наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 171. Dom da Vingança (2)

Capítulo 171. Dom da Vingança (2) – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 171. Dom da Vingança (2)

– Demônio! – Alicia agarrou sua espada de duas mãos e deu um passo à frente, deixando a assustada Mira atrás dela.

– Demônio?! a bruxa perguntou com uma voz fria, desprovida de qualquer emoção. – É assim que você chama aquelas crianças infelizes de rua e crianças abandonadas espalhadas em seus mosteiros, a partir dos quais você seleciona bruxas para seu estado?

– O que você é falando sobre? – como se o guerreiro cuspisse em resposta. – A Igreja dá abrigo a eles porque Deus é misericordioso! Eu me pergunto quantos deles poderiam ter sobrevivido ao dia do despertar sem a graça divina? Mas o diabo é onipresente, ele constantemente tenta os fracos de espírito e os engana! E assim que a Igreja descobre que uma garota se transformou em bruxa, ela toma as rédeas de cuidar dela em suas próprias mãos! Então você está confundindo causa e efeito!

Com a palavra “cuidado”, as pupilas douradas da bruxa esmaeceram. Ela ergueu sua espada gigante com uma mão e disse:

– Não estou interessada em convencer o homem morto, então…

Mesmo antes de terminar, uma coruja saltou de seus ombros, e a própria bruxa deu um salto rápido para a frente. Diante dos olhos de Alicia, ainda havia tentativas claramente malsucedidas de seus camaradas de se defenderem, o que acabou levando apenas ao fato de que todos foram cortados em dois. Assim, o guerreiro decidiu que não recuaria, apenas para partir teimosamente para a ofensiva.

Percebendo que a exceção de bruxa atacante é destra, Alicia lançou -se ao chão do lado direito da bruxa, ela foi ensinada dessa forma nas aulas de esgrima. Na verdade, o instrutor repetia constantemente: se é óbvio que o inimigo depende mais da mão direita na batalha, então será muito difícil para ele alcançar a pessoa caída no chão à sua direita. No final, o punho da espada limita as ações do inimigo, e ele levará até meio segundo para mover a arma da mão direita para a esquerda.

E a graça Leopardo Alicia se esquivou de um golpe que poderia teoricamente arrancar sua cabeça e passou voando pela bruxa de exclusão, apontando sua espada em sua direção. Infelizmente, a reação da bruxa foi muito rápida, então com um pequeno salto ela evitou o contra-ataque de Alicia e instantaneamente cortou sua espada em uma direção completamente diferente.

Todo esse tempo Alicia voou.

Flash – e aqui a espada da bruxa cortou o tornozelo de Alicia e instantaneamente jorrou sangue do ferimento. A menina foi esmagada por uma dor tão terrível na parte inferior do corpo que quase desmaiou. Cerrando os dentes inconscientemente, Alicia conseguiu não gritar de dor.

A diferença na força deles era muito grande.

Depois de trocar uma dúzia de golpes com a bruxa da exclusão, Alicia percebeu o quão difícil era para Abrams ganhar até mesmo um pouco de tempo para sua fuga.

Ela com esforço, ela se virou e viu como Mira acertou a besta escondida em suas costas. A sacerdotisa ergueu sua arma e apontou para a bruxa desavisada.

“Esta é minha última chance,” Alicia percebeu de repente. – “Talvez eu consiga evitar que ela veja a besta!”

Mas antes mesmo que ela pudesse descobrir o que dizer para a bruxa, uma espada enorme que afundou com a velocidade do vento. Alicia sentiu um aperto na garganta e então todo o seu mundo se revirou.

“Não… Talvez eu só esteja voando… “- pensou ela, e então viu seu próprio corpo, que não aguentava mais e caiu de joelhos. No mesmo momento, ela percebeu como uma coruja mergulhou do céu em direção a Mira. O pássaro se transformou em uma menina e praticamente caiu em cima da sacerdotisa, então tudo começou a borrar na frente dos olhos de Alicia, e ela caiu no chão, caindo na escuridão sem fim.

***

– Maldita pedra! Maggie praguejou, sentindo sua cabeça. – Você está muito relaxado! Se não fosse por mim, a sacerdotisa teria enchido você com setas de besta!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Não se preocupe, eu notei a besta, eu só queria acabar com o guerreiro primeiro – respondeu Ash cavando um buraco raso com uma espada. Ela então examinou rapidamente os bolsos das vítimas caídas, jogou os corpos no buraco cavado e enterrou-os na lama. Com seu saque: o Medalhão do Julgamento Divino e vários pianos de ouro, ela agora poderia pagar por uma viagem ao porto de Água Pura.

Ainda no bolsos da mulher em vermelho Ash encontrou uma carta… Olhando para as linhas, ela percebeu que o conteúdo da carta tinha algum significado apenas se Roland Wimbledon, o Quarto Príncipe de Graycastle, não tivesse colaborado com as bruxas. A Igreja então ofereceria a ele a recompra de bebês do sexo feminino e outras meninas de rua, da mesma forma que comprava filhos do duque Ryan no passado. A igreja compraria todas as meninas menores de idade ao preço padrão de “mercado”. E se Roland quisesse, os clérigos pagariam as meninas com comprimidos.

Depois de ler a carta, Ashes fez uma careta de desgosto e, segurando o lençol contra a tocha, queimei sem deixar vestígios.

– Vamos, precisamos enterrar mais alguns corpos.

– Uh-huh, – Maggie se transformou em uma coruja novamente e começou a mostrar a Ash o caminho para o local de seu abate anterior.

Cavando, arrastando cadáveres, sepultamento… Maggie era fisicamente incapaz de lidar com qualquer coisa, então ela não estava particularmente ocupada. Além disso, a contemplação dos membros decepados e desfigurados não contribuiu em nada para o seu bom humor, de tal visão a menina até se sentiu mal. Então agora ela apenas sentou no galho e observou o ocupado Ash.

– Bem, por que motivo você decidiu repentinamente fazer tudo isso? O quê, será ruim se a Igreja descobrir que seus bravos guerreiros morreram?

– Eles vão perceber que o grupo de mensageiros está perdido, só depois de dois ou três meses, – Ash começou a explicar, sem parar de cavar o chão com uma espada.

– Normalmente, grupos que investigam problemas de bruxaria demoram muito mais de um mês para serem concluídos, e isso só se o senhor estiver cooperando com eles. Levando em consideração o tempo de viagem, esse grupo deverá retornar à igreja em dois ou três meses.

– Mas Sua Alteza Real não cooperou com eles!

– Associação A colaboração das bruxas seria exposta assim que um desses mensageiros entrasse na cidade. Eles nem precisam perguntar ao próprio Príncipe, eles podem simplesmente pegar algum transeunte aleatório e testá-lo adequadamente, fazendo perguntas no processo. Então Roland, na verdade, teria apenas duas opções – ou entregar as bruxas para a Igreja, declarando que ele não estava envolvido nisso, ou matar esse destacamento de clérigos por conta própria. Mas eles devem ter se preparado para algo assim e planejado um plano de retirada. Portanto, se pelo menos um deles escapasse, logo Hermes saberia de tudo. Eles também têm pombos-correio com eles.

“Os pombos não veem absolutamente nada à noite, então peguei todos eles”, disse Maggie, batendo nos bolsos. – Vamos fritar e comer amanhã!

Ash balançou a cabeça ligeiramente, ela nunca tinha visto Maggie comer pássaros antes. Mas depois de passar alguns dias na Cidade Fronteiriça, a garota de repente se entusiasmou com o amor verdadeiro de gourmet.

– Assim que a Igreja decidir enviar o Exército para cá, Roland terá no máximo um mês para se preparar para a batalha… Mas agora, com sorte, ele terá mais alguns meses em estoque. Na verdade, eu prometi a ele este presente. Dois em um – um presente e minha vingança pessoal contra a Igreja.

– Ah, então esse é o ponto! Previsivelmente, irmã Ash, “Maggie deu uma risadinha.

Mas havia algo que Ash não disse em voz alta. Depois de matar um esquadrão de juízes, ela escolheu pessoalmente o príncipe. Então, quando a Igreja descobrir sobre o desaparecimento de seu esquadrão, ela irá imediatamente culpar Roland Wimbledon por isso. Portanto, agora ele não será capaz de se livrar da ira da Igreja renegando as bruxas.

Quando ela finalmente terminou o funeral, o horizonte já havia começado a iluminar.

“Bem, é aqui que nos separamos”, disse ela.

Maggie não entendeu imediatamente o que Ash queria dizer.

– O quê?

Ash parou na frente de Maggie, se abaixou e deu um tapinha na cabeça dela.

– Bem, você quer morar na Cidade Fronteiriça, não é? Há Lightning, Wendy e outras irmãs, então você será feliz lá.

– Mas! .. – Maggie murmurou, inclinando a cabeça para Ash não viu suas dúvidas. – Eu te amo, e Lady Tilly também…

– Bem, você não vai ficar aqui para sempre, – Ash riu. – Roland Wimbledon, ao contrário de Tilly, é um simples aristocrata, então ninguém pode garantir que ele sempre estará do lado das bruxas. E assim que ele mudar de lado, você voará até nós e nos contará o que está acontecendo na Cidade Fronteiriça. Você também pode transmitir nossas mensagens às Bruxas da Associação. Quem sabe, talvez possamos estabelecer um contato amigável com eles. E se a cidade estiver subitamente em perigo, então você pode ajudar as bruxas a evacuar e depois levá-las para os fiordes.

– Sim, isso mesmo, isso direita! – Maggie piscou, incapaz de encontrar outras palavras em si mesma.

– Bem, sim, é, – assentiu Ash. “Tenho certeza que você pode lidar com tudo isso.

Ash observou Maggie, que se transformou em uma pomba, enquanto ela se afastava em direção à Cidade Fronteiriça. Então ela se virou, montou em seu cavalo e galopou em direção ao porto de Água Pura.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 171. Dom da Vingança (2)

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 171. Dom da Vingança (2) – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*