наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 741: Batalha mortal

Capítulo 741: Batalha mortal – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 741: Batalha mortal

O urso gigante quebrou a muralha da cidade e conduziu o povo urso para a formação do Frostguard para começar o massacre.

Há carne e sangue pendurados em suas enormes garras, e o desejo de rasgar e destruir é inabalável. Ele não está na luta o tempo todo, resistiu a onda após onda de cerco e trouxe morte e libertação ao inimigo sem parar.

Ele é quase incomparável. A enorme disparidade de tamanho acarreta mortes esmagadoras, mesmo trovões e relâmpagos não são usados, Volibear apenas acena casualmente suas garras, é uma explosão de carne e sangue. voe.

Mas o que é surpreendente é que, em face da fúria incontrolável do deus urso, o moral desses inimigos não foi derrotado.

Ele não viu nenhum Frost Guard se virando e fugindo. Mesmo sabendo que era apenas uma formiga na frente dos deuses, esses Frost Guards ainda viam a morte quando vinham com suas espadas, mesmo que eles foram pisoteados e esmagados. Salvar sua vida deixou uma ferida no corpo de Volibear.

Aos poucos, o urso gigante que recebeu milhares de espadas e lanças vai se enchendo de várias armas, armas de gelo.

Cristais de gelo crescem em sua carne e sangue, abrem a ferida e liberam o frio. Mas Volibear não tentou remover a arma de seu corpo. Essa era a prova de sua batalha sangrenta. Seu corpo majestoso estava entrelaçado com velhas feridas e novas cicatrizes – todas as marcas de honra das quais ele se orgulhava.

Ao mesmo tempo, essas armas também são a prova da luta desesperada do inimigo. Ele respeita os guerreiros e espera que isso traga alívio para suas almas.

Mas esta não é a guerra só de Volibear. Frostguard foi igualmente corajoso contra o urso. Eles receberam a ordem de morte de Lissandra, e para proteger o castelo principal, eles lutaram até a morte com o povo urso nos degraus.

Um Frostguard bloqueou as garras afiadas do Thunderclaw Bearman com um escudo de pipa, e então aproveitou o espaço onde o Bearman mordeu o escudo e de repente exerceu força, enviando a espada afiada para o peito do meio urso. A garganta do último emitiu um rosnado baixo e perigoso, mais profundo, cheio de violência e raiva.

Conforme a raiva crescia, ela agarrou o Guarda-Gelo no ar, enquanto os cristais de gelo se espalharam lentamente ao longo do peito até os membros. Estava prestes a morrer, deixou escapar o último rugido antes da morte, e então mordeu violentamente a cabeça da mão do Frost Guard com o capacete, deixando que o jato de sangue o enxotasse, e o sangue gotejou em sua enorme boca.

Um guardião lutou com três homens urso. Cada um desses homens urso era mais cruel do que dez furiosos combinados. Se você quiser matá-los, eles só podem ser mais implacáveis ​​do que eles, então ele simplesmente abandonou suas habilidades. e se transformou em um açougueiro que cortava carne.

Ele orou em voz alta pelas bênçãos das três irmãs, mas os gritos foram abafados pelo grito de guerra. Enquanto avançava, o machado rugia no ar, deixando um rastro de névoa de gelo. Este golpe foi suficiente para partir um troll do gelo ao meio, e o homem urso à sua frente não era tão forte quanto um troll. A cabeça congelada no gelo pelo poder do gelo voou para fora, atingiu o chão e se rachou., De qual sangue preto espesso flui.

A pata de um urso agarrou seu coração, mas a ponta da garra escorregou sobre o peitoral e arrancou seu braço. O medo e a euforia selvagem tornavam as pessoas destemidas. O guerreiro havia esquecido a dor, rugiu para frente e brandiu sua espada como um louco. Parecia que sua mente havia sido afetada pelo verdadeiro espírito da fera e seu corpo estava cheio de Wally. O selvagem de Bell fúria.

Para derrotar monstros, as pessoas se forçaram a transformá-los em monstros vivos.

Muitos Frostguards começaram a lutar como bestas selvagens, e os vestígios da civilização foram desaparecendo silenciosamente deles. Volibear assistiu ao assassinato com satisfação, lambeu suas presas e sua boca enorme estava pingando sangue.

Não é isso que ele quer ver? A humanidade abandonou a civilização e voltou à selva primitiva.

Ele também deu seu poder desinibido a esses guerreiros. Esses seres humanos abandonaram a covardia, a obediência e a fraqueza e se tornarão fortes novamente!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta é a batalha mais cruel e emocionante no gelo e na neve.

Os dois exércitos mordem um ao outro com força, a morte está espalhada por todo o solo forjado de gelo e incontáveis ​​cadáveres jazem em cada degrau. Na temperatura extremamente fria, o sangue começou a congelar assim que as feridas fatais jorraram, e flores pungentes e trágicas escarlates desabrocharam no chão. As pessoas vivas pisaram nos cadáveres dos mortos em pé, ainda lutando entre si de vida ou morte, tentando derrubar as cabeças uns dos outros.

O campo de batalha é como um picador de carne insaciável, devorando vidas heróicas impiedosamente, e o luto da morte nunca é interrompido.

Não há justiça, nenhum mal aqui. Todos podem ser heróis, e todos também podem ser açougueiros, em busca de vaga vitalidade nas lutas sem fim.

Chama-se Battlefield, mas não é diferente do inferno.

Wolliber, que está no centro do campo de batalha, está absorvendo o poder do sacrifício de sangue, e o inquestionável espírito de urso invadiu a mente de todos. A lealdade desses Frostguards para Lisangdro mudou silenciosamente. Eles agora estão matando em seu nome e morrendo em seu nome, o que gradualmente fortaleceu seu poder.

A guerra se desenvolveu aqui. Não importa quem ganha e quem ganha. O poder das pessoas está mudando em Volibear. Ele é o único vencedor neste campo de batalha.

Volibear venceu, mas Li Sandro realmente perdeu?

Os Frostguards morreram um a um. A morte deles fortaleceu Volibear e deu a ele algumas chances de vencer os observadores, mas para Lisandro, também significou que o número de pessoas que conheciam os segredos enterrados sob o gelo e a neve diminuiu um por um.

A situação sempre esteve sob seu controle. É sua real intenção matar talentos com uma faca.

Então, depois de saber tudo isso, Kahn decidiu testemunhar a guerra sem qualquer emoção, e escolheu assistir em silêncio pelo bem da situação geral.

Volibear mostrou suas presas manchadas de sangue, seu olhar cruzou o campo de batalha abaixo, para o magnífico castelo principal atrás dos longos degraus.

Esta pobre instalação feita pelo homem o deixou furioso. Sua existência arruinou a magnífica geleira que a natureza construiu há milhares de anos. É a cicatriz mais feia sob o céu noturno limpo de Freljord. É um pecado para os mortais se orgulharem disso e serem complacentes.

Os humanos não devem se esconder atrás de paredes que se estilhaçam com um golpe, e não devem se esconder em fortalezas sombrias e sombrias. Os humanos deveriam abandonar a chamada civilização, retornar ao primitivo, ir à caça e lutar selvagem e enfrentar a dureza da natureza.

Ele quer libertá-los, libertá-los dos grilhões criados por Lisandro e recuperar sua liberdade.

Uma reconciliação sangrenta o aguarda. Volibear caminhou até o castelo principal com passos pesados ​​e cada passo acumulava raiva. A raiva em seu corpo se transformou em uma tempestade incontrolável e o ar ao seu redor força poderosa.

Mas, neste momento, as pontas dos dois enormes obeliscos em ambos os lados do portão do forte principal atrás dele repentinamente dispararam dois raios de luz azul-gelo, e a magia selvagem ancestral congelou instantaneamente o urso gigante. uma escultura de gelo!

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 741: Batalha mortal

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 741: Batalha mortal – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*