
Capítulo 730: Floresta de Pedra Mágica Proibida – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa
Capítulo 730: Floresta de Pedra Mágica Proibida
“Floresta de Pedra Mágica Proibida?” Kai’Sa perguntou surpreso, o nome sozinho soa incomum.
“Todas as coisas de Demacia relacionadas à Pedra Mágica Proibida, sejam suas armas ou as paredes da cidade, saem da Floresta de Pedra Mágica Proibida. E o que estamos procurando está escondido nesta floresta de pedra.”
Ka’Sa também ouviu falar do valor das armas Demacia no mercado negro de Borraquilha. Todas são produtos de primeira classe e únicos. A razão é que o aço flash usado para forjar armas é misturado com Pó de Pedra Mágica Proibida, que tem um efeito milagroso contra os mortos-vivos da Noite de Comer Alma.
“Não admira que haja tantos sentinelas aqui.” Disse Kai’Sa. Por ser um recurso estratégico de extrema importância, a Pedra Mágica Proibida é cobiçada por todas as forças, caso não tome os devidos cuidados, sofrerá grandes perdas.
Sabendo que a defesa aqui não é rígida, você não pode tomar isso de ânimo leve. Kahn disse: “Ainda precisamos ter cuidado ao procurar secretamente, para não atrairmos muitos Demacianos.”
Eles marcharam pelas densas florestas, evitando as sentinelas escondidas no escuro tanto quanto possível. Mas mesmo assim, eles encontraram sentinelas em patrulha.
Kahn observou rapidamente o terreno. Existem muitos vestígios de pisoteio no solo. É fácil encontrá-lo atrás das rochas. Agora é o auge do verão e a copa da árvore está a crescer exuberantemente. Os dois se entreolharam, escondidos nas árvores, um após o outro.
Não demorou muito para um farfalhar vindo dos arbustos, e um veado gigante e alto com chifres abriu os arbustos e apareceu nos olhos dos dois.
“Acontece que era um cervo.” Kaisha apenas deu um suspiro de alívio. Quando ela quis pular do dossel, ela foi parada pela mão de Kahn e fez um gesto com os olhos.
Sob seu aviso, Kai’Sa não saiu precipitadamente, manteve a calma e continuou imóvel na árvore.
Como esperado, atrás do cervo com chifres gigante, alguém o seguiu lentamente. Com um manto coberto de trepadeiras, ele se mistura com o meio ambiente.
Os olhos de Ka’Sa se arregalaram ligeiramente. Se ela tivesse realmente pulado agora, teria sido localizada.
Os dois observavam atentamente a pessoa e o veado. A relação entre eles não era como um caçador e uma presa, mas sim como um par de parceiros. A sentinela colocou alguns de seus próprios suprimentos no corpo do veado para carregá-lo e, enquanto o cervo abria a estrada à frente, olhava para trás de vez em quando para confirmar se a sentinela o havia seguido.
A sentinela parou sob a árvore onde os dois estavam. Observando a sentinela tirar a garrafa de água da mochila nas costas do cervo com chifres gigante, Kahn imediatamente percebeu que não era bom.
Quando o sentinela bebia água, ele costumava olhar para sua cabeça e desviar o olhar quando não viu nada.
Vendo o cervo com chifres gigante ao lado dele agarrou sua capa, ele sorriu e disse: “Velho, você também está com sede?”
O cervo com chifres gigante afrouxou a cabeça, sentinela. Olhando para dentro na direção originalmente bloqueada por seus grandes chifres, a figura de outro cervo apareceu vagamente lá.
Comparado com o cervo com chifres gigantes, este cervo é maior em tamanho e seu pescoço é coberto por uma crina espessa, e sua cauda é mais longa e mais flexível do que uma cauda de raposa.
“Chifres cinzentos, boa armadura de osso na testa, este é um cervo de chifre de pedra majestoso, como é que vem aqui?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Diz a lenda que quando a Floresta do Diabo Proibido era muito jovem, estes grandes A besta Stonehorn já existe. Seus chifres são um tanto semelhantes aos das árvores antigas em textura. O Sentinel obviamente só tinha ouvido falar dessa criatura na lenda, e Capítulo ficou chocado com um encontro.
O cervo com chifres gigante gritou algumas vezes, e o cervo com chifres de pedra imediatamente olhou e não correu ou se aproximou. O sentinela se recuperou e disse ao cervo com chifres gigante ao lado dele: “Velho, temos que empurrá-lo de volta para a floresta de pedra. Este lugar é muito pequeno para ele. Devido ao seu tamanho, os cantos dos pés são fáceis de obter preso pelas árvores.”
Depois de falar, a Sentinela Dente Verde do Pico e o Giant Horned Deer saíram daqui. Logo depois de partirem, Kahn e Kai’Sa ergueram sua invisibilidade da árvore e olharam para o caminho de forma significativa.
“O cervo com chifres de pedra parece ter saído da Floresta de Pedra Proibida.”
“Enquanto os seguirmos, podemos encontrar a floresta de pedra.”
“Vamos.”
Seguindo as pegadas, cerca de uma hora depois, a densa selva tornou-se gradualmente mais esparsa em torno dele.
Quando eles saíram da floresta exuberante, o que apareceu na frente dele foi o gigante as árvores têm mais de dez metros de diâmetro e quase cem metros de altura.
Essas árvores gigantes são pálidas, e a casca é coberta por rachaduras entrecruzadas, muito regulares. O diâmetro da árvore gigante é de uma seção. Uma seção diminui uniformemente de baixo para cima como uma escada, fazendo com que pareçam torres de marfim. A copa do topo da árvore é coberta com folhas douradas. Muitas folhas caídas estão empilhadas no chão, empoeiradas, mas as folhas estão dourado. A cor não é inferior à da copa das árvores, como se o tempo não pudesse deixar rastros nelas.
“Esta deveria ser a Floresta de Pedra Proibida. Kai’Sa ficou maravilhado com o que estava diante dela. Os dois pararam e não continuaram a segui-la.
Kahn não respondeu e olhou para o topo de sua cabeça.
A veio uma rajada de vento, uma folha Simplesmente caiu. Ele viu que a trajetória das folhas era reta, não caindo lentamente como folhas de bordo. Ele estendeu a mão para pegá-las, mas o peso das folhas estava além da imaginação, e parecia como se tivessem sido atingidos por uma pedra.
Card En franziu a testa, agarrou as folhas afundadas e pôde sentir a magia no corpo fluindo lentamente para as folhas.
“Esta folha está atraindo meu poder mágico. Isso mesmo, esta é a Floresta de Pedra Mágica Proibida.”
Kasha tomou uma medida e estalou os dedos para lançar um arco contra as folhas. Vendo o arco brilhante afundando nas folhas, eu finalmente entendi porque essa floresta era chamada de Floresta da Pedra Mágica Proibida.
Todas as partes dessas árvores gigantes pálidas extrairão poder mágico dos arredores e desempenharão um papel de restrição mágica. Quando esse efeito é forte o suficiente, ele se torna um efeito proibido.
Ka’Sa perdeu as folhas, coisas assim estão por toda a mata, e uma camada grossa se espalhou sob os pés. Se não fosse pelas solas dos sapatos, a magia em seus corpos seria terrível se eles estivessem em contato direto. Foi rapidamente drenado como um pântano.
A Floresta de Pedra Mágica Proibida é muito silenciosa e não há vestígios de bichos-da-seda ou pássaros. Olhando para as grandes árvores ao redor, Kai’Sa ficou um pouco confuso por um tempo, com medo de ter tomado o lugar errado e entrado em uma zona perigosa que ela não conhecia.
“Esta floresta não é pequena, onde devemos encontrar essa coisa?”
“Primeiro encontre uma enorme estaca de madeira e não se esqueça de evitar os guardas florestais.”
Com instruções, os dois começaram a procurar tocos na floresta que correspondessem à descrição de Kahn, prestando atenção ao terreno, evitando tocar nas árvores e evitando os guardas florestais. Ocasionalmente, enormes dragões e pássaros voam no ar. Sempre que isso acontecer, eles irão desaparecer no espaço aberto para evitar serem varridos pelos olhos penetrantes dos dragões e pássaros.
No entanto, eles também descobriram que após uma camada de armadura de pele, a Pedra Mágica Proibida não conseguia extrair o poder mágico de seus corpos, o que mostrava que a Pedra Mágica Proibida não conseguia absorver o poder do vazio.
Depois de muito esforço, à noite, eles finalmente encontraram o coto que Kahn disse.
Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 730: Floresta de Pedra Mágica Proibida
Autor: There May be Cat Cakes
Tradução: Artificial_Intelligence