наверх
Editar
< >
SOLO LEVELING Volume 19. Capítulo 5.

ONLY I LEVEL UP – Volume 19. Capítulo 5. – SOLO LEVELING português – Novela leve

Editado por Leitores!


Volume 19. Capítulo 5.

Memórias de Ikrid

A primeira vez que o encontrei foi em um espaço fora do padrão que foi criado pelo poder do meu mestre. Minha missão era verificar a pessoa que deseja chegar a este lugar.

Embora meu mestre disse que deseja descobrir se essa pessoa é adequada para o papel de seu navio, eu estou de alguma forma – então ele já sabia a verdade. Eu sabia que essa ordem poderia ser a última que o mestre me daria.

O Mestre perdeu todo o interesse na guerra após o perdão dos Governantes. A partir daquele momento, percebi que não foi à toa que ele se concentrou em alguma pessoa comum. Era mais do que isso.

Comecei a imaginar que logo diria adeus ao meu mestre. Mesmo assim, tive que obedecer à ordem do mestre. Não tinha ideia de questionar seus motivos ou tentar persuadi-lo. Tudo o que pude fazer foi obedecer à ordem.

Isso era tudo que me restava. Então, depois que a maioria dos meus poderes foram selados, me vi sozinho no lugar onde essa pessoa foi testada.

“As pessoas deste mundo chamam esses espaços de masmorras, não é?”

No final de uma masmorra imaginária que lembrava as câmaras de um castelo real, eu vi um grande trono. Procurei nas minhas memórias desbotadas de quando ainda era um humano e estudei este lugar.

“Como esperado… Você confiantemente criou uma cena bastante detalhada com o poder do meu mestre, certo?”

Continuei a tocar e sentir as grandes colunas alinhadas desde a entrada até o pedestal onde ficava o trono. Expressei minha sincera admiração pelas habilidades do arquiteto que criou tudo isso.

Como fruto de um planejamento cuidadoso, o corpo dessa pessoa mudará constantemente para aceitar o poder de meu mestre. Isso foi antes. Senti alguém se aproximando.

“Ele já está aqui? ..”

Entrei em pânico por causa da chegada inesperada da cobaia e sentou-se no trono. No entanto…

-…

Depois que sentei no trono, comecei a me perguntar uma coisa. Não seria meu ato um pouco “arrogante”?

A consciência de meu mestre estava finalmente enraizada na pessoa que eu iria experimentar. Portanto, não pude deixar de me perguntar se sentar no trono em frente ao meu mestre seria um gesto de desrespeito.

“…”

B No final, decidi que não deveria me mostrar assim e com pressa me levantei do trono para me esconder atrás da coluna mais próxima.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Geuh- gugugu!

No momento seguinte, uma enorme entrada se abriu. Mas devido à pouca luz, a pessoa não percebeu meu traço de pânico. Que alívio foi! Seria ruim transformar a séria provação planejada por meu mestre em uma farsa por causa de meus erros. Não é?

Soltei um suspiro de alívio. Quando a pessoa estava a cerca de dez passos de mim, eu lentamente saí de trás do pilar para bloquear seu caminho.

“…!”

Senti seu nervosismo à distância. Havia um jovem na minha frente. Obviamente, meu olhar claramente não parecia amigável.

“Então, ele é quem meu mestre escolheu…”

Mesmo que esta missão não era a última ordem, eu nunca daria a ele uma vantagem. Se eu estivesse convencido de que ele não era digno, o teria matado com minhas próprias mãos. Então, enquanto eu estava lá e meu espírito de luta estava pegando fogo…

… Este jovem de repente cerrou os punhos com força e ergueu as mãos.

“…?”

Espere, ele acha que pode me bater com os punhos nus? Por um segundo, admirei a bravura do homem. Para lutar com ele em pé de igualdade, tirei minha capa e deixei cair minha arma no chão.

“…!”

Por que ele ficou tão surpreso com minhas ações? Claro, seus olhos estavam cheios de energia e simpatia. Mas eu me pergunto se o nível de suas habilidades combinam com o brilho em seus olhos?

Então, é hora de dar uma olhada. E os resultados não demoraram a chegar.

– Ke-hyuk!

Apesar de ter sido proibido de usar todo o meu poder, ele já estava ajoelhado na minha frente. Que decepção. No entanto, além da decepção, também senti um certo alívio.

Porque aquele que deveria herdar o poder do meu mestre não era digno. E isso significava que o dono ficaria comigo por algum tempo. Pela primeira e última vez, me senti aliviado pelo erro do meu mestre.

E então decidi dar a ele um fim adequado. O fim correspondendo ao nível de coragem que este homem me mostrou, mesmo sendo uma pessoa comum. Usei o “poder” que o mestre me deu por um curto período de tempo e puxei a espada jogada bem para o lado.

Cortando sua cabeça com um golpe e mandando-o para casa com o mínimo dor é o que eu estava planejando fazer. Achei que este gesto seria a melhor expressão de misericórdia que eu poderia mostrar a essa pessoa.

Ele pode ter lido minha mente – até mesmo apresentou seu pescoço na minha frente.

“Você tomou a decisão certa. A sabedoria combina com sua coragem… Embora sua perda seja lamentável, só há uma maneira de cumprir a ordem de meu mestre.”

Por causa de um homem que escolheu uma morte digna, eu escolheu a decapitação. Parece que ele aceitou seu destino sem lutar. Mas de repente a luz em seus olhos mudou.

Klang!

Ele bloqueou minha espada com a mão, enquanto com a outra ele empurrou o punhal direto na minha cara.

Esfaquear!

Kuwaaaah!

Não é preciso dizer que fiquei confuso. Não, não porque ele conseguiu bloquear minha espada. E o fato de que ele lutou por sua vida até o fim, mesmo nas atuais circunstâncias.

Além disso, mesmo por alguns momentos, eu vi uma luz fria piscando em seus olhos. E tardiamente, percebi que ele era estranhamente semelhante à luz nos olhos do meu mestre.

– Ah, ah… É por isso que meu senhor…

Eu perdi completamente todo o meu desejo de lutar e não pude responder qualquer uma de uma série de ataques contínuos me atingindo. Eu bati em uma parede e…

Ku-waahng!

… Ele me atacou sem parar.

Clang! Klang! Klang! Klang! Klang!

No final, o protetor de metal no meu pescoço quebrou e quebrou.

Abanar!

De qualquer forma, perdi. Foi isso o resultado de eu subestimá-lo, vendo-o apenas como uma pessoa comum? Ou é um milagre causado por sua natureza teimosa e falta de vontade de desistir?

Quando minha mente ficou turva, eu o vi levantar as mãos de alegria.

– Uau!

Pois bem. Eu sorri com sua emoção sincera. Acontece que eu estava errado, certo? Minha consciência começou lentamente a desvanecer-se e meu olhar subiu para o teto. Estava muito escuro lá. Pareceu-me que os pilares estavam se estendendo infinitamente para cima.

Fiquei triste porque a escuridão acima me fez lembrar de um cavalheiro que está se afastando de mim.

“Devo me sentir feliz que a escolha do meu mestre foi certa? Ou devo ficar chateado porque não consegui mudar sua opinião? ..”

Não consegui decidir de forma alguma e logo desmaiei. Fiquei imóvel até que essa pessoa se aproximou e gritou a palavra “Levanta-te!” Dirigida a mim.

***

Ele me tratou Nós vamos. Isso porque me tornei seu primeiro soldado. Não, tecnicamente falando, não o primeiro, mas pelo menos alguém muito próximo a ele. Muitas vezes eu agradeci a ele pela gentileza que sentia por ele. Muitas situações estão gravadas em minha memória.

Aqui, por exemplo, um caso interessante.

Uma vez que ele me contou.

– Tenho certeza de que você pode falar quando sua classificação subir, certo?

Não sei como descrever em palavras o estado da minha mente, que foi dominado por emoções, quando vi seu sorriso brilhante. Eu não tinha certeza do que ele pensava de mim.

Mas pelo menos ele era meu mestre, meu amigo e meu aliado.

Já passamos por muitas batalhas juntos. Às vezes contra os habitantes do Mundo do Caos, às vezes contra os monstros das masmorras, e às vezes até contra outros Caçadores.

Quando ele estava feliz, eu também ficava feliz. E quando ele lutou, eu lutei lado a lado com ele. Quando ele estava triste, eu ficava triste com ele. Eu sabia que quanto mais profunda minha devoção a ele, mais fraco se tornaria meu desejo por meu antigo mestre.

Apesar disso, entretanto, gradualmente cresci e aceitei meu novo mestre. Claro, a viagem nem sempre foi tranquila. Houve momentos em que eu realmente suava muito.

– Use isto.

Por exemplo, quando eu estava lutando contra uma caçadora muito mais forte. Eu estava sob uma série de restrições, tendo apenas uma espada que às vezes disparava raios.

– O Cavaleiro Negro que você apresentou, seu Soldado das Sombras mais forte?

……………………………………………………………………………………………………………………… ) E então eu tive que me tornar um “companheiro de quarto” com o Soldado das Sombras, que também tinha uma força de luta incomum. O que, aliás, foi bastante inesperado.

Kiieeeehhk!

Em………

Agora fui forçado a morar com um vizinho. Embora ele fosse muito leal por natureza, seu caráter provou ser bastante problemático. Você não tem ideia do quanto senti falta dos meus dignos camaradas do passado.

Foi assim que me senti quando encontrei Bellion novamente. E para ser honesto… Quando ele deu uma lição ao Beru, eu até senti um pouco de alegria com isso. Só um pouco, honestamente.

Infelizmente, minha alegria de me reunir com um velho amigo não durou muito.

Porque depois de um tempo Bellion foi influenciado pelas travessuras de Beer!

– Olha, Icrid. Esta bandeira negra… Vamos plantá-la no topo do castelo. Você acha que nosso mestre ficará feliz com isso?

– Você está falando sério?

– Não tenho as habilidades para criar coisas como formigas. Mas estou pronto para fazer qualquer coisa para deixar o mestre feliz.

– N-não, eu não quis dizer isso…

– Kiiehk-hehehet, esta é uma bandeira para nosso mestre?

– Desisto.

Naturalmente, não faz sentido mencionar a reação de nosso novo proprietário.

De qualquer forma, a força do nosso chefe aumentou muitas vezes depois de absorver o Exército das Sombras original, que esperava pacientemente um desafio da lacuna entre as dimensões.

Ao contrário dos meus temores, ele tratou os soldados do antigo mestre da mesma forma que tratou os seus próprios. Tendo ficado sob uma bandeira, estávamos completamente prontos para sacrificar nossas vidas, não importa o quão difícil a batalha fosse. E para o que foi iniciado.

Logo o treinamento começou – eles foram muito rapidamente. E então nossa determinação foi testada em uma guerra brutal com os governantes. Lutamos com todas as nossas forças. E eles terminaram a guerra com sucesso com uma vitória deslumbrante.

Enquanto ele lutava contra o Imperador Dragão, observamos com a respiração suspensa das sombras desta incrível batalha mortal. O confronto brilhante entre os dois governantes foi tão bonito que minhas emoções explodiram.

– Kiyehk? O que é? Ikrid, por que você está chorando?

– Cale a boca.

Todo o Exército das Sombras sentou-se à sombra do mestre e ficou muito preocupado quando ele estava em perigo crítico… Mas então o Exército dos Governantes abriu um portal no céu e decidiu acabar com a festa prolongada.

– Waaahhh!

Todos nós gritou de alegria quando vimos reforços que encheram o céu.

– Ei, preguiçosos, vocês poderiam ter chegado mais cedo?!

– Espere, talvez eles tenham esperado deliberadamente por um momento adequado para nos impressionar?

– Se eu estivesse lá fora, já teria chutado a bunda deles agora!

Derramamos nossas reclamações e descontentamento, mas por dentro comemoramos com alegria a vitória de nosso mestre. Infelizmente, não tínhamos muito com que nos alegrar. Porque nosso mestre disse:

– Mais uma vez… Você pode usar o Cálice do Renascimento de novo?

Ele disse que queria virar tempo para trás e apagar completamente qualquer menção aos Senhores e Governantes do mundo em que viveu. Quando eu era humano, também tinha pessoas que queria proteger. Portanto, eu poderia entender facilmente suas emoções e sentimentos.

Talvez eu tivesse escolhido o mesmo caminho se estivesse no lugar dele. Eu respeitei sua escolha. Meus camaradas e eu estávamos totalmente preparados para enfrentar qualquer inimigo novamente, até mesmo os exércitos dos Governantes. E tudo por nosso mestre.

Infelizmente, nem todos foram convidados para esta batalha. Quando soubemos que alguns de nós desapareceriam depois de retroceder o tempo, essa parte dos soldados caiu de joelhos e começou a soluçar de tristeza.

Tudo o que pude fazer foi consolar Iron, que estava conosco há muito tempo. A ganância, que caiu por desgraça do mestre desde o início e suportou muitas dificuldades, assim como outros soldados chorando.

Assim, o momento da despedida chegou ao fim. Voltamos no tempo e nos encontramos em um campo de batalha completamente novo. Nosso mestre tornou-se cada vez mais experiente em combate. E, acompanhando o desenvolvimento de nosso mestre, também nos tornamos cada vez mais fortes.

Enfrentamos várias crises perigosas: grandes e pequenas. Porém, a cada vez, a cada dificuldade superada, ele se tornava cada vez mais forte. Até se tornou difícil para nós acompanhá-lo.

Quase 30 anos se passaram assim. Todos os nossos inimigos foram derrotados, com exceção do Exército de Destruição. Uma batalha desesperada entre o nosso senhor e o Imperador Dragão.

Enquanto o mestre lutava contra o líder inimigo, nós lutamos com os Dragões da Classe Antiga.

Um deles, chamado Granodech, decidiu falar comigo enquanto eu massacrava impiedosamente e sem pensar o exército Dragão.

– ICRID !! ! Você deveria ser um dos líderes do Exército das Sombras, mas está obedecendo às ordens do Governante, que é um homem lamentável?! Você não tem vergonha de si mesmo?

Deixado sem energia para manter a forma de Dragão, o bastardo reencarnou em um humano. Respirando com dificuldade, ele agarrou a espada que saía de seu peito. Como resultado, encarei a criatura agonizante por um longo tempo. Eu abri meus olhos em choque e choque quando ouvi suas últimas palavras.

Eu realmente esqueci disso. Os momentos com meu novo mestre foram tão grandes que me esqueci completamente do mestre anterior. Quando isso aconteceu?

Quando meu antigo mestre desapareceu completamente da minha mente? O granodech já havia parado de respirar. Uma batalha feroz continuou ao meu redor, mas eu simplesmente não conseguia me mover por um tempo.

Meu mestre era tudo para mim, mas ele realmente significava tão pouco para mim? Essas dúvidas tomaram conta da minha mente e me perturbaram. Mas então aconteceu. Eu ouvi um grito alto, que rapidamente me trouxe aos meus sentidos:

– Ikrid!

Era a voz do mestre. Eu rapidamente levantei minha cabeça para olhar ao redor. Na mesma direção em que meus olhos estavam olhando, um feixe de luz ofuscante me saudou.

Respiração de Destruição!

O Imperador Dragão esgotou a maior parte de sua energia durante a batalha com meu mestre e voltou à forma humanóide. Mas, por alguma razão, ele direcionou a Respiração para mim.

Não, espere. Este bastardo não estava mirando em mim. Acontece que acabei na zona afetada, só isso. Na verdade, eu estava sem sorte. Para ser honesto, muitos problemas aconteceram precisamente porque a sorte se afastou no último momento. E agora foi a minha vez de me tornar uma vítima das circunstâncias.

– Khuvaaaahh!

Percebi que era tarde demais para fazer algo quando vi um raio de luz cegante. Ele iria me consumir completamente. Eu não conseguia nem me mover e apenas congelei como uma pedra.

Eu me resignei ao meu destino. Enquanto a luz brilhante enchia meus olhos, eu contemplava. Talvez tenha sido… Punição por esquecer o juramento de fidelidade ao mestre anterior?

“Nesse caso, terei prazer em aceitá-lo.”

Afinal, eu era um pecador, certo? Então, esperei calmamente enquanto os últimos momentos da minha vida se aproximavam de mim na velocidade da luz. Mas no momento seguinte, alguém parou na minha frente e estendeu a mão para bloquear o Sopro da Destruição.

– Kuwaaaahhhh!

Seu braço esquerdo foi simplesmente queimado pelo terrível ataque do Imperador Dragão, mas ele claramente não tinha intenção de recuar. Eu o observei me proteger de uma chama mortal que pode queimar qualquer coisa. Sem nem perceber, gritei desesperadamente:

– Meu senhor!

Assim que o Sopro da Destruição terminou, o dono jogou um olhar de reprovação para mim.

“…!”

Assim como no momento em que ele gritou meu nome, eu comecei de novo. O senhor rapidamente me examinou e novamente investiu contra o Imperador Dragão.

E então eu levantei minha espada para lutar contra os Dragões ao meu redor.

Clang!

As lâminas cruzaram novamente, produzindo fagulhas de cegueira. E os Dragões, cortados por minha espada, gritaram de dor selvagem.

“É isso!”

Nunca me esqueci do meu mestre anterior. Minha devoção a ele se estendia ao meu mestre atual, só isso. A lealdade inabalável ao herdeiro pessoalmente escolhido pelo ex-lorde pode ser considerada ruim?

“Eu sou um cavaleiro.”

os fiéis de meu mestre espada. Um dos que liderou o Exército das Sombras.

Se funcionasse uma chance em dez mil… Se eu enfrentasse uma situação em que teria que me separar do atual mestre… Eu acrescentaria palavras de adeus que eu poderia não diga ao dono anterior.

Todos os dias lutei pelo meu mestre. Foi uma honra e um privilégio para mim.

– Uwaaaahhh! – rugi com raiva e lancei-me sobre os Dragões correndo em minha direção com grande velocidade.

***

A longa guerra terminou com segurança, e todos nós retornamos à terra natal de nosso mestre. O proprietário trabalhou diligentemente até tarde da noite. Escondido em sua sombra e vendo tudo o que ele vê, resolvi aconselhá-lo.

– Meu senhor, na 14ª questão a segunda opção está correta, não a primeira.

– Sério? Obrigado, “ele agradeceu.

Devido ao fato de meu mestre ter faltado muitos dias letivos, ele foi injustamente expulso de uma instituição de ensino chamada “colégio”. E agora ele se encontra em um campo de batalha completamente novo chamado “GED”.

Embora tenha mantido uma pontuação quase perfeita em todos os testes, ele teve vários problemas que escaparam por causa da falta de atenção.

Mas sempre que algo assim acontecia, alguém tinha que ajudar o mestre, certo? Grande Marechal Bellion, que não tem nada além de músculos saudáveis? Ou o marechal Behr, que poderia justificadamente se considerar inteligente, mas no final ele ainda é um inseto – cavaleiros com notas altas quando era homem.

– Ei, a propósito, diz aqui que a resposta à questão 14 é … Primeiro? Ikrid, você está pronto para apostar no fato de que a segunda opção é a correta?

Meu mestre abriu a folha de respostas e apontou claramente meu erro. Portanto, como convém a um cavaleiro, me resignei a isso.

– Parece que meu treinamento não é suficiente, meu senhor. Vou estudar mais o trabalho do meu mestre.

“…”

Sou o cavaleiro do meu mestre. A espada do meu mestre. O campo de batalha do meu mestre é o meu campo de batalha, agora que ele entrou em uma nova guerra, alegro-me que meus dias gloriosos durarão um pouco mais.

Leia SOLO LEVELING português – Volume 19. Capítulo 5.

Autor: Jang Sung-lak, 추공, Chugong

Tradução: Artificial_Intelligence

Volume 19. Capítulo 5. – SOLO LEVELING – Novela leve português
Novel : SOLO LEVELING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*