наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1001. Fragmento de Pedra Incomum

Capítulo 1001. Fragmento de Pedra Incomum – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1001. Fragmento de Pedra Incomum

Empurrada pelo vento e pela neve, Azima atravessou a rua e entrou na área do castelo.

Embora fosse estranho que eles mandassem chamá-la tão tarde, Azima confiou em Wendy e concordou em segui-la até o castelo. Nesse ínterim, ela deixou Doris em casa, embora quisesse ir com ela.

Dessa forma, ela poderia manter sua amiga longe de problemas caso algo acontecesse.

Estremecendo sob as roupas, Azima pressionou firmemente contra os portões do castelo.

– Você está com frio? Wendy sorriu. – Não se preocupe. Ao entrar, você precisará tirar o casaco.

“Espere… tire? Sua Majestade planeja…”

“Por favor, entre, Srta. Wendy.” Enquanto Azima lutava para se recuperar do choque, o portão se abriu lentamente e o guarda os deixou entrar. – Sua Majestade está no escritório. Receio ter que ficar aqui, pois tenho outras coisas a fazer.

“Obrigada.” Wendy assentiu. Ela pegou a mão de Azima e puxou-a para o castelo.

Após alguns segundos, correntes de ar quente deslocaram o frio.

“Então… há um sistema de aquecimento aqui.”

Embora a Azima soubesse que o castelo estava equipado com um novo sistema de aquecimento e não necessitava de aquecimento a lenha, a experiência real ainda era impressionante.

Os servos do castelo usavam roupas leves. Ela viu pessoas em camisas e vestidos em todos os lugares. Em um canto da sala de jantar, ela até notou bruxas descalças correndo pelo carpete do corredor. O castelo estava quente, como se fosse verão. Depois de testemunhar as luxuosas condições de vida no castelo, Azima começou a suspeitar que Roland era provavelmente apenas um hedonista sem esperança.

“Ele acabou de construir a Cidade Sem Inverno para seu próprio prazer!” pensou Azima.

Wendy, por outro lado, já tirou o casaco. Ela piscou para Asima e disse:

– Você vai suar em breve se não tirar o casaco. Além disso, está congelando lá fora. Você vai pegar um resfriado se voltar suado.

– X-bom.

Azima desabotoou o casaco abruptamente e olhou para ela peito… Seus seios não eram planos, de forma alguma, mas ela era claramente incomparável com os seios deslumbrantes de Wendy.

Se Sua Majestade pretendia buscar o prazer da carne… Azima achava que ela deveria ser a última pessoa em quem Roland pensaria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Rindo de si mesma, Azima seguiu Wendy até o terceiro andar e ao escritório do Senhor.

– Sua Majestade, Azima está aqui.

– Sua Majestade.

Azima fez uma reverência. Ela examinou as pessoas na sala com o canto do olho e finalmente olhou para o homem de cabelos grisalhos na mesa.

Azima de repente percebeu que o homem à sua frente era o Rei de Graycastle. Antes disso, ela só o vira de relance no banquete. Na época, Azima ainda estava trabalhando para o Feitiço do Sono. Agora que ela teve a oportunidade de dar uma olhada no rei, ela ficou surpresa com sua aparência.

Azima duvidava que uma pessoa com menos de trinta anos pudesse derrotar todos os seus irmãos e irmãs, subir ao trono, erradicar a igreja e conquistar todos os outros reinos.

Ela poderia desafiar a autoridade de Tilly, mas aparentemente não podia falar com Roland da mesma maneira. Assim que Azima deixar a Cidade sem Inverno, ela não será capaz de retornar ao Encantamento do Sono novamente. Todo o reino estava sob o controle de Roland. Todos estavam sob o controle de Roland, a menos que estivessem deixando Graycastle. Embora ela não tivesse medo do poder e da autoridade dos outros, Doris e as outras bruxas não eram tão destemidas quanto ela.

“Por favor, levante-se”, respondeu o Rei com bom humor. “Na verdade, eu deveria ter conhecido você há muito tempo. Desculpe por ter chamado você para vir aqui a esta hora, mas mal podia esperar para conhecê-lo. Sua habilidade significa muito para o Reino. E como chegou a hora, não quis esperar mais.

– … – Azima olhou surpresa. “Você está dizendo que vai me contratar?”

Parecia que era sobre algum conjunto especial. A Witch Collaboration Association geralmente oferecia uma grande compensação por trabalhos que exigiam o uso da habilidade de uma bruxa.

Enquanto isso, Azima pensava sobre o “tempo” de que Roland estava falando.

“Sim… gostaria de lhe oferecer um contrato com uma compensação muito tentadora. Roland ergueu a xícara e tomou um gole.”Dois pianos de ouro por mês até você completar sua tarefa. Após a conclusão do projeto, você receberá 50 pianos de ouro adicionais. O que você acha?

O coração de Azima afundou em seus calcanhares. Mesmo sem aqueles cinquenta pianos de ouro adicionais, seu salário mensal seria tão lucrativo quanto a remuneração paga pelo Feitiço Adormecido. Com essa renda, ela poderia não apenas se sustentar, mas também ajudar seus amigos! Quanto ao prêmio adicional de cinquenta pianos de ouro, Azima poderia usá-lo para começar uma nova vida ou comprar uma casa maior para seu primo, o White Pearl.

No momento, era exatamente disso que ela precisava!

No entanto, anos de vadiagem ajudaram-na a perceber que não há comida de graça no mundo. Os aristocratas eram especialistas em intriga e engano. Eles geralmente deslumbravam suas vítimas com promessas vazias de recompensas futuras. Mesmo que esse aristocrata fosse o Senhor do Estado, Azima precisava ficar alerta. Com esse pensamento, ela respondeu:

– Isso é uma grande compensação, mas antes de dar minha resposta, quero saber o que você quer que eu faça.

Sua habilidade era muito útil para a sobrevivência na selva, e a bruxa confiava nela para encontrar fontes de água, antros de animais e frutas, no entanto, Winterless City está neste não precisava.

– Sua tarefa é muito simples, quero que encontre uma pedra para mim, – Roland puxou uma caixa de uma gaveta e abriu-a sobre a mesa : – Você não tem. Deve haver um problema com isso.

– Posso dar uma olhada?

– Claro.

Azima foi até a caixa e colocou a pedra dentro a mão dela. Era mais ou menos do tamanho de seu polegar, bastante fino, liso e frio, mais parecido com uma moeda estranha do que com uma pedra. Aparentemente, foi cuidadosamente polido. Em uma cor preta acinzentada, ele não parecia muito interessante, então Azima não entendeu por que Sua Majestade estava demonstrando tanto interesse por ele.

Ela hesitou por um tempo, mas então disse:

– É difícil para mim rastrear o depósito de a pedra. Quando eu estava na Sleeping Island, a Câmara de Comércio e Indústria uma vez me contratou para encontrar a fonte de algumas joias, mas minhas habilidades os levaram à Ilha da Chama Ardente. E não havia nada além de areia quente e seca. Por conta disso, os Adormecidos não só não rendiam nada, mas também tinham que ressarcir as despesas incorridas na viagem.

– Acho que o a areia era bauxita. Você pode chamá-lo de fonte de todas as gemas porque são feitas do mesmo material. Roland riu casualmente. “Quanto a saber se você pode encontrar o que eu quero, você pode verificar agora.

Azima pensava que a pedra negra também era algum tipo de pedra preciosa. Ela usou sua habilidade como Roland havia instruído. Um jato de luz verde ofuscante explodiu de sua palma e bloqueou quase completamente seu campo de visão! O brilho era tão forte e cegante quanto as luzes do castelo!

De repente, um novo flash verde explodiu da mesa real.

Azima abriu a boca surpresa.

O flash era visível apenas para ela. Ela poderia dizer à bruxa não apenas onde estava a fonte do material, mas muito mais. Na maioria das vezes, a luz verde estava espalhada em todas as direções, tremeluzindo como vaga-lumes. Quando os destaques estavam continuamente se fundindo, a Azima podia ver onde eles estavam levando.

Asima percebeu que Roland estava calmamente escondendo outro pedaço do fragmento de pedra na mesa para testar sua habilidade, mas ficou surpresa com a intensidade da luz feixe. Isso significava que esses fragmentos de pedra fosca eram materiais de primeira linha!

Esta é a primeira vez que ela vê uma fonte tão pequena!

“Como… isso é possível?”

Antes de se mudar para a Ilha do Sono, ela acidentalmente descobriu um rei dourado na rua. Na época, ela estava pensando em usar sua habilidade de coletar moedas.que escorregou para fora do bolso das pessoas, mas como havia uma chance de um em um milhão de encontrar o membro da realeza que caiu, ela estava sem sorte, embora soubesse que as pessoas geralmente mantinham dinheiro em seus bolsos, ela não tinha como de conseguir…

Naquela época, ela sentiu a reação mais forte do tesouro sob o castelo do Senhor. O flash verde atual foi tão intenso e cegante quanto a luz daquele tesouro!

“Esta pedra é … mais preciosa do que ouro?” pensou Azima.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1001. Fragmento de Pedra Incomum

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1001. Fragmento de Pedra Incomum – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*