наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 505: A Morte Vem

O SER SUPREMO Capítulo 505: A Morte Vem LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 505: A Morte Vem

“Tan, Tan Yun, deixe-me dizer, você não pode me matar?” O velho estremeceu em espírito.

“Apenas me diga quem você é e por que você me matou, e eu prometo não te matar.” Tan Yun disse sem hesitação.

“Ok, eu vou dizer isso, eu vou dizer isso!” O espírito do velho disse apressadamente: “Meu nome é Cui Chaoping, eu sou o diácono do artefato de Xianmen. Você matou o neto do chefe, e o chefe me pediu para me livrar de você. Sim.”

“É mesmo Fang Canghai.” Tan Yun respirou fundo e bufou friamente: “Fang Canghai, seu neto foi morto, que habilidades você tem, apenas use-as!”

Neste momento, Cui Chaoping disse com medo: “Tan Yun, eu te disse tudo, por favor me deixe ir, não diga o que eu te disse, Fang Canghai é cruel, uma vez que ele saiba que eu te disse, ele definitivamente vai me matar!”

“Velho Cui, você está um pouco mais preocupado.” Tan Yun zombou: “Eu disse para deixar você ir, mas não posso garantir se o velho macaco irá destruir seu espírito e alma.”

“Tan Yun, você volta atrás em sua palavra, sua pequena besta.” A raiva de Cui Chaoping repreendeu abruptamente interrompida, mas quando ele viu a palma gigante do Macaco do Massacre Celestial, seu espírito voou para cinzas. Aniquilação!

Depois, o Macaco Demônio Matador dos Céus entrou no saco da besta espiritual sob o gesto de Tan Yun.

Tan Yun olhou para Mu Mengji e Xue Ziyan, que ficaram chocados, e contou a eles sobre o fato de que ele tinha o Leão do Dragão Dourado, o Macaco Demônio Matador dos Céus e a origem do Macaco Demônio Matador dos Céus.

No dia seguinte, meio-dia.

Tan Yun montou o barco espiritual, levando os dois para longe de Xianmen, cinco almas e um portão da montanha, e quando ainda havia 50.000 milhas, Tan Yun olhou para Xue Ziyan, que estava preocupado, e franziu a testa. dizendo: “Ziyan, qual é o problema com você?”

“Cunhado, estou bem.” Xue Ziyan franziu os lábios.

“Zi Yan, tudo está escrito em seu rosto, então está tudo bem?” Mu Mengyu pegou a mão de Xue Ziyan, “Diga à irmã, o que há de errado?”

“Eu sou eu não quero voltar.” Xue Ziyan parecia ter pensado em algo, e havia um traço de pânico em seus lindos olhos.

“Ziyan, há alguém intimidando você das cinco almas e uma linhagem!” A voz de Mu Meng caiu, e Xue Ziyan, que sempre foi despreocupada, de repente caiu nos braços de Mu Meng e começou a chorar.

Como Xue Ziyan estava abraçando Mu Mengji, as mangas de sua saia caíram, revelando uma seção de seu braço musculoso.

“Ziyan, quem fez isso!” Tan Yun de repente encontrou algo, deu um passo e agarrou o pulso de Xue Ziyan com a mão direita, mas viu um ferimento de espada em seu braço de lótus claro. Longas cicatrizes!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A julgar pela cor da cicatriz, ela deveria ter sido cortada por alguém em poucos dias!

Mu Mengjia tocou a cicatriz chocante no braço direito de Xue Ziyan e pediu: “Diga a irmã e cunhado, quem machucou você!”

“Cunhado, irmã , não pergunte.”Xue Ziyan engasgou.

“Zi Yan, diga a cunhado, cunhado vai te ajudar a se vingar!” “Os olhos de Tan Yun estão cheios de intenção de matar imparável!

“Zi Yan, diga!” “Mu Mengjia também estava ansioso, “Quem é?”

Xue Ziyan deixou os braços de Mu Mengyu e sussurrou: “Meu mestre me machucou!””

“Cinco Alma Daoísta!” “Tan Yun cerrou os punhos com força, queimando de raiva: “O que está acontecendo? Com meu cunhado aqui, não tenha medo!”

Xue Ziyan enxugou as lágrimas e hesitou por um momento antes de dizer: “Cunhado, durante a Competição das Nove Veias, meu mestre viu que com a Arte da Espada das Cinco Almas que você me deu, eu me tornei o segundo Capítulo da Lista Wolong de uma só vez. ele teve a ideia de um método de prática.”

“Nos últimos três anos, ele me pediu repetidamente para me dizer os exercícios para seu neto Wu Ling praticar.”

“Nove dias atrás, ele me encontrou novamente. Vendo que eu ainda me recusava a me dizer os exercícios, ele ficou com tanta raiva que me bateu e me machucou.” Xue Ziyanxiang deu de ombros e começou a chorar, ” Cunhado, não quero voltar, estou com medo.”

Tan Yun suprimiu sua raiva, abraçou Xue Ziyan em seus braços, acariciou suas costas e consolou: “Ziyan não tem medo, vá, eu vou te levar de volta para Danmai.” De qualquer forma, você tem os exercícios que eu te dei, então você não precisa praticar mais nada, você pode simplesmente retirar-se no Danmai para melhorar sua força.”

“Hum. “Xue Ziyan assentiu.

Tan Yun abraçou suavemente Xue Ziyan e fechou os olhos. Neste momento, ele decidiu que era hora de acabar com as queixas com o inimigo quando ele estava na porta interna.

Dois dias depois, Tan Yun dirigiu o barco espiritual, voou de volta para Danmai com Mu Mengji e Xue Ziyan, e enviou as duas filhas para seu próprio vale das fadas: o vale das fadas nº 8 no meritório vale das fadas.

Depois que Tan Yun disse às duas filhas para praticarem com paz de espírito, para não deixar as duas filhas perderem o coração, ele disse que iria até os anciões meritórios e partiria

Duas horas depois, Tan Yun montou o barco espiritual Depois de voar para fora do reino secreto de Danmai e colocar a gaze de respiração de tartaruga que bloqueava a visão dos fortes no reino espiritual, ele dirigiu o barco espiritual para as cinco almas de Xianmen a milhões de milhas de distância.

Dois dias depois, pela manhã.

“Quem está vindo?” Em frente às Cinco Almas e Um Receptáculo da Montanha, um discípulo do quinto nível do Reino de Refinamento da Alma guardando o portão da montanha, olhou para a figura no barco espiritual vestindo uma gaze preta, e disse com grande vigilância.

Tan Yun de repente levantou a gaze fria que respirava tartaruga, um par de pupilas exalando um brilho vermelho fascinante, olhou para o discípulo e disse friamente: “Diga-me, onde está o ex-chefe da seita interna? cinco almas e uma linhagem. Cultivo, e quantos anciões ele é agora?”

A expressão do homem era monótona, e ele disse com sinceridade: “Ele está no Reino Secreto das Cinco Almas, no Vale Imortal das Cinco Almas 100.000 milhas a leste. Agora ele é o vigésimo sexto ancião.”

Tan Yun disse novamente: “Vocês têm cinco almas e uma linhagem, quantas pessoas querem matar Tan Yun?”

“Muito.”

“Quanto é muito?”

“Muitos para contar.”

“Então você quer matar Tan Yun?”

“Sim, claro! Ele matou tantas pessoas em nossa seita interna, eu gostaria de poder matá-lo agora!”

“Você ainda tem as vestes dos discípulos das Cinco Almas e Uma Linhagem? Tire-o se tiver.”

“Sim! “O discípulo tirou um manto do anel Qiankun e o jogou para Tan Yun.

Tan Yun pegou o manto e disse sem dúvida: “Abra o reino secreto, não feche o reino secreto, e depois se matar!””

“Sim. “Depois que o discípulo abriu a entrada para o reino secreto na tábua de pedra, Tan Yun montou o barco espiritual, entrou no reino secreto das cinco almas como um relâmpago e galopou em direção ao vale das fadas das cinco almas. A luz da espada caiu e o discípulo cortou sua garganta e cometeu suicídio

Duas horas e um quarto depois.

No salão do Vale Imortal das Cinco Almas, o taoísta de cinco almas que estava respirando a aura do céu e da terra de repente ouviu o imortal Fora do vale, uma voz respeitosa veio: “Ancião Vinte e Seis, este discípulo está procurando por você com urgência.”

O Daoísta das Cinco Almas disse levemente: “Entre, a proibição não está ativada.”

“Os discípulos obedecem! “Fora de Xiangu, Tan Yun, vestindo um manto taoísta com cinco almas e uma veia, abaixou a cabeça e caminhou passo a passo em direção ao Salão Imortal das Cinco Almas no escuro!

E o Macaco Demônio Matador do Céu se tornou do tamanho de um pequeno macaco, agachado no ombro de Tan Yun, parecendo inofensivo para humanos e animais.

Um momento depois, Tan Yun entrou no salão principal. Sob a luz bruxuleante das velas, ele ainda abaixou a cabeça e parou na Estrada das Cinco Almas. Trinta pés na frente dele.

“Diga-me, qual é o problema? “O Daoísta das Cinco Almas que estava sentado de pernas cruzadas ainda fechou os olhos e exalou a energia espiritual do céu e da terra, sem sequer olhar para Tan Yun!

Tan Yun levantou a cabeça lentamente e disse palavra por palavra : “Wu Qingquan, nos encontramos novamente!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 505: A Morte Vem

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 505: A Morte Vem LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*