наверх
Editar
< >
Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer Capítulo 756: Cavou uma sepultura

Capítulo 756: Cavou uma sepultura – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 756: Cavou uma sepultura

Quando os ímpios fazem coisas más, muitas vezes criam uma razão sonora para o pouco que resta de humanidade, a fim de compensar a sua própria consciência, mas também para obter a compreensão e o apoio de outros. tempo, o velho dos ossos da imortalidade.

“A pedra diferente é a base das sete grandes famílias. Sem a outra pedra, as sete grandes famílias não existirão mais e as habilidades não existirão mais. Não podemos deixar você quebrar as diferentes Se você não se render hoje, milhares de pessoas morreram por sua causa. “A voz baixa do velho era rouca e turva, mas era extremamente clara, e as palavras e frases eram afiadas como uma espada no coração de Shao Yichen.

“Vilão desprezível.” Shao Yichen raramente repreende as pessoas, mas neste momento ele realmente quer repreender sua mãe. Ele conhece há muito tempo a sujeira da batalha entre os sete clãs principais, mas não esperava isso eles e o clã podem ser usados ​​como ferramentas. Venha para o massacre à vontade. Ele fechou os olhos com força e não suportou enfrentar essas inocentes crianças da família Shao. No momento em que abriu os olhos, seus olhos já tinham um olhar decisivo: “Song Ye, deixe-me sair, o resto da tribo, eu Dê-os a você. Você tem o cartão de jade da família Shao em suas mãos e será o novo chefe da família Shao no futuro.”

A voz diminuiu, e ele já havia tomado um grande passo em frente e ficou no sistema de defesa. ‘Está perto.

Ele não pode lamentar por esses discípulos inocentes, mas também não pode ajudar sua filha que tem uma dívida de dezoito anos, então hoje ele vai escolher morrer com esses discípulos, pagar-lhes a vida, e então deixou Song Ye continuar a destruir a pedra estranha.

Mas atrás dele, ele estendeu a mão e segurou a palma manchada de sangue. No momento em que a mão fria e esguia apareceu, o corpo de Shao Yichen enrijeceu e ele não pôde evitar virar a cabeça para trás e, finalmente, deu uma olhada na jovem imatura e pálida. Seu rosto e as órbitas ficaram vermelhos novamente em um instante.

Este é o Capítulo uma vez. Song Ye estava disposta a tocá-lo. Quando ele era criança, não tinha tempo para puxar a mãozinha dela. Ele sempre se arrependeu, e agora esse desejo se foi.

“Obrigado, obrigado, acho mais”

Quero morar com você um pouco mais e um pouco mais de tempo para compensar o tempo perdido com a família, um pouco mais, deixe-me ver Para você crescer.

Infelizmente, é tarde demais. Esta é a punição de Deus para mim.

Song Ye ficou chocado com a emoção em seus olhos, franziu os lábios e se moveu em seu coração. Só quando Shao Yichen tentou remover a mão é que ela aumentou um pouco a força e balançou a cabeça. ele., “Eu não vou deixar você sair.”

Ela não vai deixar Shao Yichen morrer na frente dela.

“Você, Song Ye e An Mo são seus subordinados leais. Você vive para si mesmo e tem que se preocupar com a vida e a morte dele?” Nesse momento, o velho do lado oposto começou a fazer psicologia Na batalha, ele estava determinado a destruir suas defesas e deixá-los se render sem lutar.

Song Ye virou o rosto para olhar para An Mo. É lógico que sua eficácia em combate é a melhor da família. Como ele pode estar tão envergonhado agora que está tão envergonhado.

Song Ye sentiu que algo estava errado, “An Mo, o que aconteceu?”

O menino foi despertado por este chamado familiar e suas pupilas dilatadas começaram a se concentrar, seu rosto pálido Kong lentamente mudou-se para o rosto familiar de Song Ye, e uma lágrima de repente caiu do canto de seu olho, sua voz rouca embargada de desespero, “Eles cavaram a sepultura de Ling Yin”

Eles cavaram a sepultura de Ling Yin.

Song Ye franziu a testa de repente e cerrou os punhos. A cor de gelo e neve em seu rosto, acompanhada pela baixa pressão do ar, chocou instantaneamente a todos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essas feras, para capturar An Mo, nem mesmo os mortos são poupados.

“Ye Meijing, foi sua ideia?” Ela apontou o dedo para a mulher na frente da equipe. O mundo inteiro poderia descobrir o segredo de An Mo, e apenas Ye Meijing tinha descoberto tal pensamento desagradável. NS.

Este último também não pretendia negar. Havia até um sorriso em seus lábios, com um significado brutal: “Este é o destino de me trair.”

Porque escolhi Shao Yichen na época., Eu escolhi Song Ye, então a pessoa que merecia ser amada ficou frustrada e perdeu a paz após a morte.

As pupilas profundas de Song Ye olharam para ela por um instante, como se tentassem descobrir a resposta desse olhar, por que sua mãe seria uma mulher tão perversa.

“Hehe, ela não poderia se esconder de você mesmo se morresse, Ye Meijing, ela não iria deixá-lo escapar se fosse um fantasma.” Sabendo o culpado de tudo, An Mo riu e olhou para cima Com os dois olhos, olhando para a noite escura no topo da cabeça, sentindo a chuva fria caindo em seu rosto, um profundo desespero apareceu em suas pupilas, “Song Ye, você quer viver.”

Viva para Ye Lingyin, Viva para mim

O fim da voz ainda não se dissipou, ele já se recostou, seus olhos de repente encontraram os da pessoa que o segurava.

Foi apenas um esforço momentâneo. Ele passou rapidamente, mas a faca em sua mão esfaqueou seu estômago, “Ah”

Esse grito foi como começar uma guerra. A buzina de repente ficou uma bagunça na cena, An Mo se soltou da corda em sua mão, onde quer que seus olhos fossem, todos aqueles que eram pegos por seus olhos erguiam as espadas e enxugavam o pescoço.

“Não olhe nos olhos dele! Não olhe nos olhos dele!” Ye Jingjing na frente da equipe recuou, gritando para lembrar a An Mo das habilidades especiais. Ela originalmente pensou que cavar a sepultura de Ye Lingyin faria An Mo não resistir. Ela não sabia que ver Song Ye o faria reagir tão ferozmente.

No entanto, lutar sem olhar nos olhos é simplesmente irreal.

A lua crescente se levantou imediatamente. Ela esmagou o carrasco atrás dela e gritou para Song Ye: “Não se preocupe conosco, Song Ye, faça o que deve fazer.”

Isso parecia para se tornar um sinal. Todos os discípulos da família Shao que foram mantidos em cativeiro também perceberam que morreriam se não resistissem. Portanto, a cena era um caos e todos os prisioneiros começaram uma briga.

Mil pessoas contra dezenas de milhares de pessoas, em uma forma de luta suicida, eles também cortaram uma estrada sangrenta por um tempo.

Por trás de uma capa protetora, as pessoas de dentro estão em prosperidade e paz, e as pessoas de fora estão fluindo sangue.

Song Ye fechou o punho com força e seus olhos profundos se fecharam suavemente, virando-se para olhar Qin Zhan ao lado dele e finalmente abriu a boca: “Um Zhan, deixe seu povo recuar. Certo.”

Recue. Esta instrução representa a intenção de Song Ye de abandonar o território inerente atual, desistir agora de ir para a caverna para explodir as pedras estranhas e escolher avançar e recuar com seu irmão.

Qin Zhan não a impediu, porque sabia que não permitiria que seu irmão permanecesse indiferente antes da trágica morte de seu irmão.

“A equipe técnica foi evacuada e os outros me seguem.” Qin Zhan ordenou, pegando a alça do sistema de controle e abriu resolutamente a tampa protetora.

Alguém na multidão gritou: “Olha, eles estão fora.”

Então, no segundo seguinte, a lâmina de vento invisível avançou em sua direção, e a cena estava cheia de gritos.

A guerra começou.

Leia a Novel REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Capítulo 756: Cavou uma sepultura

Autor: Yiwu Frivolous
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 756: Cavou uma sepultura – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*