наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 257 – A música terminou e eles saíram

Capítulo 257 – A música terminou e eles saíram – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 257 – A música terminou e eles saíram

Tian Xie Tzu estava sombrio. Quando chegaram ao portão da vila, ele não diminuiu a velocidade. Quando ele parou ao lado deles, as pupilas de Su Ming se estreitaram de surpresa. Ele viu o portão distorcer como se nunca tivesse existido. Tian Xie Tzu entrou calmamente neles.

Su Ming o seguiu e também passou pelo portão. Quando Su Ming virou a cabeça, ele viu que o portão estava de volta ao normal.

Obviamente, Tian Xie Tzu não está aqui pela primeira vez. Agora, a maior parte da tribo dormia profundamente e, como estava chovendo, não havia nem fogueiras. Além do barulho da chuva e trovões ocasionais, o único som que podia ser ouvido era um estalo constante.

Esse ruído parecia marcar o caminho de Tian Xie Tzu quando ele pisou em poças no chão. Ao passarem por várias casas, Su Ming viu a luz brilhando através de uma tenda comum feita de peles de animais.

A tribo era pequena, comparável em tamanho à tribo Su Ming na Montanha Sombria. Havia muitas dessas pequenas tribos nas Terras do Sul.

Su Mingolhou em volta, seu olhar congelou na tenda feita de peles, de onde emanava esse incompreensível crocante.

Tian Xie Tzu foi até a tenda e deu um tapinha nela antes de entrar. Su Ming o seguiu. A primeira coisa que chamou sua atenção foram muitos ossos espalhados pela tenda.

Além dos ossos, também havia pedras na tenda, e eram todos sóis!

Su Ming viu tantos shuns pela primeira vez. Além disso, ele viu o Xun pela primeira vez nas Terras do Sul.

Ele estremeceu. Quando ele examinou o shuni, seu olhar congelou no velho.

O cabelo do velho estava grisalho, ele usava pele de animal, mas seu torso não estava coberto. Ele se sentou com um osso na mão e o esfregou contra uma placa de pedra.

Parece que o formato do osso não combinava com ele, então ele apagou o excesso.

Com uma carranca, Tian Xie Tzu olhou para o velho sentado até que ele estava ao lado dele e se sentou. Seu olhar pousou no osso da mão do velho, que ele esfregou com tanto zelo na pedra.

O velho parecia calmo. Toda a sua atenção estava voltada para o osso em suas mãos e parecia que ele nem notou os visitantes.

Ele sentou em silêncio e esfregou o osso. A tenda estava rangendo. Às vezes, o barulho era muito alto e voava para fora da tenda, ecoando por um longo tempo.

Tempo arrastado. Su Ming nunca desviou o olhar do osso nas mãos do velho; aos poucos, ele percebeu que o canto começou a se arredondar com o atrito constante.

Tian Xie Tzu não disse nada. Ele olhou para o velho e sua expressão mudava de vez em quando. Às vezes ele era rígido, às vezes parecia que entendia algo, e às vezes parecia que ele estava confuso.

Choveu como um balde. Ocasionalmente, trovões ribombavam e, com menos frequência, o céu se iluminava por um momento, criando sombras de três pessoas na tenda, mas elas desapareciam rapidamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A concentração do velho levou Su Ming para entender algo. Ele nem percebeu como decidiu não ficar ao lado dele, mas sentar-se e observar o processo contínuo de fricção do osso na pedra, ouvindo ao mesmo tempo seu estalo. Naquele momento, ele estava tão calmo como nunca esteve desde o aparecimento de Bai Su na nona cimeira.

Su Ming estava agora em um estado em que parecia ter se esquecido de si mesmo, porque foi levado pelos ossos. Diante de seus olhos, havia apenas osso, que é incansavelmente esfregado contra a pedra. Ele nem percebeu que as roupas de Tian Xie Tzu estavam começando a mudar, embora ele estivesse sentado ao lado do velho.

Embora a mudança tenha sido passageira, suas roupas rapidamente voltaram para seu estado original. Se você não se concentrar nisso, parecerá que nada aconteceu.

O tempo passou devagar, eles nem sabiam quanto tempo havia passado. No entanto, o velho finalmente parou de esfregar o osso. Quando ele terminou, Su Mingpareceu acordar de um transe e recuperar a consciência. O velho levantou o osso, como se estivesse inspecionando.

Depois de um tempo, ele virou o osso e começou a esfregar o outro lado.

A confusão em seus olhos Tian Xie Tzu tornou-se mais explícita. Depois de um tempo, ele exalou e se levantou.

Assim que ele se levantou, o velho parou também. Quando ele ergueu o osso novamente, já era um shun completo. Havia vários pequenos orifícios nele. Quando ele levantou a cabeça, nem mesmo prestando atenção em Tian Xie Tzu, ele começou a olhar para Su Ming.

Seu olhar era a calma da água estagnada. Este par de olhos parecia ter conhecimento infinito, como se esses olhos vissem a verdade da vida e da morte, entendessem todas as mentiras do mundo e pudessem conter qualquer coisa.

Eles tinham bondade e paz, e a luz da qual Su Ming caiu em um estado de serenidade.

O velho levantou a mão e estendeu o osso xun Su Ming.

Su Ming levantou-se lentamente e cuidadosamente aceitou seu Xun, que parecia completamente normal. Quando ele aceitou o xun das mãos do velho, ele de repente percebeu porque estava olhando para ele tão intensamente. Ele queria que Su Ming tocasse.

Su Ming, pegando o osso xun, deu alguns passos para trás, sentou-se no chão e olhou para o xun em sua mão. A chuva ficou muito mais alta, e os trovões trovejaram sem parar.

Su Ming fechou os olhos, levou Xun à boca e soprou nele suavemente.

Inicialmente, ele não sabia exatamente como tocar música no Xun, mas durante todos esses anos, o osso quebrado de Xun o acompanhava à noite, embora ele não fizesse mais nenhum som.. essas noites, ele sentia falta de casa…

Houve muitas noites em que ele explodiu em silêncio xun em silêncio e solidão, ouvindo música em sua mente.

Sons de gemidos foram ouvidos de Xun, eles tinham notas de abandono.

Naquele momento, parecia que o trovão havia cessado e a chuva havia parado de cair com tanto barulho. Esses sons se fundiram com o som de shun e se transformaram em uma melodia de saudade.

Su Ming fez um certo som com este shun, mas ao mesmo tempo, ele tocou uma melodia de suas memórias. O som era emitido pelo movimento do ar de sua boca de acordo com syun, mas ao mesmo tempo, por seu coração.

Era a sensação de memórias carregadas no tempo.

O som de gemido nunca mudou. Era apenas uma nota simples, mas soava mais alta e mais baixa, havia uma sensação de abandono e muito tempo nela. Nesta noite chuvosa, em uma terra desconhecida, houve um som.

Era o som de um grito de amor, como se companheiros de tribo estivessem chamando alguém, enxugando as lágrimas de seus rostos como um amigo de infância que rugiu, apertando os punhos…

Tian Xie Tzu fechou os olhos e calmamente ouviu o som de Xun. Ao ouvir esse gemido, sua expressão gradualmente se suavizou.

O velho também fechou os olhos. Ele estava calmo como água.

Era uma música muito longa. Tinha um nome, mas Su Ming não o conhecia. Ele ouviu essa música muitas vezes em suas memórias, mas agora, na verdade, ele a tocava em shun.

No entanto… não era go hsun. A música que ele tocou neste shun estava cheia de sua alma e memórias, mas faltou a sensação de estar em casa.

A música terminou…

Su Ming abriu os olhos e olhou para o xun de osso em sua mão. Compreensão começou a aparecer em seus olhos e ele se levantou para devolver Xun ao velho.

Ele sorriu. Olhando para Su Ming, ele acenou com a cabeça.

Tian Xie Tzu abriu os olhos. Ele não se demorou, apenas se levantou e saiu.

Ele ainda não tinha falado com o velho, mas Su Ming sabia que eles já haviam falado mil palavras um para o outro através de sua música.

Quando Tian Xie Tzu saiu, Su Ming hesitou um pouco, mas logo o seguiu. Eles deixaram a tenda. Estava chovendo como um balde, a água escorrendo por eles, formando enormes poças no chão.

Quando eles estavam a três metros de distância da tenda, Su Mingfoi pego de surpresa. Seu olhar se encheu de determinação.

Quando Su Ming parou, Tian Se Tzu parou também, mas não se virou para Su Ming.

Su Ming fez uma reverência a Tian Xie Tzu e voltou para a tenda. Ele levantou a cortina e entrou.

Quando Su Ming entrou, o velho o examinou calmamente.

“Senhor… pode você conserta isso…?”

Su Mn puxou seu Xun quebrado de seu peito. Havia nele uma sensação de lar. Ele estava todo rachado e não fazia nenhum som. Su Ming o colocou na frente do velho.

O velho olhou para o Xun e o pegou nas mãos. Depois de examiná-lo um pouco, ele acenou com a cabeça.

Su Ming fez uma reverência, então se virou e se dirigiu para a saída. Junto com Tian Xie Tzu, ele deixou a aldeia.

“Agora você entendeu…?” Tian Xie Tzu perguntou calmamente enquanto eles estavam do lado de fora da aldeia na chuva. Embora neste momento ele ainda estivesse vestido de roxo, seu rosto não estava mais tão sombrio.

“A primeira batalha foi para confirmar o Caminho de Cultivo, e a segunda…” Su Ming fez uma pausa e olhou para Tian Se Tzu por um tempo, então continuou, “Foi um batalha de corações!”

“Meu primeiro oponente foi meu sétimo irmão mais novo. A segunda pessoa era… Não sei o nome dele, mas quando, por acaso, o conheci há muitos anos, ele estava praticando shuni…

Depois disso, toda vez que experimento uma mudança no coração, vou até ele e luto com meu coração… e com o Mundo…

Você alcançou a iluminação na Imagem da Criação e assim você foi capaz de acalmar sua mente. Você não desenvolve seu corpo, mas treina sua mente… talvez ainda existam pessoas que seguem o mesmo caminho, mas entre os meus conhecidos, só você, eu e seus irmãos vamos por aqui.

Eu já fui longe e seus irmãos deram alguns passos. Agora, você está na véspera de uma mudança no coração… vamos lá, vamos matar os xamãs da tribo dos xamãs… quando eu estiver vestido de roxo, ele não desaparecerá até que eu colete mil gotas de sangue de meus corações.”

Tian Xie Tzu deu um passo no ar. Su Ming respirou fundo e murmurou as palavras “Mudança no coração”, então piscou os olhos e seguiu Tian Xie Tzu.

Enquanto Mestre e discípulo fugiam da aldeia, Tian Xie Tzu sussurrou para Su Ming.

“Ele é cego, você percebeu que…?”

“Cego…?” intrigado Su Ming.

… e eles partiram.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 257 – A música terminou e eles saíram

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 257 – A música terminou e eles saíram – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*