наверх
Editar
< >
NANO RISING Capítulo 777: Teste

Capítulo 777: Teste – NANO RISING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 777: Teste

2027, 15 de julho.

A cidade de Mendeleev no outro lado da lua, as três espaçonaves da classe Gonggong no Estaleiro Espacial 106 completaram o trabalho final de montagem.

Olhando para baixo do céu acima da lua, você pode ver três estruturas em forma de anel. No meio dos edifícios em forma de anel está um “edifício”.

Na verdade, essas são as três espaçonaves da classe Gonggong. O estaleiro foi construído semi-externo, e uma grande parte dele ficava no subsolo.

Afinal, o projeto geral da classe do colega de trabalho é um eixo principal no meio e, em seguida, um poço de roda giratório é adicionado, que se parece com uma roda de empurrar abrasiva.

A nave espacial da classe co-work concluída, com uma carga total de 87.623 toneladas, está equipada com 15 conjuntos de grupos geradores de fusão nuclear de 50.000 MW, com uma potência total de 750.000 MW.

Em termos de potência, um novo motor de plasma é usado.

Existem também motores de foguete N-fuel de reserva de emergência, principalmente para garantir frenagem e aceleração rápidas.

Afinal, a desvantagem do motor de plasma é que a velocidade de partida é muito lenta, e ele precisa de aceleração contínua para aumentar a velocidade da espaçonave até a velocidade esperada.

Portanto, o motor de plasma é relativamente fraco em termos de velocidade variável rápida.

Se você encontrar uma situação que requeira aceleração ou desaceleração repentina, o motor de plasma não será capaz de lidar com isso.

Nesse caso, o motor de foguete N-fuel, que pode fornecer energia rapidamente, é muito importante.

Em termos de instalações de suporte interno da espaçonave da classe Gonggong, por um lado, é a área de vida de pseudo-gravidade da cabine da roda giratória. Agora, esta cabine da roda giratória não foi totalmente implantado, principalmente porque ainda está no estaleiro, o que não é conveniente.

Depois que o estágio Gonggong é levantado no ar, o poço da roda giratória pode ser desdobrado e então pode se tornar uma roda giratória com um raio de 7,6 quilômetros.

O interior do poço da roda giratória é dividido em quatro áreas, duas áreas residenciais, uma área de plantio e uma área de armazenamento de material.

Dentro da sala de roda giratória, o sistema de energia consiste em três grupos geradores de fusão nuclear independentes, com uma geração de energia de 150.000 megawatts, respondendo por 20% da potência total de saída do sistema de energia de toda a espaçonave.

O poço da roda giratória é conectado ao eixo principal pelo braço giratório, e o tráfego entre os dois é feito pelo elevador instalado no braço giratório.

Na verdade, a proporção do compartimento da roda giratória para a massa total da espaçonave não é alta, cerca de 23.000 toneladas, e o eixo principal ocupa a maior parte da espaçonave, com um total de cerca de 64.000 toneladas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Claro, existem muitas qualidades entre eles, que são usados ​​em combustível, consumíveis e água.

A espaçonave da classe co-work possui um sistema completo de produção industrial. De matérias-primas e produtos acabados, desde que haja matéria-prima suficiente, pode ser autossuficiente.

É equipado com 18 módulos industriais, incluindo “módulo de refino mineral”, “módulo de síntese de campo elétrico”, “módulo de processamento de nano-robôs”, “módulo de impressão 3D” e “módulo de síntese de alimentos artificiais”.

Mesmo chips baseados em carbono podem ser produzidos em pequenos lotes por meio de módulos de processamento de nano-robôs. Em toda a espaçonave, exceto pelo fato de que o combustível nuclear não pode ser autossuficiente, todo o resto pode ser auto-renovado por meio módulos industriais internos.

Esta é basicamente uma pequena cidade com um conjunto completo de órgãos internos. As tecnologias acima podem ser consideradas as mestras da tecnologia federal ao longo dos anos.

Se ele pode viajar através do tempo e do espaço, a tecnologia nesta espaçonave pode permitir que uma força alcance avanços tecnológicos rapidamente.

Após a conclusão do equipamento, o motorista está dirigindo na classe Gonggong, preparando-se para decolar para a área orbital de 450.000 quilômetros da Blue Star.

Esta área orbital está relativamente vazia, o que é muito adequado para o teste de experiência desta grande nave espacial.

Para que a classe Gonggong decole suavemente, o estaleiro também equipou especialmente um lote de foguetes propulsores externos. Impulsionado pela luz vermelha da chama crescente, um da classe Gonggong decolou suavemente.

Na verdade, propulsores de foguetes externos são comumente usados ​​como equipamentos auxiliares para esta grande espaçonave.

Mesmo depois que a espaçonave da classe Gonggong completar sua viagem de teste e oficialmente se dirigir à camada externa do sistema solar, o Ministério do Espaço preparará um lote de grandes foguetes propulsores externos para ela na lua.

Através desses impulsionadores de foguetes, a velocidade de vôo do estágio de co-trabalho é aumentada para mais de 15 quilômetros por segundo de uma vez, e então o motor de plasma é retransmitido.

Quando a espaçonave chegar ao cinturão de asteróides, reúna recursos no cinturão de asteróides e reabasteça o combustível e o consumo de material ao longo do caminho.

Para a própria espaçonave da classe Gonggong, a carga útil interna precisa ser usada em lugares-chave, e o foguete de reforço pode fornecer um efeito auxiliar.

O trabalho de teste de mar começa.

Depois que o nível de co-trabalho foi levantado, o poço da roda giratória logo foi implantado, e o poço da roda giratória começou a girar lentamente. Quando a velocidade de rotação atingiu o valor definido, o interior do poço da roda giratória neste momento, comece a produzir força centrífuga significativa.

Nesse tipo de força centrífuga, assim como a gravidade, os objetos dentro do poço da roda em rotação são “sugados” para o chão.

Os astronautas Dong Feng e Mu Haodong, que estavam encarregados do teste, entraram na área de estar da cabine da roda giratória saindo da cabine do poço principal pelo elevador.

Conforme o elevador se aproximava do poço da roda giratória, os dois sentiram uma força, puxando seus corpos.

Conforme o elevador fica cada vez mais perto do poço da roda giratória, essa força se torna cada vez mais óbvia. Até que a cabine do elevador alcance a área de estar, Dong Feng e Mu Haodong parecem retornar à Estrela Azul.

Esta pseudogravidade óbvia é uma sensação completamente diferente da pressão da roupa de pressão interna. Este é um campo de força relativamente macroscópico.

Os dois se acostumaram por um tempo antes de saírem da cabine do elevador.

A área de estar não é toda usada para a vida. Entre elas, a área de estar — Zona A, é na verdade a área de trabalho. O interior contém a cabine de comando, sala de jantar e cozinha, cabine sanitária, cabine médica e o gostar.

A área de estar — Zona B, é a cabine de hibernação, a cabine de dormir e a cabine de entretenimento.

Dong Feng e Mu Haodong testaram várias instalações. Durante o uso, o estado de uso era semelhante ao do Bluestar.

Porém, por precaução, os diversos itens internos possuem especificações especiais de uso, como água potável e outros líquidos, que não afetam a exposição direta na cabine, mas devem ser armazenados em um recipiente especial.

A razão para esta restrição estrita é que a força centrífuga desaparecerá se o compartimento da roda em rotação parar de girar.

Neste caso, o interior da cavidade da roda giratória retornará ao estado de microgravidade.

No estado de microgravidade, e no estado de gravidade com uma estrela azul, muitos objetos refletem diferentes estados, e este estado pode causar perigo fatal.

Por exemplo, líquido, sem peso, se transformará em pequenas gotículas de água flutuando por toda parte, que podem ser facilmente inaladas para o trato respiratório pelos astronautas, causando risco de asfixia.

Existem também vários pequenos objetos flutuantes, como uma caneta esferográfica e um cortador de unhas. Na ausência de peso, é fácil flutuar em qualquer lugar. Isso não só causará problemas para encontrar coisas, mas também causará alguns Potencialmente perigoso.

Especialmente no compartimento da roda giratória com pseudo-gravidade, os astronautas entram repentinamente em um estado de ausência de peso depois de se acostumarem com este ambiente de pseudo-gravidade e não serão capazes de reagir inconscientemente.

Portanto, para o gerenciamento interno da cabine de roda giratória, mesmo a cabine sem peso necessária deve ser mais rigorosa, levando em consideração os possíveis perigos potenciais.

A área de trabalho da co-classe trabalhadora precisa ficar na camada externa do sistema solar por muito tempo, longe do continente federal. Se houver um acidente grave, os astronautas acima só podem salvar a si mesmos.

Prepare-se descuidadamente, quando algo der errado, os astronautas acima podem ter que pagar o preço de suas vidas.

O trabalho de teste prossegue a todo vapor.

Quanto aos astronautas enviados para a classe de co-trabalho, o trabalho de seleção terminou e todos os 60 astronautas estão fazendo os preparativos finais no Bluestar.

Leia a Novel NANO RISING português – Capítulo 777: Teste

Autor: Lingnan Three People

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 777: Teste – NANO RISING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : NANO RISING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*