наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 998 – Verdadeiro grande poder

Capítulo 998 – Verdadeiro grande poder – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 998 – Verdadeiro grande poder

Ao ouvir as palavras de Kabradhabi, todos os presentes franziram a testa.

Se você acreditar em suas palavras, descobriu-se que os demônios estavam em guerra em duas frentes, e o inimigo, que a humanidade nunca encontrou, era o principal inimigo.

Isso significa que durante as Batalhas da Vontade Divina anteriores, os demônios enviaram apenas uma pequena parte de seu exército para lutar contra a humanidade. Sabendo disso, Roland e as bruxas, que tinham certeza do desfecho da guerra, começaram a se sentir menos otimistas.

Quatro espécies foram observadas nas pinturas gigantescas na Terra da Profecia, e a civilização subterrânea já havia sido eliminada. Com isso em mente, Roland sugeriu que a chamada “Região do Mar Celestial” era o local de nascimento da espécie na quarta foto. Foi a corrida mais misteriosa das quatro e foi representada por um retrato de um globo ocular de águas profundas.

“Os demônios entraram em guerra contra os monstros no mar logo depois de derrotar a civilização subterrânea e capturar sua relíquia? E, ao mesmo tempo, conseguiram lidar com a humanidade em Lands of Dawn. Se isso for verdade, não deveria ser surpresa que o Demônio Ancião tenha mostrado total desprezo pelas bruxas. Quanto às pessoas comuns sem qualquer poder mágico, Kabradhabi provavelmente nos considera nada mais do que ervas inúteis.”

Por outro lado, Roland percebeu que o demônio poderia ter mentido para eles. Kabradhabi era um lutador inabalável. Isso fez com que suas tropas penetrassem profundamente no esquadrão de artilharia, além disso, ele usou a Ressonância da Mente para invadir o corpo de Zoe. Obviamente, ele soube disfarçar suas intenções e nunca desistiu de lutar, mesmo diante de grandes contratempos. Como ninguém podia verificar se ele estava mentindo ou não, ele poderia blefar na tentativa de semear o pânico.

Todo mundo parecia sério. Roland sabia que precisava recuperar o controle da situação o mais rápido possível.

Ele deu de ombros e fingiu estar calmo. Então ele olhou para Alateya.

– Então… este guerreiro aleijado é um demônio?

– Sim, Eu acho que sim. Não sei como Zoe fez isso, mas ela nunca disse nada parecido antes, “Alateya respondeu.

– Ok, você me salvou de muitos problemas, – Roland acenou para Zoe. – Na viagem de hoje ao Mundo dos Sonhos, você pode comer o que seu coração desejar e o rosto dela voltar ao normal. “Infelizmente, esse cara já está acostumado com a nossa maneira de pensar. Embora ele ainda seja incapaz de controlar seu corpo com maestria, não podemos ler facilmente seus verdadeiros pensamentos através da Ressonância da Mente.

– Isso não é sua culpa. Afinal, ninguém jamais havia mergulhado na mente de um Demônio Ancião antes. Você julgou mal a situação e não há nada de estranho nisso.

– Demônio? Você ainda nos chama de um nome tão ridículo. Kabradhabi deu uma risadinha.- Você considera as outras espécies a personificação do mal, sem perceber que você mesmo é apenas um bárbaro atrasado. Seus dias gloriosos logo acabarão. Quando a Fonte Mágica aparecer, você morrerá!

Todas as pessoas se entreolharam ao mesmo tempo, como a Fonte Mágica mencionada pelo demônio os lembrou de alguma lenda.

– Esta Fonte de Magia… é a Lua de Sangue? Roland perguntou.

– Insetos, você sempre vê apenas a superfície, – o Demônio Ancião não lhe deu uma resposta direta.

– A esfera vermelha é tecida com poder mágico? Agatha interrompeu. “Mas isso não faria sentido. Eu vi a Lua Vermelha com meus próprios olhos e, seja o que for, está muito longe de nós. Você disse que o vencedor abrirá a porta da Fonte Mágica. Isso não é possível se você não pode construir uma escada para o céu.

Kabradhabi bufou e se virou, sem explicar nada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Onde fica a Região do Mar Celestial?

O demônio se recusou a responder.

– Você destruiu uma civilização subterrânea?

O demônio ainda estava em silêncio.

– A sua nova tecnologia faz parte do legado da civilização subterrânea? Quer dizer, uma criatura deformada capaz de criar pilares negros?

– Chega, insetos, – Kabradhabi finalmente abriu a boca para falar. – Já te disse tudo o que podia dizer. Quanto às coisas que não posso dizer, você nunca vai me fazer falar sobre elas, mesmo que mande essa mulher para… – o demônio hesitou e olhou para Zoe. – Não vou te dizer mais nada! Se você quer me matar, é melhor se apressar, senão será destruído pelo imperador Hekt Zod. E eu, Kabradhabi, renascerei na Fonte da Magia!

Agora que o interrogatório chegou a um beco sem saída, Roland decidiu parar de questionar o Demônio Ancião e deixá-lo com as bruxas Taquila. Muzhina acreditava que algum dia eles seriam capazes de falar com ele, porque a alma do demônio já havia sido transferida para o guerreiro aleijado do Julgamento Divino.

Com esse pensamento, Roland continuou a falar, cruzando os braços sobre o peito: “Você não quer falar de coisas delicadas, porque sobre a gente mudar o sujeito. Você disse que sua última derrota foi apenas um revés trivial para seu exército, quão forte você é? Que tal o exército do Mar do Reino Celestial? Eles são mais fortes do que você? E você estava falando sobre o Senhor do céu. Eu quero saber o quão poderoso é este Senhor. Ele é um oponente adequado para o ranking elevado? Você pode falar sobre isso, não pode?

Dada a natureza do demônio, Roland estava confiante de que nunca deixaria passar uma oportunidade tão grande de exibir sua força.

– Ah, inseto, inseto… – como Roland esperava, Kabradhabi começou sua história em voz alta: – Posso dizer que nossa força é muito superior à sua imaginação! Você sabe por que os chamamos de bugs? Isso porque a diferença entre uma raça avançada e uma espécie inferior é semelhante à observada entre pássaros e percevejos. Essa diferença é determinada pela natureza do poder mágico. Do outro lado deste continente, na fronteira de nosso território com a Região do Mar Celestial, nossos soldados são simplesmente incontáveis. As montanhas estremecem quando caminhamos juntos. Nossos inimigos do Mar da Região Celestial são tão poderosos quanto nós. Caso contrário, como você conseguiu sobreviver até agora?

Kabradhabi pausou por um momento e então continuou:

– Quanto ao Melhor Classificado, se você quer dizer o mulheres poderosas, elas podem ter sido consideradas rivais do Senhor do Céu no passado, mas agora o Senhor já aumentou sua força e se tornou um comandante sensato e inteligente. Se ele nos levasse à última batalha para lutar contra seu exército, ele poderia beber todo o seu sangue! Insetos, quando você ouvir que o Senhor do Céu está chegando, é melhor você se ajoelhar e implorar por misericórdia. Só então você pode morrer mais rápido e sofrer menos!

Roland automaticamente jogou fora os exageros do demônio e se apoderou de algumas pistas implícitas em suas palavras.

“Para um exército de demônios, a logística é sempre o principal obstáculo ao movimento. Sem a Névoa Vermelha, eles não irão longe. Portanto, esse grande exército de demônios deve lutar perto de seus pilares de pedra negra. É incrível que um exército do Mar do Reino Celestial pudesse lutar contra os demônios na Névoa Vermelha e arrastar as principais forças do exército de demônios para o pântano da guerra. Isso significa que eles não são apenas “tão poderosos quanto os demônios”. O Demônio Ancião não parece querer falar muito sobre isso, o que indica seu relacionamento com o Senhor do Céu e seu exército. Além disso, ele nunca se referiu aos inimigos no Reino do Céu como insetos ou vermes, o que significa que os monstros marinhos já “melhoraram”. Aqui está uma contradição flagrante. O Demônio Ancião afirma que eles também são uma raça avançada, mas até agora só conhecemos uma raça que foi eliminada na Batalha da Vontade Divina. Espere um minuto, Kabradhabi nunca disse que os demônios destruíram a civilização subterrânea. Ele simplesmente disse que cada espécie teve que viajar para a Região do Mar Celestial para recuperar o fragmento. Algo está errado aqui.”

O Demônio Ancião ainda estava reclamando sobre o quão poderosa sua raça era desde que Roland o interrompeu.

– Na verdade, você não conhece a verdadeira força.

– Você … – o rosto de Kabradhabi esticado. – Bug, o que você sabe?

– O poder real não trará escuridão para o mundo inteiro. Em vez disso, ela dissipará o mito, estará pronta para se queimar para iluminar e aquecer o mundo… assim como o sol.

– O que… oh, o que você está dizendo?

“É simples,” Roland pigarreou. “Se vocês são tão fortes, por que não acendem uma fogueira?

O demônio pareceu surpreso e Roland se levantou e saiu com as bruxas. Ele caminhou em direção à saída do corredor, mantendo as costas retas e sem olhar para trás.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 998 – Verdadeiro grande poder

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 998 – Verdadeiro grande poder – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*