наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 740: Rompa a cidade

Capítulo 740: Rompa a cidade – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 740: Rompa a cidade

O vento gritou, Kahn e Kai’Sa se mudaram para um local relativamente seguro na borda do campo de batalha, onde ele podia ver a condição da muralha da cidade.

As muralhas da cidade estão cheias de Frost Guards e Frost Priests fortemente armados que estão esperando na batalha. A armadura negra exala um frio profundo, como uma píton de ferro negra entrincheirada na muralha da cidade. E há milhares de soldados atrás da muralha da cidade. Eles se alinharam para formar uma falange de infantaria forte e profunda.

A luz fria do aço se reflete em todas as ameias. À distância, pensei que fossem as escamas de uma píton gigante, mas percebi que eram todas flechas projetando-se de uma balestra pesada de cerco. Frostguard desistiu de segurar um arco de caça e usou uma balista para lutar contra o urso de cerco, não apenas porque o vento forte afetaria a trajetória de flechas comuns, mas o físico forte do urso, muito além das pessoas comuns, faria o arco comum e a flecha perde sua letalidade devida.

A tempestade de gelo obscureceu a visão e só podia ver a uma distância de dez metros. Frostguard foi forçado a fazer alterações para este mau tempo. Além das balestras pesadas, dezenas de catapultas estavam estacionadas nas paredes, e as enormes pedras de gelo já estavam preenchidas.

De repente, o silêncio dos Guardas Frost foi quebrado pelos gritos de baixo da muralha da cidade. Ao ouvir o grito de socorro de seu companheiro, o líder do guardião da assembleia imediatamente se inclinou para a frente e olhou para fora da muralha da cidade.

O Frostguard que ela enviou para proteger a ponte está de volta. Não sei se foi uma falha ou um retorno bem-sucedido.

“Guarda Gélida, qual é a situação?” O líder do Guardião gritou para baixo.

A resposta apareceu imediatamente. Os rugidos de batalha dos ursos foram engolfados no reino dos mortais com um impulso semelhante ao de uma avalanche. Uma onda de guerra mosqueada emergiu no solo pálido, logo após o retorno de Frostguard. Atire em direção à muralha fria da cidade.

“Destruímos a ponte pênsil, mas Volibear empurrou diretamente a montanha no final da ponte sobre o pico principal e deixou os ursos correrem!” Hala respondeu apressadamente, e ao mesmo tempo com o outro Contra-ataque Frost Guards Weapon.

As presas e garras do homem urso estão próximas, e o pelo preso por sangue seco é claramente visível. A distância deles é tão próxima que eles podem até ouvir o forte ofego do homem urso.

Com as costas contra a muralha da cidade, a lança perfurante estremeceu violentamente, e o cabo longo se partiu e quebrou com o forte impacto. Eles agitaram suas espadas, a lâmina cortou a carne e o sangue, e o sangue negro espirrou na neve antes de ser severamente pisoteado.

“Você fez o seu melhor, volte e fique no portão conosco.” A voz caiu e uma corda foi colocada na parede, pedindo-lhes que segurassem.

Hara Hanbingpo sabia em seu coração que o portão da cidade foi bloqueado com uma enorme madeira depois que eles partiram. A ordem do patriarca era que os ursos não deveriam passar pela linha de defesa. A corda na frente de ele é o único salva-vidas. palha.

Ela agarrou a corda com força, sem dizer uma palavra, e então uma força de tração veio da corda, puxando-os para cima.

Um homem-urso bateu com as garras gigantes em Hara. Ela tinha apenas um braço para agarrar a corda e não conseguiu lutar. Ela só conseguiu chutar com força a muralha da cidade. Mantendo os olhos fixos nos olhos, ela rapidamente mudou várias posições, evitou o pelotão da pata do urso e passou por cima da cabeça do homem urso. Mas os camaradas que a acompanhavam não tiveram tanta sorte. Eles foram puxados da corda pelo homem urso ou caíram no chão pelo homem antes que ele tocasse a corda. As presas ensanguentadas cravaram os ossos involuntariamente.

Pendurada na corda assistia à cena sangrenta a seus pés, seus olhos estavam solenes e em êxtase. As quatro expedições ao Abismo Uivante proporcionaram a ela uma experiência inimaginável para pessoas comuns, mas ninguém era mais do que este. Ela pode sentir melhor a sensação do inferno.

A onda da guerra do homem urso atingiu a parede da cidade com força, e Hara podia sentir claramente a vibração constante nos tijolos da parede, e a morte estava esfregando sua armadura.

No final, apenas Hara e os outros dois Frost Guards milagrosamente fugiram de volta para a fortaleza, e o Frost Priest que esperava ao lado imediatamente veio para lançar magia de cura nos feridos. Na visão de Kahn, essa cena era como os lobos sempre conduzindo a presa para o lugar certo durante a caça, Volibear não parecia usar toda a sua força, tudo era apenas uma provocação antes da coisa real.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O uivo do homem urso foi acompanhado pelo som do vento e do trovão, um após o outro, e o grito de guerra de Frostguard ecoou na alta muralha da cidade. Com os soldados se aproximando da cidade, uma batalha épica ofensiva e defensiva está prestes a começar. Não há uma guerra tão violenta no mundo há muitos e muitos anos.

A extensão da máquina soou, a catapulta e a besta de cerco foram totalmente ativadas e as setas e pedregulhos da besta caíram na multidão de ursos, pregando-os ou esmagando-os até a morte.

“Lisandra está comigo.” O sacerdote de cristal de gelo lança magia de gelo. No feitiço nitidamente recitado, o topo do cajado emite uma luz fria, condensando cristais de gelo e explodindo, empurrando a mania contra a parede Os monstros meio-urso congelaram e se espatifaram em cadáveres.

Em um instante, sob a muralha da cidade tornou-se um moedor de carne de carne e osso, deixando a Armadura de Pele do Vazio de Kahn pronta para ser movida.

O povo urso não sabe o que é a morte, eles batem no portão da cidade uma e outra vez, mas sem sucesso.

Sem qualquer equipamento de cerco, eles não podem romper as paredes grossas com sua força física e bruta. As paredes da Fortaleza Frostguard foram construídas especialmente para resistir ao povo urso milhares de anos atrás. Lisandro pediu aos Frostguards que mantivessem a muralha da cidade regularmente, apenas para bloquear o exército de Volibear um dia, e esse dia finalmente chegou.

Kahn observou esta cena. Ele sabia que a situação de desamparo não duraria muito, e o maior poder de combate entre os ursos sempre seria o final. Essas coisas que Deus gosta de fazer melhor, primeiro dá esperança às pessoas e depois deixa as pessoas se desesperarem.

Com certeza, com um trovão e relâmpago que percorreu o mundo, o mundo inteiro de repente caiu em um estado estático – o urso lendário que recebeu milhares de espadas e armas apareceu em pessoa.

Volibelli estava no meio da tempestade, lançando uma enorme sombra. Sua aparição fez com que a ofensiva do Frostguard parasse, e a fúria da guerra formou um vórtice de nuvem negra, e a pressão positiva no topo de sua cabeça se tornou cada vez mais sombria.

A uma milha de distância da muralha da cidade, ele lançou um olhar zangado para a muralha da cidade e depois avançou de quatro.

Os ursos se separaram e as bestas de cerco e varinhas também se viraram para atacar Volibear. Os espinhos de gelo e pontas de flecha perfuraram seus músculos, mas não conseguiram pará-lo de jeito nenhum. O ritmo de seu ataque.

Ele mostrou os dentes e um raio explodiu. As enormes garras rasgaram o solo congelado, e a enorme pedra coberta de neve foi esmagada por ele. Enquanto ele continuava a acelerar, o vento forte gritou e roçou seu cabelo espesso, e seu corpo enorme se chocou contra a muralha da cidade como um martelo de cerco!

A cidade explodiu em um barulho alto como chão e cascalho rachando.

A espessa muralha da cidade foi derrubada por Volibear com uma enorme lacuna. A força do impacto fez com que o soldado humano mais forte voasse, quebrando ossos, sangue e luto.

As pedras desabadas, os cadáveres de soldados e os destroços da balista se espatifaram na retaguarda, um após o outro, todos os quais se chocaram contra a multidão em um curto fôlego, destruindo completamente a formação de Frostguard.

Volibear se levantou novamente e rugiu em direção à fortaleza, a geleira inteira tremendo em seu rugido.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 740: Rompa a cidade

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 740: Rompa a cidade – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*