наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 738: Exército de Ursos

Capítulo 738: Exército de Ursos – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 738: Exército de Ursos

A Fortaleza Frostguard é uma cidade construída em um enorme iceberg. Sua estrutura interna está escondida na geleira. De fora, você só pode ver as torres se erguendo do solo. Pessoas que nunca estiveram dentro não têm como adivinhar Em sua totalidade, todos sabem que as altas torres são apenas a ponta do iceberg de uma grande fortaleza.

A muralha da fortaleza foi construída no meio da montanha. A montanha era tão íngreme que era quase vertical e impossível de escalar. Somente por meio de uma ponte pênsil conectada a outro iceberg em frente à porta você pode chegar às profundezas do forte e frio principal.

E no topo de uma montanha próxima que não podia ser escalada, duas figuras estranhas apareceram do nada. Foram Kahn e Kaisha que encontraram o melhor auditório com antecedência no único caminho para o urso marchar.

Imediatamente antes de a guerra começar, o vento e a neve estavam anormalmente pesados, como se Anivia continuasse batendo as asas e soprando o vento sobre a Fortaleza Frostguard, preparando o campo de batalha com uma tempestade de gelo.

O frio aqui pode congelar o aço e também pode congelar as pálpebras superiores e inferiores das pessoas. Um piscar de olhos é uma dor lancinante nos cantos dos olhos.

Mas o exército reunido aqui hoje é um exército terrorista de pessoas, ursos e monstros meio-urso. É liderado por um espírito de urso decisivo. Nunca cederá ao mau tempo e não será bloqueado por o tempo. Pelo contrário, a sua chegada agravou o clima anormal: a luz da manhã nunca penetrava nas nuvens escuras que inundavam o rio, e apenas os relâmpagos os perfuravam, iluminando de vez em quando as escuras tempestades de gelo.

A violenta tempestade de gelo obscureceu a linha de visão e apenas a olho nu conseguia ver a mais de uma dúzia de metros de distância. Depois de mudar para Void Vision, algumas figuras manchadas apareceram na direção da ponte pênsil. Um grupo de Frost Guards se reuniu na ponta da ponte e se perguntou o que eles estavam esperando.

Na muralha da cidade não muito longe, há figuras densamente aglomeradas, onde mais da metade dos Guardas de Gelo se reúnem. Os votos são ouvidos fracamente no vento e na neve, e o velho guardião, Padre Frost, está se mobilizando antes the war., Mergulhe a tinta com o gelo preto sagrado e aplique no rosto de cada soldado.

“Você nunca lutará sozinho. Nós, os filhos das sombras, nunca lutaremos sozinhos, seja no mais escuro campo de gelo do inverno ou na mais profunda fenda oculta, o Olho de Lisandro está aqui. Observe-nos e nunca saia.”

“Nós nascemos no gelo e voltamos ao gelo. “Os membros do salão de assembléia entoaram as mesmas orações em uníssono.

“Um guerreiro tão leal, Lisandra está disposta a desistir assim? Ou ela vai liderá-los para lutar até a morte?” Kaisha olhou para a multidão e se lembrou do estado de sonho não muito tempo atrás.

“Até o fim, ninguém sabe qual será o resultado, mas não estou surpreso com o que ela fez. Afinal, até mesmo suas próprias irmãs podem sacrificar pessoas, e não há nada que ela possa fazer.”

A nuvem escura está se aproximando, cobrindo o céu acima da fortaleza. A neve branca e a nuvem escura sombria conectam a linha de fronteira preta e branca. Essa é a onda da guerra que está fervendo e surgindo.

Os dois esperaram na tempestade, um silêncio repentinamente varreu, pressionando todos os sons sob a maré escura. O som do vento, trovão e votos desapareceram em um instante, e o silêncio envolveu tudo.

Kahn não sabia se Kai’Sa podia ouvir sua voz, mas a lembrou: “Wollibare está aqui.”

Eles não viram aparecer, sinta primeiro. potência.

O ar estava cheio de cargas elétricas, relâmpagos perfurados para frente e para trás nas nuvens escuras, e pequenas faíscas estáticas começaram a aparecer nas armaduras, espadas e machados de batalha dos soldados. Eles estão perdidos por este estranho fenômeno. O arco continuou a pular entre suas armas e Kahn sentiu o cheiro do medo.

O vento violento bateu na bochecha com flocos de neve. Kahn olhou para o outro lado. A figura do urso apareceu na passagem da geleira na frente dele, como uma maré escura sobre a represa. A geada quase sólida do exército negro e esmagado precipitou-se na encosta gelada, mancando, rastejando e balançando para a frente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele viu o monstro andarilho preso em um estado retorcido, sua mandíbula esticada e se transformou em uma boca enorme com presas densas. As unhas ficaram pretas e se transformaram em garras. Não é uma pessoa nem um urso, mas uma coisa completamente diferente. Há também um urso gigante de pêlo comprido com duas mandíbulas inferiores e uma língua mais longa do que o braço de um adulto, pingando muco marrom fétido que não congela.

Esta cena é como um pesadelo, este exército semelhante a um pesadelo é controlado pelo inquestionável espírito da verdadeira fera, e cada boca emite a linguagem da tempestade em uníssono. O espírito de urso aceitará toda existência que deseja poder. O preço de ganhar poder é o sacrifício da alma, e então todos os corpos sem alma serão transformados em perdidos e se tornarão um morto-vivo sem exaustão e dor, e se juntarão ao horrível exército da morte.

Como se os olhos de uma tempestade silenciosa estivessem se aproximando, a marcha do homem urso não fez nenhum som. A atenção de Kahn estava focada em um lugar. Agora que os ursos chegaram ao topo da montanha, eles tiveram que cruzar a ponte suspensa em frente para alcançar a Fortaleza Frostguard. E se Li Sang Zhuo queria lutar, este era um excelente ponto de defesa. Aqueles Guardas Gélidos que guardavam a cabeça da ponte nunca poderiam ser apenas sentinelas para investigar.

Ele quer ver como os ursos passam neste nível e o que os Guardiões de Gelo farão.

Os ursos estavam em fileiras desordenadas na beira do penhasco. Eles procuraram por um tempo durante a tempestade de gelo. Depois de não encontrarem outro caminho para a fortaleza, os ursos começaram a subir a ponte.

A ponte pênsil que balançava violentamente na tempestade foi pressionada com força depois que o exército de ursos a abordou. A ponte suspensa parecia suportar o peso que nunca havia sido capaz de suportar em vida e tornou-se insuportável rangido na tempestade. Mas essa voz também foi suprimida por Xiong Ling.

O lorde caçador de animais andando na vanguarda não encontrou os Frost Guards esperando na fila na cabeça da ponte. A tempestade de gelo suprimiu sua visão a dez metros. Eles eram controlados pelos espíritos dos ursos e só sabiam disso. Siga em frente.

Uma equipe de Guardas de Gelo estava posicionada ordenadamente na cabeça de ponte, e eles estavam esperando lá por um longo tempo. O corpo do Frost Guard é uniformemente vestido com uma armadura preta com arestas e cantos afiados, cobrindo todo o corpo e sua boca e nariz firmemente. O capacete cresce em um par de ângulos agudos que crescem em paralelo, e a armadura coberta com geada branca exala um calafrio.

Do ponto de vista de Kahn, esta equipe de Frostguards está prestes a colidir com os ursos na ponte. Eles também devem saber o que estão enfrentando, mas não podem ver isso por suas mãos segurando espadas e fortes Houve um tremor, e não houve recuo sob suas pernas, como uma estátua estática.

Até que o lorde caçador apareceu na frente dele, o guerreiro líder mudou o machado de gancho para uma empunhadura de duas mãos e gritou: “Os perdidos não são bem-vindos aqui!”

Os ursos parou ao mesmo tempo. Após seus passos, o senhor dos caçadores de animais que usava apenas um enorme gorro de pena de corvo e capa de pele de urso anunciou em voz alta: “Eu sou um homem urso, nosso senhor caminha conosco, o filho do gelo, sacrificado e sacrificado para nós com sua vida!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 738: Exército de Ursos

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 738: Exército de Ursos – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*