наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1620: 170. Ruínas Antigas

Capítulo 1620: 170. Ruínas Antigas – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1620: 170. Ruínas Antigas

Um sopro de vento quente soprou através da grama azul variegada, e as gotas de orvalho nas folhas da grama rolaram e atingiram a cabeça de um sapo venenoso do pântano com uma faixa preta e verde.

Aproveitando a oportunidade, uma lontra cinza peluda espreitando entre a grama azul salpicada rapidamente saiu correndo, tentando escapar sob a lentilha d’água na piscina do pântano, mas não esperava que a rã venenosa do pântano fosse ficar sem ser afetada pelas gotas de água que caíam, os grandes olhos protuberantes nas pálpebras transparentes rapidamente pegaram a lontra grisalha que queria passar. Ela abriu sua grande boca e se esticou como uma forte língua de elástico. Atirou em uma lontra grisalha um metro de distância.

A lontra pesava pelo menos três ou nove libras. Foi facilmente amarrada pela língua do sapo venenoso do pântano. Uma força invisível a puxou e rapidamente a jogou na boca do venenoso sapo do pântano. O grande a boca parecia um poço profundo com um buraco negro, e a lontra grisalha foi levada para dentro em um instante.

Houve um ‘plop’.

O veneno do pântano saltou para a piscina, deixando uma linha de água rasa na piscina silenciosa.

Olhando para este pântano, milhares de guerreiros sáurios se escondiam na floresta de palmeiras à sua frente. Um grupo de figuras vigorosas viajava livremente na floresta densa sem ser afetado pela noite. Isso se deve principalmente aos lagartos Os guerreiros têm capacidade de visão noturna.

Kalantuo, Justus e Catalina, eu deitei em uma piscina de pântano a cerca de trezentos metros de distância deste grupo de guerreiros sáurios e secretamente observei o grupo de sáurios à distância. O movimento dos soldados.

Durante o dia, Deborah estava investigando no ar e acidentalmente encontrou este guerreiro saurore à espreita na floresta, então íamos nos esgueirar perto desse guerreiro saurore à noite para ver onde está seu objetivo. Acho que este grupo de lagartos parecem estar se aproximando da tribo Guzahr.

Uma cobra d’água nadando apenas com a espessura de seus dedos passou por mim. Catalina sacou uma adaga e a enfiou suavemente na água. A ponta da adaga cortou o abdômen frágil da cobra d’água e da cobra d’água rolou violentamente na lagoa., Rapidamente afundando.

Virei a cabeça e olhei para Catalina. À noite, seus olhos pareciam vermelho-escuros.

Uma equipe de patrulha de cinco pessoas de sáurios caminhou da floresta densa até o lago do pântano. Alguns de nós respiraram fundo e afundaram silenciosamente no fundo da água. Sob a lentilha d’água no lago, fique longe desse grupo de lagartos.

O sapo venenoso do pântano que acabava de engolir uma lontra grisalha na costa foi perfurado por um espinho de osso. Seu crânio foi aberto com uma ferramenta afiada e o núcleo mágico dentro foi retirado por Justus, Apenas o corpo coberto de toxinas jazia no fundo da lagoa.

Nós nadamos rapidamente passando pelo sapo venenoso e chegamos à margem oposta do lago do pântano antes de rastejarmos para fora do lago molhados.

“Aqueles guerreiros saurman não estão procurando por nós, eles deveriam apenas passar.” Depois de subir em terra, Justus sacudiu o cabelo molhado e agachou-se na margem e disse para mim.

Usei minhas mãos e pés juntos, rastejei para fora da lagoa, ignorei a armadura de couro molhada em meu corpo e perguntei de volta: “Você acha que eles saem assim dia e noite, onde você quer para ir?”

Justus riu e disse:” Vá nesta direção, e há apenas uma tribo Guzaher possível.”

Tirei minhas botas e esvaziei a água de dentro. Caso contrário, você tem que andar com botas cheias de água.

Eu disse a Kalantso: “Deixe Deborah ir e informar Inzaghi sobre a tribo Guzahr. De qualquer forma, ele é muito bom para nós. Não quero esperar que voltemos. Na época, era outra tribo sáurio estacionada no Passo de Elamokus. Talvez a tribo sáurio não fosse tão amigável conosco.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kalancuo concordou muito simplesmente.:” Ok, vou acordar Deborah.”

Nosso acampamento fica a quase cinco quilômetros de distância da floresta onde o grupo de lagartos se esconde, se não fosse por Deborah encontrar acidentalmente o Tibete durante o dia. Os guerreiros lagartos dormindo na copa das árvores, temo que passaremos por eles de.

Não muito tempo depois de retornar ao acampamento, Deborah pegou uma carta escrita por Nathaniel em idioma sáurio e voou para a tribo Guzahr no escuro.

Mas duvido que a carta escrita por Nathaniel possa ser entendida pelo nobre lagarto Inzaghi, porque o texto do lagarto nela está realmente rabiscado.

Espero que os lagartos da tribo Guzahr possam derrotar esses inimigos.

Depois de sair do Monte Elramokus, já estamos na parte norte do pântano selvagem. No sertão, Nathaniel nos disse que este é o local aproximado onde foram encontradas as antigas ruínas. A situação era urgente na época. Depois de tanto tempo, não nos lembramos do local específico, por isso ainda precisamos fazer uma busca mais lenta.

Nesta vasta floresta tropical, o povo sáurio coexiste com muitas feras de nível intermediário, e essas tribos sáurios são apenas algumas áreas de todo o pântano.

Evitamos conflitos desnecessários com as tribos sáurios, então, silenciosamente, contornamos os territórios dessas tribos sáurios e procuramos as antigas ruínas nesta floresta pantanosa.

Estamos preocupados que Deborah provoque os dragões voadores na floresta tropical densa quando ela estiver patrulhando no céu, então cada vez que Deborah estiver patrulhando no ar, iremos impor restrições estritas. Embora ele não tenha provocado os dragões voadores, ele encontrou um ninho de libélula em uma floresta de Wangtianshu.

As moscas-dragão são uma fera voadora única nos pântanos selvagens. Gostam de viver em grupos em árvores altas. Essas árvores que parecem ter 100 metros de altura são o seu habitat favorito. As moscas-dragão adultas podem ser tão poderosas quanto os adultos Após derrotar o estágio intermediário do Nível 3, esta besta voadora possui no máximo três pares de asas transparentes. Tem o tamanho de uma coruja grande e sua velocidade de vôo é extremamente rápida, indo e vindo como o vento.

A cauda das libélulas pode emitir ferrões afiados. Este tipo de agulha venenosa carrega uma toxina forte. Se não houver um antídoto sintomático, nem mesmo o físico tirânico do forte segundo virador será capaz de segurar a libélula O espinho venenoso, este tipo de espinho venenoso é uma das flechas venenosas mais favoritas dos guerreiros Saurman.

Deborah correu para uma floresta olhando para o céu e pegou um grupo de moscas dragão. Felizmente, ela era mais inteligente na época. Ela teve a premonição de que algo estava errado e ativou de forma decisiva as linhas mágicas em O grupo de moscas dragão escapou da caça, e quando eles fugiram de volta para o acampamento temporário, eles também empalideceram de medo.

As moscas dragão voavam extremamente rápido, e Katerina e Kalantuo juntaram forças para interceptá-los e não conseguiram mantê-los.

Libélula, o material mágico dos monstros de Nível 3, cada um dos quais é extremamente valioso na Capital Imperial. Asas transparentes são o principal material para os mágicos do vento fazerem tapetes voadores mágicos. Os olhos compostos da Libélula podem ser dados aos alquimistas Nós fazemos sentinelas, e a agulha da cauda é uma das flechas venenosas que muitos caçadores de demônios gostam de carregar com eles.

Não há progresso na busca pelas ruínas antigas, mas agora que vi o ninho da libélula, é claro que é impossível deixá-lo ir.

Para isso, voltei especialmente para a capital imperial, e fui à loja de magia comprar vinte redes pegajosas tecidas com seda de aranha de padrão mágico, que foi carregada por Catalina e infiltrada nas libélulas habitadas. camadas de redes pegajosas foram colocadas na floresta. Depois de tudo isso preparado, Deborah voou para a floresta Wangtian para atrair a colônia de moscas dragão.

A rede pegajosa tecida com seda de aranha de padrão mágico mais conteve este grupo de libélulas, que são conhecidas por sua velocidade. As três moscas de dragão que se precipitaram para a rede de seda de aranha de padrão mágico eram Os escravos bárbaros que se escondiam sob o árvore disparada através de seus corpos com flechas de besta gigante. Eles quase não mostraram o horror dos monstros de Nível 3 e se transformaram em cadáveres. Os quatro dragões moscas restantes voaram para o céu. Depois de escapar da Floresta Wangtian, Yaoyao escapou decisivamente.

Os ninhos das moscas dragão são preenchidos com vários ossos de monstros. Existem grandes e pequenos núcleos mágicos nos ossos de Bai Sensen. Pode-se ver que as receitas dessas moscas dragão são bastante extensas. Existem poucos monstros que eles não ousam comer.

Puxando o cristal da imagem mágica de Morayar, a imagem no cristal mágico foi vista inúmeras vezes:

‘As ruínas antigas estão escondidas na floresta densa, e de repente um grande grupo de dragões voadores seguem Voando para fora das ruínas, o grupo de aventura de Moraya escapou decisivamente. ‘

Nathaniel subiu no topo da árvore e identificou cuidadosamente a floresta circundante. Esta é a última metade do mês, o guia Nathaniel faz o máximo coisa.

Apesar disso, a busca ainda não tem pistas, e as misteriosas ruínas antigas nem podem ser vistas nas sombras.

Procuramos uma floresta após a outra. O pântano selvagem não é bom para isso. Muitas florestas e pântanos parecem semelhantes, e há poucas árvores gigantes que podem ser usadas como referências.

Embora as ruínas antigas não pudessem ser encontradas, eles araram ferozmente os animais que viviam no pântano selvagem. Independentemente de ser valioso ou não, contanto que os escravos bárbaros sentissem que era comestível, eles começariam a caçar operações.

Quando estavam no plano de Yero, esses escravos bárbaros não ousaram enfrentar as feras do quarto nível de frente. Com uma atitude destemida, eles até caçaram quase dois mil rinocerontes da rocha branca em um grande desfiladeiro na floresta tropical.

Estes rinocerontes adultos de rocha branca pertenciam a monstros de Nível 3, mas foram levados para um desfiladeiro por escravos bárbaros com bestas pesadas. Os escravos bárbaros guardavam a boca do vale do desfiladeiro e usavam flechas gigantes para forçar Baiyan de volta. O rinoceronte atacou dezenas de vezes e depois levou mais dois dias para caçar e matar todos aqueles rinocerontes das rochas brancas.

O couro de rinoceronte de rocha branca é um couro de alta qualidade muito precioso, especialmente adequado para fazer a estrutura de padrão mágico de armadura de couro duro. Este tipo de couro mágico é muito popular no imperador.

Além do fato de ainda não haver pistas sobre as antigas ruínas, desta vez fui ao pântano selvagem para ganhar muito.

Embora tentemos evitar as tribos de lagartos na selva, é a área de vida das tribos de lagartos, e às vezes é inevitável. No entanto, os lagartos veem o grande número de guerreiros do nosso lado. Cercados pela nossa equipe à distância, nos seguiram por uma certa distância, e viram que não tínhamos ideia de acertar a tribo deles, então nos deixamos correr pela floresta tropical.

Bem quando não encontramos nada na floresta selvagem, Inzaghi, o lagarto nobre da tribo Guzahr, me encontrou na selva.

Ele encontrou apenas uma coisa desta vez: o grande ancião representando a tribo Guzahr para expressar sua gratidão a nós.

Embora a tribo Guzahr não possa ser derrotada sem nossa notificação, a situação pode se tornar mais passiva, talvez lembrando um preço maior para ganhar a vitória, agora a guerra civil do pântano não parou, e a guerra também está. se espalhou para essas tribos sáurias entre o Monte Elamokus e Piatila. Como a tribo Guzahr ainda não apoiou publicamente um certo príncipe da família real sáuria, desta vez a tribo Calicut forçará a tribo Guzahr a expressar sua atitude.

Então, desta vez, o nobre lagarto trouxe uma equipe de lagartos monitores de terra para nos encontrar. Esses lagartos monitores de terra lentos, conduzidos pelo treinador sáurio, não são mais rápidos do que os antigos no pântano. Quão lento é Bolema.

É que ainda não dominamos o método de condução do lagarto do monitor terrestre antes, e eles andam tão devagar quanto uma tartaruga.

O lagarto nobre Inzaghi sentou-se nas raízes de uma árvore elevada, incapaz de esconder sua curiosidade. Ele me perguntou sinceramente: “Por que você veio ao pântano selvagem?”

Afinal, o tribo sáurio é o verdadeiro mestre deste pântano selvagem.

Como tradutor, Nathaniel era um pouco incompetente, ele até adivinhou e fez gestos e finalmente entendeu as palavras de Inzaghi.

Então Inzaghi disse: “Talvez eu possa ajudá-lo.”

Esta frase, mesmo que Nathaniel não a traduza, do rosto do lagarto nobre Expressão Inzaghi, eu também adivinhei o significado de sua sentença.

“Estamos procurando uma ruína antiga perto daqui.” Hesitei um pouco e então declarei o propósito de nossa viagem.

Os nobres lagartos abriram bem a boca e me perguntaram: “Você está procurando as ruínas?”

Com certeza, os lagartos sabiam a localização das ruínas antigas, então eu disse apressadamente : “As ruínas antigas deveriam estar em ruínas. Você conhece esse lugar?”

“Claro, esse é o lugar de caça ao dragão mais famoso aqui. Todo guerreiro lagarto quer ser promovido a caçador de dragão. Capture um dragão voador adulto como montaria, só assim poderá ser reconhecido por todos os lagartos. “O lagarto nobre Inzagibi me explicou com gestos, a expressão em seu rosto era muito séria.

Acho que o nobre lagarto Inzaghi pode me fornecer algumas pistas, mas ele não esperava que realmente conhecesse aquele lugar.

“Ah, onde fica o seu local de caça ao dragão?”, perguntei a ele.

Inzaghi acenou com a cabeça, sorriu amargamente e disse com certo embaraço: “Há um grande grupo de dragões voadores. Na verdade, como esses dragões voadores cresceram para trinta e cinco, nossa tribo está lá há muitos anos. Não há caçadores de dragões, eles sempre aparecem em grupos.”

“Você pode nos levar lá? “Perguntei ao lagarto Inzaghi

“Claro, se você quiser ir.”O nobre lagarto concordou prontamente e então me disse:” É só que se você quiser caçar dragões, pode ficar com alguns, pelo menos pode deixá-los continuar a se multiplicar aqui”

“Se Mas prefiro que o grupo de dragões voadores não venha me provocar. “Dei um tapinha no ombro do nobre lagarto Inzaghi e disse a ele.

Já que o nobre lagarto concordou com meu pedido, não continuei a atrasar o tempo, mesmo que os escravos bárbaros não estivessem longe. Eu peguei um lagarto cobra d’água de duas cabeças adulto no pântano, e foi convocado de volta à força por mim. Eu não podia esperar por um momento. Eu queria chegar ao campo de caça de dragões entre a população de lagartos o mais rápido possível.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1620: 170. Ruínas Antigas

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1620: 170. Ruínas Antigas – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*