criatura, Hae-in perguntou com uma voz animada, “ Querida, vai ficar tudo bem?

“Uh-huh, está tudo bem,” e Jin-Woo foi para explicar que ele usou magia para apagar toda a visão de seu dragão Kaisel montável para que ninguém pudesse vê-los ou ouvi-los voar – Segure firme, ok?

Hae-In ouviu o conselho de seu marido sorridente e sua mão, apertada em volta de sua cintura, apertou ainda mais. Aceitando isso como permissão, Jin-Woo imediatamente ordenou que o dragão voasse mais rápido.

– Kyayayak! – a velocidade do bater das asas de Kaisel aumentou visivelmente, e eles se elevaram cada vez mais alto até romperem a camada de nuvens. O azul infinito se estendia abaixo deles.

“E um pouco mais alto!”

– Kyayaya-haaak! – Kaisel bateu suas asas ainda mais furiosamente.

Mais alto, mais alto!

Esses dois passageiros estavam protegidos por magia, o que significava que eles podiam ascender a uma parte do céu mais próxima do espaço aberto do que da atmosfera do planeta.

Logo um espetáculo espetacular apareceu na frente deles na forma de um sol gigante, que estava subindo além das fronteiras da Terra. Hae-In descansou a cabeça no ombro do marido e observou a visão hipnotizante que se abriu neste céu quieto e imóvel, e um sorriso alegre congelou em seus lábios.

Jin-Woo estava esperando por essa chance, para que ele rapidamente aproveitasse o momento e pegasse o presente que havia preparado para ela com antecedência, o que a fez arregalar os olhos.

– Querido…

Este era um colar especial que ele pediu aos anões barbudos que fizessem, já que esses caras eram muito adeptos do cuidando disso.

– Querido…

Jin-Woo pendurou este lindo colar, brilhando ao sol, ao redor do pescoço de sua esposa.

Soldados das sombras que o observavam e o apoiavam nas sombras rugiram de alegria com a conclusão maravilhosa do aniversário de casamento perfeito.

– Whoaaaaaaa!

Infelizmente, antes que os lábios de Jin Woo e Hae-in se aproximassem gradualmente, passaram os últimos dois milímetros…

… ele teve que quebrar todo esse clima e dizer a ela: – Querida, parece que você tem que voltar primeiro e me esperar em casa. Estarei de volta assim que puder.

Já era seu décimo sexto aniversário de casamento, então Hae-in estava muito ciente do que estava acontecendo quando Jin-Woo falou assim.

– Volte logo, ok?

Jin-Woo acenou com a cabeça e deu a Kaisel outra ordem. O dragão celestial se virou para a Terra e rapidamente voou para longe.

Ele silenciosamente observou sua esposa voar para longe antes de se virar. E exatamente, parte do espaço à distância começou a se distorcer e quebrar antes que uma “névoa” fria e azul começasse a emanar de lá.

Dividindo a linha entre as dimensões, ele apareceu e reuniu em um lugar, formando uma figura enorme… Jin-Woo então se lembrou do que o Mensageiro dos Mestres lhe disse muitos anos atrás.

“Ele então disse que uma criatura com grande poder pode atuar como um ímã e atrair criaturas aterrorizantes de outros mundos, certo?”

Não havia dúvida de quem exatamente esse monstro da névoa azul chegou.

A lacuna no espaço ficou maior, e junto com ela, aumentou com uma velocidade incrível e a quantidade destes aglomerados de névoa azul. Centenas? Alguns milhares? Pode haver dezenas de milhares deles.

– Ffuuh… – como sempre, Jin-Woo fechou os olhos e respirou fundo.

Seu filho assumiria esse papel no futuro? Quem sabe.

Mas depois de imaginar essa cena, Jin-Woo achou que não seria tão ruim.

“A dupla de pai e filho, que estão lutando junto com os inimigos…”

E, sorrindo, ele abriu os olhos. Incontáveis ​​bolhas de névoa azul emergiram completamente do buraco entre as dimensões e, ao notar a presença de Jin-Woo, começaram a emitir uma raiva tensa e aterrorizante em sua direção.

Andou por todo o corpo desde dedos do pé no topo de sua cabeça emocionando o nervosismo antes do início da batalha.

“Excelente.” – os seus preparativos foram concluídos. E finalmente…

– Kuuuuuaaaaaaa!!! – essas “coisas”, que tinham uma única consciência, decidiram destruir a ameaça percebida. E quando todos correram na direção de Jin-Woo…

… ele disse com um sorriso:

– Levante-se.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 20. Capítulo 15.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 20. Capítulo 15. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*