наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1464. Seita das sete luas, depois de um longo tempo.

Capítulo 1464. Seita das sete luas, depois de um longo tempo. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1464. Seita das sete luas, depois de um longo tempo.

Pôr do sol na antiga Tsang. Nas profundezas da região central da Antiga Zang, cercada de neve, a Seita das Sete Luas foi localizada.

Flocos de neve caíram do céu, continuando a envolver a terra com um branco mortalha, que também conectava a terra aos céus.

Na Antiga Tsang, exatamente o mesmo tempo que Su Ming passou no mundo de Hao Hao. Dois mil e setecentos anos.

Para qualquer país, tal período de tempo pode se tornar o ciclo de vida de um país. Mesmo no mundo dos cultivadores, durante este tempo muitos poderiam ter se retirado para outro mundo.

A Seita das Sete Luas, era uma seita poderosa, entre sete seitas e doze clãs, que, no entanto, por quase três mil anos, a sombra de seu passado tornou-se apenas uma sombra. À distância, parecia que os próprios territórios da seita pareciam… suprimidos. A neve não caía no céu além do céu, mas escorria… a presença da morte, que fazia uma pessoa, que olhava de longe para a Seita das Sete Luas, ver nelas algo… antigo.

Era um jovem, vestido com uma túnica preta simples. Ele tinha cabelo comprido e roxo escuro. Ele parecia ter vinte e seis ou vinte e sete anos, mas estava rodeado por uma aura da antiguidade, que era difícil de descrever em palavras. Ele parecia… viveu por muito, muito tempo.

“Cinco mil anos de prática do Tao… Eu passei por mundos diferentes, conheci pessoas diferentes, e os cadáveres deixados por mim são impossíveis de contar… Eu me tornei o Grande Modelo de Tao.”

Olhando de longe para a Seita das Sete Luas, o homem suspirou profundamente.

Foi, é claro, Su Ming, retornando do grande mundo novamente.

Ele olhou para a Seita das Sete Luas, mas depois de um tempo ele entrou em seu território, indo para a seita externa.

Su Mingsabia pouco sobre este lugar, mas o que ele percebeu com certeza foi que havia muito menos novatos aqui do que ele se lembrava. Apenas… algumas centenas.

Su Mingnão estava familiarizado com eles, e até mesmo muitos dos ajudantes que encontrou eram desconhecidos para ele. Muita coisa mudou durante sua ausência.

Su Ming foi para a primeira camada, depois foi para a segunda, para a terceira e assim por diante para a quinta camada, onde descobriu… um memorial em homenagem a Lan Lan.

Ele estava localizado no palácio, que estava localizado na montanha da terceira linha, a quinta camada do céu além do céu. Era um memorial bastante sombrio, que no entanto era adorado pelos noviços desta linhagem.

Do lado de fora do salão do memorial, uma mulher de meia-idade estava de pé. Ela estava vestida com uma túnica taoísta e segurava uma vassoura nas mãos. Sob os raios do sol poente, ele ficou sob o dossel e olhou para a neve caindo.

Su Mingfoi capaz de reconhecê-la, mais ou menos. Este era o noviço chefe de Lan Lan. Agora, porém, quase três mil anos depois, uma vez que uma jovem e bela garota se tornou uma mulher de meia-idade.

Su Ming entrou no pátio do palácio e parou no corredor do memorial. Ele caminhou, deixando pegadas na neve, até alcançar a mulher.

Quando ela olhou para cima, parecia que o aparecimento de Su Mingfoi uma surpresa para ela, como se ela só depois de um tempo percebeu que ao lado dela, alguém estava de pé.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“A qual linha você pertence? O que você está fazendo aqui?”

Para ela, o rosto de Su Ming era desconhecido, mas sua presença suprimiu imediatamente o desejo da mulher de mostrar até mesmo uma gota de agressão. Por alguma razão que ela não entendeu, ela até sentiu uma estranha… proximidade com essa pessoa.

Su Mingolhou para a porta do corredor do memorial e disse tristemente: “Eu veio visitar um pastor da seita Lan Lan.”

Quando as palavras de Su Ming alcançaram a mulher, ela ficou em silêncio. Claro, parecia a ela que Su Mingera desconhecido e familiar para ela ao mesmo tempo, mas ao ouvir suas palavras, ela ficou comovida, embora não demonstrasse. Ela olhou para Su Mingpor um longo tempo, como se estivesse em estupor, e só depois de algum tempo, ela começou a perceber que todas as suas palavras e ações, como se fossem… agradáveis ​​a este mundo.

Até mesmo sua aparência estava destinada.

“Você …” ela começou, mas interrompeu e continuou de outra forma “O Mentor descansou mil novecentos anos atrás…”.

Su Mingpensou sobre isso. Depois de um tempo, ele entrou no salão do memorial e a porta atrás dele bateu lentamente.

No altar, Su Mingviu muitas tábuas do memorial. Todos eles pertenciam a cultivadores de terceira linha que tinham o

direito de serem homenageados. Quando essas pessoas morreram, membros da seita criaram placas comemorativas para eles, para que seus descendentes se lembrassem delas.

De pé no altar, Su Mingolhou para a placa mais recente nele. Tinha quatro palavras, Ancião da Seita Lan Lan.

Ela… fez Su Ming se sentir como Fang Cang Lan e, mais tarde, ele percebeu que ela era. Su Mingevitou encontrá-la, tentando manter distância dela, temendo que ele pudesse… perder o caminho.

Memórias distantes começaram a surgir em sua memória, e após o tempo que levou para o incenso queimar, Su Mingabriu os olhos, virou-se e saiu do salão.

“Por que ela morreu?” perguntou ele.

A mulher pensou, como se hesitasse em responder, “A Seita de Um Tao…”

Su Ming acenou com a cabeça. Ele não começou a descobrir mais nada e foi para o local da quinta camada, onde antes ficava a cabana em que estivera meditando. Este lugar, na verdade, não mudou muito e permaneceu como Su Ming se lembrava, exceto por uma camada de poeira de mil anos.

Su Ming estava na beira do penhasco e começou a perscrutar a montanha da primeira linha, onde logo viu Ye Wang meditando.

Ele parecia um homem de meia-idade e parecia ter uma grande força. Ele se tornou… um ancião da seita.

Su Ming desviou o olhar de Ye Wan e olhou na direção da sexta camada. Ele foi para a sexta camada, mas quando entrou nela, um brilho estranho apareceu nos olhos de Su Ming.

Era um brilho que não aparecia há muitos séculos, desde quase todos o tempo, Su Ming manteve-se calmo. Mesmo que dissesse a si mesmo muitas vezes que o Antigo Zang era apenas um campo de batalha entre ele e Xuan Zang, ele não conseguia conter os impulsos da intenção de matar.

Su Ming passou para o sétimo camada e vi que… era um deserto. Dos treze continentes, apenas três podiam ser chamados de intactos e, mesmo assim, estavam em ruínas. Todo o resto pairava no espaço como nuvens de poeira, que foi pressionado pela presença poderosa do Grande Paragon Dao… embora quase imperceptível agora.

Os três continentes restantes pareciam sem vida, mas Su Mingsentiu três presenças que desceram da montanha mais alta em todos os três continentes.

Esta foi a presença de Tao Han e dois outros anciões da seita. Gu Tai… não estava entre eles, assim como Xu Zhong Fan.

A presença dessas pessoas, Su Ming, parecia muito fraca, como se tivessem sido gravemente feridos. Agora, eles estavam descansando, tentando se recuperar. Aparentemente, no entanto, eles levarão séculos.

Su Ming suprimiu a intenção de matar e o escondeu em sua presença. Ele pesquisou três continentes e finalmente se concentrou no primeiro. Ele correu para o continente e em um momento, já estava nele.

No topo da montanha mais alta do continente, havia uma enorme plataforma de pedra na qual Runa podia ser vista. No centro da Runa, havia um pequeno buraco do tamanho de um punho…

Su Mingolhou para este entalhe por um longo tempo e, como um novato da Seita de Sete Luas, sabia como a Seita das Sete Luas era organizada. Se nada importante acontecer, então apenas um Grande Ancião estará vigilante e conduzirá os assuntos da seita, enquanto o resto estará dormindo.

Se alguém quisesse despertar o Grande Ancião, mas ele precisasse de sangue fresco formado pela Técnica das Sete Seitas Sete Sete Sete

Lua. No passado, com seu próprio sangue. Lan Lan despertou o Grande Ancião Xu Zhong Fan.

Su Ming ponderou, mas logo ergueu a mão direita e cortou o dedo, após o que uma gota de sangue pingou na cavidade.

Nove gotas de sangue caíram na cavidade e, naquele momento, Su Ming acenou com a mão.

O sangue que entrou no recesso evaporou muito rapidamente e depois de um momento Runa começou a brilhar com uma luz vermelha de sangue. Um momento depois, a luz da runa atingiu as nuvens e houve um estrondo que pareceu soar da própria montanha.

A runa brilhou novamente e começou a girar. Um estrondo estourou e logo, na parte central do Rune, uma fenda surgiu, da qual um caixão de gelo emergiu lentamente. O caixão voou no ar e então caiu na plataforma em frente a Su Mingcom um estrondo.

Através da tampa do caixão, Su Ming foi capaz de sentir a presença de Dao Han, que estava muito maltratado. Seus olhos estavam fechados e um buraco terrível se abriu em seu peito.

Seu corpo era como um esqueleto seco, e quando Su Ming examinou cuidadosamente o caixão, sua cor mudou para vermelho. Gradualmente, o cadáver seco começou a se encher como se… com sucos de vida. Após uma dúzia de suspiros, Tao Han parecia quase o mesmo que Su Ming se lembrava dele.

“Quem… me acordou?!”

Com um rugido, Tao Han abriu os olhos. Esta foi a primeira vez desde que testemunhou e participou do desastre da Seita das Sete Luas no

passado. Ele adormeceu devido a ferimentos graves.

Assim que Tao Han abriu os olhos, ele viu Su Ming. As pupilas do ancião se estreitaram, porque na frente dele ele viu… o Grande Paragon Dao!

No mesmo momento, ele percebeu que o meridiano seriamente danificado de seu coração começou. para se recuperar de forma inesperada e rápida.

Você …

A expressão de Tao Han era sombria. Ele não relaxou porque seus ferimentos estavam começando a se recuperar, mas ao contrário, ele ficou ainda mais alerta.

A presença de Su Ming não era estranha para ele. Mesmo se ele se tornou o Grande Dao Paragon, sua presença era bem conhecida por Tao Hanyu. No entanto, isso não poderia ser dito sobre a aparência de Su Ming, porque agora ele não parecia um terceiro príncipe, mas sim ele mesmo de Harmonious Morus Alba.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1464. Seita das sete luas, depois de um longo tempo.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1464. Seita das sete luas, depois de um longo tempo. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*