наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1628: 178. Altar

Capítulo 1628: 178. Altar – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1628: 178. Altar

É impossível identificar o período histórico desta cidade. O mercado e as muralhas da cidade foram reduzidos a escombros. Após o desabamento do edifício de monólitos, as paredes partidas foram cobertas de musgo. é um jardim extremamente silencioso, onde nenhum osso humano antigo pode ser encontrado em qualquer lugar, e nenhum animal grande está escondido aqui.

Um escravo bárbaro empurrou um pedaço de grama selvagem e perturbou uma cobra venenosa listrada em anel preto e branco. Ela se assustou e apressou-se em uma rachadura na pedra.

Os dragões voadores entrincheirados aqui foram massacrados. Quanto à dissuasão do dragão acima de suas cabeças, a aura de dissuasão desapareceu. Os pequenos animais que viviam perto das ruínas espalhavam alegria por todo o deserto. Antes deste pedaço de terra, lá será um curto período de fora de controle aqui, e definitivamente haverá alguns senhores monstros próximos a ele espiando aqui, e eles lutarão por este pedaço de terra.

Mas devem ser depois de sairmos.

Vários tentilhões-de-bico-vermelho passaram acima da cabeça. Há poucas árvores nas ruínas. Daqui você pode ver o céu azul do pântano selvagem. Diz-se que relíquias antigas costumam esconder altares herdados de antigos vezes, mas eu mantenho as coisas É muito simples pensar.

Nunca pensei que as ruínas desta cidade seriam tão grandes. Só as ruínas da parte oriental do Grande Vale do Rift são tão grandes quanto o sétimo quarteirão do Distrito da Sétima Rua da Capital Imperial, e parece muito deserto. Muitos edifícios e ruas abandonados estão cobertos por musgo espesso. Às vezes é necessário identificar se um lugar é o altar que procuramos. O musgo deve ser limpo e as lajes no interior podem ser identificadas.

Em menos de dois dias, nossas pegadas cobriram a maior parte da parte leste das ruínas da cidade, e descobrimos que algumas das lajes de pedra da construção aqui estavam gravadas com um tipo de texto que eu nunca tinha visto antes. Esses textos estão em, pareço ser mais como uma runa mágica antiga pura. Eu nem me atrevo a desenhar essas runas mágicas casualmente. Só de olhar para elas vou me deixar tonto. Esses textos semelhantes a runas contêm uma espécie de forte potência.

Ao mesmo tempo, o estilo de relevo no topo dos edifícios desta cidade é muito diferente do Império Verde.

Existem muitos tipos de relevos no topo dos edifícios do Império Verde, mas basicamente existem tantos tipos:

Escultores do Império Verde gostam de esculpir o reino de Deus no topo da cúpula do céu do edifício. Cenas, como a cena da Estátua da Liberdade e os servos coroando o Rei dos Anjos na Cidade das Nuvens, e as cenas dos deuses lutando contra Hades, o deus da morte, Tanathos, o rei do inferno e o rei dos Titãs no reino dos deuses. As imagens da Deusa Lin e das irmãs de Eva, a deusa da água. Em suma, os mestres gostam de gravar o poder supremo do mundo no topo do edifício.

Alguns templos terão imagens em relevo do Reino do Dragão na cúpula. Os elfos e artesãos gostam de esculpir uma enorme árvore do mundo em muitos lugares solenes, estendendo-se da raiz ao topo da árvore, quase Pode preencher toda a parede.

O relevo no último andar do prédio aqui basicamente retrata apenas duas fotos, uma é um arcanjo de seis asas com asas brancas, e a outra é um grande demônio com longos chifres na cabeça.

Isso mesmo, é o arcanjo e o demônio da mais alta ordem. Às vezes, eles parecem estar lutando sem parar, e às vezes eles estão enredados um com o outro. A dor e o prazer entre a luta e o sexo não são fáceis de distinguir nesses relevos.

Yingli estava na frente da parede de pedra, segurando uma faca descascando e gentilmente descascando o musgo da laje de pedra, e alguns relevos apareceram na frente dela.

Como eu sou um Nefraniano, Yingli também aprendeu muito sobre o Nefraniano no período recente. Ela olhou para o relevo de pedra com atenção e não conseguiu suportar enquanto observava com atenção. O residente me disse: ” Parece registrar a civilização dos antigos nephrans. Esta cidade perdida deveria ser uma certa cidade dos nephrans.”

Nessa época, Heidi sempre esteve em silêncio. O professor também ficou em frente à lousa e disse pela primeira vez: “Essas runas que nos deixam tontos são provavelmente personagens de Nefran.”

Mola Yar ao lado da Professora Heidi me disse. Diga: “Giga, experimente, talvez você possa aprender a escrevê-las.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Diante do alívio, não ousei olhar diretamente para essas palavras mágicas…

Eu disse a Moraya: “Na verdade, tenho a mesma sensação que você. Só de ver a mesma coisa você fica tonto.”

Na frente de Yingli, Moraya basicamente Ela não seria íntima comigo, ela nem queria usar os olhos para se comunicar comigo, se não fosse por estar muito perto de mim quando ficava sozinha de vez em quando, eu até pensaria que Moraya já havia se mudado.

Eu persegui seu olhar, mas fui habilmente separado pelo corpo da professora de Moraya, Heidi. O olhar de Heidi pousou nas esculturas de pedra na parede e disse: “Esta cidade parece existir em tempos antigos. Na época em que os nefaranos eram as mais poderosas, veja as runas gravadas na lousa. Esqueça, não as leia. Também estou um pouco tonta!”

Ela pressionou o polegar e o dedo médio nas têmporas. Continue, esfregando vigorosamente, franzindo a testa, parece que há alguma dor entre as sobrancelhas.

Acho que foi por causa do impacto do poder mental quando eu estava decifrando à força aquelas palavras mágicas.

“Esses portões de pedra têm geralmente quatro ou cinco metros de altura. Parece que os antigos nefrans deveriam ser pequenos gigantes e sua altura deveria ser semelhante à dos bárbaros.” Yingli ergueu a cabeça e apertou os olhos esguios Olhando para os relevos na parede de pedra, ela sorriu levemente para mim depois de falar, duas covinhas charmosas apareceram em suas bochechas.

Nos últimos meses, sua aparência sofreu mudanças sutis, provavelmente porque nos damos bem o dia todo, então não acho que ela mudou, mas ela acha que ficou mais bonita recentemente e mudou novamente. É lindo!

Eu olhei para Yingli e disse: “Por que você está me olhando desse jeito?”

Os olhos de Yingli se estreitaram em crescentes, ela cobriu a boca e a deixou sorrir o mais sutil possível e perguntou eu: “Tem certeza de que também é um Nefran?”

Quando ela me perguntou essa frase, seus olhos ficaram me olhando da cabeça aos pés, obviamente. Está me questionando.

Olhei para os altos relevos nephranianos na parede de rocha. Não tinha a menor confiança em minha identidade. Apenas disse vagamente: “Talvez, não tenho certeza absoluta.”

Moraya parada ao lado suspirou, “Você disse que o que eles disseram desapareceu e de repente desapareceu?”

“Você quer dizer aqueles nefalanos?”

Nosso grupo percorreu uma longa distância ao longo desta parede de pedra desconhecida. Este deveria ser o claustro interno de um determinado edifício, mas após o colapso total da construção, aquelas paredes de pedra desabaram e tornaram-se incontáveis. As pedras descartadas, pelo contrário, a parede de pedra deste corredor foi preservada. Agora estamos caminhando ao longo do corredor, olhando constantemente para os padrões de relevo nesta parede de pedra.

Ainda há muitas informações deixadas aqui. Em primeiro lugar, alguns nefrans foram desenhados na parede de rocha, como se estivessem descrevendo suas vidas.

Moraya deu uma olhada para mim através do Sr. Heidi, e então disse: “Sim! Se não fosse por esta ruína para registrar os vestígios de suas vidas, eu até pensaria que eles nunca existiram, aqueles Lá há poucos documentos históricos na biblioteca sobre eles.”

Caminhamos e conversamos em grupo, caminhando pelas ruínas desta ruína, sem nos sentirmos entediantes.

Há uma grande quantidade de informações escondidas na parede de pedra do claustro interno, e as observamos lentamente ao longo do caminho.

Nessa época, Catalina e Kalancuo nunca se falavam, mas foi o assunto que a Erika discutiu por nós, que despertou grande curiosidade. Ela disse: “Parece que eles estão conosco. Irmã Erica a vida parece ser a mesma.”

Durante este período, as Irmãs Sue e Anne e a Irmã Erica eram muito unidas. Ao ouvir as palavras da Irmã Erica, Sue apontou para a imagem anterior que estava ligeiramente completa. Mural, disse Sênior Irmã Erica disse: “Esqueça, você olha aqui”

“O que é isso?” Irmã Erica mais velha olhou para o alívio que Su apontou com o dedo sério.

Neste momento, Helena e Becky não podiam deixar de se inclinar, Helena casualmente disse: “Isso deveria ser um mural de restaurante!”

Não esperei por Helena. Depois de falar, ela lindos olhos ficavam arregalados e diziam: “Meu Deus, como eles colocaram um senhor da guerra Nakmar na mesa?”

Beggie ao lado de Helena também disse algo. Comentário: “O sabor deles é realmente único.”

Helena correu para o meu lado neste momento, segurando meu braço, e me perguntou: “Jiga, você vai comer de vez em quando? O impulso do povo Kema?”

Depois de terminar de falar, sem esperar como resposta, ele deu um ‘puf’ e riu alto.

“”

Olhei para ela sem palavras, querendo beliscar seu rosto rosado.

Nosso grupo não ganhou mais com as ruínas de edifícios com claustros internos. Só podíamos escalar essas torres de pedra quebradas e abandonadas e, na beira das fendas largas, apareceu uma ruína maior. Na frente de nós.

Olhando para as ruínas empilhadas como uma colina, muitas pessoas inevitavelmente exclamaram.

Vendo que o contorno das ruínas em frente parecia um edifício pentagonal, andei até a frente da multidão, encontrei uma pedra enorme para pisar nela e disse a todos: “Ok, adivinhem qual em frente A enorme ruína poderia ser o altar que procurávamos?”

Todos olharam para a ruína. As enormes pedras estavam cobertas de mato e ficava perto de uma grande rachadura aqui. Dezenas de rios corriam dela. Todas as direções. Reunindo-se aqui, todos os frutos do rio fluíram para esta grande fenda, assim como o nobre lagarto Inzaghi disse. De um lugar alto, dezenas de cachoeiras de diferentes tamanhos apareceram.

“Esta deveria ser uma construção no centro da cidade, mas definitivamente não será um altar.”

Yingli estava na pedra ao meu lado e olhou lado a lado nas ruínas à minha frente.

Começamos a procurar por pistas sobre as ruínas de um prédio maior, e de repente ouvimos Helena gritando ao longe: “Ei, pessoal, venham ver o que eu encontrei!”

Helena estava em pé uma laje plana de pedra azul. Aproximamo-nos e vimos que ela estava limpando o musgo sob os pés com uma longa espada na mão.

Gradualmente, um contorno áspero apareceu no chão de ardósia sob meus pés.

Becky ficou ao lado de Helena e gritou: “Oh meu Deus! Esta enorme laje de pedra parece ser um mapa da cidade, entendo, deve ser a prefeitura!”

Helena também gritou com empolgação: “Ande logo e procure. Você pode encontrar o altar daqui. Por falar nisso, o altar é um dos elementos indispensáveis ​​e importantes nas cidades antigas.”

Não demorou muito para Becky grita: “Achei, aqui, deveria ser o canto noroeste da cidade!”

Neste momento, todos nos reunimos e olhamos para o mapa de ardósia sob nossos pés. um enorme mapa esculpido em pedra.

Após cuidadosa identificação, Justus chegou à conclusão: “O altar fica a oeste das ruínas da cidade. Devemos estar no leste agora, o que significa que há uma grande rachadura entre nós., Nós deve encontrar uma maneira de contornar por lá.”

Yingli sugeriu,” Que tal voar pelo escorpião mágico?”

Eu olho para tantas pessoas ao redor, apenas cinco de nós Um mágico começou a suar frio e disse: “Esqueça, na minha opinião, é melhor passar pela grande fenda. Não deve ser muito longe!”

Depois de dar uma volta durante a maior parte do dia, com a orientação do mapa de ardósia, finalmente contornamos a grande fenda e chegamos à parte oeste das ruínas da cidade.

Na verdade, a localização deste altar não é difícil de encontrar, e logo o encontramos.

Parado à distância, olhando para o enorme edifício em forma de pirâmide, não pude deixar de dizer: “Este é o altar que procuramos?”

Neste momento, Justus também Me seguiu e me disse: “Deveria estar aqui.”

Helena pulou em uma coluna romana inclinada no alto, olhou para o altar à distância e disse em voz alta para nós: “É comparável a mim Imaginei que fosse muito maior.”

Quando cheguei ao pé do altar, percebi que era maior do que pensávamos. Parece que todo o altar é como uma colina, e só leva a topo do altar. Existem milhares de degraus.

Moraya começou a observar os relevos ao pé do altar e disse: “As paredes de pedra ao redor deste altar ainda estão intactas e os relevos nas paredes de pedra não estão danificados. Vamos ver as pinturas aqui. O quê?”

A professora Heidi também se inclinou neste momento. Ela ficou em frente a uma parede completa, olhou para a imagem acima e disse:” Esta deve ser a batalha eterna na lenda, aqui está a lenda É uma pena que essas lendas estejam muito distantes de nós. Diz-se que todos os nefraitas desapareceram repentinamente em um determinado período de tempo. Nem mesmo herdamos a civilização que eles deixaram. Suas palavras estão realmente em nossos olhos. É a runa mágica, que é diferente do texto mágico da antiga língua élfica.”

Eu vi o magnífico altar à minha frente, suspirei e disse:” Não importa o que aconteça, encontramos o antigo altar. Agora, as três condições da gema da alma, o chifre da alma e o O altar antigo está todo armado. Podemos nos preparar para a cerimônia mágica para ressuscitar a irmã Guoguo. Vou convidar o Mestre Bruce, e ele me prometeu realizar essa cerimônia do despertar da alma pessoalmente.”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1628: 178. Altar

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1628: 178. Altar – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*