наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 743: Corrupção

Capítulo 743: Corrupção – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 743: Corrupção

A porta aberta lentamente exalou uma explosão de gelo como se tivesse aberto um mundo de gelo e neve, e algumas criaturas saíram dele, borradas pela geada.

Embora andem eretos como humanos, eles não são muito altos como humanos.

Kahn os encarou ferozmente através do vento e da neve, e o forte sopro do ar o fez ter que atingir a energia para se identificar.

Pode-se descartar que este seja um observador, mas não fique muito feliz. O campo de batalha é um excelente criadouro para criaturas vazias. Até criaturas vazias comuns, uma vez que se juntam ao campo de batalha para espalhar a Carne e a Praga de Sangue, a situação ficará bem. É muito provável que saia do controle.

Essas coisas se dispersaram na geada. Quando o mistério foi revelado, Kahn descobriu que estava errado – esta não era uma criatura vazia comum, mas Lisandro usou o poder concedido pelo observador para passar Lentamente erodir o congelado servo criado pelo troll!

Embora esses monstros tenham a forma de trolls, seus corpos passaram por mudanças drásticas.

O nariz enorme e feio do troll original se foi. Ele se funde com os olhos originais e se torna um enorme olho azul, profundamente embutido acima da boca. Seus cabelos bagunçados ficavam brancos e balançavam com o vento, enormes chifres de gelo cresciam em ambos os lados de suas cabeças, as presas eram do tamanho de chifres e cristais de gelo brilhantes também eram perfurados de seus corpos, que contrastavam muito claramente com a pele escura.

Assim que esses monstros apareceram em cena, eles usaram o único e enorme olho caolho em suas cabeças para disparar raios quebradiços para atirar no campo de batalha indiscriminadamente. Dezenas de feixes de luz varreram para frente e para trás no campo de batalha. Seja um urso ou um guarda de gelo, as partes atingidas derreteram como cera no momento do contato com os raios. Eles proferiram gritos indescritíveis, e a carne derretida e o sangue quente emitiram fumaça chamuscada, transformando-se em um líquido atarracado e manchado de sangue, e a superfície refletiu o brilho de uma membrana fetal.

Depois de um golpe devastador, não havia muito sangue no gelo, e alguns deles foram divididos em dois pelos raios antes de saírem da escultura de gelo. O número de ursos em si é muito, mas a maioria deles evaporou em um curto período de tempo.

Volibear estava com tanta raiva que sorriu, e seu rugido alto fez as pessoas em pedaços. Ele agarrou o poder da tempestade, transformou-a em luz elétrica e lançou um ataque aos trolls corrompidos.

Seu corpo enorme se chocou contra a formação do inimigo como um martelo de cerco, e o troll corrompido foi atingido por ele no ar, quebrando seus músculos e quebrando seus ossos; ele removeu o portão principal do forte e o juntou Os trolls corrompidos se transformaram em pó juntos; ele ergueu as mãos, e um trovão caiu no meio do campo de batalha com um trovão, e os restos queimados desmoronaram em todas as direções.

Mas logo, aqueles trolls se levantaram do chão um após o outro, como demônios imortais.

Seus membros se torceram em formas não naturais, arrastaram suas coxas fraturadas, mancando, seus braços enfraquecidos e seus ossos perfuraram a carne e os expuseram ao ar frio. Outros têm a cabeça voltada diretamente para trás e amassados ​​com a coluna, mas podem sair do modo de comportamento de ajuste, controlar os membros quebrados para recuar e o olho esbugalhado de um olho sempre está olhando na direção de Volibear. Existem até alguns membros que perderam completamente a capacidade de se mover e apenas tentam apontar as cabeças que foram achatadas em melancias podres para Volibear, e um som como um contador Geiger pode ser ouvido de suas bocas abertas.

Volibear sentiu dezenas de olhos perversos atingindo-o e sentiu a fome sem fim passando por seus olhos. Mas eles não matavam para caçar ou para se alimentar. A razão de sua matança era puramente porque você era uma criatura viva.

Esses monstros superaram a imaginação de Volibear. Foi outra rodada de rajadas de raios, e os ursos crivados instintivamente lançaram um contra-ataque. Os dois lados mais uma vez entraram em uma batalha feroz.

A luz ofuscante do trovão e a violenta luz roxa se misturaram para colorir o céu, as rochas rasgadas foram erodidas e derretidas, e uma fumaça pungente saiu.

Em um piscar de olhos, todo o campo de batalha se fragmentou em um instante. O sangue dissolvido fluía na ravina de terra chamuscada profunda e entrelaçada, flutuando com membros quebrados como algodão, e isso fazia as pessoas sentirem desconforto físico em uma olhadela.

Isso está muito além da brutalidade do campo de batalha e só pode ser descrito por sujeira e distorção.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E este começo infernal é apenas o começo. Várias vezes o número de servos congelados continuou a jorrar de trás da porta, e centenas de trolls corrompidos ocuparam o espaço vazio em frente à porta, como um deus da morte.

“Li Sandra, olhe as coisas boas que você fez!” Kahn cerrou os dentes e assistiu à cena, já incapaz de conter a raiva em seu coração.

Se esses Guardas Gélidos morressem em uma batalha sangrenta, ele toleraria esse tipo de coisa. Mas agora eles foram mortos por Li Sangzhuo com uma força além do bom senso, o que o fez se acalmar.

É como se um dos dois lados de uma guerra de repente usasse uma arma bioquímica maligna. Embora essa prática desumana possa fazer com que ela triunfe, os desastres deixados para trás são infinitos.

Além disso, eles têm que ajudar Volibear pelo bem da situação geral. Este urso gigante com milhares de espadas e lanças não tem experiência em lutar contra criaturas do vazio. Muitos trolls corrompidos são realmente difíceis de limpar. Kahn tem medo de que, mesmo se vencer, consuma muito poder.

“Kasha, vá ajudar Volibear, vou encontrar Lisandro para parar tudo isso.”

Kahn deu um tapinha solenemente no ombro de Kaisha para sinalizar e então enfrentou O vento amargo se virou e voou para o castelo principal. Depois de vê-lo sair, Kai’Sa imediatamente se transformou em um relâmpago roxo e entrou no campo de batalha.

Os dois têm uma clara divisão de trabalho, um para os sintomas e outro para a causa raiz, apenas para acelerar o fim desta disputa e preservar a força de Volibear ao máximo.

A adição de Kai’Sa compartilhou alguma pressão sobre Volibear. Primeiro, ela bombardeou o troll corruptor com uma rajada de tempestade de Icacia. O míssil circulante causou uma explosão escaldante. Sob a cobertura da explosão, ela correu direto para a formação do inimigo, girando a lâmina afiada de luz no olho e fugindo Corte a cabeça para o próximo alvo, repetindo uma matança extremamente eficiente.

Com sua mobilidade extremamente alta, ela se jogou entre os inimigos, deixando apenas um vislumbre roxo e um cadáver com a cabeça separada atrás dela, como uma rajada de vento soprando no campo de batalha, ninguém pode tocá-la.

Depois de cortar dezenas de trolls corruptos de uma só vez, Kai’Sa sentiu um pouco de calor na Armadura de Pele do Vazio e desejou devorá-la ao virar da esquina. Ela se mudou para uma ruína no campo de batalha e ficou por um tempo. Por algum motivo, a dor aguda de sua pele não a fez sentir a alegria que só seria produzida ao destruir as criaturas do vazio.

Ela olhou para trás por onde havia caminhado e descobriu que embora os corpos estivessem deitados no chão, seus corpos ainda se contorciam de vez em quando. Eles lutaram para se levantar novamente, na forma de um cadáver sem cabeça. Eles esticaram as mãos até o peito, perfuraram o peito e o abdômen com unhas pretas e duras e abriram brutalmente uma ferida chocante.

Kasha olhou para a ferida, algo que ela não entendeu imediatamente aconteceu – uma camada de membrana carnuda agitou-se na ferida escura como breu, que esticou proeminentemente a ferida e abriu outra. Só uma maior. caolho.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 743: Corrupção

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 743: Corrupção – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*