наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 258 – Terras do Shaman

Capítulo 258 – Terras do Shaman – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 258 – Terras do Shaman

Uma parede foi construída em uma crista que lembrava a crista de um dragão. Parecia um anel que dividia as Terras do Sul em duas partes – a interna e a externa.

Este cume era conhecido como Barreira de Nuvens.

Cloud City era o centro da Cloud Barrier. A parede foi dividida em seções iguais, cada seção tinha uma guarda durante todo o ano. Independentemente da estação, do frio ou do calor, e da chuva torrencial, o guarda não deixará a seção que protege.

Qualquer Xamã que queira passar pela seção protegida pelo o guarda teria que passar por cima de seu cadáver.

Mestre Mestre Bai era um desses guardas. Ele constantemente se senta na seção protegida e observa as terras onde as Tribos Shaman estão localizadas. Às vezes ele parece sombrio e às vezes vago.

O céu começou a clarear, mas a terra estava envolta em uma névoa espessa. Ele não conseguia ver muito longe. Mestre Bai fechou os olhos e abaixou a cabeça, escondendo suas emoções.

Mas assim que teve tempo de fechar os olhos, ele os reabriu de repente e eles se iluminaram de forma estranha.

Naquele momento, uma distorção apareceu em suas costas, pessoas vestidas com vestes roxas emergiram dele. Eles eram Su Ming e Tian Se Tzu.

Mestre Mestre Bai franziu a testa, mas nem mesmo se virou. Em vez disso, ele fechou os olhos novamente e permitiu que Tian Xie Tzu de púrpura se aproximasse e passasse pela Barreira de Nuvens.

Su Ming seguiu atrás de Tian Xie Tzu, que ele já havia conhecido com Mestre Bai… Ele não sabia por que, mas ficou aliviado quando o viu. Ele se lembrou de como falavam, neste mesmo lugar, Mestre Bai causou-lhe respeito e um sentimento de proximidade, e então começou a lutar com uma mulher da Tribo Xamã.

Um incrivelmente poderoso presença emanava de ambos, Su Ming não podia nem estar por perto. Todo esse tempo, ele estava mudo preocupado com o destino de Mestre Bai. Agora que o viu novamente ao passar, Su Ming sorriu para Mestre Bai.

Quando ele fez isso, Bai abriu os olhos e olhou para ele.

“Você deve ser capaz de se proteger se estiver seguindo este louco.”

Enquanto falava, ele cerrou o punho no ar acima dele. Em um piscar de olhos, uma escama do tamanho de uma unha apareceu na frente dele e voou em direção a Su Ming.

“Pegue isso. Ele contém o poder de um dos meus ataques. Use-o para sua proteção.”

Depois de terminar de falar, Mestre Bai fechou os olhos.

Quando Su Ming pegou a balança em sua mão, ele começou a transbordar de vitalidade e se animou. Ele colocou a mão no punho e fez uma reverência para Mestre Bai. Foi apenas a segunda vez que se encontrou com essa pessoa, mas mesmo a falta de comunicação com ele não enfraqueceu o sentimento de cordialidade. Ele apenas se intensificou.

Quando Su Ming deixou a Barreira de Nuvens, ele respirou fundo. O cheiro de sangue e a sensação de abandono, como quando ele esteve aqui pela primeira vez, novamente encheram seu coração e nariz.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Era uma terra completamente estranha para ele. Ela estava impregnada de um ódio pelas duas raças que não podia ser apagado. Esse ódio se acumulou nessas terras por tanto tempo que se transformou em uma sensação avassaladora que exerceu forte pressão no coração da testa Berserker que andava por essa terra.

Dessa pressão, respirando acelerado, parecia que a qualquer momento ele poderia começar a sufocar. Su Ming e Tian Xie Tzu precipitaram-se impensadamente, o que só aumentou a pressão.

Quanto mais avançavam, mais forte era a pressão, logo Su Ming já podia ouvir a surra desenfreada de seu próprio coração.

Aquele que soprava contra o vento parecia conter uma força que rejeitava todos os que eram estranhos nesta terra. Também continha o ódio da terra pelos convidados indesejados. Este poder parecia falar de assassinato e carnificina até que uma das partes morre, seja um Xamã ou um Furioso.

Ao contrário de Su Ming, que foi suprimido por esta terra, Tian Se Tzu”s cara era total crueldade. Seu sorriso estranho, olhos injetados de sangue e um toque de crueldade neles transformaram Tian Se Tzu em uma pessoa que não era familiar a Su Ming.

Su Ming seguiu seu movimento, mas aqui, Tian Xie Tzu parou de repente e pairou no ar. O céu estava difícil de ver, no entanto, havia a sensação de que nuvens escuras começaram a se formar.

“Quarto!” Tian Xie Tzu estava de costas para Su Ming, olhando ao longe, ele falou com uma voz estranha, “Observe e desenhe!”

Su Ming silenciosamente acenou com a cabeça e recuou um pouco. Ele olhou em volta novamente, todo aquele lugar e arredores eram estranhos para ele. Sua compreensão do ódio de Shamans e Berserkers era limitada, e também era difícil para ele se imaginar no lugar de Berserkers nessas terras. Também era difícil para ele entender a escala total do massacre de Furiosos e Xamãs das Terras do Sul.

Ele simplesmente não entendia.

Tian Xie Tzu segurou as mãos atrás das costas, sua batina balançando ao vento, assim como seus longos cabelos roxos. À distância, pode ser confundido com uma esfera de chama roxa que brilhou intensamente nas terras dos Xamãs.

De repente, ele soltou um uivo agudo, então ergueu a cabeça e rugiu para os céus. Su Mingficou chocado!

Naquele momento, Tian Xie Tzu estava cheio de autoconfiança e arrogância inimagináveis ​​que podiam abalar os céus. Ele flutuou no ar e, por assim dizer, anunciou sua presença. Sua voz voou em todas as direções.

Uma distorção do espaço apareceu no ar, como se o céu estivesse tremendo. O terror penetrou nessa distorção e se espalhou em todas as direções.

Su Ming respirou fundo. Ele entendeu que embora este lugar não fosse nas profundezas das terras dos Xamãs, mas apenas a fronteira mais próxima da Barreira de Nuvem, no entanto, essas já eram as terras dos Xamãs. Quase todas as tribos que estavam aqui são tribos Xamãs.

Se houvesse uma pessoa, ela preferiria se infiltrar secretamente nas Tribos Xamãs para roubar mil gotas de sangue despercebido. Essa pessoa definitivamente não choraria e uivaria tão impensadamente como seu Mestre, Tian Xie Tzu, fazia, permitindo que todos na área soubessem sobre si mesmo.

No entanto, Tian Xie Tzu fez exatamente isso!

Tendo a aparência de uma esfera de chama roxa, de uma forma incrivelmente arrogante, Tian Xie Tzu informou os Xamãs sobre sua presença!

Su Ming de repente percebeu o que Mestre Mestre Bai quis dizer quando chamou o Mestre de louco. Ele também entendeu por que havia lhe dado a escala…

Obviamente, não era a primeira vez que Tian Xie Tzu fazia isso, nem mesmo a segunda. As chances são muito altas de que Tian Xie Tzu fez isso em intervalos regulares!

“Se uma raça, ou mesmo uma tribo, foi submetida a tais ataques presunçosos ao longo dos anos, eles claramente consideram isso humilhante…

Quando a atenção deles for atraída, eles obviamente começarão a se preparar para o ataque de seu inimigo jurado…

O Professor veio aqui muitas vezes, então ele já conhece os Xamãs que estão prontos para atacar, mas ele o faz de novo… ele até relatou sua chegada aos Xamãs…”

Su Mingestava pensando, quando de repentealgo chamou sua atenção. Naquele momento, ele ergueu a cabeça e olhou para longe. Pelo que ele viu, suas pupilas se estreitaram.

À distância, ele viu nuvens rolando, alguns pontos negros correram para eles. Em um piscar de olhos, as manchas começaram a ganhar contornos nítidos, eram todos monstros terríveis que não se pareciam.

Não eram enormes. Cada monstro tinha cerca de três metros de altura, mas todos eles tinham asas. Su Ming também notou pessoas que estavam nas costas desses monstros, em seus rostos havia Símbolos de Furiosos, mas os totens foram esculpidos na pele.

“Desenhe com cuidado!”

A crueldade no sorriso de Tian Xie Tzu chegou ao limite, seu corpo cheio de uma aura assassina que sacudiu os céus. Quando ele terminou de falar, Tian Xie Tzu deu um passo à frente.

Atrás dele, o mar de sangue que parecia apenas uma ilusão agora parecia mais do que real. Os olhos da estátua brilharam com a expectativa da carnificina que se aproximava.

Transbordando de sede de batalha, Tian Se Tzu correu para os pontos negros iminentes.

No mar de ondas de sangue surgiram e o seguiram.

O ambiente foi preenchido com um rugido, Su Ming viu a loucura e crueldade nos rostos dos Xamãs, que permaneceram em não menos monstros terríveis. Eles não tinham medo da morte, todos eles morderam a língua e cuspiram sangue. Todo esse sangue se transformou em uma multidão de insetos vermelho-sangue que avançaram em direção a Tian Se Tzu.

Alguns deles arrancaram os crânios. Quando bateram nos crânios, uma névoa negra saiu deles, que se transformou em uma multidão de fantasmas. Alguns se sentaram, os monstros rugiram de partir o coração sob seus pés, seus ossos foram destituídos de carne. Toda essa carne se reuniu em massas, que se transformaram em gigantes e eles, com um uivo, correram para Tian Se Tzu.

Das criaturas que perderam sua carne, existem apenas esqueletos aterrorizantes. No entanto, suas órbitas oculares queimaram com um fogo fantasmagórico que era indescritivelmente frio.

Alguns xamãs até pularam de suas criaturas no ar. Seus corpos foram instantaneamente consumidos por um poder indescritível e chocante do qual eles próprios se encantaram pelos Vasos. Eles também correram para Tian Xie Tzu.

Su Ming assistiu a tudo. Todas essas habilidades divinas eram habilidades que ele nunca tinha visto antes, especialmente feitiços que moldavam gigantes a partir da carne de criaturas frescas enquanto retinham sua habilidade de viver, mesmo que ele tivesse essencialmente perdido sua carne e sangue. Su Ming respirou fundo.

“Você usou o Médium Espiritual da Tribo Xamã. Parece que desta vez você está ainda melhor preparado para a minha chegada… Você deve ter esperado todos esses anos. Hoje, finalmente vim e você … não precisa mais esperar!”

Tian Xie Tzu deu uma gargalhada sinistra.

O rugido sacudiu os céus. Diante dos olhos de Su Ming, diferentes imagens foram substituídas, mas em todas elas, Tian Se Tzu matou facilmente todos esses xamãs!

Besouros sangrentos do sangue dos xamãs agarraram-se a Tian Se Tzu, mas logo adquiriu tonalidade roxa e explodiu.

Enquanto os fantasmas do crânio já se aproximavam de Tian Xie Tzu, a estátua no mar atrás dele abriu bem a boca e respirou fundo, atraindo todos os fantasmas. Enquanto ela consumia todos eles, a crueldade e excitação em seus olhos se intensificaram.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 258 – Terras do Shaman

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 258 – Terras do Shaman – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*