наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1481. Finale.

Capítulo 1481. Finale. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1481. Finale.

Quantos ciclos de vida e morte serão passados ​​na ausência de uma pessoa e quantos ciclos de vida e morte serão até que eles possam retornar ao mundo mortal?

……..

Su Minglevou a névoa com ele.

Ele não teve tempo nem tempo para quantos ciclos de a vida e a morte passaram no Imenso. Ele apenas continuou a procurar vestígios da permanência de pessoas próximas a ele.

Com o tempo, ele conseguiu encontrar seu segundo irmão mais velho. Ele era uma flor formada a partir de uma nebulosa, pois sua existência já havia começado a mudar, pois ele era uma forma de vida, semelhante a fantasmas.

Hu Zi estava lá. Parecia que ele sempre aparecia onde o segundo irmão mais velho estava. Quando o segundo irmão mais velho se tornou um fantasma e o ser de sua existência começou a mudar, Hu Zi se tornou um vento sem fim que girava em torno dele como um redemoinho.

Mais tarde, Su Ming foi capaz de encontrar Xu Hui e o Progenitor do Demônio das Chamas, sem mencionar os sinais de outras pessoas. Com o tempo, quando Su Ming passou bastante tempo nos redemoinhos dos ciclos de vida e morte, ele foi capaz de encontrar todos no Vasto Espaço.

Bai Ling, Zi Ruo..avô.

No final, Su Ming encontrou uma árvore… não era Etsan, mas uma árvore comum, sob a qual havia… Tríade Estéril.

Quando Su Ming foi capaz de encontrar todos, ele deixou o vórtice dos ciclos de vida e morte. Na parte mais profunda do vórtice gigante, havia uma bússola Feng Shui. Quando Su Ming o alcançou, ele se sentou e começou a meditar para dar uma última olhada no mundo.

“Você está … sozinho?”

Su Ming sentou e… apenas sentou, mas em algum ponto, ele lançou um pensamento semelhante. Para falar, ele não usou a linguagem comum, mas apenas preencheu o espaço com seu sentimento divino, e suas palavras… seus pensamentos não deixaram a área ao redor de Su Mingpor muito tempo.

Apenas uma pessoa pode ouvir este pensamento.

“Quantos anos se passaram? Você já se sentiu sozinho neste vasto universo?”

Quando Su Ming lançou seu outro pensamento, ele também soou no espaço ao seu redor, depois do vórtice… alguém riu friamente. Muito em breve, do nada, apareceu uma nave que parecia cortar o espaço e carregava consigo incontáveis ​​raios.

O Extermínio do Velho estava nesta nave. Quando ele apareceu, ele lentamente abriu os olhos e olhou para Su Ming. Su Ming também olhou para o velho.

Por um tempo, o velho olhou silenciosamente para Su Ming, depois do que disse: “Nosso Tao é diferente… este é o caminho que eu escolhi. Por causa dele, posso viver sozinho para sempre e estou pronto para sacrificar tudo apenas para completar meu Tao.”

“Este é um caminho solitário? ” perguntou Su Ming com um pensamento divino.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho ficou em silêncio e começou a pensar. Só depois de muito tempo, sua voz soou novamente no vasto espaço: “Falar sobre qualquer coisa é simplesmente inútil. A partir do momento em que você tomou posse de Xuan Zano, perdi completamente. Hoje, muitos milhões de anos depois, você vai expressar seu pedido a mim e eu farei tudo ao meu alcance para atendê-lo.”

“Ajude-me… encontrar o guindaste careca. Ele está em um mundo que pode ou não existir. Você deve me ajudar a encontrá-lo… como você o encontra, traga-o até mim… não importa o que ele faça lá, não importa em que forma ele esteja, e não importa que tipo de vida ele leve, por favor, traga-o para mim. Traga-o… para casa. ” Su Mingdisse.

Dizendo isso, Su Mingergueu a cabeça e olhou para longe. Nostalgia e tristeza começaram a brilhar em seus olhos, atrás dos quais o arrependimento parecia se esconder. Ele encontrou todos… exceto o guindaste careca.

Porque ele não estava aqui.

Su Ming ergueu a mão direita e uma pérola apareceu nela. Foi a sétima pérola de Xuanzang. Antes tinha a sombra de um guindaste, mas… agora simplesmente não estava lá.

“Se você não conseguiu encontrar, como sugere que eu procure? Por que você não pode? ” rosnou o Velho Extermínio.

“Você pode encontrá-lo na trilha… Eu mesmo não consigo.”

Quando Su Mingfalou essas palavras, Old Man Extermination ponderou. Ele deu a Su Ming um olhar atento e um tom ambíguo, dizendo: “Ele vale a pena?” Sua força vital estava esgotada, porque sem contê-la, ele a redirecionou para o mundo em seu corpo, para que a vida pudesse nascer nele. Su Ming fez isso para que todas as pessoas próximas a ele pudessem despertar nos Portões do Abismo.

“Este é o meu Tao… Eu não quero mais… ficar sozinho.”

Su Ming disse com um sorriso, sem dar ao velho uma resposta concreta. Suas palavras, entretanto, significaram muito.

Dizendo isso, Su Ming abriu o punho e a pérola caiu de sua mão em um longo arco. No entanto, ela não correu para o Extermínio do Velho, mas para longe, como se tentasse alcançar os limites do Vasto Espaço para rompê-los e… entrar no mundo em que estava o guindaste careca..se existisse mesmo.

Neste exato momento, a bússola Feng Shui sob Su Ming parou de girar. Girando em um longo arco, a bússola correu para a pérola e, após alguns suspiros, fundiu-se a ela! Su Ming disse baixinho e fechou os olhos. No momento em que isso aconteceu, a pérola que se fundiu com a bússola ficou completamente branca.

O Antigo Extermínio permaneceu em silêncio. Depois de um tempo, ele suspirou pesadamente e acenou com a mão, fazendo seu navio virar e correr atrás da bússola de pérola branca. Juntos, eles alcançaram a borda do universo e transcenderam seus limites, tornaram-se formas de vida que não existiam mais no Vasto. Eles estavam rumando para um mundo que pode ou não existir.

“Eu o trarei de volta. Este é o meu dever para com você.” disse adeus ao Velho Extermínio.

Su Mingfechou os olhos e esta foi a última vez em sua vida. Seu corpo ficou completamente imóvel, pois toda a sua força vital, pela vontade de Su Ming, foi redirecionada para dentro. Tudo o que envolvia o corpo de Su Ming naquele momento era a aura da morte, que se tornava mais e mais densa a cada momento que passava.

A força vital de Su Ming continuou a se fundir com as Marcas de vida em seu mundo. Só assim ele poderia dar a eles a oportunidade… de abrir os olhos. No coração de Su Ming, várias emoções começaram a surgir em relação a Yu Xuan, Cang Lan, Xu Hui…

“Eu não poderia te dar nada… agora, porém.. Eu só posso dar a você um filho nascido da minha força vital para que nossa história continue…”

A voz de Su Ming penetrou nas Marcas da Vida de Xu Hui, Cang Lan e Yu Xuan, que os fazia ter não apenas a força vital de Su Mina, mas também… sua vida.

Sob Su Ming, não havia mais uma bússola Feng Shui. Gradualmente, seu corpo começou a afundar nos ciclos de vida e morte, continuando na posição de lótus, como uma estátua grotesca. O redemoinho envolveu completamente o corpo de Su Ming e quando as correntes dos ciclos de vida e morte começaram a carregá-lo… ninguém mais seria capaz de encontrar Su Ming.

No espaço, houve um suspiro. Logo, de um estado ilusório, quase transparente, Tian Xie Tzu foi formado, que, olhando para a área onde Su Ming havia desaparecido, disse calmamente: “Então eu vou lhe fazer companhia…”, e então começou a caminhar lentamente para uma redemoinho que engoliu Su Ming.

Quando Su Ming fechou os olhos, o mundo em seu corpo se encheu de uma vitalidade ainda mais rica. O céu estava azul, a terra estava cheia de verde e, ao longe, um vasto oceano. Cadeias de montanhas crescentes podiam ser vistas em todos os lugares, entre as quais havia uma montanha muito alta chamada de nono pico…

De repente, uma porta apareceu no céu.

Era uma porta roxa escura, cuja abertura levou ao fato de que o mundo inteiro estava pintado de violeta escuro.

Por muito tempo, o mundo foi iluminado por um brilho roxo escuro, que também desapareceu inesperadamente, assim que a porta apareceu.

Hu Zi foi o primeiro a abrir os olhos, encontrando-se no nono pico. Ele parecia estupefato para o céu, mas logo, balançou a cabeça violentamente. Ele levantou a mão direita e instintivamente estendeu a mão para o lado, mas não encontrou vinho lá.

“Droga! Por que me parece que ele dormiu muito tempo?”

Hu Zi penteou a cabeça e começou a espiar ao longe, onde seu segundo irmão mais velho acabara de abrir os olhos. Ele correu para ele.

O segundo irmão mais velho sentou-se silenciosamente na posição de lótus e olhou para longe, ligeiramente intrigado. Logo, porém, ele parecia estar pensando em algo e ergueu a cabeça, olhando para o céu. Seus olhos… começaram a ficar molhados.

Logo, o segundo irmão mais velho ouviu passos pesados ​​e, quando abaixou a cabeça, viu seu irmão mais velho caminhando em sua direção. Ele tinha um corpo forte… com uma cabeça. Quando, porém, alcançou o segundo irmão mais velho, a quem Hu Zi já havia corrido, estremeceu e parecia… fraco.

“Onde está o irmão mais novo?” ele murmurou, mas ninguém respondeu.

“Onde está o irmão mais novo?” murmurou o segundo irmão mais velho, olhando para o céu. Depois de alguns momentos, ele mordeu o lábio e sua expressão mudou.

Os olhos de Hu Zi se arregalaram naquele momento e ele pulou como se picado, começando a gritar com uma voz que era não o seu próprio, “Pare de se esconder, Jr! Você me deixa preocupado! Apresse-se e saia já!”

Voz de Hu Zi, transportada por longas distâncias…

“Hah! Aha! Percebi, júnior, você provavelmente está se escondendo em sua caverna, eu vou te encontrar lá!”

A voz de Hu Zi, por muito tempo carregada pelo nono pico, recusando-se a desaparecer. No sopé do nono pico, Zi Che estava olhando para a mulher ao lado dele. Era Zi Yan, sua irmã mais velha.

À distância… Bai Chang Zai olhava para a frente dele, completamente perplexo. Ele murmurou algo para si mesmo, mas aparentemente não se lembrava exatamente do que aconteceu.

Mais longe, Chang Hae acordou no campo. Ele abriu os olhos e imediatamente sentiu que estava segurando a mão de alguém. Ele virou a cabeça e, naquele momento, algo retumbou em sua cabeça. Lágrimas escorreram de seus olhos quando viu que ao lado dele estava sua esposa, que também acabara de acordar.

O avô de Su Ming sentou-se silenciosamente ao pé da Montanha Negra e olhou para o sol poente à distância. Ao lado dele estavam Bei Ling e Chen Xin, bem como todos os membros da tribo Montanha Negra. Apenas Su Ming e Lei Chen estavam faltando.

No entanto, no momento, todos estavam confusos e não entendiam se estavam em um mundo familiar ou não.

Su Xuan Yi, sentado à beira do lago. Ele olhou para seu reflexo e murmurou algo baixinho, que poderia parecer a qualquer um apenas o delírio de um louco. Sua expressão mudava constantemente e, muitas vezes, parecia que ele estava louco.

À distância, na neve, Bai Ling avançava…

O único barulho perto de Bai Ling eram os gritos altos de um macaco, que vinham da sombra vermelha na neve da Montanha Negra.

Na praia, Fang Cang Lan estava de pé, que olhava para a fúria, mas ao mesmo tempo não para ondas perigosas. Logo, ela se agachou e pegou um punhado de areia, que, apesar das tentativas de Cang Lan de apertá-la em seu punho, escorregou por entre seus dedos… ela só conseguia segurar uma pequena parte do punhado.

Lágrimas começaram a rolar sobre os olhos de Cang Lan e, quando escorreram por suas bochechas, caíram na areia, absorvendo-se instantaneamente.

Ao mesmo tempo, muitos eventos ocorreram neste mundo que afetaram diferentes seres vivos.

Yu Xuan estava sentado em uma rocha com suas mãos em volta dos joelhos. Ela se enterrou em seus joelhos e seu longo cabelo escondeu completamente seu rosto… exceto pelas lágrimas cristalinas em suas bochechas, que continuaram a fluir, tremulando entre seus cabelos enquanto o vento os agitava. O sol foi além do horizonte, razão pela qual a sombra de Yu Xuan era muito longa.

Xu Hui estava no topo da montanha. Seu manto balançava com o vento, que parece ter sido eterno no ponto mais próximo deste mundo, o céu. Xu Hui, no entanto, olhou para longe. Quando chegou a hora do pôr do sol, ela silenciosamente se virou e saiu. Seu cabelo esvoaçava ao vento, que varreu uma lágrima de sua bochecha… que foi carregada para o desconhecido.

“Se você continuar em seu caminho, você se tornará o única pessoa em todo o universo do universo.”

“Qual é o seu caminho?! Se você continuar, você se tornará aquele que fará falta no universo!”

Estas foram as palavras que Su Minge Old Man Extermination trocaram, e agora, elas pareciam soar no espaço deste mundo.

Nos ciclos de vida e morte, uma pessoa estava faltando, e ela nunca mais voltará para eles. Era Su Ming.

Estando no trigésimo terceiro céu, Su Ming decidiu não cortar seu passado como o Extermínio do Velho fez. Ele decidiu cortar o futuro para ter os belos momentos do passado.

Este foi o seu caminho. Ele seguiu seu caminho de perseguição, que estava cheio de dificuldades e perigos, desespero e solidão. Foi a busca do Tao de toda a sua vida, que foi solitária, mas determinada. Ou… significava se tornar o Diabo, porque era a busca da verdade…

Ele se postou diante do Diabo da antiguidade e olhou para o Harmonioso Morus Alba, que estava se transformando no mundo…

Ele suspirou e começou a buscar a verdade por dezenas de centenas de milhares de anos… e depois de muitos ciclos de vida e morte… ele voltou para a Antiga Tsang.

O tempo passou e gradualmente, exceto Vidas que foram ressuscitadas por Su Ming começaram a aparecer e outras novas. Essas foram as vidas desse mundo que construiu cidades, formaram seitas e clãs…

Os ciclos de vida e morte pareciam enterrar muitas histórias, transformando tudo em vazio.

Apenas a Seita do Nono Cume permaneceu como uma lenda eterna deste mundo, que foi recontada inúmeras vezes. Diz a lenda que o mundo foi criado pelo Progenitor da Nona Cúpula, Su Ming. Quando a noite caiu, ele observou o resto de todas as formas de vida…

Na tribo Montanha Negra, havia uma lenda semelhante, a única diferença dela. É que ela disse que a luz do dia no mundo existe porque Su Ming não conseguia esquecer a noite, e a noite existia porque as estrelas eram os seus olhos cintilantes com que vigiava a sua casa.

Neste mundo, também havia um continente pertencente aos Furiosos que recontam a lenda do Deus Furioso. Por causa disso, as lendas mudaram gradualmente, se fundiram e este mundo começou a ser chamado de Mundo do Deus Furioso.

O vento balançava flocos de neve de um lado para o outro.

Nos sonhos, ninguém sabia quando envelheceria. Nas terras nebulosas, quem poderia chegar ao topo?

Na escuridão distante, a fumaça subiu até os céus.

Verdadeiro e falso, coloque na ponte. Os ciclos de vida e morte continuaram sem uma pessoa.

Muitos anos depois, em uma noite chuvosa, uma mulher estava do lado de fora sob um guarda-chuva de papel oleado. Seu cabelo comprido descia pelos ombros, ligeiramente úmido da chuva. Suas costas retas eram lindas, mas seu rosto estava escondido.

Ao lado dela estava uma criança de seis anos. Era uma garota cujo cabelo estava preso em rabos de cavalo. Com uma mão, ela segurou a mão da mulher, a outra. Uma boneca. Suas bochechas estavam rosadas e no momento ela parecia muito feliz.

“Mãe… sonhei com meu pai ontem. Pipi, ele também parecia estar sonhando. Onde está o pai? Você tem que me dizer desta vez…”

A mulher abaixou a cabeça e sorriu bem-humorada para a garota, então acariciou sua cabeça e disse.

“Se você fechar os olhos, pode entender que ele está perto. Tom Tom. Você vai sentir que ele está sempre com você.” disse a mulher.

A menina, como se entendesse suas palavras, começou a fechar lentamente os olhos, ouvindo a mãe.

Quando os últimos raios do sol poente declinaram, à direita da garota, apareceu a silhueta de um homem. Aos poucos, ele foi ficando mais claro e logo ficou claro que se tratava de um homem com as costas retas, cabelo roxo escuro e… amor.

Ele abaixou a cabeça e com um sorriso gentil, olhou para a menina.

De longe, poderia parecer que era uma família feliz de três, que é cheia de amor e alegria…

“Mãe! Eu senti!”

A garota exclamou e abriu os olhos. Surpresa, ela virou a cabeça para a direita…

“Irmão mais velho Su Ming, você deve voltar… quando você voltar, eu lhe contarei um segredo..”

“Irmão mais velho Su Ming, este é um segredo incrível. Eu tive um sonho ontem. Muitos anos depois, você se tornou meu pai…”

O Fim da Busca pela Verdade.

__________________________

Epílogo do Confronto do Santo.

“Wang”er, não há fim para o caminho de cultivo. Há também o Quinto Passo, o Sexto e até o Sétimo…”

“Então ficarei ao seu lado. Mesmo que não possamos chegar ao fim de nosso Tao, podemos passar pelos ciclos de vida e morte juntos.”

No Continente Astral dos Imortais, Wang Lin olhou para Li Mu Wang. Ele segurou a mão dela e eles lentamente foram se distanciando, na galáxia, mais e mais longe… até que viram a antiga nave.

Havia um velho no navio que sorriu para Wang Lin. Wang Ling também olhou para o velho com um sorriso, já que com ele, ele jogou xadrez no passado.

“Conhecer você neste mundo me permitiu me livrar de arrependimentos. Você me superou, mas ainda… meu Tao não foi um fracasso completo. Wang Lin, você ainda tem um longo caminho a percorrer. Continue…”

Wang Lin sorriu para o velho e ficou em silêncio, continuou a se afastar, segurando a mão de Li Mu Wang.

Depois de um tempo, o velho do navio voltou seu olhar para o continente.

“Estou procurando por você por muitos anos e já perderam a conta. Você finalmente despertou. Careca, eu sou o Extermínio do Velho, e eu… devo uma promessa a Su Ming… Devo levá-lo para casa!”

“Minha casa… Dao of Morning…”

Um leve murmúrio foi ouvido no ar acima do Continente Astral dos Imortais, e logo… um guindaste careca apareceu. A sua expressão era de entusiasmo, porque finalmente, depois de muitos anos de confusão nos ciclos da vida e da morte… surgiu diante de seus olhos a silhueta de uma pessoa, de quem jamais esquecerá, por mais que mude sua aparência e quantos ciclos de a vida e a morte passarão.

Foi um homem que estendeu a mão para o guindaste…

Seu nome era.. Su Ming…

“Eu vou… voltar para casa.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1481. Finale.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1481. Finale. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*