наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1459 – Você ainda … não entende?

Capítulo 1459 – Você ainda… não entende? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1459 – Você ainda… não entende?

A festa continuou até a manhã seguinte. Um por um, eles esvaziaram os jarros de vinho. Quando o amanhecer chegou, mas o mundo ainda estava envolto no crepúsculo, Lei Chen se embebedou. Ele pegou a última jarra e deu um gole nela, colocando-a de volta.

Su Ming também pousou sua jarra e olhou para a Montanha Negra e a tribo ao redor deles. Ele viu a luz das lâmpadas a óleo nas casas, mas entre ele e a tribo havia uma certa barreira, e assim que ele cruzou essa barreira. Ele se tornaria um com este lugar.

Porém… Su Ming suspirou e começou a correr o dedo ao longo do gargalo da jarra, fechando os olhos.

“Lei Chen, éramos irmãos em uma vida passada… Nisto… vou beber vinho com você. ” Su Ming murmurou.

Quando abriu os olhos novamente, Lei Chen ainda estava na frente dele, bêbado. No entanto, nenhum vestígio permaneceu da tribo. Havia apenas neve ao redor deles, e até mesmo a Montanha Negra começou a se confundir nos olhos de Su Ming.

Naquele momento, Hao Hao apareceu ao lado de Su Ming, como se saído do nada. Com preocupação em seus olhos, Hao Hao olhou para Su Ming, mas percebendo que o estava vendo, ele suspirou de alívio.

Su Ming olhou para Lei Chen por um longo tempo. Abaixando a cabeça, ele viu que sua jarra de vinho estava completamente vazia. Estava seco. Depois de algum tempo, Su Ming se levantou e, sem dizer uma palavra, ergueu Hao Hao em seus braços e, caminhando em direção à neve, que o vento empurrava em sua direção, foi embora.

Foi uma decisão de Lei Chen, sua escolha. Ele escolheu o mesmo caminho que Di Tian escolheu, que queria ressuscitar pessoas próximas a ele, pelo qual estava pronto para se perder, apenas para acreditar na realidade deste lugar, embora Lei Chen…

em geral, tudo era como Lei Chen disse. Ele está apenas cansado, exausto. Ele não queria continuar neste caminho, porque essas tristezas e sofrimentos eram um fardo muito pesado para ele.

O suspiro de Su Mingfoi ouvido entre a neve e os ventos. O uivo do vento parecia começar a se transformar em uma barreira entre Su Ming e Lei Chen.

No entanto, ele não bloqueou o caminho entre eles, mas delineou a fronteira entre seus mundos…

No mundo de Lei Chen. Para satisfazer o desejo de seu irmão de beber com ele, Su Ming estava disposto a se perder, temporariamente. Quando acabaram de beber, Su Ming foi embora, seguiu seu caminho, que Di Tian não conseguiu terminar e Lei Chen não queria terminar. Su Ming entretanto… iria seguir em frente.

Quando Su Ming começou a se afastar, Lei Chen ligeiramente bêbado ergueu a cabeça e começou a olhar furtivamente para Su Ming… a tristeza começou a dominá-lo.

“Nossa irmandade em uma vida passada nos permitiu beber juntos nesta. Su Ming… Eu espero que você … esteja seguro no seu caminho. ” Lei Chen murmurou enquanto o riso alcançava seus ouvidos.

“Lei Chen, vamos tomar uma bebida hoje? Vamos lá, não consegui vencer você da última vez, mas desta vez, definitivamente não vou desistir e beber você.”

Quando Lei Chen virou a cabeça, ele viu Su Ming de seu mundo, e Bai Ling estava ao lado dele.

Lei Chen sorriu e mais uma vez lançou um olhar furtivo para Su Ming que partia, mas descobriu que ele não conseguia ver nada mas neve, pois Su Ming já estava longe demais.

“O que você está olhando?” a mulher perguntou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Lei Chen virou a cabeça, ele viu uma mulher bem construída de quem ele gostava no passado devido à sua constituição Berserk. Ele não lembrava o nome dela, e agora ela parece um pouco mais bonita do que no passado.

“Haha, não importa o que aconteça. Eu apenas pensei ter visto uma silhueta lá que me lembrou de Su Ming. Vamos beber alguma coisa?”

Quando Lei Chen disse essas palavras, ele sorriu. Su Ming e Bai Ling estavam por perto e as palavras de Lei Chen os chocaram um pouco. Quando Su Ming tentou perscrutar a área que Lei Chen estava olhando antes, ele não viu nada.

“Você não pode vê-lo, porque você está no mundo que eu vejo, e não o que ele vê. ” Balançando a cabeça, Lei Chen disse, depois pegou uma jarra de vinho e deu um gole.

O vento soprou mais forte, a neve começou a cair com maior intensidade. Por causa disso, a Montanha Negra e a tribo mal se tornaram visíveis à distância.

No entanto, como Lei Chen disse, havia paz em seus olhos…

Hao Hao caminhou ao lado de Su Ming, eles já estão bem longe. Naquele momento, Hao Hao se virou e mal conseguia distinguir a silhueta solitária de Lei Chen à distância…

O tempo passava a cada passo de Su Ming. Mais um século se passou e naquele momento, Su Ming com Hao Hao deixaram o continente negro, alcançando o oitavo em seu caminho.

Era um deserto. Durante todos os setecentos anos de sua jornada, Su Ming lembrou-se de uma promessa. Esta foi uma promessa feita pelos três Deuses do Nível 9 Tao na Antiga Tsang. Foi um tratado de batalha na capital real, dado no momento em que um deles entrou em isolamento de mil anos.

“Não o vejo mais… “Su Ming murmurou enquanto passava pelas cidades antigas.

Logo, fora da cidade, Su Ming avistou uma torre alta, em cima da qual estava sentado um homem meditando. O rosto deste homem estava irreconhecível, visto que era um cadáver que já tinha parado de apodrecer. Porém, assim que Su Ming olhou para o cadáver, seus olhos se abriram e brilharam.

“Há seiscentos anos venho fazendo cálculos e consegui descobrir isso neste dia, você vai passar por este lugar… terceiro príncipe, você é a razão pela qual estou neste estado. Você é quem me prendeu neste lugar. Seiscentos anos de cálculos e cem anos de espera…

Agora você vai morrer! ” proferiu um cadáver, cuja voz estava cheia de raiva.

O mundo rugiu, os céus começaram a mudar. O chão ao redor dele começou a se agitar como um terremoto, uma grande quantidade de névoa começou a sair das fendas. Essa névoa girava e se enrolava estranhamente no ar, criando uma enorme marca de névoa sobre o cadáver na torre.

Era… um selo que selava uma área enorme.

Este selo tinha símbolos rúnicos cintilantes que piscavam várias vezes e logo começaram para exalar luz escura, formando uma barreira de luz no céu. Quando os limites da barreira se fecharam no chão, o cadáver rugiu e sua voz ecoou por toda a área da barreira.

Era Lin Dong Dong.

O Grande Dao Paragon da Seita Tao Única, um poderoso guerreiro que herdou o Dao de Kismet. Como Lei Chen disse, neste outrora grande mundo, as vontades dentro do primeiro príncipe foram separadas umas das outras, tornando-se Lei Chen, Lin Dong Dong e… Extermínio do Velho.

Aspectos misteriosos deste mundo, de alguma forma conseguiram separá-los e Lei Chen escolheu o esquecimento, o Extermínio do Velho Su Ming ainda não havia conhecido e Lin Dong Dong obviamente queria a morte de Su Ming.

“Eu vou matar você e tomar seu kismet, o que me permitirá continuar a desenvolver meu nível de cultivo e, como resultado, me permitirá me tornar o Deus do Tao.. se isso acontecer, então eu definitivamente poderei sair desse maldito lugar!”

Nos olhos de Lin Dong Dong, a intenção de matar queimava. Os céus rugiram e um enorme selo no céu começou a girar, formando um vórtice nebuloso que começou a se aproximar de Su Mingameaçadoramente com um uivo e rugido.

O chão sob os pés de Su Ming começou a tremer. As rachaduras começaram a se espalhar ainda mais, como se uma enorme lacuna estivesse prestes a se formar. A destruição era inevitável, a julgar pelo que estava acontecendo.

A expressão de Su Ming, entretanto, não mudou. Em todos os setecentos anos, Su Ming nunca prestou atenção ao seu nível de cultivo. Quando ele olhou para o vórtice formado pelo selo no céu, no entanto, Su Ming percebeu que… não estava sob forte pressão dele e parecia… poderia dissipá-lo simplesmente com um aceno de sua mão.

De Lin Dong Dong, Su Ming também não se sentiu ameaçado, e quando ele estudou cuidadosamente a situação, Su Ming percebeu o que estava acontecendo.

Lin Dong Dong estava enfraquecido a ponto de seu nível de cultivo quase cair para Paragon Tao. Parecia que até mesmo sua existência era… nojenta para o mundo exterior.

Enquanto Lin Dong Dong estava enfraquecido, Su Ming se tornava mais forte. Silenciosamente, Su Ming ergueu a mão direita e apontou para o vórtice.

O selo enevoado, girando no vórtice, parou trezentos metros acima de Su Ming, como se houvesse uma barreira invisível entre eles.

“Tudo isso é realidade e engano, toda glória e devastação, apenas palavras faladas por pessoas depois de nós, elas existem apenas no tempo… você entende?” Perguntou Su Ming.

Quando ele acenou com a mão, a enorme foca no céu começou a tremer e gradualmente começou a se dissipar como… uma simples névoa.

A compostura de Su Ming fez o rosto de Lin Dong Dong mudar. Suas pupilas se estreitaram e ele olhou atentamente para Su Ming, apenas para sentir ainda mais choque. Ele não foi capaz de determinar o nível de cultivo de Su Ming.

“Impossível! Com meu nível de cultivo, não posso determinar o nível de cultivo de alguém!”

Lin Dong Dong levantou-se em toda sua altura na torre e deu um passo rápido em direção a Su Ming, deixando o resplendor. Em um momento, ele já não estava longe de Su Ming e, colocando a mão direita para frente, fechou-a lentamente em um punho.

Os céus rugiram, sua cor começou a mudar rapidamente e logo, um sol escarlate apareceu no céu… A terra tremeu e sob os pés de Su Ming, de

fendas formaram a imagem da lua.

“O sol e a lua brilham juntos, formando a luz mais brilhante do mundo!”

Lin Dong Dong falou, cuja voz parecia um trovão. O sol carmesim começou a emitir ondas de calor, que distorceram o espaço, caíram sobre Su Ming.

Enquanto isso, a lua sob os pés de Su Ming começou a girar. Uma luz prateada começou a fluir da imagem da lua na terra, envolvendo Su Ming…

“Conecte-se com os fios do kismet do mundo e o poder de todos coisas vivas neste mundo, eu privo vocês do kismet e tomo-o para mim!”

Lin Dong Dong falou, cujos olhos estavam injetados. Assim que ele pronunciou essas palavras, o sol carmesim começou a afundar no chão, enquanto o brilho prateado da lua começou a se dividir em fios, nos quais as leis estavam escondidas… Em cada um desses fios, havia uma partícula kismeta Lin Dong Dong. Lin Dong Dong transformou seu kismet em uma intenção de matar Su Ming, que era tão forte que ele poderia destruir o mundo. Este foi essencialmente o destino de Lin Dong Dong, que foi usado pelo Tao de Kismet da Seita Tao Única.

“Agora morra!”

Confiante em seu ataque, Lin Dong Dong disse. Embora ele estivesse enfraquecido a ponto de quase se tornar o Modelo do Tao, foi uma de suas técnicas mais fortes. Ele estava confiante de que poderia matar Su Ming, pelo menos se não possuísse o poder do Grande Paragon Dao…

No entanto, Su Ming, rodeado por fios prateados e com um sol escarlate sobre sua cabeça, falou calmamente.

“Então você ainda não entendeu?”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1459 – Você ainda… não entende?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1459 – Você ainda… não entende? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*