наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1619: 169. Guerra entre as tribos saurman 4

Capítulo 1619: 169. Guerra entre as tribos saurman 4 – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1619: 169. Guerra entre as tribos saurman 4

Em um encontro inesperado, encontramos a tribo Muniji e a tribo Guzahr lutando na floresta.

Foram originalmente os perseguidores da tribo Munigi que emboscaram o povo da tribo Guzahr, mas por causa dos guerreiros orcs que apareceram de repente do lado de fora da floresta, o plano geral foi interrompido.

Os lagartos da tribo Guzahr foram cercados pelos caçadores da tribo Munigi. Nessa época, os caçadores da tribo Munigi descobriram a presença de guerreiros orcs fora da floresta, então eles eram os mais externos. O arqueiro samurai levou os liderar o ataque aos guerreiros orcs, o que também fez Kalantuo e os guerreiros orcs pensarem que este grupo de guerreiros saurs era uma emboscada especificamente para nós, então eles não hesitaram em entrar no campo de batalha.

Quando os dois lados estavam lutando juntos, foi descoberto que na verdade havia duas equipes de sáurios no campo de batalha. Nesse momento, os guerreiros orcs não tinham como se retirar do campo de batalha e só podiam cooperar com outro mais fraco equipe sáurica., Derrote a equipe sáurica mais forte.

Para esta emboscada, a tribo Munigi até despachou um guerreiro sáurio, mas infelizmente este guerreiro sáurio encontrou Kalantuo.

Depois que Kalancuo foi promovido ao posto de potência dois, seu poder de combate aumentou aos trancos e barrancos. Como esse guerreiro saurman poderia ser o oponente do Kalancuo fortemente armado? Quando ele foi decapitado por Kalantuo na floresta, os lagartos da tribo Munigi não puderam mais organizar um ataque eficaz. Os guerreiros orcs venceram a emboscada na selva. Também foi por causa de um acidente que salvamos isso. Um jovem lagarto do Tribo Guzahr.

Há uma fogueira queimando no meio do acampamento na selva, e os escravos bárbaros montaram uma enorme churrasqueira na fogueira. Na prateleira estão crocodilos gigantes do pântano grelhados que estiveram descascando, uma gota de graxa Caindo do crocodilo assado no fogo de carvão, a graxa explodiu do fogo de carvão e fez um som de ‘pop’.

A técnica do churrasco do escravo bárbaro, depois de repetidas tentativas nos dias de hoje, foi possível preparar um churrasco muito delicioso.

Convidei este jovem nobre lagarto para nosso banquete de churrasco com fogueira, mas não esperava que o jovem lagarto concordasse prontamente.

O jovem lagarto trouxe apenas dois guerreiros lagartos. Neste momento, ele estava escondido em frente à fogueira. Ele olhou para o escravo bárbaro na grelha giratória. Havia espanto, timidez, empolgação e curiosidade em O escravo humano estava um pouco desconfortável. Ele virou a cabeça e olhou para o jovem lagarto, assustando o jovem lagarto dois passos para trás rapidamente, sua expressão era um pouco nervosa, sua língua bifurcada continuava lambendo seus lábios e narinas.

A pele estriada verde, rosto longo e estreito e olhos dourados indicam que ele tem uma linhagem pura de sáurio.

Há uma grande diferença entre os homens e as mulheres da tribo Saurian. Eles são semelhantes à tribo do Mar de Gana. Os homens da tribo de Gana são extremamente feios. As mulheres de Gana são chamadas de sereias e são muito bonitas. A aparência masculina é um pouco feia, e algumas características do lagarto podem ser vistas em seu rosto e em algumas partes do corpo. Além dos olhos dourados e línguas ligeiramente bifurcadas, as mulheres da tribo sáurios são quase as mesmas que as mulheres de Grinding. Não é diferente.

Pode-se ver que os lagartos também são adoradores fortes. Quando o jovem nobre olhou para Kalancuo, seus olhos estavam cheios de admiração. Um olhar para Kalancuo o faria tremer.

Ele está ainda mais curioso sobre esses escravos bárbaros corpulentos, seus olhos sempre se demoram nos braços grossos e no peito largo do escravo bárbaro.

Nunca pensei que um dia iria sentar e fazer um churrasco com os lagartos da tribo dos lagartos. Na verdade, eu realmente quero perguntar a ele se ele tem alguma coisa a ver com o crocodilo gigante do pântano nesta grelha. Parentesco de sangue, talvez este crocodilo gigante do pântano seja algum de seus parentes distantes, mas parece que o nobre lagarto está sentado na frente da barraca de churrasco com uma expressão calma, parece que a tribo sáurio e o crocodilo gigante do pântano devem ficar bem.

Aproximei-me de Nathaniel enquanto ele se concentrava no artesanato de churrasco do escravo bárbaro.

Nathaniel também estava um pouco atordoado neste momento. Sua irmã Amy se apertou ao lado dele e continuou fazendo perguntas. Pude ver que ele já estava um pouco impaciente.

“Você disse que ele é neto do grande ancião da tribo Guzahr?”, sussurrei para Nathaniel sentado ao lado dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O rosto moreno de Nathaniel deu um sorriso amargo, mordeu o couro cabeludo e me disse: “Deve estar certo!”

Ele limpou a boca e colocou um pedaço de pão branco na mão Ponha na folha de bananeira.

Antes de falar, ele gosta de balançar a cabeça levemente e um sorriso maldoso aparece em seu rosto.

Ele me disse: “Encontrei-me com o Élder Inzaghi em particular, dei a ele um pacote de tabaco e um saco de moedas de ouro e explicou minhas intenções enquanto ele estava feliz.”

Depois de dizer isso, ele pegou um pedaço de pão branco na folha de bananeira, cortou um pedaço de manteiga com uma adaga bem justa, espalhou com cuidado sobre o pão e recheou todo o pedaço de pão em sua boca, fechando Eu realmente gostei de engolir pão em meu estômago.

Quando ele abriu os olhos, ele me viu olhando para ele, encolhendo sua cabeça com um pouco de consciência culpada, e apressadamente continuou: “O Élder Inzaghi providenciou para eu ir. Vendo o Élder Guzahr, ele pediu que fizéssemos o pedido primeiro. Se o Ancião discordar, ele fará as pazes de lado.”

Ao me ver, ele acenou com a cabeça e gesticulou para que ele continuasse.

“Inesperadamente, quando encontrei o Grande Ancião no Salão dos Anciões da tribo Guzahr, ele estava sentado em Guza. Atrás do Ancião Hull, ele não me reconheceu a princípio, mas ele sabia que você me enviou dois guerreiros orcs. Depois que eu disse que queria passar a Montanha Elramokus, esse cara realmente correu para o Grande Ancião murmurou por um longo tempo, e então, o grande ancião concordou alegremente com meu pedido. “Nathaniel assumiu uma expressão inacreditável.

Nesse momento, os escravos bárbaros já haviam começado a assar carne tenra sob o corpo do crocodilo gigante do pântano, e o olhar de Nathaniel se perdeu novamente. Atraído pelo passado.

Este escravo bárbaro deveria ter comido, porque quando ele olhou para Nathaniel e o jovem sáurio devorando carne de crocodilo grelhada, sua expressão parecia natural, sem qualquer relutância.

A boca de Nathaniel estava recheada com carne de crocodilo grelhado e gordurosa, de modo que ele foi um pouco vago em suas palavras: “Quando deixamos a tribo Guzahr, esse cara realmente o seguiu. Disse-me, muito obrigado por salvando-o”

O jovem lagarto parecia sentir que estávamos falando sobre ele. Olhando para mim, Nathaniel sorriu apressadamente e disse ao jovem lagarto. Produza uma sequência de língua sáurica fluentemente.

Por falar nisso, o físico do guerreiro saurman é muito melhor do que o do guerreiro imperial.

Seja em termos de força explosiva ou resistência, esses guerreiros saurarianos são ligeiramente melhores do que os guerreiros imperiais. A taxa de gordura corporal dos samurais é muito baixa e sua pele dura mostra claramente músculos claros. A capacidade de salto das pessoas é muito bons, eles podem facilmente pular do chão para galhos de figueiras de quatro ou cinco metros de altura, eles são melhores na caça com arcos e cimitarras, mas muito poucos lagartos perfuram armaduras.

Isso mesmo, esses guerreiros sáurios quase não usam roupas, no máximo usam apenas um pedaço de couro na cintura. Alguns sáurios até amarram uma corda na cintura. Essa corda é só para pendurar. Com uma cimitarra e um monte de flechas encaixadas.

A pele deles é muito áspera. Eu vi um guerreiro sáurio acidentalmente se coçando com uma faca de esfolar. Pensei que faria um buraco, mas não esperava que fizesse apenas uma marca branca.

Ainda há uma cauda curta atrás deles, mas esta cauda curta que se degradou e desapareceu deve ser inútil.

As duas pernas do guerreiro sáurio são muito longas e sempre parecem não estar retas. Ao correr, sempre mostram uma sensação engraçada de pular e também têm um par de pés grandes., Existem barbatanas entre vários dedos, o que lhes permite correr suavemente quando correm no pântano, e não afundam facilmente na lama do pântano.

Existem árvores enormes por todo o Passo Alamokus. Essas árvores enormes foram completamente transformadas em torres de flechas pelos lagartos da tribo Guzahr. Entre as árvores enormes e as árvores enormes estão árvores e vinhas conectadas. Os tecidos escada macia, os guerreiros lagartos da tribo Guzahr estacionados na passagem da montanha de Aramokus não construíram uma passagem na passagem. Esses lagartos apenas conectaram as árvores gigantes ao redor da passagem da montanha em uma única peça e ocupam as alturas de comando.

Todos aqueles que desejam cruzar a montanha Elramokus devem estar dentro do alcance do arqueiro Saurman da tribo Guzahr.

Felizmente, fomos reconhecidos pela tribo Guzahr e, sob a liderança do jovem lagarto, cruzamos lentamente a passagem na montanha de Aramokus.

O jovem lagarto nobre chamava-se Prova. Como Nathaniel disse, ele era um dos netos favoritos dos anciãos da tribo Guzahr. Naquela época, ele liderava a caça dos guerreiros saurianos da tribo na floresta.

Falando nisso, é um pouco azarado, a tribo Munigi raramente entra nas áreas da floresta onde eles caçam.

Não sei por quê. Quando estavam coletando um verme listrado que cresce no coração da árvore na floresta, eles foram emboscados pelos guerreiros lagartos da tribo Munigi. Eles não estavam preparados. Plowa e seus guerreiros sáurios foram instantaneamente abatidos pelos guerreiros sáurios da tribo Munigi. Se não tivéssemos fugido de repente, Plova teria se tornado um guerreiro lagarto da tribo Munigi. Dos mortos.

Plowa nos enviou pessoalmente através do Passo de Elamocus. A jornada foi naturalmente muito tranquila. É difícil imaginar que, exceto pelo Passo de Elamocus sendo incluído pela tribo Guzahr, mesmo dentro de algumas dezenas de quilômetros ao sul do Monte Elramokus, também é o território da tribo Guzahr. Ao longo do caminho, encontramos mais de uma dúzia de caçadores da tribo Guzaher, todos os quais foram pessoalmente tratados por Plova.

Lagartos da tribo Guzahr lideram o caminho. Esta seção da estrada é naturalmente muito confortável. Além de ser fácil de caminhar, ela também pode ser trocada pelos caçadores da tribo Guzaher que se encontram ao longo A caminho. Algumas presas esquisitas, como Nathaniel, trocaram uma moeda de prata por três faisões. Esta é uma galinha-d’angola coberta de manchas brancas nos pântanos selvagens. Diz-se que este faisão é comido assado e tem muita qualidade de carne. Saboroso.

Eu vi o perseguidor de Saurman segurando uma moeda de prata, e os companheiros ao redor dele também mostraram inveja.

Depois que eles saíram, eu secretamente perguntei a Nathaniel: “A moeda imperial também circula na tribo sáuria?”

Nathaniel ouviu que eu tinha essa pergunta. Ele não pôde deixar de sorrir e disse: “Ei, não é! A moeda de prata que eles trocaram será derretida em uma flecha quando eles retornarem para a tribo. Esses lagartos não são muito bons em metalurgia, então a seus olhos, qualquer metal é uma obrigação para fazer flechas. Bom material.”

Fiquei atordoado. Parece que essas tribos de lagartos estão até atrás das tribos de orcs, mas pense apenas nas várias feras nos pântanos selvagens. De acordo com a habilidade do lagarto, caçar abaixo do terceiro nível de Warcraft, não deve ser muito difícil conseguir spar mágico.

Perguntei a Nathaniel estranhamente: “Não há nenhum comerciante disposto a se aventurar no pântano selvagem para fazer negócios com esses sáurios? Não importa o que aconteça, eles ainda estão ganhando dinheiro!”

Nathaniel enrolou seu lábios, cuspiu os lábios e disse: “Como ousam aqueles mercadores? Você pode não saber a situação na cidade de Qiyan, o grupo de comerciantes de escravos na cidade de Qiyan. Eles capturaram os escravos lagartos do pântano selvagem e os venderam para todas as partes do império. Eles continuavam suprimindo as tribos de lagartos à beira do pântano selvagem. Eles simplesmente não queriam que essas tribos de lagartos crescessem e se desenvolvessem. Os mercadores na cidade de Qiyan não se atreviam a fazer negócios com os lagartos. Sim, uma vez descoberto por esses traficantes de escravos, muitas vezes há apenas um fim que é a ‘morte’.”

Não esperava que o povo lagarto se misturasse tão miseravelmente. Não pude deixar de olhar para o jovem nobre lagarto Prova, que estava caminhando na frente, e perguntou a Nathaniel:” Por assim dizer, Não houve mercadores para negociar com essas tribos sáurias?”

Nathaniel me disse:” Quase, as caravanas na cidade de Qiyan preferem ir para o Reino da Aliança de Etia do que comerciar com a tribo sáuria, mesmo que haja alguns negócios. Eles são mercadores que têm um relacionamento com traficantes de escravos. Esses mercadores não venderão armas para os lagartos. Veja, as cimitarras que carregam nas costas são todas armas do Reino da Aliança de Etia.”

Fiquei atordoado secretamente. Não esperava que fosse assim. Receio que as ferramentas de ferro que restringem a tribo dos lagartos não sejam apenas comerciantes de escravos. Até mesmo os nobres senhores da cidade de Qiyan esperam que esta situação vai continuar!

Depois de cruzar a montanha Elamokus, caminhamos um dia inteiro de jornada antes de sermos considerados fora do território da tribo Guzahr.

Na despedida, o jovem lagarto Em na minha frente, foi Urawaara quem disse um monte de coisas, mas infelizmente eu não entendi uma palavra, mas ainda pensamos que, quando voltamos, tínhamos que pegar emprestada a montanha Elamokus, então voltamos para Xin de propósito. No fundo do Vale do Salgueiro, retire algumas flechas gigantescas de besta e entregue-as ao nobre lagarto Prova.

Com certeza, como disse Nathaniel, o nobre sáurio Plowa está obviamente mais interessado nessas flechas de besta gigantes do que em moedas de prata. Uma flecha de besta gigante é como o braço de Plowa. Segurando seis flechas de besta gigantescas, sua boca se alargou de alegria e não conseguia fechar a boca.

Depois disso, Plowa também quis me dar um presente, e começou a querer me dar uma faca de osso em sua cintura. Eu rapidamente gesticulei para ele, indicando que eu era um mágico, não, Ele precisava de sua arma, e ele realmente não tinha nada para dar. No final, ele pensou em desvendar um núcleo mágico redondo e redondo amarrado em uma trança fina e dar para mim

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1619: 169. Guerra entre as tribos saurman 4

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1619: 169. Guerra entre as tribos saurman 4 – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*