наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1613. A nova vida de pai e mãe

Capítulo 1613. A nova vida de pai e mãe – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1613. A nova vida de pai e mãe

Em um canto do céu estrelado de Montanhas e Mares, havia um planeta. Se você olhar mais de perto, ficará claro que se assemelhava fortemente ao antigo planeta do Céu do Sul visto do mundo da Montanha e do Mar.

Quando Meng Hao e Xu Qing chegaram lá, Meng Hao atropelou um calafrio. Não sobraram tantas coisas no mundo que poderiam fazer uma pessoa estremecer com seu cultivo. Este planeta era diferente do resto. Ela era muito importante. Mãe e pai reencarnaram nele.

No passado, eles reencarnavam como uma borboleta e carregavam nos ombros o peso de todo o mundo dos praticantes de montanha e mar. Eles dormiram por muitas eras e entraram no ciclo de reencarnação depois que a maldição foi suspensa. Nada poderia quebrar seu amor abnegado por Meng Hao…

Um rio corria por uma grande cidade em um dos continentes. Graças à estrada imperial que passa por ela, o comércio floresceu na cidade.

O barulho das ruas era especialmente forte na parte sudeste da cidade, onde o pagode de sete andares se destacava contra o fundo de prédios baixos. A praça à sua frente estava lotada de pessoas. Uma risada alegre ecoou na multidão. De todas as partes da cidade, jovens animados vinham correndo para a praça.

– Você ouviu? O grande benfeitor Meng vai se casar com uma de suas filhas hoje! Ouvi dizer que ela é uma verdadeira beleza! O próprio príncipe pediu a mão dela, mas o chefe do clã Meng Bancheng recusou. A riqueza do grande benfeitor Maine pode competir com o tesouro de um império inteiro! Ele pode entrar no palácio proibido sempre que desejar. A única razão pela qual ele ainda mora aqui é a falta de vontade de deixar a casa de sua espécie…

– Depressa! Quando soube da cerimônia que eles haviam planejado, pensei que fosse uma piada idiota de alguém! Tudo será decidido pelo destino, não pelo estado civil. Quem pegar a bola de seda vai se casar com a filha do clã Meng!

Todos na platéia estavam animados. Curiosamente, na multidão em frente ao pagode de sete andares, muitos príncipes, homens de sangue nobre e cientistas famosos do império mortal podiam ser vistos. Eles olharam fixamente para o último andar do pagode.

No topo do pagode de sete andares estava uma garota cujo rosto estava coberto por um véu. Mas, mesmo da praça, estava claro que ela era uma verdadeira beleza. Seus olhos se fixaram em si mesmos, como piscinas, viajantes incautos. Agora ela olhou para baixo à distância.

Ela mesma não entendia o porquê, mas não deixou a sensação de que havia uma pessoa muito importante para ela lá embaixo. Por alguma razão desconhecida, parecia a ela como se fosse um marido de sua vida passada. Em uma vida passada, eles eram uma borboleta. Depois de entrar no ciclo de reencarnação, eles se procuraram.

A voz de Meng Bancheng veio do pagode:

– Marido da minha filha será escolhido sem se apoiar na posição e no status. Ele será escolhido pelo próprio destino. Aquele que pegar a bola de seda se tornará seu marido.

Um idoso Meng Bancheng disse isso sem muito desejo. Essa ideia lhe pareceu um tanto estúpida, então a princípio ele foi categoricamente contra, mas sua filha não quis desistir.

A multidão abaixo aplaudiu em aprovação. Um cientista passou pela praça, repreendendo seu aluno por desleixo. Inicialmente, ele queria sair da cidade, mas por culpa do aluno, a tripulação saiu sem eles, e agora eles tinham que procurar uma noite na cidade.

A princípio, o cientista nem prestou atenção à comoção causada pelo futuro noivado, quando de repente uma rajada de vento atingiu seu rosto. Vendo a praça lotada de gente, ele ergueu os olhos para a garota. Banhada pela luz do sol, ela olhou diretamente para ele do topo do pagode. Seus olhares se encontraram… é assim que as pessoas que podiam suportar tudo se olhavam…

Este olhar parecia ser de uma vida passada… Este olhar poderia perturbar o alma…

Apenas duas pessoas conectadas pelo destino em uma vida passada poderiam se olhar assim.

O cientista viu um imagem nebulosa de uma torre alta. Ele ficou em cima dela ao lado de uma jovem. Viu como se transformaram em borboleta e correram para o céu estrelado, como envelheceram juntos, sempre se apoiaram, não importando quantas vidas passassem… A última imagem apareceu diante de seu olhar: como eles, abraçados, entraram no ciclo da reencarnação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os sons de vozes e gritos morreram, o cientista parecia ter deixado de fazer parte deste mundo. Nesse novo mundo havia apenas ele e a garota no topo do pagode, cujo rosto estava para sempre selado em seu coração.

O cientista estremeceu. E não só ele. Assim que seus olhares se cruzaram, a garota também se encolheu, e então seus olhos brilharam. Uma voz em sua cabeça dizia que seu pedido para escolher um noivo de uma forma tão estranha e a razão de todas as escolhas que ela fez em sua vida foi para conhecer esse homem… esse cientista!

Ela balançou toda sua força e jogou uma bola de seda. A bola multicolorida subiu no ar em um belo arco.

Meng Hao e Xu Qing assistiram da multidão. Um leve sorriso brincou nos lábios de Meng Hao, a paz reinou em seu coração. A menina, claro, era sua mãe, e o cientista era seu pai.

Ao ver tudo isso, seu peito aqueceu. Quando a bola começou a cair, ele notou um praticante com um sorriso frio no meio da multidão. Ele tentou fazer a bola cair em suas mãos. Este praticante não tinha ideia de quem ele tinha acabado de insultar…

Meng Hao escureceu. A seus olhos, essa ofensa era pior do que o massacre impensado de pessoas inocentes. Um breve movimento com o dedo e a bola voou para o cientista novamente. No momento seguinte, ele caiu em seus braços.

O cientista olhou pasmo da bola para a garota no último andar do pagode. Ela abaixou a cabeça com um sorriso tímido e mergulhou para dentro. Ele foi rapidamente cercado por servos do clã Meng. Curvando-se a ele com respeito, eles o levaram ao pagode sob os olhares de inveja das pessoas na multidão. Muitos sonhavam em tomar seu lugar e se tornar parte do Clã Meng casando-se com uma de suas filhas.

O rosto de Meng Hao se suavizou. Poucos dias depois, eles se casaram. O clã deu uma festa de casamento para toda a cidade. Meng Hao e Xu Qing estavam entre os convidados. Foi um pouco estranho estar no casamento de seus próprios pais, mas ele ainda estava feliz por eles. Eles prepararam um presente para os noivos – um pergaminho de parede. Estava graciosamente inscrito com a inscrição:

“Felicidade eterna em todas as vidas.”

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1613. A nova vida de pai e mãe

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1613. A nova vida de pai e mãe – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*