наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 289: pecado original, raiva

Capítulo 289: pecado original, raiva – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 289: pecado original, raiva

– ..

Tudo é impermanente e os reis que foram capturados são levados embora. Windsor liderou os guerreiros élficos para falhar no contra-ataque, mas perdeu suas tropas. O exército de elfos que havia corrido desenfreadamente e desenfreadamente, após a traição do Reino de Camelot, não era mais afiado. Cada passagem é controlada por Camelot. Os aldeões e caçadores locais atacaram assim que viram os elfos, sem qualquer indagação verbal, muito menos ajuda.

Então, a dinastia élfica, que era muito próxima, caiu em um impasse há muito perdido. Na situação atual, os reinos humanos em todo o continente uniram forças para lidar com os elfos. O sul, especialmente os países do norte, reuniu um enorme exército de quase 300.000! Adicione 60.000 a 70.000 pessoas de outros pequenos países do sul. Um exército de quase 400.000 humanos abrangerá toda a Terra-média, destruindo o exército de High Elves em um instante com uma vantagem terrorista de dez para um!

Mas quando o exército estava se reunindo e se preparando para matar os elfos entrincheirados no sul, outro exército repentinamente inaugurou as regiões polares do norte!

Entre as montanhas prateadas e campos de neve. Os enormes trolls agitaram os pilares de pedra, puxando a torre de cerco mais alto do que a muralha da cidade lentamente para se aproximar. Uma grande multidão de cavalaria de lobo orc negro vestindo armadura de bloqueio e montando um lobo gigante negro, armado com machadinhas ou lanças, alinhadas em quadrados com os olhos ensanguentados expostos. Havia também um orc negro sorridente de pé na torre coberto de peles, segurando um arco e uma flecha na mão, seguindo a torre um pouco mais perto. Além, o famoso Berserker dos Orcs Verdes. Indo sem camisa, o orc verde equipado apenas com peças de ferro e pele nas partes nocivas carregava a maça, o poder não era uma piada. No entanto, o mais combativo neste exército ainda é o Azul, que é comumente conhecido como um bárbaro.

Totalmente armados, segurando um machado ou uma grande faca de aço inoxidável & # x2640, alguns gigantes com mais de dois metros de altura cavalgam tigres brancos que não são como eles. Chamado de Guarda Varangiana, atrás dele estava um grande grupo de lutadores de elite azuis segurando um escudo e uma machadinha. Conectado com os orcs poderosamente! O amargo dragão de água que proferiu rajadas de chamados e abriu suas asas entre as nuvens escuras. Quase trezentos dragões de água amargos moviam-se para frente e para trás sob o controle dos orcs negros, agindo como as melhores sentinelas e tropas de assalto.

Nesta escala, este terrível exército tem cerca de 150.000. As bandeiras carregadas por todos os orcs e azuis são o padrão de um globo ocular no círculo: & # x2640, que simboliza o líder e a unidade deles!

Naturalmente, o clone de Hércules. Neste momento, o diabo estava cavalgando em um monte de tigre em chamas no topo de uma montanha distante, examinando o poderoso e o poderoso intercalado entre as montanhas, e a neve branca caindo lentamente e o mundo branco. Um exército de contrastes negros e opressivos! De vez em quando, você pode ouvir o rugido ensurdecedor e o rugido da batalha ecoando do exército: “Huh, ha! Huh, ha!”

Neste momento. Vendo o exército estrangeiro negro e opressor que cobria o horizonte como a maré, esses guardas parados na muralha da fortaleza à distância, segurando a carne seca recém-assada em suas mãos, todos ficaram boquiabertos. Houve silêncio e um silêncio estranho. Até que a neve que caía do céu caísse sobre o nariz dos soldados, o frio estimulou seus nervos em transe. Um grito de choque e desespero soou imediatamente. E aquela campainha de alarme ansiosa e curta. Os que se atrasaram percorreram toda a fortaleza.

Os alienígenas nas terras geladas do norte atacaram!

___________________________

E do outro lado deste momento, a cidade sagrada de Kassili é extremamente subterrânea. O energético Paladino envolto na estátua de pedra, a luz dourada que enchia os olhos da estátua de pedra, silenciosamente olhou para o puro eu branco que apareceu na frente dele novamente. “Você está aqui de novo, em menos de um ano, você está aqui de novo.” Mas este paladino branco puro. Mas apenas caminhou para Paladin. Vendo que ele só poderia se esconder na estátua de pedra e não ousar sair, ele ficou tão envergonhado que disse silenciosamente: “Você está mentalmente preparado para pagar o preço mais doloroso?” “Volte? uma pedra da verdade. Andorinha, por que pagar o preço?”

Diante dessa pergunta, Paladino Branco disse indiferente:” O que deveria ser perdido está destinado a se perder. Não é que você não tenha engolido a pedra da verdade.É que você não pode mais engolir a pedra da verdade. V transformou você na pedra da verdade em forma humana, você que está integrado com o elemento luz. Muito para pagar. “”Mas. “Mas Paladin não teve tempo de falar, e a sucção veio novamente. Pegue o espírito de Paladin.

Um espaço em branco. O círculo chamado orgulho. Lá também está flutuando no ar com onipotência negra. Os olhos dos deuses e o Paladino negro com as asas negras dos deuses. Apenas o peito e a cabeça foram deixados, Paladino abriu os olhos e olhou para tudo isso, e então fixou seu olhar no Paladino negro. Este último viu Paladino abrir os seus olhos, e seu rosto mostrava dificuldade. Empolgado com as palavras. Eu o vi caindo lentamente, agachando-se na frente dele e dizendo: “Desta vez é muito mais rápido do que antes. Você quer ir agora? “Inesperadamente, Paladino não prestou atenção ao eu negro desta vez. Em vez disso, ele o observou silenciosamente, mas com calma e não disse nada.

“Se você não falar, eu falarei. Você é o padrão? “O Paladino negro não tem opinião sobre isso, mas ele facilmente agarrou a cabeça de Paladino, facilmente subiu no ar e voou lentamente em direção ao próximo círculo à distância. E logo após o pouso, o Paladino negro imediatamente agarrou sua mão. Ele estava jogado no círculo, mas ele esperou por si mesmo. Esperando que Paladin terminasse de ler o apocalipse e depois começasse a devorar o que esperava.

Paladin caiu fracamente no chão, e então Yu Guang pôde ver os dois enormes personagens no chão: “Raiva. “E o livro do Apocalipse está emergindo lentamente sob as letras grandes.

“A fúria da destruição, a intenção de matar do mestre. A lâmina afiada não é mais acompanhada de sangue, porque a lâmina não é mais afiada.”

“Ah, é mesmo “Eu ainda. Existe algo que você tem medo de privá-lo?” Paladin, que leu o Apocalipse, virou a cabeça e olhou para o eu negro que caminhava em sua direção. O último levantou Paladin com um sorriso, abriu sua bacia de sangue e esmagou o peito de Paladin com uma mordida. E Paladin, com apenas uma cabeça restante, rolou para o chão debilmente, olhando para o eu negro com olhos calmos e devorando seu peito. Finalmente, em meio a tal impacto, a sucção reapareceu novamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Abrindo os olhos, Paladin, que está cheio de energia, mais uma vez voltou a esta vestimenta, como uma estátua de pedra em uma gaiola. O eu branco há muito se foi, e neste momento, Paladin de repente sentiu que seu poder estava se desintegrando e ele ficou um pouco envergonhado de deixar suas mãos. Olhando mais de perto, o anel de luz do Paladino, depois de milhões de elementos de luz dourada, neste momento, os elementos de luz dentro estão um pouco longe da borda, um pouco, começam a se separar do anel, e então nadam lentamente em direção o céu. vá. Revertido para a luz do sol mais simples.

“O poder me abandona também? Esse é o preço? Por que eu caio? Eu me torno eu por causa do meu poder e devo ser vetado por causa do meu poder?” Paladino que ainda está calmo sobre isso Murmurou para si mesmo estupidamente. A luz dourada em seus olhos esmaeceu ligeiramente e um suspiro pairou lentamente ao redor: “O fim do poder é perder tudo… Só há morte para o meu caminho?”.

gt,

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 289: pecado original, raiva

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 289: pecado original, raiva – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*