наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1458. Festa do vinho nesta vida.

Capítulo 1458. Festa do vinho nesta vida. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1458. Festa do vinho nesta vida.

O sol não estava visível naquele dia. Estava escuro, como se naquela noite, os fantasmas tivessem que começar a atacar, porque se eles quisessem vir à superfície, então precisavam da escuridão…

Su Ming com Hao Hao caminhou lentamente em direção aos portões da cidade e, ao alcançá-los, virou a cabeça para trás, lançando um olhar para o palácio do autoengano de Di Tian.

Pronto, sua presença ainda brilhava.

Foi um adeus. Gradualmente, tudo o que era Di Tian se fundirá com esta cidade antiga, que está em ruínas há muitos milênios. Di Tian viverá em seu próprio mundo, enganando-se ao acreditar em sua realidade.

Su Ming suspirou. Ele entendeu perfeitamente a decisão de Di Tian, ​​já que era seu desejo determinado ressuscitar aqueles que estavam ao lado de Runa na sala do trono.

“Somente quando você mesmo acreditar que tudo isso é real, as pessoas ressuscitadas por você não suspeitarão da natureza ilusória deste… mundo. Di Tian…”

Su Ming pensou. Ele parecia ter reconhecido Di Tian novamente, com quem estava preso por uma inimizade aparentemente eterna em Harmonious Morus Alba…

paz com sua cabeça… onde está então.. o meu caminho?”

Silenciosamente, Su Mingsaiu dos portões da cidade. Uma vez do lado de fora, ele olhou para o homem sem cabeça que estava sentado no telhado do prédio, meditando… como uma estátua.

“Irmão mais velho…” Su Mingpensou, olhando para a silhueta sem cabeça. Depois de um tempo, Hao Hao acordou e abriu os olhos, e naquele momento, Su Ming continuou seu caminho.

Hao Hao olhou para a silhueta no telhado e perguntou: ” Irmão mais velho, você conhece um homem lá em cima?”

Su Ming não se virou e apenas respondeu brevemente:” Meu irmão mais velho.”

Hao Hao não continuou a questionar Su Ming, mas por muito tempo ele olhou para a silhueta recuando…

Su Mingnão interrompeu o treinamento de seu irmão mais velho, pois sua escolha era diferente da de Di Tian. Ele queria escolher um caminho diferente que não levasse ao esquecimento. Su Ming queria abrir os olhos e encontrar a paz verdadeira, removendo todos os véus da ilusão.

Su Ming tinha certeza de que se ele, por sua própria vontade, decidir se perder, se perder neste mundo ilusório, então os olhos de seu irmão mais velho se abrirão. Ele teria visto seu irmão mais velho do jeito que ele se lembrava dele. Su Mingtambém tinha certeza de que, se se perdesse, poderia encontrar aqui todos os que lhe eram queridos.

Porém… tudo isso seria uma ilusão. Su Ming não queria viver enganando. Ele queria encontrar o verdadeiro caminho, não aquele que escolheu Di Tian.

A estrada foi muito difícil, longa… talvez seja por isso que Di Tian não conseguiu completá-la. Ele decidiu… pegar um atalho.

Caminhando sob o céu sombrio, Su Mingestava tomado por uma determinação que pairava até mesmo ao seu redor, como se afastasse quaisquer forças que pudessem para confundi-lo… que ele não desistiria de seu caminho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming entendeu Di Tian por que ele decidiu seguir esse caminho, mas ele mesmo… nunca iria para isto.

Su Ming cada vez mais longe da cidade, que estava lentamente se escondendo atrás do horizonte.

“Eu vi as lágrimas do seu irmão mais velho.. ” disse Hao Hao depois de um tempo.

Su Ming congelou. Ele virou a cabeça e olhou para a cidade, que, no entanto, já havia desaparecido além do horizonte…

O tempo continuou a passar.

Dez, vinte… outros cem anos passaram por nossos dedos.

Su Ming já experimentou trezentas fontes neste outrora grande mundo. Ano após ano, dia após dia, Su Ming caminhou com Hao Hao em seus braços, através de rios secos, montanhas destruídas, desertos…

Quando chegaram ao sexto continente, Su Ming estabeleceu-se no que restou da enorme cordilheira. Ele fechou os olhos e decidiu meditar um pouco sob as estrelas.

A meditação de Su Ming durou dez anos.

Quando Su Ming abriu os olhos, depois de dez longos anos, o mundo ao seu redor parecia ser… diferente. Ele não tentou praticar o cultivo, não tentou entender o nível de cultivo que ele alcançou… tudo parecia ter pouca importância para ele.

Su Mingnão estava preocupado sobre seu nível de cultivo, mas insight. A base do cultivo e da habilidade de combate era apenas… um acréscimo à iluminação.

“Vamos lá.”

Su Ming disse quando se levantou e Hao Hao pressionou novamente contra ele. O tempo passou.

O tempo passou normalmente, e não a pedido de uma única pessoa…

Noventa anos depois, Su Ming e Hao Hao já existem há quatrocentos anos. Eles alcançaram o sétimo continente. Neste continente… não havia nada. Absolutamente nada, apenas escuridão, como se fosse um continente amaldiçoado.

De longe, este continente parecia um imenso oceano negro, exceto que não havia ondas nele. Em geral, este continente lembrava Su Mingdo Mar Morto…

Talvez em algum lugar deste oceano navegasse um navio solitário, no qual estava sentado o Velho do Extermínio, a quem Su Minglembrado.

“Ele está lá.”

Assim que ele pisou no continente negro, Su Mingdisse. Ele não tentou encontrar o primeiro príncipe neste mundo, mas de alguma forma… naturalmente, ele sentiu a presença tênue de Lin Dong Dong.

Sua presença era… um tanto confusa, já que havia uma presença nele e no Old Man Extermination, e Lin Dong Dong, e… o melhor amigo de infância de Su Ming, filho de Su Xuan Yi, Lei Chen.

“Vamos nos encontrar?” Hao Hao perguntou, puxando a manga de Su Ming.

“Ele nos encontrará.”

Su Ming disse com a cabeça baixa. Su Ming não perdeu tempo e acariciou Hao Hao na cabeça e se afastou. Su Ming continuou a caminhar por quatorze invernos no sétimo continente e não parou até que, entre as terras negras e cobertas de neve, viu uma única montanha que parecia… uma palmeira à distância.

Era a Montanha Negra das memórias de Su Ming. Ela não deveria estar neste lugar, porém, por vontade de alguém, ela simplesmente apareceu. No sopé da montanha, Su Ming viu uma casa e um homem sentado do lado de fora.

À primeira vista, este era o primeiro príncipe, mas quando Su Ming apenas piscou, ele se tornou Lei Chen. Quando Su Ming se aproximou dele, Lei Chen abriu seus olhos.

“Você veio.” Lei Chen disse com um sorriso.

Su Ming estava na frente dele. Depois de um tempo, ele também sorriu e foi até Lei Chen e sentou-se ao lado dele.

“Onde eles estão?” Su Ming perguntou.

“Quando cheguei aqui, estávamos divididos. Eu… não tenho ideia de onde eles foram jogados. ” Lei Chen disse com um aceno de mão. Vários jarros de vinho apareceram na frente dele e de Su Ming.

“Nós não… bebemos juntos há algum tempo, certo? Lembro-me de como roubamos vinho do meu avô e depois o bebemos ao pé da montanha. ” Lei Chen disse calmamente. Havia nostalgia em seus olhos.

Su Mingnão disse nada. Depois de alguns momentos, ele pegou uma das jarras e levou-a aos lábios, sem dizer a Lei Chen que

que… as jarras estavam vazias. Para Lei Chen, no entanto, eles estavam definitivamente cheios de vinho, já que até pingava em seu rosto e pingava na neve.

Su Ming ficou triste e só depois de um tempo largou o seu jarro.

“Por que você não está bebendo? Percebe que para tomar um drinque assim com você … esperei quatrocentos anos?”Olhando para Su Ming com um sorriso, Lei Chen disse surpreso.

Su Ming olhou para ele e fez uma pergunta simples:” Por quê?”

“Estou cansado… estou seco e magro. Por tantos anos… estou cansado… apenas cansado… ” disse Lei Chen, cujo sofrimento estava estampado em seu rosto. Tomando um gole, ele suspirou profundamente.

“Este lugar é muito bom. Estou até satisfeito com isso. Você está aqui, o avô está aqui, o pai está aqui, todos os membros da tribo Montanha Negra estão aqui… este é o meu mundo.”Lei Chen disse e sorriu com satisfação.

“A única coisa que lamento é não ter bebido com você por muito tempo… em uma vida passada, nós éramos irmãos… nesta vida… prontos- você pode drenar esta jarra de vinho comigo? ” Perguntou Lei Chen, olhando para Su Ming. Ele claramente queria… Su Ming fez uma escolha.

Su Ming por um longo tempo, silenciosamente olhou para Lei Chen, o que fez Hao Hao, começou a ficar nervoso e puxou Su A manga de Ming, assim como sua escolha, foi muito importante para Hao Hao.

Irmão mais velho… não faça isso… ” disse Hao Hao, sem tirar os olhos de Su Ming.

No entanto, Su Mingjá estava segurando o jarro.

Segurando o jarro, Su Mingfechou os olhos lentamente. Com o passar do tempo, a neve continuou a envolver o mundo em um cobertor branco.

Quando Su Ming abriu os olhos novamente, ele viu neve, Montanha Negra, Lei Chen e até outros membros da tribo ao redor da casa, embora parecessem silhuetas quase invisíveis.

Quando Su Ming abaixou a cabeça, viu que o jarro em sua mão não estava mais vazio. Ele estava cheio de vinho e… Hao Hao não estava lá.

Su Ming olhou para Lei Chen e começou a beber vinho. Seus lábios se separaram em um sorriso. Su Ming pareceu se livrar de um fardo pesado e apenas bebeu vinho com seu melhor amigo, Lei Chen, como nos velhos tempos, no sopé da montanha.

De manhã até noite, risos alegres foram ouvidos da direção da casa e uma conversa entre duas pessoas. Eles relembraram o passado, relembraram momentos comuns e maravilhosos.

“Ainda me lembro como você ficou pasmo quando vi Bai Ling pela primeira vez. Hah, aliás, se você não tivesse se envolvido naquele conflito entre as tribos, você não a teria conhecido, não é? ” Lei Chen disse, abaixando o jarro.

“Lembro-me de como você imediatamente se apaixonou por uma garota, mas eu tinha um gosto completamente diferente…” Su Ming disse com um sorriso no rosto dele. Seu sorriso era puro, não manchado pelo tempo…

Ouvindo isso, Lei Chen riu e disse, balançando a cabeça.

“Eu era jovem naquela época. Bem quando eu vi o quão próximos você e Bai Ling se tornaram, eu decidi que também deveria encontrar um companheiro… por algum motivo, a garota parecia bonita para mim… mas agora eu nem me lembro do nome dela para ser honesto.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1458. Festa do vinho nesta vida.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1458. Festa do vinho nesta vida. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*