наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1615: 165. Solidão

Capítulo 1615: 165. Solidão – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1615: 165. Solidão

Heidi está sobre uma pedra, sua barriga lisa não apresenta nenhum traço de celulite, suas roupas estão molhadas e seu corpo está cheio.

Su suturou cuidadosamente o ferimento e envolveu-o com uma bandagem hemostática. Su era muito hábil no tratamento desse tipo de ferimento. Depois de passar tanto tempo na Casa de Saúde Campbell, ela estava familiarizada com muitas orações. Outros métodos de cura feitiços.

Heidi parecia querer bater um papo com Suduo, mas Su manteve o rosto sério, sempre evitando seu olhar.

Depois de receber as orações de cura de Su, as toxinas na ferida da Professora Heidi foram completamente purificadas e as manchas de sangue que vazaram da ferida voltaram à sua cor vermelha brilhante original.

Por causa da falta de tratamentos eficazes antes, embora as toxinas das feridas da Sra. Heidi não se desintegrassem no corpo, não havia antídoto correspondente, que não foi capaz de removê-las completamente. É por isso que ela gasta na maior parte do tempo, todos os dias. Para remover o veneno da água, a fim de evitar que toxinas invadam os órgãos internos, Mestre Heidi deve congelar-se no gelo em um momento adequado. Provavelmente porque Mestre Heidi estava gravemente ferido, e eles estavam preso no vale de névoa venenosa por tantos dias.

E os traficantes de escravos reunidos na periferia do pântano de névoa venenosa, na verdade, eles também esperavam pela próxima chuva.

Os habitantes locais sabem que só podem invadir o miasma venenoso quando chove. Felizmente, o tempo está bom atualmente. O grupo de traficantes de escravos não conseguiu encontrar uma chance de invadir o vale, então eles foram liderados por Kalantuo. Mais guerreiros orcs foram espancados até a morte. Alguns comerciantes de escravos morreram no local, e alguns comerciantes de escravos foram capturados por guerreiros orcs durante a derrota e detidos em campos improvisados.

Quando eu falava isso, Moraya sempre se sentava ao lado da Sra. Heidi.

Na frente de Yingli, Moraya mostrava que estava muito perto da Sra. Heidi. Ela sempre mantinha certa distância de eu, não só raramente se comunicava comigo, mas também evitava meus olhos o mínimo possível. Pelo menos na frente de Yingli, ela não queria mostrar muita intimidade comigo.

A Sra. Heidi parece querer falar com Annie. Infelizmente, Annie é mais resistente à Sra. Heidi do que Su. A Sra. Heidi disse olá para Annie: “Anne, faz muito tempo que não a vejo.”

É raro ver flutuações de tom tão óbvias sob a voz fria da Professora Heidi. Anne ficou atrás da multidão e se recusou a dizer uma palavra.

O povo do Império Verde tem a mente mais aberta. Existem muitos nobres no imperador que buscaram a liberdade e o amor ao longo de suas vidas. Os amantes são tão indispensáveis ​​quanto respirar para os nobres do Império Verde. E o amor entre a irmã Guo Guo e a professora Heidi, ou Sha. O amor entre Ai Li e Sophie, apenas as pessoas conservadoras e tradicionais não querem admitir, o amor entre Heidi e Guoguo não é reconhecido por Su e Annie.

Acho que o conflito entre o Shawn Scholar e a Professora Heidi provavelmente também está relacionado a isso.

As províncias do sul do Império Verde são a maior diferença das províncias do norte. As províncias do sul defendem a magia, enquanto a província do norte tem muitos cavaleiros constructos excelentes.

Eu sempre acho que a irmã Guoguo e Jangbach são uma boa dupla, pelo menos no Windchaser Adventure Group.

Quando eu estava em El City, em incontáveis ​​sonhos, sempre havia uma figura robusta de Qiangbach atrás de Guo Guo, que estava silenciosamente atrás de Guo Guo carregando um escudo de luz com um cavaleiro., Quase inscrito no mais profundo parte do meu coração.

Mas agora eu vejo o Sr. Heidi sentado com Moraya, seu rosto é tão lindo e incomparável

Ei, neste momento eu finalmente sei o que Shaun Scholar é para o Sr. Heidi. Que tipo de humor complicado, o amante mais esperançoso de repente deixou a capital imperial um dia em busca do amor


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nós não ficamos neste lago de cachoeira de vale de névoa venenosa por muito tempo.

Desde que encontrei a Sra. Heidi e Moraya, esperamos até que os ferimentos da Sra. Heidi não fossem graves e nossa equipe deixou ansiosamente o vale de névoa venenosa. Era o mesmo de quando eu vim. Revezem-se com Erika Senpai lança a “Chuva Curativa” para fazer a névoa venenosa em um raio de 20 metros desaparecer.

Eu estava preocupado que Yingli frequentemente acordasse a Princesa Ariel, o que prejudicaria seu poder mental. Portanto, no caminho de volta, evitei que Yingli despertasse a Princesa Ariel. Quando fiquei sem mana na piscina mágica, eu liberou o ‘lado da lei’, de modo que nosso mana voltou rapidamente ao seu estado mais completo. Não havia necessidade de explorar no caminho de volta e raramente encontramos a venenosa cobra do vento ao longo do caminho. Passamos por este pântano de névoa venenosa em um respiração.

Um comerciante de escravos com as mãos amarradas nas costas ajoelhou-se perto do rio e gritou. O guerreiro orc ergueu o pé na parte de trás do coração, e o comerciante de escravos mergulhou na lama Depois de lutar para se levantar, um bocado de sangue jorrou do esgoto em seu rosto e seus gritos pararam.

Havia também traficantes de escravos que se ajoelhavam à beira do rio e gritavam alto, ajoelhados na água lamacenta da margem, já paralisados ​​em um monte de carne macia, tremendo, mas não ousavam lutar. Sem um traço, todos enfrentam a morte, e haverá um medo infinito em seus corações.

Existem também alguns comerciantes de escravos que são simplesmente estúpidos, são impotentes para resistir e só podem esperar silenciosamente pela chegada da morte.

Em nosso acampamento temporário na floresta selvagem, um grupo de guerreiros orcs está atrás dos comerciantes de escravos segurando machados de lâmina lunar.

Esses traficantes de escravos amarraram as mãos atrás das costas e estavam ajoelhados em uma longa fileira à beira do rio. Abaixaram a cabeça e viram o turvo rio correndo, e havia uma sensação de assassinato no ar.

Kalancuo e Justus insistiram em não manter prisioneiros. A proposta deles desta vez não foi contestada por outros. No passado, Tauren Luka diria algumas palavras, mas desta vez Ele também se sentou de lado e não disse nada.

Podemos ver essa cena claramente na plataforma do topo da árvore.

Yingli, Helena, Becky, Erica, Sue, Amy e outras garotas não quiseram assistir a cena, elas evitaram a casa de madeira.

Sra. Heidi, Moraya, Catalina, Kalantso, Annie e Deborah ficaram perto da cerca da plataforma, olhando para a execução dos guerreiros orcs à distância, e eles não tinham a intenção de evitá-los.

Heidi e Moraya foram cercadas por esses traficantes de escravos no vale de névoa venenosa neste mês. Agora, observando a cena dos traficantes de escravos decapitando suas cabeças, eles naturalmente não têm nenhum peso em seus corações.

Anne, que desceu do campo de batalha do multiplano Ahn’Qiraj, era a mesma que Katerina e Kalancuo. Ela provavelmente estava acostumada a ver esse tipo de coisa. Matar alguns comerciantes de escravos não causaria nada.

Quanto à harpia, Srta. Deborah, ela só veio assistir a emoção. Por falar nisso, o cruel, violento e astuto é a natureza da harpia. Ela cresceu desde que teve sua segunda vida. O ambiente não a expôs muito a essas emoções negativas. Quando ela viu a cena da execução desta vez, ela tinha alguma curiosidade em seus olhos claros e uma excitação inexplicável. Ao lado de Kalancuo, uma asa escura não pôde evitar. agitando suavemente.

Mesmo que odiasse esses traficantes de escravos, Moraya ainda não conseguiu evitar fechar os olhos ao ver essa cena sangrenta, segurando o corrimão com as mãos com força, os nós dos dedos estavam brancos, ela parecia estar lutando interiormente Constantemente, lutando constantemente entre ver e não ver.

Katrina apenas ficou ao lado de Moraya, ela estendeu a mão para cobrir os olhos de Moraya.

A voz rouca de “Execução” Orc Capitão Hardy veio através das camadas de folhas. O guerreiro orc agitou o machado de lâmina lunar em sua mão, ergueu o machado em sua mão e imediatamente decapitou todos os 37 comerciantes de escravos As cabeças daqueles traficantes de escravos rolaram para as águas turvas do rio, e o sangue manchou a superfície do rio.

Então, os guerreiros orcs jogaram os cadáveres dos traficantes de escravos no rio e os esconderam na grama do outro lado do rio. Um grupo de crocodilos não conseguiu mais contê-los. Eles bateram e pularam para dentro a água, arrastando-se na água lamacenta do rio. Uma linha de água perseguiu rapidamente os cadáveres dos traficantes de escravos rio abaixo. Eles morderam os cadáveres no rio. O corpo rechonchudo estava caindo no rio como um tronco, mordendo um pedaço de carne dos cadáveres. Venha.

Utas, que estava pendurado em uma árvore perto do rio, gritou com voz rouca: “Matem-me, seus covardes, o cachorro% ¥ venham e me matem!”

Uma série de palavras maldosas que Ele manteve esguichando da boca, vendo aqueles subordinados morrerem um após o outro, até os corpos sendo empurrados para o rio, ele parecia ter um pressentimento de que sua vida estava para acabar, e ele não tinha escrúpulos.

Justus tirou a armadura de couro da parte superior do corpo. Ele estava vestindo uma camisa branca elegante. Os dois botões do decote estavam desabotoados. Ele veio a Utas com uma cara séria como um nobre. Ele bateu com o punho no queixo de Utas e imediatamente o silenciou.

Com esporas de osso em seu corpo, Angus estava deitado aos pés de Utas, inconsciente, as feridas em seu corpo começaram a apodrecer.

Um bando de mosca e moscas voou ao redor de seu corpo.

Justus agachou-se ao lado de Angus e despejou um balde de água fria de sua cabeça. Angus, que foi torturado para ficar um pouco invisível, convulsionou suavemente e saiu do coma. Acordando lentamente, revirando as pálpebras pesadas, revelando algumas pupilas dilatadas, e perguntou Justus muito fracamente: “Você está aqui para me mandar na estrada?”

Justus acenou com a cabeça, Angus puxou as esporas de osso presas em cada junta de seu corpo. arrancado, Angus gemeu de extrema dor, mas essa voz dolorosa continha uma espécie de alívio.

Ele estendeu a mão para agarrar uma espora de osso sob a costela esquerda de Angus, e Justus perfurou a espora de osso afiado no coração de Angus.

O descendente da sereia, Justus, ocasionalmente mostra um lado cruel, mas na maioria das vezes ele é bastante normal. Vendo Justus começando a torturar os prisioneiros novamente, Luca, o tauren, finalmente olha para ele. No passado, carregava um Com o machado lunar do lado da clareira na floresta, ele acenou com o machado na mão e cortou a cabeça de Utas.

Catalina cobriu os olhos de Moraya e segurou-a nos braços para evitar que ela fosse ver o local de execução perto do rio. Kalentuo também pegou as orelhas de Deborah e a arrastou. Do outro lado da plataforma, Deborah bateu suas asas indiscriminadamente, mas não conseguiu se livrar da mão de Kalantuo de qualquer maneira.

Nesse momento, a plataforma no topo da árvore estava excepcionalmente silenciosa, e a Sra. Heidi fechou os olhos. Embora estivesse no meio da multidão, ela parecia extraordinariamente solitária.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1615: 165. Solidão

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1615: 165. Solidão – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*