наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1629: 179. Lord Bruce

Capítulo 1629: 179. Lord Bruce – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1629: 179. Lord Bruce

A praça em frente à Torre do Orgulho ainda está lotada de pequenos vendedores que vendem todos os tipos de mercadorias mágicas. A razão pela qual eles fazem todo o possível para espremer aqui para vender mercadorias é principalmente porque esse mercado livre não precisa pagar impostos, o fiscal da Royal Capital City Parece que nunca vemos esse mercado mágico que está prestes a ficar lotado.

Os doze altos pilares de pedra da praça foram banhados pela luz da manhã, deixando sombras longas e estreitas.

Na capital imperial no inverno, a neve já se acumulou em uma espessa parede de neve na lateral da rua.

Pela manhã, muitos vendedores se reuniram na praça, e a movimentada multidão parece dar vida à Praça da Torre do Orgulho.

Um sino matinal melodioso veio ao longe.

Heh! Este é o lugar mais próspero do Império Verde.

Entrei na entrada principal do Instituto de Magia da Capital Imperial e encontrei alguns assistentes de magia que conhecia ao longo do caminho, e todos me cumprimentaram um após o outro. Alguns assistentes de magia desconhecidos também perguntavam secretamente a seus companheiros sobre mim. Algumas pessoas ouviram meu nome com expressões muito interessadas em seus rostos – descobri que era ele.

Os estudiosos de Yerkeis têm tido bastante prestígio no mundo da magia da capital imperial nos últimos dois anos. Como assistente dos estudiosos de Yerkeis, na Academia Imperial de Magia, naturalmente muitos assistentes de magia me conhecem.

Eu vim para o Laboratório de Magia do Yerkes Scholar e subi o terraço do segundo andar ao longo dos degraus de pedra. Na verdade, havia dois vasos de videiras mágicas azuis na frente da porta, mas neste momento a porta do laboratório estava trancada. Estudantes que vêm a Yerkes sempre têm o hábito de trabalhar e descansar. Ele geralmente só chega ao instituto à tarde e geralmente sai depois da meia-noite.

É uma pena não ter podido ver o Erudito Yerkes quando voltei para a Cidade Imperial desta vez.

Fui diretamente ao laboratório do Mestre Bruce e bati na porta do laboratório. Houve um som claro de passos lá dentro. Um jovem assistente de magia, Eddie, empurrou a porta e saiu. Ele empurrou empurrando os óculos na ponte do nariz, e vendo que era eu, sorriu e disse-me: “Jiga, faz tempo que não te vejo. Ouvi dizer que foste para o sul para uma experiência, qual é o ganho desta vez?”

disse Então, ele empurrou a porta e me convidou para a área de espera fora do laboratório.

Eu disse enquanto caminhava: “Oi! Eddie, fui para a cidade de Qiyan desta vez, mas a situação lá não é Grande, os lagartos no pântano selvagem estão em uma guerra civil. Qualquer um que entrar no território dos lagartos será considerado invasor pelos lagartos. O grupo de aventura lá viveu muito recentemente.”

Eddie Ouvindo o que eu disse, também ficou profundamente comovido. Ele sussurrou em uma voz animada: “Ei, este é o mundo agora. Guerras planas estão explodindo em todos os lugares e há grande perigo em todos os lugares.”

Eu e Eddie nos conhecemos há mais de um ano, e ocasionalmente nos reunimos para conversar algumas palavras quando o pátio interno está arejando.

Ele serviu uma xícara de chá feito com as raízes da grama em concentração. Beber mais deste chá o ajudará a entrar rapidamente no estado de meditação. No entanto, como o preço das ervas mágicas continua a subir nos últimos dois anos, isso é mais comum. As raízes concentradoras também são difíceis de comprar.

Segurando a xícara de chá, perguntei a Eddie: “O Sr. Bruce está?”

Ele se virou para olhar para a porta que dava para o laboratório, assentiu calmamente e abaixou a cabeça. Uma voz me disse: “O ritual mágico de ontem à noite foi muito tarde. Acabei de acordar agora. Estou tomando café da manhã. Vou relatar isso.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de terminar de falar, ele foi até o experimento um tanto contido. Na porta da sala, ele empurrou a porta e entrou.

Não muito tempo depois, Eddie saiu e me disse: “Mestre Bruce o convida para entrar, mas é melhor você se apressar, não demore muito, Mestre Bruce também participará da Pesquisa de Alquimia Departamento pela manhã. Uma reunião paralela.”

Concordei ligeiramente, segui Eddie e entrei no laboratório de magia do Mestre Bruce.

“Então, você encontrou as ruínas antigas no pântano selvagem?”

Mestre Bruce se senta à mesa de jantar no salão do laboratório, depois de me ouvir. perguntou-me surpreso.

Sentei-me em frente a ele, tirei um cristal de imagem mágica de meus braços e coloquei-o sobre a mesa.

“Sim, Lord Bruce.”Eu disse respeitosamente.

“Você registrou a situação lá com imagens mágicas?”

Mestre Bruce cumprimentou o garçom ao lado dele, pegou o prato na frente dele e, em seguida, enxugou meticulosamente suas mãos.

O assistente de magia ao lado dele pegou o cristal da imagem mágica. Na prateleira ao lado dele, insira um traço de poder mágico no cristal mágico. O cristal da imagem mágica emite uma névoa nebulosa, que instantaneamente nos atrai para a imagem tridimensional.

As imagens armazenadas na mágica Os cristais de imagem são divididos em vários Os fragmentos incluem cenas de dragões voadores pairando entre os picos das montanhas, fragmentos de nós caminhando pela floresta tropical e cenas gravadas na prefeitura após entrar na cidade em ruínas e, finalmente, as cenas gravadas em pé sob o altar.

Depois de ver a cidade em ruínas na imagem, a expressão de Mestre Bruce ficou séria. Ele observou cuidadosamente cada quadro no quadro.

Conforme a imagem desaparecia lentamente, Bruce desviou o olhar. Volte.

“Você encontrou uma cidade perdida onde os nefalanos viviam. “Mestre Bruce cruzou as mãos, apoiou o queixo e disse com segurança.

“Você também acha? ” “Eu não esperava que ele tivesse tanta certeza.

Mestre Bruce acenou com a cabeça e disse: “É óbvio que as paredes de pedra e estátuas restantes aqui são feitas no estilo do período nephraniano. Este lugar deveria pertencer à nossa civilização perdida. Onde você o encontrou? Este ruínas antigas?”

Eu respondi:” Pântano selvagem.”

Ele ficou um pouco surpreso e disse com uma expressão de surpresa:” Você é tão corajoso que realmente invadiu-o. Pântano selvagem.”

Sem esperar pela minha resposta, ele perguntou novamente:” Então, você tem todas as três condições?”

Ele disse confusamente:” Eu tenho tudo junto.”

Mestre Bruce disse:” Lembro que prometi a você que se você conseguir reunir essas três condições, poderá realizar uma cerimônia de despertar da alma para você, mas não o fiz. Ainda preciso organizar os assuntos do Imperial Capital Research Institute. Podemos partir amanhã de manhã. Algum problema?”

Acho que me sinto aliviado quando ouvi Mestre Bruce dizer isso. Com um suspiro de alívio, parece que Lord Bruce não se esqueceu de sua promessa para mim.

Respondi rapidamente: “Sem problemas, Mestre Bruce.”

Ouvindo minha resposta, Mestre Bruce demonstrou admiração por mim. Ele se levantou da mesa e disse-me solenemente:” Bem, a esta hora amanhã de manhã, nos encontraremos aqui!”

“Ok, Lord Bruce. “Eu também me levantei com o Mestre Bruce, e disse respeitosamente.

Neste momento, um assistente de magia se levantou na hora certa, segurando um caderno mágico para lembrar o Mestre Bruce:” Meu senhor, você tem que se juntar a união mágica”

Bruce parecia ter pensado em algo. Ele abraçou seus braços e esfregou a testa com seus dez dedos. Ele disse ao assistente de mágica:” Sim, incluindo algumas reuniões hoje. Você me ajuda em todos Se você não puder afastá-lo, será adiado. Hoje preciso acertar os negócios em mãos e deixar a capital imperial por um período de tempo.”

O assistente de magia ouviu a ordem de Lorde Bruce e respondeu imediatamente:” Tudo bem, Senhor.”

Inesperadamente, o Sr. Bruce concordou tão prontamente. Ele realmente manteve sua promessa. Depois que eu fiz as três condições, ele tomou a iniciativa de me ajudar a hospedar esta cerimônia do despertar da alma.

Saindo do laboratório de magia do Sr. Bruce, Eddie, que estava encarregado da recepção do lado de fora, acenou para mim, mas fui direto para sua mesa. Ele largou a caneta de gravura mágica em sua mão e Eu desenhei o pergaminho mágico de “Convergência do Fogo” na mesa, sorri e me perguntou: “Por quê? O que mais?”

Tirei do bolso três escamas de dragão voador adulto do tamanho da palma da mão. Sorrindo, colocou-o sobre a mesa e empurrou-o à sua frente.

Eu disse a Eddie: “Não encontrei nada de especial quando voltei do pântano selvagem desta vez. Felizmente, nossa equipe de aventura encontrou vários ninhos de dragão e algumas peças deles. Estas são as escamas da espécie de subdrágono. Ouvi dizer que essas escamas são boas para guiar a magia. Você pode tentar fazer algumas placas rúnicas mágicas não metálicas.”

Eddie olhou para os três dragões voadores na frente de Escamoso, ele disse com certo carinho: “Nossa, este presente é muito caro, Ji Jia”

Sorri, acenei para ele e disse: “Não é nada, provavelmente por causa da minha sorte., Este tipo de de escala aumentou muito.”

Vendo meu rosto sincero, ele disse:” Nesse caso, obrigado! “”

Depois que saí do Imperial Capital Institute of Magic, fui à biblioteca do Magic Guild para encontrar informações sobre os Nephrans. Infelizmente, há muito poucos materiais históricos sobre Sim, passei a maior parte do dia na biblioteca, mas não encontrei os materiais que queria.

Então levei a caravana mágica de volta para o depósito de materiais em frente à mansão de Alia e vi um poucas filas na porta. Dez grandes carroças mágicas alinhadas na porta do armazém.

Nesse tempo frio, os cocheiros estavam embrulhados em grossas jaquetas de couro, enrolados, colocavam as mãos nas mangas e Os olhos estão curtindo o sol forte da tarde.

Embora o clima seja como uma faca no frio, encontrar um abrigo para se aquecer ao sol é a vida de uma pessoa pobre no inverno.

Eu pisei na neve espessa, rangeu sob meus pés, entrei no pátio do armazém e vi um grupo de meio-orcs femininas vestindo jaquetas de couro, saias e botas de couro, seus longos casacos de couro abertos, penteando-os um por um. Tranças de cabelo retalhado estão descarregando da carroça mágica uma ovelha amarela que está congelando.

Betty e Alia estão paradas na porta do armazém em vestidos de corte grossos e casacos de pele. Antes, olhando para essas orcs femininas descarregando.

As escravas meio-orcs fêmeas empilharam essas cabras amarelas congeladas tão altas quanto pilhas e encheram a piscina seca no quintal, e empilharam várias pilhas em frente à estátua ao lado da fonte. pelo menos dezenas de caminhões mágicos esperando para serem descarregados lá fora. Parece que as ovelhas amarelas congeladas no pátio são apenas uma fração da carga.

Betty está segurando um livro de contas, uma das mãos está vermelha de frio e ela está contando as ovelhas amarelas congeladas descarregadas.

Vendo-me vindo de fora, Betty rapidamente me entregou sua saia e me saudou.

Alia deu alguns passos à frente e me deu um abraço.

Perguntei a Alia, que estava usando um casaco de pele grosso, “Como posso comprar tantas ovelhas amarelas congeladas?”

Quero dizer, a longa carroça mágica que escoou para fora do quintal. Alia raramente compra com tanto alarde. Geralmente, ela transporta os materiais para a capital imperial em lotes.

Alia deu uma olhada nas duras cabras amarelas e me explicou: “Embora tenha havido algumas nevascas fortes na Capital Imperial este ano, não é tão difícil quanto no ano passado. Eu vi isso alguns dias atrás. O jornal mágico dizia que as pessoas na zona norte da montanha Mazzaro foram atingidas pela tempestade de neve. Havia também centenas de fazendas e pastagens, grandes e pequenas. A neve cobriu as pastagens que acumulavam forragem. Muitos animais foram morrendo de frio neste inverno, então eu não queria ir para o aeroporto. A pequena cidade só descobriu que a situação real era muito pior do que relatada no jornal mágico. Havia pilhas de ovelhas amarelas congeladas por toda a cidade do aeroporto.”

Eu perguntei a Alia:” Então você comprou alguns para mim?”

Alia semicerrou os olhos finos. Ela era a mais racional quando pensava nos problemas e me disse enquanto ela estava pensando: “Você tem muito. Com mais de cem bocas, trezentas cabras amarelas são consumidas quase todos os dias. Isso sem contar aqueles escravos bárbaros e guerreiros orcs. A lacuna de comida só vai ficar maior. Você deve desenvolva sua própria criação de animais o mais rápido possível. Willow Valley constrói um pasto maior.”

Por falar no pasto do Vale Xinliu, a velocidade de reprodução das ovelhas amarelas é basicamente de dois cordeiros em três anos. Pode-se dizer que ovelhas amarelas se reproduzem muito rápido, basicamente Nos últimos dois anos, o número de ovelhas pode dobrar, mas mesmo assim, as ovelhas em Xinliugui ainda não se desenvolveram.

Existem quase 1.000 bocas na Vila de Orcs Xinliugu. Mesmo que haja apenas uma refeição de carneiro após um curto intervalo de tempo, o rebanho de ovelhas lá nunca foi capaz de aumentar.

“Claro que também sei que, na verdade, também construo um rancho, mas cada vez que invisto, não consigo acompanhar a velocidade de desenvolvimento”, disse, segurando os ombros de Alia.

No inverno na capital imperial, o céu está sempre muito escuro. No momento em que o sol desaparece do topo da montanha, a sombra envolve rapidamente a cidade imperial e o vento norte corta a pele exposta como Uma faca sem ossos. Pedaços de grãos de neve bateram na janela de vidro, fazendo um som crepitante.

Nesse tempo frio, o Ayr geralmente se esconde em uma casa quente, senta-se ao redor da lareira e bebe a fragrante cidra dourada.

O quarto estava quente e quente. Depois de tomar um banho quente, Alia se aninhou em um roupão grosso, sentada no sofá perto da lareira, segurando um copo de cidra dourada, os olhos um pouco embaçados.

Betty corou ligeiramente, ficando atrás de Alia penteando seu longo cabelo molhado.

Alia gosta de beber e falar sobre negócios

Eu fiquei na mansão de Alia por uma noite.

O primeiro raio de sol entrou pela janela, e ela se levantou da cama de Alia com dificuldade, encontrou o manto mágico no cabide e o vestiu casualmente.

Alia ao meu lado ainda estava dormindo, seus longos cabelos dourados estavam soltos e suas costas macias e brancas estavam expostas fora da colcha. Eu saí do quarto levemente.

Quando a luz da manhã cobriu toda a cidade imperial, peguei a caravana mágica para deixar a mansão de Elia. Quando a caravana mágica saiu do portão da mansão, vi Ellie pela janela de vidro da caravana mágica. Envolvida em uma colcha grossa, Ya se encostou na grade da varanda do lado de fora do quarto. O vento frio bagunçou seu cabelo dourado e encaracolado. Sua aparência preguiçosa era como um sábio dourado florescendo no vento frio.

“Mestre Marquês, para onde vamos?” O cocheiro parou na encruzilhada e me perguntou.

“Vá para a Torre do Orgulho”

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1629: 179. Lord Bruce

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1629: 179. Lord Bruce – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*