наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 288: Ensino de Guerra

Capítulo 288: Ensino de Guerra – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 288: Ensino de Guerra

“Mate! Mate todas essas raças alienígenas que prejudicaram nossos compatriotas!” Era apenas o amanhecer, e nenhum dos reis que sobreviveram à guerra ontem se recuperou do forte cheiro da morte. (

e.c

m,) Um grito cheio de emoção ressoou por toda a capital. Aqueles encostados na muralha da cidade para dormir e os elfos dormindo profundamente em tendas nos subúrbios, quando não sabiam o que estava acontecendo.

Um por um, espadachins humanos vestindo túnicas vermelhas e armadura de placa, segurando machados curtos e espadas longas, entraram em cada tenda e acenaram com ódio para os elfos que ainda estavam dormindo. Corte a lâmina! Apenas ouvindo o som de carne cortando, pétalas vermelhas brilhantes floresceram na tenda. Esses guerreiros élficos, não importando suas artes marciais ou força física, eram muito melhores do que os humanos em seu equipamento e arco e flecha quando em dúvida, eles foram assassinados em seus colchões em tal desgraça.

Na capital real, Kalech, cuja armadura havia sido manchada de vermelho com sangue, olhou com olhos injetados de sangue, segurando uma espada encharcada de sangue, e atrás dele estava um grande número de guerreiros que também estavam tingidos de vermelho, como bem como os nobres sob seu comando. Ele saiu do palácio lavado de sangue com arrogância. Olhando para cima, cinco ou seis grupos de espadachins com cabeças de elfo nas mãos correram com olhos frios. Vendo o rei feroz de pé nos degraus, ele imediatamente subiu correndo. Ajoelhado nos degraus com um joelho.

Olhando para os soldados ajoelhados embaixo, e as quatro ou cinco cabeças de elfos seguradas por cada um dos soldados. Assistir o sangue pingando da cabeça humana manchou os degraus de vermelho e escorreu pelos degraus. Karelch disse subitamente em voz baixa: “Alguém me trouxe?” “Sim, Majestade, foi capturado.”

. Cinco ou seis espadachins agarraram três elfos amarrados com cordas de cânhamo e os puxaram. Dois deles. Uma mulher e um homem. A aparência de uma mulher tem apenas trinta anos, que é quando ela fica bonita. O homem tem cinquenta ou sessenta anos. O cabelo grisalho cai em seu peito. E a última foi uma garotinha. Parece uma criança com menos de dez anos. Todos os três têm orelhas compridas e cabelos verdes. Os dois na frente são dois dos patriarcas dos nove elfos superiores. E a última menina é uma das filhas de Windsor! A pessoa que pode herdar o trono da rainha no futuro!

Kalech, que não tem misericórdia, agarrou a menina pelos cabelos e ergueu-a. Apesar do grito de pulmões sibilantes da garotinha. Ele olhou humilde e disse: “Vamos, leve você para ver sua mãe, coisinha suja de orelhas compridas.” arredores para dormir em tendas. Windsor deve saber que a capital caiu. Depois que o Reino de Camelot se rebelou secretamente. Windsor, que estava preocupada com a segurança de sua filha, correu para a capital real com um poderoso exército depois de contar os soldados que haviam sido assassinados. Olhando para cima, todos os elfos, incluindo Windsor. Choque e ódio apareceram em seu rosto!

Parece irônico o que Windsor fez a esta cidade ontem. Agora podemos ver centenas de longos postes de madeira no chão em frente ao portão da capital real. Enfrentando todas as cabeças de guerreiros elfos sangrentos surgiram como cabos de cera! O cabelo tingido de vermelho e solidificado pelo plasma estava agrupado de um lado. Ocasionalmente, um ou dois corvos que vinham após ouvir a notícia deitavam de cabeça para baixo, abriam a boca e erguiam os olhos, saboreando outra refeição deliciosa sem escrúpulos.

Vergonha! Esta é simplesmente a vergonha mais completa para Windsor! “Pegue esta maldita cidade! Pendure todos os humanos que prejudicaram nossos compatriotas!”, Windsor rugiu com lágrimas nos olhos. E outros guerreiros elfos igualmente atingidos pela dor também estavam prontos para se mover. Mas, nesse ponto, Kalec, com uma expressão vagarosa e até fria, arrastou para fora duas pessoas que estavam firmemente amarradas por cordas. São os dois patriarcas dos nove clãs de seus High Elves.

“Se você atacar, vou cortar as cabeças dos dois patriarcas e pregá-los no pilar!” Depois disso, ele tirou a adaga e a balançou no pescoço dos dois patriarcas que pareciam doloridos. O rosto de Windsor estava cheio de hesitação. Ela pretendia ignorar a vida desses dois patriarcas. Suba e mate esses humanos traídos. Mas, desta forma, a relação entre os nove clãs será quebrada. Seus altos elfos unidos terão fraquezas fatais.

“Mantendo reféns! Você, a segunda traição do Capítulo, onde está a glória e cavalheirismo de que vocês humanos se orgulham? Não ouse enfrentar o inimigo, mas ameace dois elfos irresistíveis!” Embora ela estivesse com tanta raiva, Windsor, que não perdeu a cabeça, argumentou assim. Tentando acertar a psicologia do outro, e então procurando uma chance de salvar os dois patriarcas. Mas Karech, que não respondeu muito a isso, apenas olhou para Windsor à distância e disse: “Glória e cavalheirismo são apenas para aqueles que têm glória e cavalheirismo. Você nem mesmo é uma pessoa. Sem mencionar que você tem nenhuma glória e cavalheirismo. Cavalheirismo.”

Assim que Kalech disse, ele acenou com a mão. O soldado que esperava ao lado dele imediatamente deu um passo à frente e ergueu a filha Windsor, que estava coberta pelo pano com uma corda, para a parede! “Alyssa! Seus porcos desprezíveis!”

O realmente apavorado Windsor estava furioso de medo. Mas Kalech não se comoveu, sorriu, apertou a adaga em sua mão e disse: “Olha. Você realmente usou nosso juramento humano para amaldiçoar as pessoas. A respeitável Rainha de Windsor, eu realmente quero saber se você fará isso por você. Quanto a filha paga? Por exemplo, para retirar quinhentos li. E para pagar por armas, armaduras, moedas de ouro e outros materiais. “Os olhos de Kalech brilharam friamente, pedindo preços. Mas a uma distância de quinhentas milhas, o território que os elfos haviam estabelecido por tanto tempo foi varrido. E pagar tantos suprimentos. Os outros patriarcas nunca concordarão com isso!

Olhando profundamente para sua pobre filha, Windsor de repente pareceu firme. Apesar das expressões oscilantes dos guerreiros élficos ao redor. Ele ergueu a cabeça e gritou severamente: “Cerco! Cerco!” “Mas Vossa Majestade, a princesa ainda está em suas mãos, e os dois patriarcas também estão em suas mãos!”

Os elfos ao lado deles imediatamente Persuadido, mas com lágrimas nos olhos, o iluminado Windsor olhou para a filha inacreditável no topo da cidade, engasgou e disse: “Eu sou uma mãe, mas a premissa é que eu sou uma rainha! nós sobre nossos ombros. O futuro e o destino de todos os High Elves! Se o grande e verdadeiro deus Yacono me testar desta forma, eu só poderei dedicar tudo o que tenho à minha terra natal. E suportarei a dor do luto sozinho.”

O rosto de Windsor está cheio de determinação. É simplesmente inspirador. Mas só ela sabe. Seria uma pena se os territórios que finalmente estabeleci e reproduzi a glória suprema do avô fossem abandonados por causa de uma filha. Minha filha, ela pode ter outro filho. Quanto ao território, ele nunca pode ser devolvido. Ao ouvir essas palavras, o rosto de Kalech ficou chocado. Obviamente, esse Windsor não é mais o Windsor que ele conhecia. Ele estava preocupado com o que fazer com a elfa. Seu filho Youser de repente falou por trás: “Pai, como você pode fazer uma coisa dessas!”

Quando olhei para trás e vi seu filho, o rosto de Kalech ficou surpreso e era óbvio: “Youser, por que você está aqui? “Mas Yuser, cujo rosto estava cheio de raiva, disse imediatamente:” Pai! Como você pode segurar uma criança com uma faca e ameaçar uma mãe? Você é o rei do reino. “Desça!” Kalech franziu a testa imediatamente gritou. Mas Yousser disse: “Pai. Pare com isso. Embora eu ainda seja jovem, eu sei como honrar. Você só será criticado pelas gerações futuras se fizer isso!” “Você …”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Calle Qi’s rosto estava cheio de raiva. De repente, ele colocou a adaga nas mãos de Yusor, e então puxou uma longa espada de sua cintura para apontá-la para o pescoço de seu filho e rugiu: “Vá! Mate essa elfa!” “Pai! O que você está fazendo!” de um olhar de horror. Os soldados ao redor também queriam persuadir. Mas olhando para os olhos aterrorizantes do rei. Não me atrevi a desperdiçar mais palavras. Mas ele viu Karech olhando para Youser, que estava com medo de se mover, e disse em voz baixa: “Vá! Mate essa garota elfa, ou eu mato você aqui! O futuro rei do Reino de Camelot, você não precisa de um covarde! ”

“Pai! Eu… eu não consigo! “Lágrimas rolaram pelos olhos de Yusser, e a adaga em sua mão caiu no chão com um estalo. Vendo isso, Kalech, com a testa cheia de raiva, deu um tapa nele. Jogue Uther no chão com um estalo. Independentemente de Youser deitado no chão, segurando suas bochechas com sangue. Olhou para o pai em estado de choque. Kalec deu um passo à frente e o forçou: “Covarde! Pegue a adaga! Seu padrinho Paladin me ensinou uma lição em seus primeiros anos. Aqueles que não se atrevem a se jogar no escuro serão apenas queimados pela luz forte! Rápido, pegue-a! Do contrário, vou matá-lo aqui!”

“Pai… “Uther olhou para Kalech como uma pessoa diferente. De repente, ele sentiu a ponta da espada atingir seu pescoço e foi um pouco mais fundo. A sensação de formigamento imediatamente veio à mente. O brilho vermelho brilhante pingou no chão. Só então Youser realmente entendeu que seu pai realmente não estava agindo assim. Isso vai realmente matá-lo!

Sob o medo absoluto da morte. Com lágrimas nos olhos, Youss se sentou lentamente e suas mãos trêmulas pegaram a adaga que estava no chão. Vendo o olhar lento, Kalech ficou furioso novamente: “Rápido! Não tenho muita paciência!”

Em desespero, Usser caminhou trêmulo em direção aos olhos cheios de lágrimas e continuou lutando. A elfa com ela corpo balançando a cabeça repetidamente. Esta princesa é sua companheira de brincadeiras de costume. Os dois estão se divertindo, brincando e brincando juntos. Mas agora a realidade é muito cruel. Houve uma guerra de ambos os lados. Eu mesmo tenho que matar meu companheiro de brincadeiras usual! Que choque e emoção tremendo para Yousor.

Conforme o usuário se aproximava da elfa passo a passo, Kalech guardou sua espada. Ele caminhou atrás de Yusser e disse em voz baixa: “Esta é a lição do Capítulo que lhe ensinei, garoto. Como um rei, não tenha piedade e hesitação. “Assim que a voz caiu, Usser, cujos olhos estavam cheios de hesitação e luta, gritou de repente, e a adaga foi cravada no corpo da garota de uma vez! E quando ela viu a garota, seu corpo ficou em choque. Seus olhos se arregalaram. Ele queria gritar. Não saiu e não sabia de onde vinha o poder. De repente, Yuser puxou a adaga como um louco e a inseriu novamente. Ela gritou freneticamente, chorou amargamente e continuou cutucando a elfa corpo fraco!

“Não! Alisha! Não! “Windsor, que estava assistindo esta cena do fundo, de repente gritou amargamente. Mas Yusser esfaqueou o cadáver repetidamente mecanicamente. Vendo isso, Kaleici imediatamente puxou Yusser para cima. Ele pegou sua mão. A adaga dentro. Vendo seu vago e vermelho olhos. De repente, ele suspirou em silêncio e disse ao soldado que olhava ao seu lado: “Mande o príncipe para baixo.” Cuide bem dele.”

Quando os soldados mandaram embora Uther entorpecido e preguiçoso, o Mago de Calle virou a cabeça e olhou para o exército élfico alinhado embaixo com uma expressão sombria. Ele gritou para os soldados que guardavam a cidade ao lado dele.: “vamos lá! Nossos irmãos! Saudemos a morte enviada especialmente por essas raças alienígenas! “Depois disso, ele puxou o sabre com um golpe…

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 288: Ensino de Guerra

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 288: Ensino de Guerra – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*