наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1465 – Invasão da Seita Tao Única!

Capítulo 1465 – Invasão da Seita Tao Única! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1465 – Invasão da Seita Tao Única!

“Eu voltei.” Su Ming disse calmamente.

Assim que essas palavras escaparam de seus lábios, rachaduras apareceram no caixão em que Tao Han estava deitado. Muito rapidamente, rachaduras se espalharam pelo caixão e logo, apenas fragmentos permaneceram dele.

O rosto de Tao Han estava pálido, mas seus olhos brilharam… loucura e alegria. Delícia era uma sensação que Tao Han raramente experimentava, especialmente recentemente. Ele olhou para Su Ming por um longo tempo, como se não acreditasse, e logo riu alto.

“Que bom que você voltou!”

Dao Han, um cultivador poderoso que tratou Su Ming com frieza desde o início, e a quem Su Ming tratou também, riu alto ao retornar. Logo, porém, sua expressão ficou triste novamente.

“Eles estão mortos. Todo mundo está morto. Xu Zhong Fan está morto, os Grandes Anciões da Seita morreram um por um. Além de mim, há mais dois vivos…

Seita das Sete Luas e apenas três Grandes Anciões. Meus ferimentos parecem graves, mas de nós três, eu tenho o mais leve. Por um lado, o corpo foi completamente destruído e tudo o que restou dele foi a Divindade Incipiente, e por outro… até mesmo a Divindade Incipiente foi gravemente ferida. Não sei se eles conseguem acordar.”

Tao Han deu um passo para trás e em sua expressão triste, o ódio animal começou a surgir.

Su Ming ficou em silêncio por um longo tempo, mas logo perguntou: “Seita de Um Tao, certo?”

“Sim. Foi a Seita Tao Única. Quando a dimensão na qual a Árvore de Confirmação do Tao estava localizada foi cortada do Antigo Tsang, muitos clãs e seitas já perderam um grande número de seus cultivadores. Um século depois dos eventos, os dois Grandes Parágonos da Seita do Tao Único, Bai Lu e Chi Yan, invadiram a Seita das Sete Luas e começaram o massacre.

Como resultado, se não fosse pela determinação do Mestre da Seita Gu Tai, que sem hesitação decidiu desistir da oportunidade de se tornar o Grande Modelo do Tao e se autodestruir para que pudéssemos convocar os espíritos dos ancestrais da Seita das Sete Luas, o que levou a um retiro temporário de Bai Lu e Chi Yan, após o qual os velhos amigos do Senhor da Seita apareceram, e então o Imortal Qing Han com Kaln Asura, que ficaram indignados com o comportamento da Seita do Tao Único, então… então onde você teria retornado, seria – seriam apenas ruínas.

Eles estão todos… mortos…”

Tao Han disse, rindo em desespero. Quando ele começou a contar a Su Mingsobre o que havia acontecido, houve um sentimento de que todas as almas, arruinadas pela Seita Tao Única sem motivo, começaram a uivar.

“Terceiro Príncipe… você …”

Tao Han começou a falar, mas viu que Su Ming já havia se virado e começou a sair. Aparentemente, ele iria deixar a sétima camada do céu depois do céu. As ações de Su Ming cortaram o coração de Tao Han com uma faca e ele só podia cuidar dele, porque não sabia o que dizer.

Ele sabia que o terceiro príncipe poderia ajudar os Sete Seita das Luas, mas o inimigo era a Seita de Um Tao. Mesmo se ele se tornasse o Grande Modelo do Tao, certamente não agiria de forma imprudente. Ele tinha acabado de voltar e, uma vez que havia uma certa conexão entre ele e a Seita das Sete Luas, naturalmente ele não podia simplesmente ignorar a seita.

Apesar dos sentimentos de Tao Han, ele não achava que poderia pedir algo “demais”. Ele só esperava que a Seita das Sete Luas pudesse contar com a proteção do terceiro príncipe para que eles tivessem a oportunidade de recuperar sua antiga glória.

Esta era de Gu Tai desejo antes de morrer, era isso que Xu queria Zhong Fan… agora, tornou-se o desejo de Tao Han.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não poderei ficar na Antiga Tsang por muito tempo, mas… farei a Seita do Um Tao pagar com sangue cada gota de sangue que derramar. Portanto, retribuirei à Seita das Sete Luas pela bondade para comigo.”

Quando Su Ming quase deixou a sétima camada, ele parou e pronunciou essas palavras, e só depois disso, finalmente saiu da sétima camada.

As palavras de Su Ming não chegaram a Tao Han logo, mas quando aconteceu, ele só pôde olhar para Su Ming, pasmo, observando-o.

Pagar sangue por cada gota de sangue que eles derramavam não eram apenas palavras, mas o que Su Mingiria fazer agora. Na cabeça de Tao Han, os eventos de dias passados ​​vieram à tona e ele se lembrou do que aconteceu quando conheceu Su Ming.

Muito em breve, Su Ming deixou a região onde a Seita das Sete Luas estava localizada. Ele caminhou lentamente através das nuvens até que uma floresta apareceu abaixo dele. Ele lembrou que estava procurando por algo que estava localizado nos arredores de uma pequena vila.

Quando, no entanto, Su Ming olhou em volta, ele descobriu que a vila não estava mais lá. A natureza devolveu suas terras e tudo foi novamente coberto por floresta.

Não há nem mesmo ruínas sobrando aqui.

Um período de mais de dois mil anos, poderia ter mudado muito. A paisagem dificilmente poderia ter mudado, mas pessoas e assentamentos…

E algo semelhante poderia ser encontrado em cada canto, em todos os mundos.

Su Ming ficou no ar por um longo tempo, olhando para a floresta onde antes havia uma aldeia. O golpe implacável do machado não era mais ouvido aqui…

No entanto, logo, Su Ming afundou no chão e começou a caminhar pela floresta, como se a aldeia ainda estivesse aqui. Su Ming ainda se lembrava dos caminhos que percorreu na aldeia seguindo as instruções do velho.

Ele passou pela forja, pela casa do enólogo, pela casa do velho, todos os enquanto examina as árvores ao seu redor. Então, Su Ming voltou ao lugar onde antes havia uma tábua de cortar no quintal do velho. Aqui, ele começou a se lembrar de como às vezes não conseguia se concentrar por causa das palavras do velho, que muitas vezes eram… apenas não conectadas em uma frase inteira.

Su Ming sentou-se silenciosamente entre as árvores e observou o sol se pôr e então nascer pela manhã. Pôr do sol, depois nascer do sol… o tempo passou, e não se ouviram mais as batidas do machado, não havia cachorros brancos que seguiram Su Minge fugiram do velho que estava sempre conversando.

Havia apenas Su Ming. Ele ficou sentado em silêncio e observou a neve continuar a envolver a floresta em uma mortalha branca.

Nevou a noite toda sem parar. Quando a manhã chegou, Su Ming abriu os olhos e se levantou. Ele mais uma vez olhou ao redor, depois do que silenciosamente vagou para longe, através da floresta.

Por trás, Su Ming parecia esquecido… ele parecia estar envolto em um aura de esquecimento e derrota. O sol brilhava, mas não iluminava suas costas, como se sentisse apenas o vento e a neve, que ao longo de todo o caminho seriam seus companheiros eternos. Porém, embora a neve sempre parecesse a mesma, na verdade… Su Ming começou a perceber que os flocos de neve que caíam ao seu redor não eram mais os mesmos.

Eles pareciam iguais, mas eram… diferentes. Apenas o vento não mudou.

Su Ming continuou a caminhar pela floresta. Durante toda a manhã, envolto nos raios do sol da manhã, Su Ming caminhou para a frente, ergueu-se no ar e… chegou ao templo.

Era um tempo muito antigo. templo gasto. Parecia que uma rajada de vento um pouco mais forte poderia derrubar toda a estrutura, mas, apesar disso, o templo continuou de pé. A aura da antiguidade ao seu redor testemunhou que o templo já existia há muito tempo.

No templo, havia três estátuas, cujos rostos estavam além do reconhecimento. A única coisa que não parecia velha nas estátuas eram as teias de aranha de rachaduras que as cobriam da cabeça aos pés.

O templo estava muito quieto e o único som que estava presente aqui era o uivo do vento lá fora…

Su Mingentrou o templo silencioso e frio, com um olhar indiferente, olhou para as estátuas.

Com seu nível de cultivo, a descoberta da Seita Tao Única não era nem uma questão de tempo.

“Seita Um Tao…”

Quando Su Ming disse essas palavras secamente, ele ergueu a mão direita e acenou na frente de dele. Os céus lá fora… permaneceram os mesmos, o vento ainda uivava, mas dentro do templo… uma verdadeira tempestade estourou, que, com um rugido e rugido, varreu todo o templo. Das rachaduras nas estátuas, a luz começou a jorrar, o que pareceu moldar Runa.

A expressão de Su Ming não mudou. Assim que a runa em forma de sete se formou, ele ergueu a perna e deu um passo à frente. A runa não conseguiu suportar a pressão de Su Ming e, camada por camada, se desfez, permitindo que Su Ming avançasse sem qualquer resistência.

Quando Su Ming abaixou a perna, parecia para entrar no vazio. O espaço ao seu redor parecia começar a se distorcer, e quando tudo ficou claro novamente, Su Ming viu que ele estava em um mundo cujo céu estava coberto por nuvens negras. Estava muito escuro aqui e, à distância, Su Ming viu muitos vulcões fumegantes e… três estátuas enormes.

Duas das três estátuas foram gravemente danificadas.

Assim que Su Mingestava neste mundo, os céus pareceram começar a girar, girando em um enorme redemoinho. Gritos de partir o coração e berros começaram a ser ouvidos de todos os lugares, que eram um aviso de que um poderoso inimigo havia invadido o mundo da Seita Tao Única.

“Seita do Único Tao… já que você gosta tanto de usar os Grandes Parágonos do Tao para suprimir outras seitas e reduzir seu número, hoje, vou tentar fazer isso também.”

Su Ming falou e sua voz começou a se espalhar por todo o mundo da Seita Tao Única.

Vulcões à distância, começou a desmoronar bem na frente de nossos olhos, como se eles não pudessem suportar a pressão trazida por Su Ming. A terra começou a tremer e de todos os lugares, exclamações de surpresa começaram a ser ouvidas. Os cultivadores começaram a voar para fora dos edifícios.

“Como você ousa! Como você ousa invadir a Seita do Tao Único!”

Houve um grito. Parecia que o cultivador que gritava isso agia baseado apenas nos instintos, pois assim que gritou, imediatamente se arrependeu de sua decisão, pois a destruição dos vulcões poderia dar uma compreensão aproximada do nível de cultivo da pessoa que invadiu seu. seção

A expressão de Su Ming era fria e indiferente. Ele nem mesmo prestou atenção aos cultivadores que voaram para fora dos edifícios próximos, e imediatamente se dirigiram para as enormes estátuas. Poderes divinos, no entanto… Su Ming riu friamente.

O O som simples que Su Ming fez fez o mundo ao seu redor tremer. Ondas de distorção começaram a emanar de Su Ming, devido às quais as expressões nos rostos dos cultivadores que se aproximavam mudaram dramaticamente e, sem nem mesmo ter tempo para gritar de dor ou surpresa, se transformaram em uma chuva sangrenta…

“Faz muito tempo que não mato assim. A Seita Um Tao… “Su Ming disse e continuou andando para frente, com uma terrível intenção de matar. Ele ergueu a mão direita e formou um selo, pressionando a mão na direção da terra.

Houve uma queda, mais vulcões começaram a desmoronar, o solo começou a rachar. A pressão poderosa e majestosa que Su Ming poderia formar atingiu o território da Seita Tao Único, e quando Su Ming abriu seu terceiro olho… podia-se ver seus oito Parágonos do Grande Dao se cruzando nele, brilhando com uma luz escura.

“Deixe a escuridão cair sobre essas terras. Deixe a noite mudar o dia. Que a morte seja… o pagamento da dívida da Seita do Tao Único para que eles possam limpar o nome da seita.”

Su Ming falou, cuja voz ecoou por todo o Tao Único Seita, causando horror nos cultivadores de corações.

“Grande Paragon Dao!”

“Este é o Grande Paragon Dao!”

Os cultivadores começaram a exclamar de surpresa e, naquele momento, uma risada fria veio de uma das estátuas. Naquele momento, a destruição do território da seita foi interrompida e um longo arco partiu da estátua em direção a Su Ming. Este longo arco exalava o poder… do Grande Dao Paragon.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1465 – Invasão da Seita Tao Única!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1465 – Invasão da Seita Tao Única! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*