наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 997 – Supressão

Capítulo 997 – Supressão – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 997 – Supressão

– Ela, ela acordou!

Zoe ouviu um grito de surpresa e então viu várias espadas afiadas no pescoço dele.

– Não se mova! – a voz de Alateya apareceu em sua cabeça. – É melhor você ficar imóvel até confirmarmos quem você é.

“É por isso…” – ela percebeu que seus braços e pernas estavam amarrados com correntes de ferro, e ela estava deitada na cama de pedra onde o demônio estava originalmente. Seus associados empunhavam espadas para protegê-la.- “Esta é uma decisão muito sábia. Afinal, uma vez que o demônio assumiu o controle do meu corpo, qualquer resposta pode ser uma mentira. Se Kabradhabi não estava inventando, então dezenas de dias no fluxo escuro de consciência era equivalente a apenas alguns minutos aqui. Deve ter sido Alateya quem decidiu assim e tão rapidamente tomou contra-medidas. Com esses parceiros, realmente não tenho nada com que me preocupar.”

Quando Zoe estava prestes a fechar os olhos e deixá-los decidir, ela viu algo no multidão que a fez franzir a testa.

“O que eles estão fazendo?”

Ela viu outro uma cama de pedra sob o núcleo mágico. Embora ela não conseguisse descobrir quem estava mentindo sobre ela, a resposta foi quase evidente enquanto as bruxas se aglomeravam ao redor dele.

Logo ela teve uma ideia…

“Eles planejam confirmar minha identidade através do Mundo dos Sonhos com o Rei Roland? Não, ninguém aqui pode forçar Roland a fazer isso. Se eles pretendem fazer isso, então a decisão só pode ser sua. Mas… é inaceitável! Como Alatea concordou com esse plano? Ela não sabe o que o Rei mortal significa para as bruxas do Julgamento Divino? Além disso, de acordo com o demônio, seu entendimento do poder mágico é muito melhor do que o nosso. Se o Mundo dos Sonhos também for construído com poder mágico, deixar o Demônio Ancião nele é um passo arriscado. Eu não deveria ter sido indulgente com ela!”

Pensando nisso, Zoe não conseguia mais ficar em silêncio e gritar:

– Espere, não abra o Dream World, sou eu, Zoe!

Alateya olhou para ela, mas não respondeu.

– Ouça, Kabradhabi pode mudar o efeito do poder mágico até certo ponto. Se você deixá-lo entrar no Mundo dos Sonhos, quem sabe o que vai acontecer. Acorde Sua Majestade, rapidamente!

– Como? Para ser honesto, deitar nesta tábua de pedra é frio. Se você não jogar um cobertor sobre ela, não vou conseguir dormir. Mas se você fosse um demônio, também poderia dizer isso.

De repente, uma voz familiar soou atrás.

Zoe tentou levantar a cabeça e olhar para trás. Então ela viu um homem de cabelos grisalhos. Era Roland Wimbledon, Rei dos Mortais.

Ela imediatamente se sentiu aliviada.

“Acontece que ele ainda não adormeceu. Ótimo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Por alguma razão, seu corpo insensível sentia algo como calor e satisfação, como se não estivesse mais vazio, embora ela não soubesse como descrevê-lo. Em comparação com a dor que a lembrou do sofrimento que experimentou, esse sentimento completamente diferente a fez se sentir calma e contente.

Zoe suspirou levemente e disse:

– É verdade que se um demônio assumiu o controle deste corpo, ele poderia obter esta informação. Portanto, meu método de verificação é muito simples. Apenas deixe a senhorita Camilla conectar o demônio a mim novamente.

– Eu… notei o movimento da alma, é por isso que parei a Ressonância da Mente, – Camilla Dari respondeu hesitante, percebendo que todos estavam olhando para ela. “Mas eu não posso dizer qual alma pertence ao demônio.

– Tem certeza de que deseja entrar no estado de Ressonância Mental? Roland perguntou.

– Sim, Sua Majestade. Não há terceira alma aqui. Quando ele confessar, você saberá a verdade.

– Faça o demônio… confessar? – a multidão não soube como reagir a tal declaração.

“Não importa o que aconteça a seguir, não vai piorar, Disse Pasha. – Podes tentar. Se Zoe estiver do outro lado, posso descobrir.

“Nesse caso,” Roland olhou em volta e tomou uma decisão rápida. “Junte-os novamente.

Uma sensação familiar a envolveu rapidamente. Zoe transmitiu seus pensamentos diretamente a Kabradhabi:

– Como eu disse antes, não vou parar até estar satisfeito.

– Mulher, não torça o nariz! – Quase ao mesmo tempo, ela ouviu a voz raivosa do demônio.

– Se não quiser falar sobre isso, mudo de assunto. Você entendeu o que estou pensando agora, certo?

– Bem, por que devo confessar? Use seu próprio método para falar, – o demônio sorriu: – Eu gostaria de ver como você distinguirá entre diferentes almas sem conhecer o fluxo da consciência.

– Se você não pode dizer isso, então vou chegar mais perto, “Zoey disse casualmente.

– Espere, espere… O que isso significa?

– O que se eu for para o seu lado, posso usar o canal de ressonância para transferir minha alma e entrar no fluxo da consciência. De repente, percebi que poderia fazer isso. Embora você continue dizendo que somos insetos, na verdade as Bruxas Excepcionais são igualmente sensíveis ao fluxo de poder mágico. Mesmo que eu não consiga explicar, posso tentar imitar. “Ela riu e acrescentou:” Você se lembra do que eu disse antes? Se você permanecer em silêncio, seu descanso acabou.

A voz de Kabradhabi mudou repentinamente:

– Não. mulher… quero dizer… espere!

– Mesmo que você troque novamente, não importa. Eu posso te pegar. Afinal, existem apenas duas conchas”, disse Zoe casualmente.” Bem, desta vez vai ser mais sério do que algumas dezenas de dias. Pronto?

Mind Resonance permitia trapaça, especialmente quando um lado estava em um estado enfraquecido. Quando o demônio sentiu sua esmagadora intenção maliciosa, ele finalmente fechou a boca.

Depois de um momento, ele sorriu, usando a concha do guerreiro morto do Julgamento Divino. Embora sua voz parecesse um pouco em pânico, ele ainda tentou blefar:

– Chega! Vocês, insetos, como ousam pressionar o Senhor Kabradhabi! Mas eu não tenho mais nada, desta vez eu desisto de você!

– Cale a boca, não assuste Sua Majestade, – disse a descontente Zoe através da consciência.

– Oh, mulher… – o demônio até engasgou: – Você pisoteou a dignidade da raça mais velha!

– Você já descansou? Ganhou força??

– Você … – ele olhou para a Bruxa da Exceção com ódio e decidiu engolir o que queria dizer. O demônio baixou a voz e disse amargamente: “Não pense que você sempre vai vencer. Essas guerras são apenas fracassos triviais para nós! Vocês, insetos de baixa qualidade, não têm ideia do que há do outro lado do continente. O exército do Sea Heavenly Realm está gradualmente consumindo a terra, tentando transformar o mundo inteiro em um abismo. Se não os tivéssemos impedido, você, com uma força tão pálida, teria sido esmagado por nós há quatrocentos anos!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 997 – Supressão

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 997 – Supressão – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*