наверх
Editar
< >
I SHALL SEAL THE HEAVENS Capítulo 1594. Perdido no tempo

Capítulo 1594. Perdido no tempo – I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1594. Perdido no tempo

No topo da montanha, nada mudou. Isolada do mundo exterior, bela, como se a mão de um venerável artista saísse da tela. Chegando ao topo, Meng Hao viu um caixão à distância… um caixão vazio! Não era a primeira vez que o via vazio. Depois que Xu Qing fechou os olhos para sempre, ele visitou a montanha, mas encontrou o caixão vazio.

Chu Yuyan desapareceu. Mesmo Meng Hao não tinha ideia de para onde ela tinha ido. Depois de fazer essa descoberta, ele ficou muito tempo ao lado do caixão. Seu coração está tão vazio quanto a caixa de Chu Yuyan. Ela própria não podia desaparecer sem deixar vestígios. Com um cultivo incrível, Meng Hao, o senhor do céu estrelado, não pôde deixar de descobri-la. Não importa o quanto ele olhasse, nada. Ela caiu no chão. Chu Yuyan supostamente desapareceu por algum meio desconhecido quando criou caixões de gelo com sua essência Tao. Extremamente focado na tarefa, não prestava atenção ao que acontecia no mundo. Algo deve ter acontecido com Chu Yuyan naquele momento.

Verdade, essa explicação parecia um pouco rebuscada, ele simplesmente não podia perder algo assim. A menos que… Chu Yuyan saiu por conta própria. A menos que… alguém a tenha levado com ele. Certamente não poderia ser o Todo-Poderoso, o caminho para o céu estrelado estava fechado para ele. Alguém deve ter sido tão desconhecido. Além disso, esse alguém deve ter um cultivo igual ao de Meng Hao ou ser ligeiramente inferior a ele em força.

O desaparecimento não passou completamente sem deixar vestígios. Essas pegadas eram virtualmente indistinguíveis, mas Meng Hao era o senhor do céu estrelado e um poderoso especialista no reino dos Ancestrais. Se ele quisesse descobrir algo, então apenas uma pessoa com um cultivo superior poderia esconder o que ele queria dela e não deixar uma única pista.

Dos vestígios deixados, Meng Hao estabeleceu uma coisa: quem não levaria Chu Yuyan, ele não desejava nenhum mal a ela. A adivinhação revelou que uma pessoa desconhecida convenceu Chu Yuyan a partir com ele voluntariamente. Este encontro se tornou um verdadeiro presente do destino para ela. A sensação de que se encontrariam novamente no futuro não o deixou. Portanto, ele decidiu abandonar a busca, mas não removeu o selo da montanha.

Descendo na depressão, ele olhou para o caixão vazio e suspirou cansado. Ele parecia ouvir uma voz suave de menina.

– Mentor, prometa contar o fim desta história algum dia.

Meng Hao nunca se sentiu tão devastada. Quando Xu Qing adormeceu para sempre, ela levou seu coração com ela, e o desaparecido Chu Yuyan pareceu levar seu testamento com ela.

O tempo passou. Meng Hao envelheceu ainda mais. Havia uma solidão infinita em seu olhar. Eventualmente ele saiu. Meng Hao caminhou pelas montanhas e mares do mundo que ele criou, finalmente, parando no Nono Mar, ele olhou para baixo. Está meio seco. Havia uma conexão cármica entre ele e Guidin Três-Chuva, então a maldição não passou. Como o patriarca Patriarca, ela decidiu mergulhar em um sono profundo para prolongar sua própria vida.

A presença de emanações sutis de Guidin Três-Chuva teve um efeito calmante em Meng Hao. Ele voltou para a Nona Montanha para a tumba de gelo, onde todas as suas memórias descansaram. Ele se sentou em posição de lótus ao lado dos caixões de gelo onde seus pais e Xu Qing estavam. Seus olhos brilhavam de obsessão. Mesmo depois de tantos anos, ele ainda não descobriu como remover a maldição do Todo-Poderoso.

Recentemente, ele teve uma ideia. Idéia maluca.

“Existem nove feitiços de demônio, será que existe um décimo?!”

Anos se passaram. Mil anos, dois, três…

Vinte mil anos se passaram desde a luta com o Todo-Poderoso. Durante um período de tempo tão impressionante, muitos dos que ele conheceu na escola das Expansões Sem Fim haviam partido.É mais fácil encontrar uma pena de fênix ou um chifre de qilin do que uma pessoa no céu estrelado, que se lembraria de Meng Hao. Os sobreviventes eram os excêntricos mais velhos.

Nos últimos dez mil anos, o mundo da Montanha e do Mar tem se expandido. Com a força crescente, veio a discórdia. As Nove Montanhas tornaram-se facções separadas que lutavam constantemente entre si. O assunto não chegou a uma cisão real apenas porque as Nove Montanhas e os Mares simplesmente não podiam ser separados. Claro, a rejeição a outras montanhas e mares está firmemente enraizada nos corações das pessoas do mundo.

Barreiras foram erguidas entre as nove montanhas e mares. As conexões estabelecidas no passado foram esquecidas, agora cada montanha se tornou um mundo separado. Era possível passar para o outro apenas com uma luta.

Sua expansão para o céu estrelado não foi um esforço conjunto. Com muitas formas de vida conquistadas, o mundo da Montanha e do Mar tornou-se semelhante à sua versão anterior, que governava mais de três mil mundos inferiores. Além disso, as práticas atuais já superaram as conquistas de seus ancestrais. Eles controlavam dezenas de milhares de formas de vida.

Outra força existia no céu estrelado. Durante os primeiros dez mil anos, a Escola dos Espaços Sem Fim manteve uma atitude de esperar para ver, mas nos dez mil anos seguintes começou uma expansão em grande escala.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No passado, a Escola dos Espaços Sem Fim era considerada a organização mais poderosa do mundo. Nos últimos dez mil anos, eles usaram seu poder para ultrapassar limites. Seus exércitos marcharam pelo céu estrelado, varrendo tudo em seu caminho. A escola não era de forma alguma inferior ao mundo da montanha e do mar. Como resultado, o céu estrelado foi dividido em duas partes.

Como esperado, o atrito começou entre os dois hegemons. Pequenas escaramuças se transformaram em conflitos mais sérios, até que as duas forças se tornaram incompatíveis como gelo e fogo.

Mais e mais especialistas poderosos apareceram. Os praticantes da cidade natal de Meng Hao puderam fazer uso total do tesouro – o próprio mundo. Novas pessoas substituíram os especialistas falecidos da geração mais velha. Mas sua longevidade foi, até certo ponto, interrompida pela conexão cármica. Havia muitos especialistas poderosos, mas seu tempo era limitado.

A Endless Expanse School estava em uma situação semelhante. Os luminares mais fortes da geração mais velha estavam mortos ou meditando na solidão. A escola não tinha um tesouro valioso – o mundo da montanha e do mar – por outro lado, seus melhores especialistas poderiam viver mais. Como resultado, nenhum dos lados teve uma vantagem clara.

Significativamente, mais modelos de modelos nasceram em uma era de vinte mil anos do que em eras anteriores. Além das reservas secretas, ambos os exércitos tinham à sua disposição mais de duzentos modelos paradigmáticos com 9 essências. Mais e mais conflitos surgiram. Finalmente, seu confronto se transformou em uma guerra em grande escala.

Meng Hao não estava interessado em nada disso. Esquecido por todo o mundo, ele meditou na solidão. Os poucos que se lembraram dele acreditaram que ele deixou o céu estrelado há muito tempo. Afinal, a última vez que ele apareceu em público foi há muitos milênios. Histórias e lendas sobre ele foram enterradas nas profundezas do passado.

Leia I SHALL SEAL THE HEAVENS português – Capítulo 1594. Perdido no tempo

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1594. Perdido no tempo – I SHALL SEAL THE HEAVENS – Novela leve português
Novel : I SHALL SEAL THE HEAVENS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*