наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 2. Seita do Patrono

Capítulo 2. Seita do Patrono – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 2. Seita do Patrono

A Seita Patrono, localizada dentro do Estado de Zhao, na ponta sul do Continente Nanshan, foi anteriormente a primeira das Quatro Grandes Seitas. Embora ela ainda fosse bastante conhecida na Região Sul, ela passou por momentos difíceis nos últimos anos. Seu poder enfraqueceu. Hoje em dia, era em muitos aspectos inferior às outras seitas do Estado de Zhao.

Na verdade, a Seita Patrona nem sempre foi chamada assim. Há mil anos, um praticante fez muito barulho na região sul. Ele se autodenominou Patriarca Patrono, foi ele quem mudou o nome da Seita. Inigualável, ele esmagou à força as outras seitas do Estado de Zhao, apropriando-se de seus tesouros.

Depois que tudo mudou. O patriarca Patron desapareceu há cerca de 400 anos. Ninguém sabia se ele estava vivo ou morto, caso contrário, a seita teria sido engolida por outra seita há muito tempo. Os dias de sua glória acabaram para sempre. Dada a escassez de recursos do estado de Zhao e a pressão das outras três seitas, a fim de reabastecer a seita, eles foram forçados a sequestrar e transformar pessoas comuns em servos. Era impossível recrutar abertamente a Seita.

Meng Hao seguiu um homem com uma túnica verde ao longo de um estreito caminho na montanha. Os arredores eram como um jardim, com pedras estranhas e árvores incomuns por toda parte. Em meio a toda essa beleza, entre as nuvens e a neblina, erguiam-se edifícios ornamentados com telhas de jade. A respiração de Meng Hao ficou presa de admiração. No entanto, o idílio foi perturbado pelas lamentações intermináveis ​​do jovem rechonchudo.

“Acabei, estou acabado… quero ir para casa”, o jovem rechonchudo murmurou com lágrimas. “Mantou e peixes estão me esperando em casa. Droga, droga. Queria herdar as terras da nossa família, tornar-me rico como o meu velho, ter várias concubinas. Não quero ser um servo. “

Durante o tempo em que ele foi crucificado, podia-se ter tempo para beber meia xícara de chá. Um homem com uma túnica verde se virou para ele.”Se você não calar a boca,” ele disse friamente, “eu cortarei sua língua.”

O jovem gordo tremeu, horror em seus olhos, ele não disse outro palavra.

Vendo isso, Meng Hao começou a repensar o “milagroso” de sua situação. Mas, sendo uma pessoa resiliente, ele respirou fundo e continuou em silêncio.

Depois de algum tempo, alcançando algum lugar no meio da montanha, Meng Hao viu uma série de edifícios emergem do nevoeiro.

Sete ou oito jovens em mantos de cânhamo estavam sentados do lado de fora dos edifícios. Eles pareciam exaustos. Quando Meng Hao e os outros se aproximaram, os jovens os notaram, mas não os cumprimentaram de forma alguma.

Perto, em uma saliência de rocha, estava sentado um jovem vestido de azul claro manto. Seu rosto era alongado como o de um cavalo, seu manto parecia visivelmente mais caro do que o dos outros jovens. Embora seu rosto estivesse inexpressivo, assim que o homem de manto verde se aproximou, o jovem se levantou e cruzou as mãos em saudação.

“Saudações, Grande Irmão.”

“Esses dois, recém-chegados, são novos servos”, disse irritado o homem de manto verde. “Por favor, poste aqui.” Depois de dizer isso, ele se virou e foi embora sem nunca olhar para Meng Hao ou o outro jovem.

Depois de sair, o cara com cara de cavalo sentou-se na pedra novamente, de pernas cruzadas, ele olhou para Meng Hao e o jovem gordo com um olhar imparcial.

“Este é o North Servant Quarter,” ele disse em uma voz desprovida de emoção. “Mocassins não são tolerados na Seita do Patrono. Enquanto você estiver aqui, você vai trabalhar por 30 anos, depois pode ir embora. Se você tentar escapar, essas montanhas estarão repletas de animais selvagens que se deliciarão com você. Vá em frente e pegue seu uniforme de trabalho. Isolado do mundo mortal, você servirá. “

O jovem gordo estremeceu ainda mais, o desespero em seu rosto. Meng Hao permaneceu calmo. Na verdade, luzes sutis brincavam no fundo de seus olhos. O cara com cara de cavalo percebeu isso. Ele ocupou esse cargo por anos e viu muitos jovens serem capturados como servos, mas nunca se mostrou tão calmo quanto Meng Hao.

“Se você for talentoso o suficiente”, disse ele com indiferença, “não terá que trabalhar por 30 anos. Você pode praticar o cultivo em seu tempo livre. Se você conseguir atingir o primeiro estágio de Condensação de Qi, será promovido à Seita Externa. ” Ele acenou com a manga larga, após o que duas túnicas de cânhamo apareceram na frente de Meng Hao e do jovem rechonchudo. No peito de cada túnica havia um distintivo de madeira do tamanho de um polegar com apenas um símbolo de “Servo” nele.

Um pequeno livreto foi anexado ao roupão na capa e havia três símbolos: “Manual sobre condensação de Qi.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Vendo o inscrição, Meng Hao respirou pesadamente. Ele olhou para o livro, lembrando como, em uma conversa sobre uma mulher com um rosto pálido, o homem de manto verde mencionou o sétimo grau de Condensação de Qi.

“Podemos nos tornar discípulos da Seita Externa se chegarmos aos primeiros pés, mas esta mulher já alcançou o sétimo… o que é a Condensação de Qi afinal? Talvez este seja o caminho para a Imortalidade, como dizem as lendas. “Centenas de moedas de ouro. O entusiasmo de Meng Hao aumentou. Ele pegou um manto e envolveu o distintivo e o livro.

“Sétima Casa Leste – é aqui que você vai morar. A partir de amanhã, o registro será o seu trabalho. Todos os dias, dez registros de cada. Você não tem permissão para comer até terminar. “Ele fechou os olhos.

Respirando profundamente, Meng Hao, imitando um jovem, cruzou as mãos em saudação e dirigiu-se para a casa, o jovem gordo atrás dele. O edifício parecia um xiheyuan expandido várias vezes. Seguindo as placas, encontraram a sétima casa, abriram a porta e entraram em um pequeno cômodo.

Dentro havia duas pequenas camas e uma mesa, embora tudo parecesse rústico, estava limpo e arrumado por dentro. O jovem gordo sentou-se em uma das camas e, sem se conter, soluçou.

Ele tinha cerca de 12 ou 13 anos e soluçava alto. Os sons de seu choro podiam ser ouvidos até mesmo do lado de fora.

“Meu pai é um nobre, eu também deveria me tornar um nobre. Eu não deveria ter me tornado um servo. ” Ele enlouqueceu de tristeza, seu corpinho gordo tremia.

“Bem, bem, não chore”, disse Meng Hao, tentando consolá-lo. “Pense você mesmo. Não é tão ruim aqui. Servimos aos Imortais. Quantas pessoas você acha que morreriam de inveja se soubessem disso? ” Ele fechou a porta rapidamente.

“Não quero trabalhar para outras pessoas”, foi a resposta. “Eu já tinha meu casamento planejado e os presentes pré-casamento foram enviados. Minha pobre e linda esposa ainda não se casou comigo, mas já ficou viúva. ” Quanto mais soluçava, mais dor em seu peito.

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Meng Hao. O jovem rechonchudo ainda é muito jovem, pensou ele.”Eu não posso acreditar que ele já tinha uma esposa prometida, quando ele nunca tinha experimentado o toque de uma mulher.” Ele suspirou profundamente, pensando em como era bom ser rico, afinal. A família desse gordo é tão rica que ele não precisa se preocupar com roupas ou comida. Ele não tinha nada. Mesmo depois de vender sua casa ancestral, ele ainda devia muito dinheiro ao Diretor Zhou.

Lembrando-se de sua dívida, ele riu. Enquanto ele estiver aqui, Zhou pode tentar encontrá-lo e saldar a dívida, se, é claro, ele puder chegar aqui. Caso contrário, ele já estará morto quando Meng Hao deixar este lugar.

Quanto mais pensava neste lugar, mais gostava dele. Ele não precisa se preocupar com dinheiro, abrigo ou comida. Ele até recebeu uma recompensa no valor de centenas de moedas de ouro antes de começar a trabalhar. Considerando que os Imortais vivem aqui, é seguro dizer que ele foi tirado de uma situação desesperadora.

Os soluços do jovem gordo começaram a incomodá-lo. Ignorando-o, ele tirou as instruções do manto de linho e começou a ler. Após a primeira linha da primeira página, ele ficou chocado.

“Uma pessoa deve ter algo em que confiar. Se você, mortal, deseja riquezas e títulos, se você, Praticante, deseja uma vida despreocupada, junte-se à minha Seita de Patrono. Você pode confiar em mim”. Este era um prefácio de instrução, assinado pelo Patriarca, o Protetor.

Apesar de suas palavras lacônicas, um poder indescritível emanava dessas palavras. Foi tanto um convite quanto uma descrição da Seita do Patrono. Meng Hao ficou entorpecido e então tudo se encaixou.

“Seita do Patrono.É este o objetivo da seita? As pessoas devem encontrar alguém em quem possam confiar; ao encontrar a Seita Patrona, elas se tornarão ricas, poderosas e poderão viver livres de preocupações. ” Era cada vez mais parecido com a verdade. Ele percebeu que, se tivesse um patrocinador oficial, não teria que fazer o exame por três anos consecutivos. Ele estava imbuído de um respeito involuntário pelo Patriarca Patriarca, a quem ele nem conhecia. Essa frase parecia abrir uma nova porta em sua vida.

“Em outras palavras, preciso encontrar alguém em quem possa confiar aqui na Seita. Se isso acontecer, eu não terei que me preocupar com mais nada. ” Seus olhos brilhavam mais brilhantes a cada página. Ele perdeu a noção do tempo e não percebeu mais o jovem chorando por perto.

Por volta da meia-noite, os soluços foram substituídos por roncos altos que encheram a sala. Meng Hao fechou o manual com relutância. Apesar do cansaço opressor, seus olhos brilhavam com energia e força.

“Este livro não vale 100 ouro, vale 1000 ouro!” Ele pensou para si mesmo. Para alguém que sempre sonhou em se tornar um funcionário rico, um item que valia 1.000 de ouro era a coisa mais importante do mundo para ele, exceto, é claro, sua vida.

Empolgado, ele percebeu aquele poema roncador. Virando-se, ele viu um jovem sentado na cama, agitando os braços e murmurando:

“Vou bater em você até a morte! Como se atreve a roubar meu mantou! Vou morder você até a morte! Como você ousa roubar minha esposa! ” – Dizendo isso, ele se levantou da cama com os olhos fechados e começou a agitar os punhos com raiva. Surpreendentemente, ele mordeu o canto da mesa, deixando uma marca profunda na madeira. Então ele voltou para a cama e começou a roncar.

Meng Hao o observou por um tempo para se certificar de que ele realmente estava sonhando. Vendo as marcas de mordidas, percebeu que era melhor para ele nunca provocar um jovem gordo enquanto dormia. Ele se afastou com cautela e, em seguida, olhou com admiração para a instrução novamente.

“As nove etapas da Condensação de Qi são o caminho para a Imortalidade. Ao servi-los, eu mesmo tenho a chance de me tornar um deles. É difícil imaginar uma taxa mais generosa do que essa. Se eu me tornar imortal, terei a chance de ficar rico. ” Meng Hao agarrou a instrução em suas mãos, seus olhos brilhando. Finalmente, ele encontrou outra maneira além de se preparar para os exames.

Naquele momento, a porta se abriu com um chute e alguém do lado de fora deu uma risadinha.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 2. Seita do Patrono

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2. Seita do Patrono – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*