наверх
Editar
< >
Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer Capítulo 757: Matança de mãe

Capítulo 757: Matança de mãe – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 757: Matança de mãe

Song Ye teve que admitir que ao longo do caminho, ele gananciosamente ganhou muito, parentes, amigos, parceiros, irmãos.

Quanto mais se ocupam em suas vidas, seus corações não podem mais permanecer frios. Talvez muitas vezes ela pareça feroz e implacável, e sinta a mesma distância de todos, mas neste momento, ela desistiu de Capítulo para sobreviver por um tempo e correu para lutar ao lado de seu irmão, o que é uma prova férrea de sua delicadeza.

Alguém uma vez disse a ela que este é um mundo canibal. Uma vez que haja fraqueza e coração mole, ele está condenado à derrota.

Song Ye sabia dessa verdade, mas mesmo assim não hesitou em hesitar.

Sob a cortina escura, a chuva está batendo forte, o solo sob seus pés é lamacento, o fim da montanha é invisível e escuro como breu, as árvores são destruídas no corpo a corpo, exceto os galhos mortos e escombros na terra deserta, o que resta é cada vez mais. Os mais cadáveres caídos, o cheiro de sangue misturado com água lamacenta, foi enterrado profundamente na lama negra.

Song Ye agarrou uma adaga afiada e colheu vidas ao longo do caminho. Mesmo que sua energia estivesse exaurida, suas habilidades dificilmente poderiam ser usadas, mas sua habilidade não regrediu em tudo. Ela vagou no escuro com as mãos… Com a espada para cima e para baixo, muitos sobrenaturalistas foram repentinamente eliminados de seus pescoços na batalha.

Quando Xinyue viu Song Ye, aconteceu que a pessoa à sua frente estava caída. Ela ainda estava um pouco insegura. Vendo a outra parte cobrindo seu pescoço de repente, muito sangue jorrou de sua garganta. Antes ele morreu, seu rosto ainda estava em branco.

E atrás dele está Song Ye coberto de sangue.

Mesmo que a luz ao redor não seja muito brilhante, Lua Crescente ainda pode ver o rosto particularmente pálido de Song Ye, com um pouco de sangue espirrado nele, e seu rosto inexpressivo parece o Shura do inferno.

Ela finalmente entendeu porque quando Capítulo se encontrou uma vez, ela apareceu com uma cabeça humana ensanguentada, e o rosto da garota estava completamente em branco. Até este momento, quando ela encontrou seu par de olhos frios, Xinyue de repente percebeu que a garota era uma verdadeira assassina.

“Você” Xinyue abriu a boca, de repente ela não sabia o que dizer, ela estava um pouco assustada, com medo de um Song Ye tão sangrento e assassino.

“Onde está Ye Meijing?” Song Ye ainda não tinha expressão em seu rosto, e as palavras que ele proferiu fora de sua boca eram rígidas e roucas.

Sim, Meijing? Ouvindo isso, Xinyue inconscientemente olhou para a frente esquerda.

Este olhar é suficiente para dar a resposta.

Song Ye jogou uma arma nela, se virou e saiu com sangue.

Com aquela figura esguia e costas retas, Lua Crescente de repente bateu em seu coração, com uma premonição desconhecida.

Song Ye, quer matar sua mãe.

O combate no escuro é extremamente difícil de distinguir entre amigos e inimigos. Mesmo que muitas pessoas tenham habilidades, elas não podem executar muitas delas. Isso também torna Song Ye conveniente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela é como um demônio caminhando no escuro, agindo silenciosamente como um fantasma, matando pessoas sem perceber.

Até que uma estrada sangrenta foi varrida, e quando ela ficou na frente de Ye Meijing, o rosto do oponente ainda mostrava um estado de surpresa.

Ela não parecia esperar que Song Ye corresse para fora do escudo protetor, sem mencionar que Song Ye apontaria uma faca para ela.

“Você acha que pode me matar com uma faca pequena?” Ye Meijing pensou que não poderia mais usar suas habilidades contra o inimigo com uma faca, e suas sobrancelhas vigilantes se afrouxaram, revelando Um sorriso agradável.

“Por quê?” A franja bagunçada continuava chovendo, a voz de Song Ye na cortina de chuva era clara e fria, com cordas roucas como uma corda isolada cheia de depressão, “Eu, Ye Lingyin, An Mo, nosso a vida perdeu tudo por causa do seu plano, por que você quer matar todos, por que você é”

tão insensível?”

Será que tudo o que sofreram nos últimos dezoito anos não foi tocado por esta mulher?

Este é Song Ye Capítulo, uma vez que deixou de lado sua aparência indiferente e reclamou contra Ye Meijing.

Ela não deveria ter nenhuma expectativa em relação a ela, mas sob o céu estrelado e brilhante naquela noite, sob a memória da única refeição na mesma mesa, seu coração está inegavelmente ainda Comovente.

Por causa de seu desejo, ela não podia aceitar que essa pessoa cavasse a sepultura de Ye Lingyin.

Por que ela pode ser tão fria e implacável com a criança de 18 anos criada ao seu lado?

A decepção e confusão no rosto de Song Ye não podem ser trocadas pelo menor reflexo e culpa da outra parte. Ye Meijing está vestida com roupas luxuosas, ainda parece com a graça e o luxo quando nos conhecemos, com um sorriso orgulhoso nos cantos da boca. “Canção Sim, se você quer algo neste mundo, você tem que abandonar algo. Os diamantes no céu não cairão por si mesmos. Eu farei o que eu quiser pegue.”

Tudo isso inclui esfregar Ye Lingyin, arruinar a família de Anmo e abandonar Song Ye.

“Heh. Song Ye abriu o canto da boca, seu sorriso estava encharcado de amargura, “Como posso ter uma mãe como você?””

Mãe.

Ela não é nem tão boa quanto Lu Lan. Qualquer um é apenas uma ferramenta para ela.

Já que este é o caso, o que mais ela pode esperar.

Chega, não sobrou nada.

Em meio ao rugido de “Ah”, ela abriu as mãos e correu em direção a Ye Jingjing, a chuva molhada em seu rosto, carregando o cheiro do desespero frio.

“Humph, você acha que pode me vencer agora? “Ye Jingjing bufou friamente, não evasivo, e também ergueu a palma da mão. Quando Song Ye estava prestes a chegar à frente, seus cinco dedos de repente se transformaram em garras afiadas, e a palma invisível apertou em direção ao pescoço de Song Ye.

De repente, uma pessoa apareceu na frente de Song Ye, apenas bloqueando a frente das garras do vento. Os cinco dedos como lâminas afiadas perfuraram profundamente a garganta. O sangue de repente espirrou e a imagem ficou tingida de vermelho em um instante. Seu rosto está exatamente o mesmo.

Ye Meirou

Ye Meijing ficou atordoado e não conseguiu reagir. Ele não esperava que Song Ye libertasse pessoas neste momento, olhando para os olhos dela arregalados. Com o rosto pálido de horror, seu coração de repente ficou um pouco vazio.

Por tantos anos, ela tem sido assassina com Ye Meirou, mas ela nunca pensou que isso aconteceria em uma situação tão imprevisível, como o maior inimigo da vida de repente. Além disso, aquele sentimento não era nem mesmo um um pouco de alegria, e até um pouco solitário.

Com uma risada, algo perfurou seu abdômen. A dor intensa naquele momento fez Ye Meijing acordar, e a beleza dominadora viu a garota à sua frente, e um toque de surpresa passou por seus olhos.

Ela realmente usou Ye Meirou para desviar sua atenção, ela realmente iria matá-la.

“Como você ousa matar sua mãe, seu” ela estava assustada e irritada, e agora parecia uma mãe, mas infelizmente ela não terminou suas palavras, a faca saiu e a faca entrou de novo, forte e sólido, atingiu suas costelas.

No olhar chocante e inacreditável do último, as pupilas profundas de Song Ye estavam apenas frias, e ela disse suavemente: “Aprendi com você. Você me deu onze dólares naquela época. Aqui está.”

Leia a Novel REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Capítulo 757: Matança de mãe

Autor: Yiwu Frivolous
Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 757: Matança de mãe – REBIRTH MERCHANT: WONDERFUL SPACE HUNTING FOR MILITARY OFFICER português – Leia a Novel Chinesa
Novel : Rebirth Merchant: Wonderful Space Hunting for Military Officer
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*