наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 3. Avance para a Seita Externa

Capítulo 3. Avance para a Seita Externa – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 3. Avance para a Seita Externa

“Você foi para a cama cedo. Vovô Tigre veio, levanta!” a porta se abriu com um estrondo e um homem alto com uma túnica de criado apareceu na porta. Ele deu a Meng Hao e ao jovem gordo um olhar feroz.

“A partir de hoje”, ele começou com raiva, “vocês dois pequenos bastardos terão que me cortar dez toras cada. Ou Vovô Tigre vai tirar sua pele.”

“Saudações, Vovô Tigre”, disse Meng Hao, saindo da cama, visivelmente nervoso.”Você poderia, por favor, ficar um pouco mais quieto até …” Antes que pudesse terminar, o homem alto voltou seu olhar para ele.

“Merda! Você acha que estou falando demais alto?”

Olhando para seu comportamento feroz e tamanho imponente, Meng Hao hesitou, e então disse:” Mas… O Grande Irmão, que está encarregado dos servos, já o fez nos designou cortar 10 registros todos os dias.”

“Então, corte-me mais dez”, disse ele com uma risada.

Meng Hao não disse nada, sua cabeça estava girando. Ele acabou de chegar à Seita dos Imortais e já está sendo intimidado. Ele não queria ceder, mas o homem parecia grande e forte quando ele próprio estava fraco demais para lutar. Então ele olhou para a mesa e viu as marcas dos dentes. Lembrando com que força o jovem gordo agarrou a mesa em um sonho, ele foi atingido por um insight. De repente, ele gritou para o gordo:

“Homem gordo! Alguém está roubando seu mantou e sua namorada!”

Assim que essas palavras voaram de seus lábios, o jovem gordo se levantou, de olhos fechados, e começou a gritar com uma careta de raiva selvagem.

“Quem rouba meu mantou? “Quem está roubando minha esposa?” – com um grito ele pulou da cama. “Vou te bater até a morte!” Vou te morder até a morte! “- ele começou a agitar os braços. O grande homem olhou para a cena surpreso, então deu um passo e acertou o jovem.

“Você ousa gritar na presença do Vovô Tigre!”- o grandalhão começou a gritar, acertando o rapaz no rosto. O rapaz gordo agarrou a mão do grandalhão, seus olhos ainda estão fechados. Por mais que tentasse se livrar do rapaz, ele não deixou vá.

“Sai fora, maldito seja. Solte. “Este homem era um servo, não um praticante. Ele tinha sido um servo por muito tempo e tinha um corpo forte, mas um suor frio brotou da mordida. Ele bateu e chutou, mas não conseguiu o jovem para relaxar as mandíbulas. ele batia, o mais apertado era o aperto. A carne do homem estava mutilada, parecia que um pedaço estava prestes a ser arrancado.

Finalmente, os outros do lado de fora notaram seus gritos de partir o coração. Uma voz seca soou:

“Que barulho?”

A voz pertencia a um homem com cara de cavalo. Assim que o grandalhão ouviu essa voz, começou a tremer de medo. Apesar da dor insuportável que distorceu seu rosto, ele parou de gritar.

“É uma idéia muito ruim chatear o Big Brother encarregado dos servos”, disse ele apressadamente. “Não adianta continuar. Depressa, me solta! Não preciso de 10 toras.” Ele se aproximou, deu um tapa de leve no jovem gordo e sussurrou:

“Mantou está de volta, assim como sua namorada.”

O jovem de repente relaxou sua mandíbula. Continuando a agitar os braços, com o rosto ensanguentado, voltou para a cama e adormeceu.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Olhando nervosamente para o jovem gordo, o grande homem saiu silenciosamente.

Meng Hao olhou para o jovem com admiração e, com muito cuidado, voltou para a cama.

Na manhã seguinte.

Com os primeiros raios do sol, o ar encheu-se com o som dos sinos… O som parecia ter uma força estranha, assim que as pessoas ouviram, elas se levantaram e começaram a trabalhar. O jovem rechonchudo também acordou. Olhando para as marcas em seu corpo com espanto, ele tocou o rosto.

“O que aconteceu comigo ontem à noite? Como é que meu corpo inteiro doeu? Alguém me bateu?”

Meng Hao vestiu-se em silêncio e disse:

“Nada aconteceu. Tudo parece estar bem.”

“Como aconteceu que todo o meu rosto ficou inchado?”

“Talvez sejam mosquitos.”

“sangue na boca?”

“Você caiu da cama ontem à noite. Para ser sincero, várias vezes. “Meng Hao abriu a porta e saiu, depois olhou em volta.” Escute, gordo”, disse ele sério,” você precisa afiar os dentes com mais frequência, quanto mais afiados, melhor”

“Oh? Meu pai me disse a mesma coisa”, disse ele surpreso, puxando cuidadosamente o manto.

Meng Hao e o jovem gordo saíram e desapareceram na luz do sol, sua vida, como servos da Seita do Patrono, começou com o corte de árvores.

Cada um deles teve que cortar dez árvores. A encosta da montanha, perto do North Servant Quarter, estava coberta de árvores. Embora fossem pequenos, eles se mantinham firmes e se estendiam como um oceano sem fim.

Carregando seu machado, Meng Hao esfregou o ombro. Ambas as mãos estavam dolorosamente dormentes. O machado era pesado. Perto dali, bufando, um jovem gordo subia a colina. Finalmente eles encontraram um lugar adequado, o barulho de machados soou.

“Meu pai é muito rico”, disse o jovem gordo com tristeza. Ele ergueu o machado. “Eu também tenho que ficar muito rico. Eu não quero ser um servo… Esses Imortais são estranhos, eles têm magia. Por que eles precisam de fogo? Por que eles precisam das árvores que cortamos?”

Ao contrário do jovem tagarela, Meng Hao está cansado demais para falar. O suor inundou meu rosto. Mesmo em Yunjie, não tendo muito dinheiro, ele comia pouco, então seu corpo estava fraco. Resistência não foi suficiente por muito tempo. Após o tempo durante o qual o chão do bastão de incenso queimou, ele se encostou na árvore, respirando pesadamente.

Ele olhou para o jovem gordo que, continuando a praguejar baixinho. estava derrubando a árvore. Enquanto ele mesmo não conseguiu conter um arrepio de cansaço. Ele era mais jovem que Meng Hao, mas muito mais forte.

Meng Hao balançou a cabeça amargamente e continuou a descansar. Ele puxou o manual de condensação de Qi e começou a estudá-lo novamente. De acordo com o que foi escrito, ele tentou sentir a energia espiritual do Céu e da Terra.

Com o passar do tempo, anoiteceu. Durante o dia de trabalho, Meng Hao conseguiu derrubar apenas duas árvores. Jovem gordo de oito anos. Ao combiná-los, eles tinham o suficiente para um deles comer. Depois de discutir um pouco o assunto, o jovem gordo saiu para buscar comida, que dividiram no quarto. Exaustos, eles adormeceram.

Por fim, o ronco do jovem gordo encheu a sala, Meng Hao conseguiu se sentar com esforço, os olhos cheios de determinação. Ignorando o cansaço e a fome, ele seguiu as instruções de Condensação do Qi e retomou a leitura.

“Quando estava me preparando para os exames, muitas vezes ficava acordado até o amanhecer. Estava acostumado a sentir fome. Quanto à minha vida atual, embora esteja cansado, agora tenho um propósito. Não vou acreditar que ser reprovado no Exame Imperial será reprovado no Cultivo. “Perseverança nos olhos. Ele abaixou a cabeça e começou a ler.

Ele leu até tarde da noite, até que finalmente adormeceu. Seu sonho estava cheio de pensamentos sobre como sentir a energia espiritual do Céu e da Terra. O sino da manhã o acordou. Ele abriu os olhos doloridos, bocejou e saiu da cama. Então ele, junto com o jovem gordo, de quem batia a energia, foi cortar lenha.

Dia, segundo, terceiro… dois meses se passaram assim. As habilidades do lenhador aumentaram, agora Meng Hao podia cortar 4 árvores por dia. Mas ele passou a maior parte do tempo tentando entender a essência da energia espiritual. Seus olhos ficaram cada vez mais vermelhos. Um dia, ao pôr do sol, enquanto estava sentado em meditação, seu corpo balançou com a sensação de pontadas nos braços e nas pernas. Era como um minúsculo fio de Qi invisível em seu corpo, que o deixou.

Depois disso, ele sentiu um fio de energia espiritual emergir dentro dele. Ela desapareceu quase imediatamente, mas Meng Hao abriu os olhos com entusiasmo. Seu cansaço foi embora e seus olhos manchados de sangue ficaram um pouco brancos. Tremendo, ele agarrou a instrução de condensação de Qi. Ele tinha comido e dormido pouco nos últimos meses. Além de derrubar árvores, ele passava todo o seu tempo livre em busca de energia espiritual e agora, finalmente, o resultado tão esperado. Ele se sentia como se estivesse cheio de força.

Conforme o flash voou por dois meses, era o oitavo mês do ano, verão. O sol brilhava sem misericórdia.

“Condense o Qi em seu corpo, derreta-o e depois o dissipe, abra vasos sanguíneos e canais de Qi, entre em ressonância com o céu e a terra.” Ao meio-dia nas montanhas perto da Seita do Patrono. Meng Hao não deixou o fogo apagar com uma mão e com a outra segurou e estudou de perto a instrução de condensação de Qi.

Ele fechou os olhos enquanto o incenso queimava, sentindo o frágil fio de Qi em seu corpo. Foi o Qi que apareceu há dois meses, que Meng Hao amava muito. O fio estava visivelmente mais grosso agora. Usando as técnicas de circulação e mnemônicas descritas no manual, ele meditou, permitindo que o fio de Qi se movesse dentro de seu corpo.

Depois de um tempo, Meng Hao abriu os olhos e o viu carregando um machado, um jovem gordo se aproxima.

“Como vai?” ele perguntou, sem fôlego de tanto correr. Apesar da gordura, seu corpo era forte.

“Ainda não consigo espalhar isso por todo o meu corpo”, Meng Hao riu. “Mas estou confiante de que dentro de um mês serei capaz de alcançar o primeiro estágio de condensação de Qi.” A fé preencheu seu ser.

“Quer dizer, como uma galinha?” – lambendo a língua, olhou para o fogo.

“Oh, quase pronto”, – também lambendo os lábios, disse Meng Hao e tirou do fogo a vara com a qual apoiou o fogo. O jovem gordo desenterrou o frango com um machado. Ela estava completamente pronta.

Um perfume encantador começou a flutuar no ar. Eles dividiram o frango igualmente e avidamente se lançaram sobre ele.

“Já que você conseguiu um pouco de energia espiritual”, disse o jovem gordo com os lábios cobertos de gordura, “você começou a ficar pegajoso galinhas selvagens. Em comparação com a nossa situação atual, os primeiros dois meses foram um verdadeiro pesadelo… “Tornou-se seu novo hábito elogiar Meng Hao.

“Muitas pessoas conseguem comida no deserto, você simplesmente não sabe sobre isso, só isso.” Meng Hao disse isso com a boca cheia de frango.

“Oh, se você atingir o primeiro nível de Condensação de Qi na próxima semana e se tornar um discípulo da Seita Externa”, disse o jovem gordo carrancudo, “então? Não entendo nenhum desses mnemônicos.” Ele olhou para Meng Hao com expectativa.

“Ouça, gordo, a única maneira de voltar para casa é se tornar um discípulo da Seita Externa”, disse Meng Hao enquanto abaixava a coxa de frango e olhava em seus olhos.

O jovem gordo não disse uma palavra, então acenou com a cabeça resolutamente.

Seis dias se passaram. Era noite. O jovem gordo estava dormindo enquanto Meng Hao meditava de pernas cruzadas. Ele pensou em como, além de derrubar a floresta, ele passou todo o seu tempo livre todos os dias durante todos esses três meses em busca de energia espiritual. Pensei na primeira aparição do fio de Qi nele há dois meses. Respirando fundo, ele fechou os olhos e começou a circular este fio em seu corpo. Então, um som alto soou em sua cabeça. Até este ponto, ele não conseguia dispersar o Chi em seu corpo. Mas ele tinha conseguido espalhar Chi em todos os cantos de seu corpo. Seu corpo parecia flutuar.

Enquanto Meng Hao alcançava o primeiro estágio da Condensação Qi, o homem com cara de cavalo sentado em uma grande rocha do lado de fora lentamente abriu os olhos. Ele olhou na direção da casa de Meng Hao e fechou os olhos novamente.

Ao amanhecer, sob o olhar de todos no Northern Servant Quarter, Meng Hao deixou o quarto que fora sua casa por quatro meses… Ele parou na frente do homem com cara de cavalo.

O jovem gordo não estava com ele. Ele parou na porta e observou Meng Hao com determinação em seus olhos.

“Você alcançou o primeiro estágio de Condensação de Qi em quatro meses. Não é um resultado muito marcante, mas você também não pode ser chamado de idiota. “O homem com cara de cavalo olhou para ele, a frieza desapareceu. Ele calmamente disse:” Agora, indo para a Seita Externa, devo explicar as regras para você . A cada mês, pedras espirituais e pílulas curativas serão distribuídas, porém, não é proibido tirar coisas dos outros à força, bem como se reunir em grupos para isso. Existe uma Zona Pública chamada Zona da Morte. Você … você precisa ficar alerta. “Quando ele terminou de falar, ele acenou com a mão, após o que uma placa de jade voou e começou a pairar na frente de Meng Hao. Ele a agarrou.

“Encha a tábua de jade com sua energia espiritual e ela o levará ao Pavilhão do Tesouro na Seita Externa. Lá você marcará seu progresso.” O homem com cara de cavalo fechou os olhos.

Meng Hao não disse nada. Cruzando as mãos em saudação, ele se virou e seu olhar pousou no jovem gordo. Seus olhares se cruzaram por um momento, seu coração estava cheio de emoção. Ele decidiu não insistir neles. Ele apertou um comprimido de jade, que por sua vez começou a brilhar com uma luz verde e então voou para frente.

Meng Hao a seguiu, deixando lentamente o Bairro dos Servos.

Ele se moveu por uma estrada estreita que saía do portão principal, avançando cada vez mais em direção ao sopé da montanha. Finalmente ele alcançou uma área que não visitava em todos aqueles quatro meses.

A Seita do Patrono consistia em quatro montanhas: o pico oriental, ocidental, norte e sul. Eles estavam cercados por intermináveis ​​cadeias de montanhas. No meio do caminho para o topo de cada montanha ficava o Bairro dos Servos. Meng Hao foi designado para o Bairro dos Servos do Norte na Montanha do Norte. O caminho para cima foi bloqueado por feitiços de proteção. Atrás deles viviam os discípulos da Seita Interna e os anciãos.

Cada montanha era organizada de maneira semelhante. Quanto à planície entre eles, estava repleta de inúmeras casas em que viviam os discípulos da Seita Externa.

Nesse aspecto, a Seita Patrona era diferente das outras Seitas. A Seita Externa estava localizada no sopé da montanha quando os servos viviam na metade do caminho para o topo. Esta regra, por alguma razão desconhecida, foi introduzida pelo Patriarca Patron.

De longe, este território parecia preenchido por uma névoa rodopiante. No entanto, assim que você entra no nevoeiro, ele imediatamente se dissipa.À sua frente estão grades esculpidas e degraus de mármore, edifícios imponentes e estradas pavimentadas com pedra verde. Os Discípulos da Seita Externa, em suas vestes verdes, corriam para frente e para trás. Poucos perceberam Meng Hao quando ele passou.

Alguns deles lançaram olhares de desdém em sua direção, sem um grão de boas intenções. As feras pareciam estar olhando para ele, o que o lembrou das últimas palavras do Big Brother com cara de cavalo sobre a Seita Externa.

Algum tempo depois, ele alcançou um prédio preto na parte sul da Seita Externa. Era um prédio alto de três andares e, apesar da escuridão, parecia esculpido em jade quase transparente.

Quando Meng Hao se aproximou, a porta se abriu com um ruído e um homem magro de meia-idade saiu. Ele vestia um longo manto verde escuro e tinha um sorriso malicioso no rosto. Erguendo a mão, ele cerrou os punhos e a placa de jade voou para suas mãos. Olhando para ela, ele disse preguiçosamente:

“Meng Hao foi promovido à Seita Externa. Ele receberá uma casa, um manto verde, uma tábua espiritual e uma bolsa sem fundo. entre no Pavilhão do Tesouro para obter um item mágico. ” Ele acenou com a mão, e uma sacola cinza apareceu nas mãos de Meng Hao.

Ele olhou para a sacola cinza ao redor, então olhou para o discípulo da Seita Externa que passava. A mesma bolsa estava pendurada em seu cinto.

Um olhar para Meng Hao foi o suficiente para o homem astuto entender que ele não estava familiarizado com as ordens da Seita Externa. Do contrário, como ele poderia não saber sobre a bolsa sem fundo. Com um pouco de simpatia por ele, ele disse calmamente: “Ao dar a bolsa com energia espiritual, você pode colocar um monte de coisas nela.”

Ao ouvir isso, Meng Hao dotou o saco com uma quantidade significativa de energia espiritual. Ficou embaçado e então ele teve um vislumbre do espaço dentro, cerca de meia pessoa. Lá ele viu um manto verde, uma tábua de jade e vários outros itens.

Isso chamou sua atenção. A bolsa sem fundo valia pelo menos cem moedas de ouro. É feito precisamente pelas mãos dos Imortais.

Ele se concentrou, e uma tábua de jade apareceu de repente em sua mão. Ele concentrou sua atenção ainda mais e encontrou um mapa da Seita Externa dentro da bolsa. No canto mais distante estava sua casa.

“Então você vai olhar para ele”, disse o homem astuto calmamente. “O Pavilhão do Tesouro está aberto e você ainda não foi lá.”

Meng Hao ergueu a cabeça e enfiou uma bolsa sem fundo em seu manto. Olhando para a porta aberta do Pavilhão do Tesouro, ele respirou fundo e deu um passo à frente, impaciente.

Assim que ele entrou, sua expressão mudou e ele engasgou de surpresa.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 3. Avance para a Seita Externa

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3. Avance para a Seita Externa – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*