наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 742: Obelisco

Capítulo 742: Obelisco – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 742: Obelisco

A mudança repentina fez com que o rosto solene de Kai’Sa se mexesse um pouco. Ela olhou para o obelisco brilhante e ficou surpresa por não ter notado as características especiais deste edifício antes.

Os pilares do obelisco em ambos os lados dos longos degraus que conduzem ao portão da fortaleza têm cerca de três metros de altura. Sua base é uma rocha que exala a atmosfera do frio da floresta. Cheio de esculturas de pedra antigas. E a parte superior foi toda lançada por Zhenbing, e o círculo mágico foi esculpido nela, e a magia fria foi produzida por esses Zhenbing.

Há uma enorme espada quebrada pendurada de cabeça para baixo na corrente de ferro que conecta os pilares de pedra, e não se sabe se foi usada para lidar com o monitor ou Volibear.

Kai’Sa originalmente pensava que este era apenas um edifício com um certo significado religioso, e sua função era para os Guardas Frost prestarem homenagem ou adoração, mas inesperadamente acabou sendo uma luz que só pode ser ativado em situações de emergência.

Ela não tem culpa. Na verdade, mesmo esses Guardas Gélidos não sabem a função do obelisco. Os dois prismas de luz não foram ativados por milhares de anos.

A luz congelante continua a ser emitida, e os cristais de gelo em rápido crescimento congelam o campo de batalha, e os homens-urso e guardas de gelo na batalha feroz estão congelados em esculturas de gelo, independentemente do inimigo ou de nós. Em um instante, os rugidos e gritos de matança no campo de batalha foram todos congelados no tempo e no espaço, deixando apenas o som da luz laser nos ouvidos.

Devo dizer que as esculturas de gelo por todo o campo de batalha estão de acordo com o gosto maligno de Lisantro.

Logo, houve o som de cascas de gelo quebrando no campo de batalha.

Algumas linhagens de gelo saem da casca de gelo em virtude de sua própria força. O corpo do iceborn pode até suportar o frio de Zhenbing, sem mencionar o frio que não chega nem a metade do frio de Zhenbing. gelo. O Guarda Gélido que saiu primeiro respirou fundo algumas vezes. O ar frio tornou sua consciência um pouco mais clara, e eles não estavam mais preocupados em morrer com o inimigo.

Na frente deles estava uma escultura de gelo, dentro da qual estava congelado um homem-urso ou outro Frost Guards ou Frost Priests. O vento frio açoitou suas bochechas e piscou por um momento, as pálpebras que estavam prestes a ser congeladas pelo gelo, esses Frost Guards perceberam que tinham que salvar as pessoas rapidamente.

Embora Frost Guard não morra congelado, se ele não conseguir se livrar da escultura de gelo por conta própria, ele vai sufocar e morrer como pessoas comuns.

“O Olho de Lisandra está nos observando e nunca irá embora. Tudo está nos planos.” Um Frost Priest foi resgatado por Frostguard usando um martelo para quebrar a casca de gelo, e seu corpo inteiro tremeu e se esticou estendeu a mão direita, balançando a cabeça para a marca de um olho na testa, sem se esquecer de entoar a prece para expressar gratidão.

“Nós nascemos no gelo e voltamos ao gelo.” Frostguard acenou com a cabeça em saudação e foi salvar outra pessoa. Gelo é o seu lugar. Mesmo se congelarem até a morte, eles não terão arrependimentos ou arrependimentos.

Ele virou a cabeça e olhou para o urso gigante atrás dele. Sob a luz congelante, cristais de gelo cobriam o corpo de Volibear camada por camada, a camada de gelo engrossava gradualmente e o contorno do urso gigante gradualmente substituído pelo bordas e cantos de gelo.

Vendo arcos da armadura e armas em seu corpo, uma premonição sinistra envolveu a cabeça do Guarda Gélido, como a urgência de esperar por um trovão após um clarão elétrico. Mas era importante para salvar as pessoas. Ele virou a cabeça e correu para a próxima escultura de gelo, mas antes de sair de suas pernas, houve uma explosão de barulho atrás dele.

Boom!

Uma tempestade irrompeu do vórtice de nuvem escura acima, e caiu na cabeça da escultura de gelo imparcialmente, explodindo a casca de gelo em pedaços.

Depois que a luz ofuscante se desvaneceu, o urso gigante que havia recebido milhares de espadas e lanças mais uma vez ficou entre o céu e a terra, rugindo de raiva, e quando a raiva voltou, sua figura ficou cada vez maior – – Carne e carne parecem começar a se separar: músculos, cabelos, ossos e músculos começam a se separar, e apenas o raio sem fim os conecta. A espada atrás dele foi inundada com luz elétrica, como antenas deslumbrantes, e o arco estendido perfurou para frente e para trás nas nuvens escuras.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Frostguard, que foi jogado ao chão pelo choque, olhou para a cena com os olhos bem abertos, sentindo um medo violento sem precedentes.

Volibear é uma existência que não pode ser capturada por Zhenbing, muito menos por este grau de gelo. Agora, a magia de gelo de Li Sandra irritou completamente o urso gigante, e ele mostrou seu verdadeiro poder.

O rugido quebrou todas as cascas de gelo, e o povo urso saiu de problemas um após o outro. Volibear assumiu uma postura ofensiva de quatro, os cabelos em pé, o relâmpago furioso em sua carne e sangue, e suas cicatrizes brilhando. O raio saiu de sua boca, como se fosse explodir no próximo instante.

Então, ele correu em direção à torre do prisma, suas enormes garras esmagaram os degraus congelados, e o relâmpago do furacão destruiu todos os vestígios de civilização ao longo do caminho.

Esta cidade muscular saltou alto, como se voasse para as nuvens. O relâmpago sem fim estendeu-se das nuvens escuras para conectar seu corpo. Ele ergueu as mãos e caiu com o trovão. A pata do urso balançou a terra e incontáveis ​​arcos elétricos grossos espirraram para fora dela, iluminando o céu escuro em dia.

Quando a luz se apagou, todos viram as duas torres de luz que ficavam na frente de Volibear, todas caíram no enorme poço em que ele se chocou.

Os pilares de pedra de gelo foram quebrados em incontáveis ​​filmes rápidos, e incontáveis ​​espelhos estão brilhando com luz mágica, refletindo a figura imponente e aterrorizante de Volibear.

“Lissandra, que outro meio, tire tudo!” O urso gigante se levantou, rugindo em direção ao castelo principal, sua voz ensurdecedora.

Ninguém respondeu, Li Sang Zhuo não sabia onde estava se escondendo e o inimigo entrou na casa sem mostrar o rosto.

Volibear não tinha vergonha de sua covardia se esconder no castelo. Ele estava determinado a expulsar o covarde, então ele começou a causar estragos no castelo principal.

Ele quebrou a parede, os pilares quebraram, os tijolos desabaram, o terremoto tremeu e as pedras que caíram inundaram seus pés. Depois de destruir a parede externa, Volibear direcionou seu olhar para o portão principal do forte. O portão pesado era um pouco pequeno para ele, e por acaso o rasgou ainda mais.

Volibear caminhou em direção à porta e, neste momento, Kahn sentiu uma energia maligna familiar se acumulando atrás da parede. Ele queria lembrar Volibear de ter cuidado, mas era tarde demais para ele falar.

Em um instante, dezenas de violentos raios roxos atravessaram o portão, um após o outro, atirando o desavisado Volibear contra um ninho de vespas. Os raios penetraram em seu corpo, deixando buracos chamuscados.

Kahn e Kai’Sa não conseguiram ficar parados por um instante. Ambos reconheceram que esses raios roxos eram raios de divisão de formas de vida, ataques que apenas criaturas vazias podiam fazer.

“Qual é a situação? O observador escapou?” A voz de Kai’Sa estava extremamente ansiosa, com medo do pior.

Kahn não sabia, ele silenciosamente olhou para Volibear parado no lugar. Os raios de divisão não o mataram. Trovões e relâmpagos pulsaram em suas feridas, reconectando sua carne e sangue.

Houve um som de batida na frente, e a porta foi aberta do outro lado por algo. O antigo deus olhou para a abertura da porta sem dizer uma palavra, e um raio se acumulou ao seu redor junto com o acúmulo de raiva.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 742: Obelisco

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 742: Obelisco – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*