наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 172. Novo drama.

Capítulo 172. Novo drama. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 172. Novo drama.

– É isso por hoje. Turma, todos estão livres.

– Tchau, professor! – as meninas se despediram em uníssono.

Irene fechou o livro e observou as crianças saírem da sala de aula. O prédio em que estavam localizados costumava pertencer a algum aristocrata, mas após os meses demoníacos foi assumido pelo Príncipe. Agora, este prédio serviu como uma escola.

Quase todas as partições no primeiro e segundo andares, que formavam muitos quartos, foram demolidas. O prédio agora tinha várias salas grandes que podiam acomodar de quatro a seis grupos de alunos ao mesmo tempo. As instruções diziam que esses grupos eram chamados de “turmas”. Durante o dia, as crianças estudavam na escola e, à noite, os adultos ocupavam seus lugares em suas carteiras.

No início, Irene achou que demoraria muito para que o pessoal da Prefeitura aprovasse ou rejeitasse sua candidatura para ser professora, então ela foi muito Surpreendeu-se quando obteve a licença de ensino no mesmo dia em que Ferlin entregou o pedido. Ela só precisava ir à Prefeitura para se registrar e obter uma lista dos alunos atribuídos a ela.

Então agora Irene ensinou conhecimentos básicos para as crianças de os habitantes locais. Ela se esforçou muito apenas para fazer com que esse bando de diabinhos a ouvisse nas aulas. No entanto, no manual de treinamento, um capítulo inteiro foi dedicado a como manter a disciplina em sala de aula. As coisas ali descritas tornaram-se verdadeiramente revolucionárias para Irene.

Além das repreensões verbais e chibatadas padrão como punição corporal, mais algumas coisas foram descritas no treinamento manual. Por exemplo, um professor pode dividir a turma em pequenos grupos, nomear um líder da turma e, em seguida, observar quem é o melhor em seguir as regras.

Este manual deve Foi escrito um velho sábio que estudou vários métodos de ensinar as pessoas por muitos anos. Se não fosse assim, então este livro não poderia ter sido escrito, poderia?

Saindo da escola, Irene notou Ferlin esperando por ela, seu cavaleiro pessoal.

Ele não usava mais uma armadura brilhante, um escudo com um leão gravado e uma espada enorme. No entanto, mesmo sem essa roupa, Ferlin ainda era fofo. Roupas simples de couro acentuavam sua figura alta e bem construída. Seus traços eram bastante nítidos. Mesmo sem uma arma nas mãos, ele era exatamente a Luz da Manhã de que Irene se lembrava.

Abraçando o marido, Irene de repente percebeu que Ferlin estava animado.

– O que aconteceu? ela perguntou.

Ferlin hesitou por alguns segundos e então falou:

– Sua Alteza Real, Príncipe, convidou você e eu para o palácio esta noite para beber algo gelado.

Irene congelou de choque. Deles? Ela imediatamente percebeu o que seu marido estava pensando. Ela deu um tapinha no ombro de Ferlin e disse:

– Sua Alteza Real nunca me viu antes, ele não pode agir como o Duque… Além disso, você também vai.

“Certo,” Ferlin assentiu gravemente. – Desta vez vou salvá-lo.

À noite, deliberadamente vestida com seu próprio vestido fechado, Irene foi ao palácio do senhor, acompanhada por ela esposo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois que o guarda os deixou entrar na sala de reunião, eles não tiveram que esperar muito, logo um homem de cabelos grisalhos apareceu na entrada. Este era, sem dúvida, o Senhor dos Territórios Ocidentais, Príncipe Roland Wimbledon.

Ele estava acompanhado por uma senhora de cerca de trinta anos de idade, ela se comportava de forma calma e relaxada, mas tudo estava cheio de charme. Estava claro por suas feições que em sua juventude ela era simplesmente uma beleza incomparável. Ao ver o Príncipe, Irene e Ferlin pularam de suas cadeiras e se curvaram respeitosamente.

– Bem-vindos, Sr. e Madame Eltek, – Roland sentou-se em seu assento. – Os melhores pratos da cozinha palaciana são apresentados à mesa. Não se perca, aproveite comidas deliciosas, timidez excessiva é inapropriado aqui.

– Obrigado pelo convite para o palácio e pelas guloseimas, nós provaremos com prazer – respondeu Ferlin, seguindo as regras da etiqueta aristocrática.

– O nome dessa mulher é Skroll, ela é a titular do Ministério da Educação na Prefeitura. Acho que você já a conheceu antes.

“Claro”, Ferlin assentiu, depois se virou para Skroll e assentiu com gratidão. – Não tive tempo de te agradecer. Sem sua permissão, Irene não teria conseguido um cargo de professora tão rapidamente.

“Então foi quem nos ajudou!” – pensou Irene, lançando à mulher um sorriso agradecido.

Eles conversaram um pouco mais sobre tópicos abstratos, e Ferlin perguntou diretamente:

– Eu me pergunto por que de repente Sua Alteza Real nos convidou para ir ao palácio hoje. Você pode me dizer o motivo?

“Para educação,” Roland olhou para Irene. “Ouvi dizer que você trabalhou no teatro em Longsong Hold. Você é atriz?

– Hm… – Irene não esperava que Prince perguntasse diretamente a ela. – Nós vamos… Oficialmente, eu tinha apenas um papel.

– O negócio é o seguinte: farei apresentações uma vez por semana na praça da cidade – disse o Príncipe. – Quanto ao roteiro, produção e regente, já reuni todos, agora só preciso dos atores. E já que você não tem muitos alunos e tem experiência em atuação em dramas, então eu quero que você se torne a atriz principal de nossas performances. Por isso, é claro, vou pagar a você um salário adicional. Você quer se juntar à trupe?

Irene encarou o Príncipe com olhos redondos, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ela nem perguntou se ele estava brincando, apenas acenou com a cabeça deliciada:

– Vossa Alteza, claro que concordo!

Ela sempre sonhou em se apresentar no palco, mas depois de fugir da Fortaleza Longsong, ela não tinha esperança de voltar ao teatro. No entanto, ela nunca compartilhou essa tristeza com Ferlin, em vez disso, ela simplesmente empurrou sua dor para mais fundo dentro de si. E hoje ela de repente teve a chance de voltar ao palco! Ela nem esperava por isso.

– As peças serão encenadas para os habitantes da cidade, então minhas necessidades para os atores não serão tão grandes – o principal coisa é que eles podem transmitir corretamente a história ao espectador. Talvez você ainda tenha alguns amigos no Longsong Castle Theatre, que se encaixassem nas condições, que sempre quiseram jogar, mas não tiveram a oportunidade? Se você escrevesse uma carta para eles e dissesse que todas as semanas aconteceriam apresentações aqui e que o salário aqui seria o mesmo daquele teatro.

– Eu conheço muitas pessoas assim – disse Irene alegremente. “Vou escrever para eles assim que chegar em casa. Acho que eles ficarão felizes com a oportunidade de jogar na Cidade Fronteiriça.

– Ótimo! – Roland exclamou, e entregou a Irene três livros. – Aqui estão os roteiros das performances, há um número na capa de cada livro. Seu desempenho começará com a primeira história. Scroll gostou desta peça e acho que as pessoas aqui vão gostar muito dela. Você pode pegar esses livros e estudá-los bem. Se você não entende nada, pode sempre perguntar ao Scroll.

– Sim, Alteza, obrigado! – Irene curvou-se.

***

– Estamos fazendo a coisa certa? – perguntou mais tarde Skroll. – Você realmente acha que todas aquelas peças realmente precisam ser mostradas?

– O que é? Você acha que as pessoas nunca acreditarão que o príncipe poderia escrever uma coisa tão vulgar? Roland se espreguiçou.”E sem a sua revisão final, não teríamos terminado o roteiro tão rapidamente.

“Não acho que a história seja muito vulgar, “Scroll balançou cabeça dela. – Mas não tenho ideia de como você sabe disso tudo tão bem, esses são os assuntos que preocupam as pessoas. Eles são muito tocantes, até provocativos em alguns lugares, então as apresentações serão definitivamente muito populares.

“É claro que serão populares!” Roland pensou. As duas primeiras apresentações foram versões ligeiramente revisadas de “Cinderela” e “The Rooster That Sings at Midnight”, e foram testadas em público. A peça sobre “Cinderela” conta uma comovente história de amor de um plebeu e um aristocrata, e na peça sobre um “galo” é sobre pessoas do estrato social mais baixo que lutaram com um proprietário de terras inescrupuloso.

Roland, é claro, adaptou as histórias ao sabor local. Ele notou a fada madrinha na bruxa, e o proprietário de terras do “galo” se tornou um jovem aristocrata cruel. Era assim que Roland queria alcançar um efeito instantâneo e duradouro em seus habitantes. Em seguida, ele iria encenar uma terceira peça, chamada “The Witch”s Diaries”. Na verdade, esse era seu verdadeiro objetivo.

O script que ele mesmo escreveu do zero. Era sobre três crianças que de repente se tornaram bruxas, mas então a vida de cada criança seguiu seu próprio caminho. Em vez de focar na Igreja, Roland apontou para o destino dessas crianças: uma menina foi abandonada pelos próprios pais, outra virou instrumento e a terceira teve sorte – ela teve pais amorosos que deram a vida para proteger a filha.

E então um dia essas três mulheres se encontraram por acaso, ajudaram-se a lidar com inimigos que as queriam mortas e tentaram viver entre pessoas comuns, na esperança de encontre a felicidade.

Roland queria fazer de “The Witch Diaries” um seriado. Com três visões diferentes da situação, ele fará com que o mundo olhe para as bruxas de uma maneira diferente. Todas as reviravoltas e surpresas do drama surtirão efeito e convencerão as pessoas de que qualquer um de seus parentes pode se tornar uma bruxa e que as bruxas não têm nada a ver com o Diabo.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 172. Novo drama.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 172. Novo drama. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*