наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 4. Espelho de cobre.

Capítulo 4. Espelho de cobre. – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 4. Espelho de cobre.

O Pavilhão do Tesouro estava realmente cheio de tesouros. Assim que eles entraram, luzes cintilantes atingiram meus olhos. Vasos, espadas, utensílios e ornamentos brilhantes são organizados ordenadamente em prateleiras de jade. O coração de Meng Hao bateu forte e sua respiração acelerou. O sangue subiu à minha cabeça. Então ele congelou, atordoado.

Em sua curta vida, Meng Hao nunca tinha visto tanta riqueza. Foi hipnotizante. Sua cabeça estava girando e seu pensamento involuntariamente rastejou, pegue tudo e corra.

“Esses tesouros…” – sussurrou Meng Hao, “não tem preço. A recompensa por trabalhar para os Imortais é incrível. ” Ele passou animadamente por várias prateleiras, esticando o pescoço inconscientemente. Ele se perguntou se o terceiro andar do Pavilhão do Tesouro era igual ao primeiro, talvez tesouros ainda mais valiosos pudessem ser encontrados lá.

“Imortais… como são ricos!” Meng Hao expirou. De repente, seu olhar pousou em algo estranho. Em uma das prateleiras de jade, ele notou um espelho de latão.

Traços de ferrugem cobriram toda a superfície. Não parecia especial, não brilhava. Nem um pouco como os outros tesouros espalhados por aí.

Surpresa, Meng Hao o pegou e examinou cuidadosamente. Parecia comum, como algo do mundo mortal. Nada sobre ele sugeria sua singularidade. No entanto, aqui está, no Pavilhão do Tesouro, então ele presumiu que o espelho valia alguma coisa.

“O irmão mais novo tem um olho aguçado”, uma voz soou por trás. O homem astuto ficou olhando para o espelho de latão. Meng Hao não percebeu quando ele entrou. “O fato de você ter pegado este espelho de cobre diz que você foi feito para isso,” ele continuou louvamente. “Existem muitas lendas associadas a este espelho. O mais misterioso deles diz que apenas os sortudos e aqueles que fizeram muitas boas ações em uma vida passada podem dominá-lo. Parece-me que o irmão mais novo é um deles. Com este espelho você poderá governar o céu e a terra. Você definitivamente terá essa oportunidade, “ele finalizou com um suspiro. Sua voz tinha um poder estranho, fazendo Meng Hao ouvi-lo.

“Isto é um espelho…” Meng Hao olhou para ele com incerteza. Não tinha esculturas extravagantes, mas estava coberto de ferrugem, o que o tornava muito turvo.

“Irmão mais novo, não preste atenção ao borrão desse espelho. Você deve saber que os verdadeiros tesouros da natureza espiritual costumam ser disfarçados de coisas comuns. Quanto mais modesta sua aparência, mais valiosos eles são. ” Meng Hao estava prestes a colocar o espelho de latão de volta quando o homem astuto se aproximou rapidamente e o deteve. Ele olhou sério para Meng Hao.

“Irmão mais novo, é o destino que você pegou o espelho. Você está realmente pronto para se separar dele apenas por causa de sua aparência modesta? Há muitos anos que sigo o Pavilhão do Tesouro e conheço a origem de todos os itens. Muitos anos atrás, o espelho de cobre fez barulho no estado de Zhao. Foi gerado por um raio de luz celestial. Tendo tomado posse dele, o Patriarca Protetor o estudou secretamente, acreditando que era um presente do próprio céu. No final, ele não conseguiu revelar o segredo do espelho e chegou à conclusão de que estava destinado a cair nas mãos de alguém que ultrapassaria a terra e o céu. “

Meng Hao ficou surpreso ao ouvir o nome do patriarca padroeiro. Ele tinha acabado de entrar na Seita Externa e ainda não sabia muito. Dúvidas surgiram nele.

“O Patriarca Patron o estudou, mas não entendeu. Eu…”

“Você está errado Irmãozinho. Deixe o Big Brother explicar. O fracasso do Patriarca Patriarca prova que este é um tesouro incomum e de natureza única. Antes de você, cerca de dez pessoas o levaram para estudar, embora ninguém tenha conseguido estudá-lo, ninguém se arrependeu do feito.

“E se… e se você for o escolhido para quem o espelho se destina? Em qualquer caso, se você aceitar, fique calmo. Os irmãos discípulos que pegaram o espelho voltaram depois de 3 meses e eu permiti que eles o trocassem por outra coisa. Fazendo negócios comigo, você logo perceberá que sou uma pessoa muito afável. Não quero incomodar meus irmãos discípulos.

Se você pegá-lo, mas não puder revelar seus segredos, basta devolvê-lo a qualquer momento. Vou mudar para outra coisa. Mas se você se separar dele e descobrir que está destinada a ele, você se arrependerá pelo resto de sua vida. ” O homem astuto estava olhando para Meng Hao. Quando ele viu a dúvida no rosto de Meng Hao, ele começou a rir de si mesmo. Novos alunos são alvos fáceis. Tudo o que ele precisava fazer era contar a eles a lenda do espelho. Essas palavras intrigantes os cativam. Seus corações começam a bater mais rápido.

“Mas…” Meng Hao estudava e lia desde a infância, então foi educado. A expressão aparentemente honesta no rosto do homem astuto o fez pensar que o espelho não combinava com sua descrição. Mas o homem à sua frente estava determinado a impedi-lo de colocar o espelho de volta. Jogá-lo no chão não vai ajudar muito. Ele começou a se arrepender de tê-lo em suas mãos.

“Irmãozinho”, ele sussurrou implacavelmente, “sem quebrar as regras em seu primeiro dia. Quando você pega algo no Pavilhão do Tesouro, é proibido colocá-lo de volta. ” O homem astuto decidiu que isso seria o suficiente. Com esse truque, ele fez as pessoas pegarem o espelho. Ele acenou com a manga larga, o vento assobiador pegou Meng Hao e o carregou para fora do Pavilhão do Tesouro, deixando-o do lado de fora.

A porta se fechou com um estrondo atrás dele.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A voz de um homem perverso foi ouvida atrás da porta: “Tenho bom coração quando se trata de irmãos discípulos. Se você realmente não está destinado a ele, pode devolvê-lo em alguns dias. “

Meng Hao franziu a testa para a porta trancada. Então ele suspirou e olhou para o espelho de latão em sua mão. As palavras do primeiro capítulo da instrução de condensação de Qi vieram à mente e ele hesitou. Se o Patriarca Patron realmente o estudou, então deve valer alguma coisa. Balançando a cabeça, ele enfiou o espelho de volta em seu manto. Lançando um olhar zangado para o Pavilhão do Tesouro, ele se virou e foi embora.

Ele seguiu os caminhos verdes da Seita Externa, consultando um mapa em uma placa de jade. Ele encontrou sua casa por volta do meio-dia. Ele estava localizado na fronteira norte, na parte distante da Seita Externa. Várias casas estavam próximas.

Ele empurrou a porta e ela se abriu com um barulho. Dentro havia uma cama e uma mesa. Meng Hao ficou satisfeito com o que viu. Este lugar era muito melhor do que seu quarto anterior no Bairro dos Servos.

Cruzando as pernas na cama, ele respirou fundo e puxou um espelho de latão de seu manto. Imerso em seu estudo, ele não percebeu como o sol começou a se pôr atrás das montanhas do oeste. Ele acendeu uma lamparina a óleo e continuou sem sucesso. Ele não tinha ideia de qual era o propósito deste espelho.

Para qualquer lado que você olhasse, o espelho de cobre parecia completamente normal.

No meio da noite, Meng Hao baixou o espelho e olhou pela janela para a lua. O jovem gordo e seu ronco vieram à mente. Só um pouco, mas faltou.

A lua brilhava forte no céu, o luar tocava suavemente a cornija de sua janela. O silêncio foi quebrado apenas pelo farfalhar das árvores ao vento. Olhando para a lua, Meng Hao suspirou. Sua alma tremia como se um novo capítulo em sua vida tivesse começado.

Ele sussurrou: “Nunca mais serei um estudioso do Condado de Yunjie. Tornei-me um discípulo da Seita do Patrono Externo…”

Reunindo seus pensamentos, Meng Hao fechou os olhos e começou a meditar, circulando um fio de energia espiritual em seu corpo. Tendo vivido assim por vários meses, já se tornou um hábito.

A única diferença entre a Seita Externa e o Bairro dos Servos é que ninguém aqui prepara comida para você. Aqui, cada um cuida da própria comida. Se não der certo, você simplesmente morrerá de fome e ninguém levantará uma sobrancelha. Porém, durante todos os anos de existência da Seita Externa do Protetor, ninguém morreu de fome.

Ao atingir o primeiro estágio de Condensação de Qi, tornou-se possível absorver e emitem a energia espiritual do Céu e da Terra. Isso sustentou a vida, embora a fome não tenha morrido.

Alguns dias depois. À tarde, Meng Hao estava meditando de pernas cruzadas quando de repente um grito lamurioso soou do lado de fora. Abrindo os olhos, ele se aproximou e olhou pela janela. Ele viu no chão um discípulo da Seita Externa sendo chutado por outro discípulo. O sangue escorria da ferida em seu peito, mas ele não estava morto, apenas ferido. O atacante pegou sua bolsa sem fundo, riu e foi embora.

O estudante espancado lutou para se levantar, seu olhar estava cheio de fúria indisfarçável. Ele cambaleou e sumiu de vista. As pessoas que assistiam a isso o seguiram com um olhar zombeteiro.

Meng Hao observou em silêncio. Nos últimos dias, isso foi repetido muitas vezes, a Seita Externa apareceu para ele sob uma nova luz.

Mais sete dias depois. Durante esse tempo, Meng Hao viu ainda mais casos de roubo de estudantes. O roubo e as brigas entre os discípulos da Seita Externa forçaram Meng Hao a se tornar cada vez mais retraído. Os assassinatos de um estudante do segundo ou terceiro estágio da Condensação de Qi na Zona Pública pareciam especialmente alarmantes. Por causa disso, Meng Hao sempre saiu de casa com extrema cautela.

Devido ao fato de seu Cultivo ser baixo e ele não ter valores, a maioria simplesmente não prestava atenção nele.

Na realidade, Meng Hao atingiu o ponto morto em seu cultivo. O segundo estágio da condensação do Qi foi diferente do primeiro. Ele ainda precisava de energia espiritual, mas a instrução de condensação de Qi indicava que seu corpo mortal estava começando a mudar. Portanto, atingir o segundo estágio da Condensação de Qi exigia muito mais energia espiritual do que o primeiro.

Ao mesmo tempo, Meng Hao aprendeu o significado do talento oculto. A capacidade do corpo de absorver a energia espiritual do Céu e da Terra era apenas um talento oculto. Quanto mais forte era o talento latente, mais energia o corpo poderia absorver. Quanto mais fraco o talento latente, menos energia ele pode absorver. Para pessoas com um talento latente significativo, quanto mais tempo gastam em exercícios respiratórios, mais energia espiritual podem absorver.

De acordo com cálculos aproximados, ele precisará de pelo menos um ou dois anos do tempo. O tempo para chegar ao terceiro estágio será muito mais longo.

A menos, é claro, que ele receba algumas pílulas de cura ou Pedras Espirituais, elas podem ser usadas para aumentar a energia espiritual, encurtando assim esse período. É por isso que o roubo floresceu em uma cor selvagem na Seita Externa, pílulas eram distribuídas todos os meses.

“Os fortes estão ficando mais fortes e os fracos estão ficando mais fracos,” sussurrou Meng Hao. “É assim que a Seita do Patrono educa os discípulos da Seita Interna.”

Certa manhã, os primeiros raios do sol haviam começado a irromper no céu, Meng Hao estava meditando como de costume. Além da determinação, ele não tinha recursos especiais. Portanto, ele não abandonou a meditação e os exercícios respiratórios à noite. Sinos tocando em todos os cantos da Seita, Meng Hao lentamente abriu os olhos.

“Este toque…” Meng Hao reuniu seus pensamentos e entendeu seu significado. Alegre, ele correu para fora da sala, lá fora havia alunos apressados ​​por toda parte.

“Quando os sinos tocarem, é hora de dispensar as Pedras Espirituais e pílulas de cura. Hoje deve ser o mesmo dia. ” Mais e mais pessoas se aglomeravam ao som dos sinos. Provavelmente todos da Seita Externa se reuniram aqui.

“Dia de dispensação de pílulas”, disse Meng Hao, respirando pesadamente. Ele se moveu com a multidão até chegar à praça no centro da Seita Externa. Havia uma praça colossal, em cuja borda havia nove colunas de pedra com dragões entalhados nelas. Na coluna principal havia uma plataforma com mais de noventa metros de diâmetro, acima da qual uma nuvem multicolorida girava. Figuras sem forma eram visíveis dentro da nuvem.

Mais de uma centena de estudantes da Seita Externa estavam em seus mantos verdes, sussurrando e olhando para a nuvem multicolorida.

Então a nuvem se dissipou lentamente, revelando um velho com marcas de varíola em um manto dourado. Seu rosto sereno exalava calma, força natural e dignidade. Seus olhos brilharam como um raio. Ao lado dele estavam dois: um homem e uma mulher com vestes prateadas. O homem era muito bonito, aparentemente benevolente, embora tivesse uma máscara de indiferença no rosto. Vendo a mulher, as pupilas de Meng Hao se estreitaram.

Ela era a mesma mulher que o raptou da Montanha Daqing há três meses.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 4. Espelho de cobre.

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 4. Espelho de cobre. – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*