наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 737: O inverno está chegando

Capítulo 737: O inverno está chegando – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 737: O inverno está chegando

Após o beijo, Kahn, que ainda está são, diz a Kai’Sa que não é adequado ter filhos.

“O resultado de todo o mundo depende deste inverno. A guerra está para vir. Não é hora de ter filhos. Quando vencermos a batalha, teremos filhos e o deixaremos nascer em um mundo estável. Crescendo feliz.”

Katha sentiu que fazia sentido, e o rubor em seu rosto foi desaparecendo lentamente:” Não é cedo, é realmente hora de ir para a cama.”

Como ela disse, ela emburrou a cabeça. Ele se deitou na cama e logo ouviu um leve ronco, chamando-o para dormir. A respiração de Kai’Sa se transformou em um fluxo de ar quente no pescoço, Kahn fechou os olhos e adormeceu logo.

Enquanto dormia, Kahn vagamente sentiu que seu ambiente estava ficando cada vez mais frio, como se estivesse sendo arrastado da cama quente para a fria caverna de gelo.

Ele começou a ficar confuso. Kai’Sa não deveria ter problemas em chutar a colcha. Ela poderia ficar deitada sobre ele imóvel a noite toda.

O confuso Kahn abriu os olhos e descobriu que estava deitado no gelo em vez de na cama. Ele imediatamente acordou Kai’Sa em seus braços, ela franziu a testa, como se tivesse um pesadelo.

Kaisha abriu as sobrancelhas fechadas e olhou para o ambiente ao redor e murmurou: “Onde estamos? Como você se sente um pouco familiarizado.”

O som do vento, as estátuas de gelo pretas das três irmãs, silenciosamente olhou para eles.

“Esta é a ponte da tristeza depois de ser congelada sob a influência do poder de Anivia.” Kahn respondeu inexplicavelmente.

“Não estamos em Lakstark? Como podemos aparecer na Fortaleza Frostguard? Isso é um sonho!”

Kahn lamentou seus lábios congelados. Ele estava percebendo isso cedo, o que ele se pergunta agora é por que os dois entrarão no mesmo sonho? Ele podia ter certeza de que Kai’Sa ao lado dele era real.

Houve um eco baixo no vento e na neve, a porta principal do castelo se abriu lentamente e uma mulher alta saiu dela.

Ela desceu os degraus antigos, sua figura nunca abalada pelo vento. Sua pele estava fria como um cadáver e tão branca como a neve fresca. O capuz com chifres longos cobria seus olhos, mas Kahn sentiu um olhar estranho, como se um olhar estivesse olhando para eles através da tempestade de gelo.

“Li Sang Zhuo, não venha aqui ileso.” Kahn cumprimentou como de costume.

“Não fique ileso, você ainda tem cara de dizer.” Li Sangzhuo deu às pessoas a sensação de estar caindo em uma caverna de gelo. A indiferença de inverno veio das palavras, quase Congele os lábios e língua.

Kahn podia sentir que este alvo gelado era direcionado a ele.

“Qual é o problema?” Seu rosto permaneceu inalterado, embora ele sentisse que seu rosto havia sido espancado a ponto de sangrar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Você criou um problema e provocou a guerra entre Volibear e eu.”

“Você não pode dizer isso. Sempre almejei monitores, mas Volibear não. Honestamente, eu tenho ter problemas com você. Você não quer eliminar o observador? Aceite a realidade se quiser.”

“Você pode realmente me causar problemas.”

O conflito entre ela é irreconciliável, essa guerra virá mais cedo ou mais tarde, e a presença de Kahn como catalisador acelera esse processo. É algo que ela nunca ousou pensar em deixar Volibear destruir o observador usando uma faca para matar pessoas. Talvez ela tenha aprovado esse plano em seu coração, mesmo que o custo tenha sido muito alto para ela.

Mas ela pagou um preço mais alto, então não é tão inaceitável.

Como Lisandro não estava aqui para causar problemas, Kahn não hesitou em lhe dar alguns conselhos. Embora odiasse a personalidade de Li Sandra, ele nem mesmo odiava todos os Frost Guards. Ainda havia alguns caras bons nisso.

“Agora é tarde demais para levar seus homens para escapar. Volibear só quer destruir a Fortaleza Frostguard. Você pode levar seu povo para reconstruir a fortaleza em outro lugar, contanto que evite isso.”

“Não posso ir”, disse Lisantuo.

“Você não tem medo da morte?”

“Algumas coisas são mais aterrorizantes do que a morte.”

Kahn parece ter pensado em algo, seus olhos se estreitaram em uma fenda escura. A única coisa que pode fazer Lissandra ver mais importante do que a vida é apenas

“Os rumores que se espalharam por fora Você foi enviado a alguém para espalhar isso?”

“Eu lancei.”

“Para encobrir a verdade, quantas pessoas morrerão desta vez? “”

Li Sangzhuo abriu levemente seus lábios negros e secos e enviou uma bênção de congelamento, e então sua figura desapareceu lentamente na tempestade de gelo.

“Boa sorte para você.”

Então os dois acordaram de seus sonhos com memórias claras.

“Inexplicável. “Kasha agarrou o cabelo bagunçado e ficou batendo a cabeça em Kahn ao lado dela e perguntou:” O que ela quer dizer? ” Ambos agiram e se levantaram, não só querendo resolver os monitores, mas também se recusando a desocupar o campo de batalha. Ela tem que nos impedir?”

“Não, ela tem seus próprios planos.”

“O que é?”

“Ela queria usar essa guerra para esconder a verdade sobre seu conluio com o monitor. “Kahn disse.

Li Sandra estava com medo de ser revelada em sua história sombria, então ela queria usar a guerra para encobrir a verdade e fazer as pessoas erroneamente pensarem que Volibear estava indo em direção a ela em vez de ao observador. As pessoas só vão se lembrar que Volibear derrotou Lisandro, e ninguém vai saber o que foi enterrado sob o abismo uivante.

Não é vergonhoso perder para o semideus selvagem. Contanto que seus rastros sombrios não sejam descobertos, talvez seu destemor seja lembrado para sempre pelo mundo.

Mas tudo isso tem um preço, e qual é o preço da guerra? É morte e sacrifício!

Li Sang Zhuo usou a morte e o sacrifício de seus seguidores para lavar seus pecados e preservar sua reputação.

Pensar nisso é realmente assustador por um tempo.

No entanto, Kahn não pretende quebrar o plano de Li Sandro, porque a guerra pode aumentar a força de Volibear, e a guerra o torna cada vez mais valente. Volibear tem que enfrentá-la com a postura mais poderosa. O observador é apenas um aquecimento antes da batalha decisiva.

O inverno chega conforme programado e Anivia ainda está dormindo no ovo.

A chamada Anivia sobrevoou Freljord, agitando suas asas e espalhando gelo e se transformando em um Capítulo de inverno. Os rumores de neve não existem mais. Kahn disse a Nunu que a neve no inverno era um fenômeno natural, mas ele ainda acreditava teimosamente que essa era a obra-prima de Anivia, e disse que Kahn era muito pouco romântico para que nenhuma garota gostaria.

Kahn não disse nada e foi embora com Kai’Sa. Eles têm coisas mais importantes a fazer.

Essas lendas são passadas da lareira com o cheiro de peixe grelhado, estão profundamente arraigadas no conceito do povo de Freljord, e corrigi-las é achar isso enfadonho.

Eles chegaram à floresta de cedros fora da cidade. A neve pesada manchou a floresta da montanha e cobriu o verde escuro original das folhas do pinheiro.

Não havia mais tempo para apreciar a cena da neve aqui. Eles deram uma última olhada na enorme escultura de gelo de Avarosa no santuário, e ambos entraram aleatoriamente no buraco de minhoca.

No solo a milhares de milhas de Lakstark, Volibear mal podia esperar pelo momento em que Aoun selou a fornalha e liderou os ursos para marchar para o norte, apontando diretamente para a Fortaleza Frostguard.

Uma grande batalha está prestes a começar.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 737: O inverno está chegando

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 737: O inverno está chegando – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*