наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 506: Defendendo o Ancião

O SER SUPREMO Capítulo 506: Defendendo o Ancião LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 506: Defendendo o Ancião

Ouvindo a outra parte chamando seu nome, o Daoísta das Cinco Almas de repente abriu os olhos e olhou para o jovem na frente dele incrédulo. Se eu te matar, como posso morrer?” Tan Yun disse friamente: ” Macaco velho, me mate!”

“Om—”

Assim que ele terminou de falar, ele matou O Macaco Demônio Celestial de repente saltou, e seu tamanho subiu para um enorme cem zhang A enorme palmeira peluda contendo o poder do trovão, com um espaço em colapso, fotografou o taoísta de cinco almas que não conseguia se esquivar e entrar em pânico!

“Não”

“Bang—Boom!”

Nos gritos, o Macaco Demônio Matador dos Céus deu um tapa no praticante de cinco almas no primeiro nível da Alma Divina Reino. Foi despedaçado, fazendo o palácio tão alto quanto quinhentos pés rugir alto!

“Tan Yun, por favor, não me mate, por favor!” O espírito do Daoísta das Cinco Almas, assim que emergiu do osso quebrado, foi beliscado em dois dedos pelo Macaco Demônio do Massacre dos Céus!

“Se eu não te matar, eu ainda espero que você envie alguém para me matar? Esperando que você me mate?” Tan Yun zombou e de repente ficou furioso, “Diga a verdade, Zi Yan Os exercícios foram dados a ela por Lao Tzu.”

“Seu velho, você bateu nela para fazer os exercícios!” Seu velho bastardo, vá para o inferno!”

“O velho macaco o mata!””

Assim que Tan Yun terminou de falar, um grito furioso veio do lado de fora do salão: “Monstro ousado, solte os vinte e seis anciões!””

Neste momento, um velho corcunda de 80 anos apareceu no vale das fadas, seu corpo estava jorrando com intenção de matar, liberando a respiração do quinto nível do reino espiritual, e disse em voz alta para o macaco demônio assassino no corredor, “Nie! Besta, corte a morte!”

O nome dessa pessoa é Kong Gaoxiang, um ancião de vinte e cinco anos, e ele tem um relacionamento pessoal profundo com Wu Qingquan durante a semana. Vim aqui esta noite para conversar com Wu Qingquan, mas nunca pensei que ele esbarrar no macaco demônio que estava atirando em Wu Qingquan!

Ouvindo isso, o espírito das Cinco Almas Daoísta pareceu agarrar a última gota e rugiu: “Irmão Kong, me salve!”

“Irmão Wu Xian, não tenha medo, venha aqui pelo seu irmão! “Quando a velha voz de Kong Gaoxiang soou, um fantasma de espada voadora saiu de sua mão, e as palavras em sua boca se transformaram em uma figura etérea. Enquanto disparava em direção ao salão, ele de repente esfaqueou uma espada no ar!

“Om——”

No momento, um raio de espada deslumbrante de trezentos pés, exalando o poder do ouro feroz e o poder do fogo carmesim, penetrou no vazio, paralelo a Tan Yun no salão, O Macaco Demônio Matador do Céu apunhala!

Onde a luz da espada passa, o vazio desaba em uma direção!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tan Yun não conseguiu se esquivar, e disse horrorizado: “O velho macaco é rápido em lutar e matar todos eles!”

“É o mestre!” O Macaco Demônio Assassino dos Céus foi imediatamente no lamento histérico das Cinco Almas Daoístas. esmague sua alma!

“Pfft!”

Neste momento, Tan Yun estava de frente para a enorme espada de luz esfaqueada do céu, incapaz de resistir ao qi da espada e Yuwei que veio primeiro, vomitando sangue de sua boca e seu corpo como uma bala de canhão. O Macaco Demônio que mata o Céu acerta!

“Não se preocupe, Mestre, ninguém vai querer matá-lo se eu estiver aqui!” O Macaco Demônio Matador dos Céus fez um movimento de lua de pesca marítima com a mão esquerda, e depois de pegar Tan Yun, ele virou a palma da mão direita, e o espaço rolou como uma onda monstruosa. No tremor, segurando uma enorme vara que tinha cem metros de comprimento, de repente bombardeou o feixe penetrante da espada!

“Bang——”

Um barulho alto sacudiu o céu, e a terra tremeu!

Sob o olhar horrorizado de Kong Gaoxiang, seu brilho de espada substancial, que tinha trezentos metros de comprimento, quebrou como cerâmica!

“Que macaco demônio poderoso!” Kong Gaoxiang recuou apressadamente, saiu do salão principal e subiu para o céu como se fugisse!

Ele estava extremamente em pânico. Sua espada poderosa foi suficiente para matar monges comuns no quinto nível de Refinamento de Alma e matar monstros no estágio inicial de quarta ordem, mas no final, ele foi facilmente derrotado por isso. monstro!

Ele podia ver que o Macaco Demônio Matador dos Céus era muito mais forte do que ele!

Por enquanto, apenas escape!

Quando Kong Gaoxiang voou mais de mil pés, ele gritou desesperadamente, as ondas sonoras rolaram, ressoando por milhares de milhas, “Eu sou os vinte e cinco anciões, socorro! Existem demônios”

Kong O rugido de Gaoxiang parou abruptamente, No entanto, o Macaco Demônio Matador dos Céus que saiu correndo do salão principal jogou violentamente o bastão gigante para o céu e explodiu seu corpo!

“Swish, swish, swish!”

Quando os cinco espíritos emergiram dos cadáveres quebrados e dispersos, o Macaco Demônio que mata os céus varreu com seu poder super saltitante. De volta ao vazio, com um aceno da palma da mão direita, o poder mágico rolante engoliu os cinco espíritos e rapidamente os eliminou!

“Whoosh!”

Quando o Macaco Demônio Matador do Céu acenou no ar, o bastão gigante negro no céu de repente se tornou um gigante de trezentos pés, transformando-se em um feixe de luz negra e ingerindo o Macaco Demônio Matador do Céu na mão!

O corpo do Macaco Demônio Matador do Céu subiu para um quilômetro, e ele girou no ar com uma vara gigante, desceu e bateu no Salão Imortal das Cinco Almas!

“Boom!”

O Templo Imortal das Cinco Almas desabou em um instante, e a poeira subiu!

“Chama Hongmeng!”

Tan Yun suportou a dor em seus órgãos internos e acenou com a mão direita. Imediatamente, uma chama Hongmeng roxa de até 12 metros voou pelo vale das fadas como relâmpago, derrubando-se A aura deixada para trás pelo macaco demônio assassino queima o nada!

“咻”

Tan Yun acenou com a mão, e imediatamente, o Anel Qiankun que havia caído no chão após a morte de Kong Gaoxiang foi levado para o Anel Qiankun de Tan Yun.

Ao mesmo tempo, no arruinado Salão Imortal das Cinco Almas, um Anel Qiankun voou e o ingeriu no Anel Tan Yun Qiankun.

Tan Yun ficou na palma esquerda do Macaco Demônio Matador dos Céus, e imediatamente colocou a gaze que respirava tartaruga, e ordenou: “Velho macaco, deixe o Reino Secreto das Cinco Almas o mais rápido possível, e lembre-se para não deixar pegadas!”

Tan Yun estava preocupado que o pedido de ajuda de Kong Gaoxiang antes de sua morte receberia muitos homens fortes de cinco almas e uma linhagem, e imediatamente ordenou que o Macaco Demônio Matador dos Céus fosse embora!

Ele tem o Macaco Demônio Matador do Céu. Mesmo que ele seja cercado por todos os anciões das Cinco Almas e Uma Linhagem da Seita Imortal, ele ainda acredita que será capaz de recuar completamente.

A razão pela qual ele está preocupado é porque ele não deve se expor, e ele não deve expor o Macaco Demônio Assassino do Céu. Caso contrário, se ele atrair as poderosas cinco almas da Seita Sagrada, então será perigoso!

Depois de receber a ordem, o Macaco Demônio Matador dos Céus estava cheio de energia demoníaca e correu para a saída do reino secreto a 160.000 quilômetros de distância!

Como a velocidade do velho macaco era tão rápida, quando ele passou por vários discípulos no Reino do Refinamento da Alma no caminho, esses discípulos pensaram que havia uma rajada de vento!

Um momento depois, um ancião que tinha acabado de ouvir o grito de socorro de Kong Gaoxiang correu para o céu acima do Vale Imortal das Cinco Almas e encontrou uma ficha de identidade quebrada ao lado do corpo quebrado do Daoísta das Cinco Almas nas ruínas. “O símbolo é destruído, e a pessoa perece! Os vinte e seis anciãos estão mortos!”

Então, seus olhos se arregalaram, e os olhos turvos se encheram de pânico extremo!

Porque ele viu no chão não muito longe, o token de identidade dos vinte e cinco anciões também foi quebrado!

“Louco corajoso, atreva-se a matar meus dois anciões!” O velho soltou um grunhido baixo de exasperação e medos persistentes, e imediatamente encontrou o chefe ancião das cinco almas taoístas durante a noite.

“Nota: O chefe taoísta do portão interno é o taoísta; o chefe do portão imortal é o taoísta.”

No magnífico palácio, o Daoísta das Cinco Almas: Ding Shouyu, convocou vinte e quatro anciões durante a noite!

Ele ficou furioso, “Estou tão bravo comigo!” Apenas duas horas atrás, dois dos meus dignos anciões da Seita Imortal foram mortos!”

“Este chefe diz a você, quem fez isso, deixe este chefe se levantar e admitir, caso contrário, deixe o velho descobrir, o velho pediu ao assassino para pedir a morte!”

“Chefe Grande Ancião acalme-se!” “Todos os anciãos disseram em uníssono: “Os subordinados juram por Deus, não foi o que fizemos!”

Ouvindo as palavras, as Cinco Almas Taoístas cerraram os dentes: “Ok, este chefe vai acreditar em você por enquanto, e agora vou verificar com este chefe!””

“Devemos descobrir os assassinos de Wu Qingquan e Kong Gaoxiang! Dessa forma, podemos salvar algum rosto!”

“Caso contrário, deixe as outras oito veias saberem que alguém entrou no reino secreto do meu artefato e matou dois anciões, e nós nem sabemos quem é o assassino, seremos o motivo de chacota de Huangfu Shengzong!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 506: Defendendo o Ancião

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 506: Defendendo o Ancião LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*