наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1616: 166. A guerra entre as tribos de saurópodes

Capítulo 1616: 166. A guerra entre as tribos de saurópodes – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1616: 166. A guerra entre as tribos de saurópodes

Viajamos por quase cem quilômetros ao longo das colinas na borda das Montanhas Piatilla, passando pela orla do pântano selvagem. Ao longo do caminho, algumas das tribos de lagartos foram arrasadas e a maioria dos lagartos migraram para o pântano selvagem.

Passamos pelas ruínas de uma tribo de lagartos e descobrimos que muitos lagartos desta tribo gostam de construir galpões de palha sob as palmeiras. Este galpão de palha é um telhado feito de capim-limão seco, de modo que toda A casa de palha exala um leve cheiro de baunilha, que não só tem um efeito calmante, mas também pode dissipar alguns insetos venenosos na selva.

Quase não há saurópodes vivos na orla do pântano, porque aos olhos dos guerreiros saurópodes, quando algumas pequenas tribos morrem, o maior bem que podem obter são esses saurópodes cativos. Após a guerra entre o lagarto tribos for completamente derrotado de um lado, aqueles cativos lagartos se tornarão os escravos da tribo vencedora.

Existem muitas ameaças no pântano selvagem, e você vai morrer aqui se não prestar atenção.

Por exemplo, os caçadores da tribo sáurios têm listras verdes claras em seus corpos. Esses caçadores se escondem na selva e são difíceis de encontrar. Eles caçam no pântano devido às suas excelentes habilidades de arco e flecha. são os monstros do pântano selvagem ou o grupo de aventura do Império Verde, todos eles são alvos aos seus olhos.

Também existem algumas feras que sobreviveram em montanhas tão pobres e águas ruins, o que também representa uma grande ameaça para o nosso grupo de aventura. Apenas a área da montanha Piatilla na borda do pântano selvagem encontra a força inicial do Nível 3. A cobra do vento venenosa, é dito que existem mais aeronaves de guerra de nível médio escondidas nas profundezas do pântano.

Como um guia que vive frequentemente em pântanos selvagens, Nathaniel se lembra de centenas de áreas perigosas em seu coração. Além de algumas grandes tribos de lagartos, também existem alguns territórios de feras que vivem em grupos. Esses monstros são frequentemente extremamente difícil de lidar, e seus materiais mágicos não têm valor prático. Enxames de monstros de baixo nível ocupam grandes áreas de terra na borda do pântano selvagem, e poucos grupos de aventura estão dispostos a provocar esses monstros gregários.

Além disso, o pântano selvagem está cheio de lugares perigosos e se você entrar nele por engano, sua vida estará em perigo.

Se não houver um guia experiente no grupo de aventura, é extremamente perigoso invadir o pântano selvagem.

Um grupo de perseguidores sáurios passou pelos arbustos a cem metros de distância, com pele turquesa com manchas claras, vestindo apenas uma saia de couro simples na cintura, Ele carregava um arco de caça curto atrás ele, e seus olhos dourados exalavam uma luz fria.

Mais de cem guerreiros orcs se esconderam na lama atrás das ervas daninhas, esperando silenciosamente que o grupo de guerreiros sáurios passasse na frente deles. O grupo de guerreiros sáurios não encontrou os guerreiros orcs espreitando na grama., Os dois lados se cruzaram perigosamente e perigosamente.

Espere até que o grupo de perseguidores sáurios desapareça lentamente na floresta densa, Luka, o tauren, levantou-se da água lamacenta, sentou-se em um local seco no deserto e pegou uma adaga para enfiá-la no peito Uma das sanguessugas sugadoras de sangue foi derrubada.

Justus colocou a cabeça para fora do tauren Luka, ele apertou os olhos e acrescentou os lábios na direção onde o saurópode perseguidor desapareceu.

Parece que o assassinato do traficante de escravos três dias atrás causou algumas mudanças sutis em seu coração. A natureza do monstro marinho é como um broto crescendo constantemente em seu coração. Ele olha para o inimigo Seus olhos sempre parecia estar com sede de cheiro de sangue.

Andar por pântanos selvagens, aliás, o cenário da floresta tropical não nos traz nenhuma novidade. Ainda podemos ficar curiosos sobre esse pântano na primeira semana, mas agora estamos acostumados a abrir os olhos. Eu consigo ver as densas plantas tropicais e estender a mão para tocar as enormes folhas de bananeira. O mesmo cenário de floresta tropical aqui me faz sentir um pouco entediante.

Embora eu tenha a pomada repelente de insetos fornecida pelos nativos de Yero, ainda há alguns insetos voando na frente dos meus olhos todos os dias. A cabeça de touro é muito popular e alguns insetos voadores gostam de voar ao seu redor., Sua cabeça balançando continuava afugentando os mosquitos, seu rosto mostrava uma pitada de impetuosidade.

O pântano é como um grande pântano. Muitas vezes andamos por aí e nossos corpos são completamente engolidos pela lama. Às vezes, toda a perna pisa na lama apodrecida ou fica fortemente emaranhada pelas raízes de algumas plantas. Ao vivo, muitas plantas aqui têm o instinto de caçar. Depois de enredar a presa, os rizomas arrastam a presa e a arrastam para o solo subterrâneo desesperadamente.

Felizmente, não há problemas com nossos suprimentos de logística. Não precisamos caçar as feras no pântano e na floresta tropical todos os dias para melhorar nossa alimentação. Podemos comer pão branco, sopa de vegetais e bifes de carne quase todos os dias.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yingli e Su ocasionalmente sentam-se nos ombros de Luka, o tauren. Esses magos são muito fracos em seus corpos. Às vezes, quando se cansam, o tipo tauren os confia a si mesmos. Nos ombros largos, deixe-os descanso.

Nossa equipe caminhou ao longo da estrada que Moraya uma vez percorreu até as profundezas do pântano selvagem por mais três dias.

“Ok, todos façam uma pausa.”

Eu gritei.

Os orcs se sentaram com pressa, sem nenhuma imagem. Em um clima tão quente, eles suariam mesmo se se escondessem na sombra, sem falar em usar armaduras de couro duro andando pelo pântano hermético. Os orcs desamarraram o saco de água em torno de sua cintura, bebeu água fria e despejou o restante da água em suas cabeças.

Cada vez que faço uma pausa, Yingli pega um quadro rúnico com ‘técnica de concentração de água’ e o pendura no tronco da árvore. Sob a operação do padrão mágico, a água límpida e doce cai na água Na nave, esses orcs tinham descanso suficiente, e eles se alinhariam ao tabuleiro rúnico da ‘Técnica de Concentração de Água’ para encher seus sacos de água com água doce novamente.

Tirei uma dúzia de melancias redondas de pele verde do bolso mágico e, sob o olhar atordoado de Nathaniel, eu as separei.

Nathaniel segurou o pedaço de melancia arenosa que eu entreguei com as duas mãos, e não pôde deixar de me perguntar: “Mestre Jijia, quando você está praticando na natureza, você quer armazenar algumas frutas no espaço mágico?”

Toquei meu nariz e encarei Nathaniel, que tinha um olhar de admiração. Não tive escolha a não ser morder a bala e dizer:” Uh! Com espaço suficiente para o pacote mágico, eu posso traga tudo que eu gosto Um pouco.”

Nathaniel sorriu relutantemente, e o olhar em seus olhos parecia ser um nobre arrogante. Acho que ele deve estar pensando que eu embrulhei o cós mágico extremamente precioso. Vegetais, frutas e carnes que não são muito úteis são puramente violentas.

Não consigo explicar a ele que, na verdade, tenho um semi-avião. Só posso dar um tapinha em seu ombro e dizer-lhe: “Se você tiver alguma necessidade, pode me encontrar. Estou preparado para esta aventura. Muito completo.”

Eu disse educadamente para Nathaniel. Afinal, ainda precisamos que ele nos leve para encontrar as antigas ruínas escondidas no pântano selvagem.

Andando na floresta tropical por tantos dias, eu finalmente saiba Por que Moraya veio para a cidade de Qiyan com antecedência? Na verdade, ela veio aqui especialmente para convidar Nathaniel. Embora Moraya tivesse visto as antigas ruínas na floresta tropical, ela queria estar em um grande pântano selvagem. É absolutamente impossível para Moraya para encontrar as pequenas ruínas antigas.

A pele de Nathaniel é escura, provavelmente a cor da pele formada após a exposição ao sol escaldante, e seu nariz é um pouco achatado. Sua testa era muito cheia, seus olhos eram muito enérgicos, e sua altura era inferior a 170 cm. Os sulistas do Império Verde eram quase assim. Em comparação com os nortistas altos, eles eram um pouco mais baixos. No entanto, ele vence em sua mente inteligente. Ele é como um mapa vivo na selva pântano, e muitas coisas estão firmes em sua mente.

Ele tem mais medo de Kalantuo, pois esta guerreira Besta de cento e noventa centímetros de altura, Nathaniel ficou na frente dele como uma criança pela metade. enquanto Kalancuo olhava para ele casualmente, eu podia sentir os músculos da panturrilha de Nathaniel tremendo. Ele estava realmente assustado..

Nathaniel ocasionalmente mantém os olhos no lindo rosto de Helena, e sempre que isso acontece, ele se esconde em um canto ou atrás de uma árvore que não é fácil de ser descoberta, e se abre… Pelo jeito que a boca e os olhos brilhavam, era realmente um pouco miserável.

Moraya sentou-se com a Professora Heidi, sua flor venenosa a cercava, constantemente cavando dentro e fora do solo, este pântano era simplesmente o lugar mais adequado para ela viver. A instrutora Heidi está coberta com um manto de magia negra e até mesmo seu rosto está escondido sob o capuz. Embora o sol esteja escaldante, há sempre um frio ao redor de seu corpo. Depois que ela foi promovida a mago de segundo grau, não havia nada que Doudou possuísse corpo elemental de gelo, e o frio que irradia de seu corpo provavelmente se originou dela.

Ela parece ter estudado o assunto mágico de ‘sobre a fusão de elementos de gelo’ recentemente.

Suspirei levemente. Ela provavelmente sabia que o corpo atual da irmã Guo Guo é um espírito elemental de gelo. Os espíritos dos elementos de gelo se fundem para se tornar um elementalista de gelo no mundo elemental.

A instrutora Heidi quer encarnar o elemento gelo, que provavelmente é parente da irmã Guoguo.

Annie sacudiu a lama em suas longas botas de couro e alisou um pedaço de grama com sua longa espada. As chamas queimando a espada afastaram os mosquitos escondidos no mato. A chama da espada não era uma tempestade O efeito mágico da própria espada, mas Annie condensou o elemento mágico de fogo e o prendeu à espada longa.

A chama tem um bom efeito de dissipação sobre os mosquitos na grama. De vez em quando, alguns insetos voadores se transformam em faíscas sob a espada flamejante de Anne.

Ela e Su estão sentadas juntas. Suas irmãs sempre se sentam no lugar mais distante da Professora Heidi. No caminho, elas mal se comunicaram com a Professora Heidi. Parece que ainda há uma grande relação entre os dois lados O distanciamento e este distanciamento não podem ser apagados com o tempo.

O que o guia Nathaniel tem que fazer todos os dias é subir ao topo de uma árvore ou um poste alto e usar a experiência para julgar se nossa equipe está caminhando na estrada original.

Neste momento, também tirarei o cristal de imagem mágica que Morayar me deu para comparar o cenário ao redor.

Nathaniel estava no topo de uma grande figueira-da-índia e olhou para cima, apontando para os quinze quilômetros de distância sob a névoa tênue, dezenas de árvores gigantes que formavam a selva são particularmente visíveis e o céu está baixo. pouca chuva em Li Li, e o cenário na cortina de chuva estava um pouco confuso.

Ele estendeu a mão e enxugou um punhado de chuva no rosto e me disse: “Jiga, a frente é o território da tribo Munigi. No período mais próspero dessa tribo de lagartos, como muitas pessoas viviam na tribo? Os Wanliren são a maior tribo sáurio nesta área. Seus chefes tribais são hostis aos humanos. Precisamos contornar o limite de seu território. Seus perseguidores sáurios têm uma grande variedade de atividades. Temos para ter cuidado.”

Eu balancei a cabeça e olhei para a enorme árvore gigante à distância. Eu realmente queria ir para esta tribo de lagartos em grande escala.

Descendo do topo da árvore, cheguei a Luka, o tauren.

Neste momento, vi que havia uma dúzia de escravos de guerra sáurios reunidos em frente a Luka, o tauren. Esses sáurios estavam sentados de pernas cruzadas no pântano com um pedaço de linho em volta da cintura. Eles têm esqueletos grandes e seus corpos são cheios de músculos explosivos. Eles têm pupilas douradas verticais e não há emoção em seus olhos.

“Aqueles sáurios não foram presos?” Coloquei Lukla de lado e perguntei: “Por que ainda não foram limpos?”

Luka parecia envergonhado. Disse: “Exceto alguns que não querem ir, outros foram dispensados.”

Ouvi Luka dizer que alguns escravos sáurios não estavam dispostos a sair ou recuperar sua liberdade. Isso me fez Alguns foram inesperados.

“Luka, o que há com o grupo de sáurios que não querem ir?”, perguntei a Justus depois.

Justus caminhou até Luca e disse-me: “Existem alguns escravos sáurios que não querem partir. Eles acham que, como matamos Utas e o irmão Angus, eles são Nossa propriedade”

Olhei para Luca e Justus com desconfiança e perguntei a eles: “Como isso pôde acontecer? Você não desamarrou as coleiras de escravos em seus pescoços?”

Justus estendeu as mãos impotente e me explicou: “Aqueles escravos sáurios ouviram que eu ia ajudá-los a desamarrar as coleiras de seus escravos, como se tivessem uma premonição de que o fim do mundo estava chegando, eles estremeceram juntos e estremeceram. Eu vejo, esses sáurios são escravos há por muito tempo, como se se considerassem bens. Esqueceram-se da vida na selva aqui.”

Luca, o Tauren, perguntou-me:” Ainda podemos trazer esta equipe de guerreiros saurarianos? Giga!”

Abaixei minha cabeça e pensei por um momento, e então disse: “Eu quero tentar. Talvez eles tenham algo a ver com nossa vida na selva. Socorro.”

Justus me ouviu dizer isso, e imediatamente retrucou: “Talvez atraiam alguns guerreiros saurópodes, o que deve nos causar problemas por dentro e por fora. Na minha opinião, esses escravos saurópodes são inúteis para nós, é melhor matar todos eles, então as coisas são muito mais fáceis.”

“Deixe primeiro, talvez nós os usemos novamente, não podemos enviar alguns guerreiros orcs para olhá-los. “Eu disse a Justus.

Ouvindo minha decisão, Justus não disse mais nada.

Nossa equipe descansou um pouco no pântano, em seguida, contornou a tribo Munigi na frente e passou por esta área contra a borda do território da tribo lagarto.

Ao anoitecer, finalmente saímos do território da tribo Munigi.

Neste momento, Nathaniel deu um suspiro de alívio, olhou para o céu, e ainda faltava um tempo para escurecer, então ele nos conduziu.

Bem quando passamos por uma floresta densa, ouvimos o som de combates na floresta densa.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1616: 166. A guerra entre as tribos de saurópodes

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1616: 166. A guerra entre as tribos de saurópodes – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*