наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 776: próxima geração

Capítulo 776: próxima geração – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 776: próxima geração

A exploração e o desenvolvimento da Federação no sistema solar estão ocorrendo de maneira ordenada.

Por outro lado, vários projetos de pesquisa científica no Bluestar também estão em contínuo desenvolvimento. Com os esforços dos pesquisadores científicos, a tecnologia está mostrando uma tendência de desenvolvimento vigoroso.

Dalian, o centro do comércio mineral global.

Depois que a Federação alcançou a hegemonia global, ela se tornou mais próspera. Atualmente, mais de 92,3% do comércio mineral global precisa passar pela Bolsa de Dalian.

O desenvolvimento de Dalian nos últimos anos não contou apenas com a Bolsa de Dalian, mas também com duas outras indústrias, uma é um estaleiro e a outra é uma aeronave de transporte de efeito solo.

Ao mesmo tempo, a ponte de travessia marítima de Dalian, conectada a Weihai, foi concluída no final do ano. Esta é uma super ponte de travessia marítima com ferrovias e rodovias.

Além disso, Dalian também estabeleceu três ilhas flutuantes no mar como cidades-satélite na área urbana.

A cidade satélite no lado de Bohai é chamada de Nova Cidade de Dalian Bohai, que cobre uma área de cerca de 52 quilômetros quadrados.

Esta é uma cidade voltada para a pesquisa com um grande número de institutos de pesquisa e universidades.

Entre eles, o 9527 Research Institute do Artificial Synthetic Food Research Institute, o Dalian Artificial Starch Research Institute, está localizado na cidade.

No momento, no instituto de pesquisa.

Um experimento está em andamento. Uma dúzia de pesquisadores estão vestindo roupas de proteção e observando o equipamento de síntese continuar a operar.

É um equipamento que pode simular farinhas como fubá, farinha de trigo, farinha de batata, farinha de batata-doce, etc. O equipamento utiliza pó de carbono e água como matéria-prima, além de possuir sistema de adição de traços elementos e componentes de rastreamento.

Atualmente, outros institutos de pesquisa realizaram a tecnologia de síntese artificial de várias vitaminas, gorduras e proteínas.

Em outras palavras, alimentos artificiais sintéticos agora podem ser preparados artificialmente, que são exatamente iguais aos alimentos cultivados naturalmente.

Talvez a única diferença seja que os alimentos artificiais não possuem “genes naturais”, mas uma simples mistura de proteínas, gorduras, polissacarídeos, vitaminas e minerais, sem sequências genéticas.

Se você deseja obter uma sequência genética, na verdade não é impossível, mas o custo é muito alto e também levará a um declínio na eficiência da produção.

Portanto, não há necessidade. Afinal, o ser humano se alimenta. Depois que o alimento entra no sistema digestivo, ele deve ser digerido e decomposto. Não há necessidade de imitá-lo 100%.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além do mais, os alimentos sintéticos atuais consistem principalmente de farinha de trigo, arroz, milho e batata, e depois carne sintética.

Quanto a vegetais, frutas e cogumelos, a síntese artificial destes não é ideal. Não é que não possa ser feito, mas a eficiência não é boa.

Se o custo for baixo, as frutas e vegetais sintéticos são obviamente diferentes daqueles produzidos naturalmente; se alguém quiser imitar 100% das frutas e vegetais produzidos naturalmente, o custo é cerca de 5 a 13 vezes maior que produção natural.

Especialmente fungos comestíveis, como cogumelos, a síntese artificial é ainda menos econômica.

Portanto, a tecnologia de alimentos artificiais nesta fase está principalmente concentrada em alimentos básicos e carne. Legumes, frutas e fungos comestíveis são produzidos por plantio natural.

Na verdade, alimentos básicos e carnes também são os tipos de alimentos que mais ocupam os recursos; vegetais, frutas e fungos comestíveis são responsáveis ​​por proporções relativamente baixas na produção agrícola.

Na estratégia de desenvolvimento espacial da Federação, ela está inclinada a adotar alimentos e carnes básicas sintéticas, e então cooperar com vegetais, frutas e fungos comestíveis produzidos naturalmente.

Este instituto de pesquisa está conduzindo experimentos para miniaturizar o equipamento e reduzir o peso de todo o equipamento de produção a um nível adequado.

Como este conjunto de equipamentos deve ser usado no campo espacial, em alguns ambientes especiais, é necessário miniaturizar o equipamento.

Supondo que seja instalado em uma espaçonave, a carga útil geral da espaçonave determina o limite superior do peso do equipamento.

Para a espaçonave da classe Zhurong que é atualmente mais comumente usada, a carga útil da espaçonave é de cerca de 3.000 a 6.000 toneladas.

Se for usado na classe Zhurong, o peso total do equipamento deve ser controlado abaixo de 300 toneladas.

O peso total do equipamento testado por este instituto de pesquisa é controlado em cerca de 127 toneladas, além de vários aditivos e consumíveis, cerca de 286 toneladas.

No entanto, toner e água, que são as principais matérias-primas, não estão incluídos no peso total.

Por um lado, considera-se que estas duas matérias-primas devem ser consumidas em grandes quantidades; por outro lado, considera-se também que a abundância destas duas matérias-primas é relativamente elevada em muitos planetas e podem ser coletados no local.

Este equipamento ainda é muito grande neste estágio.

De acordo com o último plano do Ministério da Aeronáutica e Astronáutica, a nova geração de espaçonaves “Classe Comum”, totalmente carregada, atingirá as inéditas 86.000 toneladas.

A espaçonave da classe Gonggong não só pode voar, mas também tem um sistema de pseudo-gravidade giratória. No meio da classe Gonggong, é uma enorme “roda gigante”.

No compartimento da roda giratória, a força da gravidade da estrela azul pode ser simulada, permitindo que os astronautas trabalhem e vivam na espaçonave por um longo tempo.

A razão para o projeto da espaçonave da classe Gonggong é, naturalmente, que um novo gargalo apareceu no trabalho de desenvolvimento atual no sistema solar.

A viagem entre a Estrela Azul, Vênus e Marte está quase no limite atual. Cada viagem de ida e volta leva de 3 a 18 meses.

Se você viajar para Júpiter, Saturno e regiões mais distantes do sistema solar, demorará mais.

Mesmo se a cabine de hibernação for usada, o tempo de hibernação individual mais longo da cabine de hibernação neste estágio é de cerca de 53 meses.

Geralmente, após o pessoal em hibernação acordar, é melhor não hibernar novamente dentro de meio ano, a menos que eles acordem da hibernação por um ou dois meses, o que permite uma segunda hibernação após um mês.

Obviamente, o tempo necessário para viajar para Júpiter e regiões mais distantes excedeu o limite de uso da cabine de hibernação.

Neste estágio, quando a velocidade da espaçonave não pode ser aumentada para um nível alto, é necessário levar em consideração a saúde física dos astronautas no caminho.

A classe Gonggong é uma espaçonave de ultralongas distâncias projetada sob esse fundo. De acordo com os requisitos do projeto, é necessário garantir que os astronautas possam viver nela por um longo tempo por cerca de 15 anos.

Este requisito é muito alto. Além da gravidade artificial, são necessários muitos alimentos e água, bem como vários materiais vivos.

Como o tempo é muito longo, definitivamente não é adequado para todos os alimentos congelados e afins. O sistema que consegue realizar a pequena circulação interna é a tecnologia exigida pela classe colaboradora.

Isso requer equipamento de síntese de alimentos, que deve ser pequeno o suficiente, de preferência para cerca de uma dúzia de toneladas, cada vez que o volume de produção não precisa de muito e a eficiência de utilização de energia é alta o suficiente.

Afinal, o número máximo de passageiros na espaçonave da classe Gonggong é de apenas 20 pessoas.

Portanto, o equipamento de produção preparado para eles deve atender a vários requisitos, incluindo miniaturização, alta eficiência térmica, tipos de produção abrangentes e vida útil longa o suficiente.

Não tem apenas a função de síntese da farinha, mas também da síntese da carne, além de capacidade de produção de matérias-primas secundárias como vitaminas, gorduras e proteínas.

Existem também módulos de plantio de hortaliças e frutas em pequena escala e módulos de cultivo de fungos comestíveis.

Por questões de segurança, todos os equipamentos precisam ser projetados com redundância tripla, sendo impossível para a classe co-trabalhadora atuar sozinha. São necessárias, pelo menos, três espaçonaves para formar uma equipe.

O objetivo disso é, naturalmente, para a segurança.

No caso de alguma espaçonave apresentar problemas, a espaçonave restante também pode ser usada como reserva de emergência.

Esta é uma preparação indispensável para a Federação entrar no sistema solar externo no futuro. A espaçonave da classe Gonggong é uma espaçonave da próxima geração.

Astronautas em missões podem viver em espaçonaves a maior parte de suas vidas, tornando-se o andarilho mais solitário do céu estrelado.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 776: próxima geração

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 776: próxima geração – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*