наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 729: ponto de fusão

Capítulo 729: ponto de fusão – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 729: ponto de fusão

Depois de lidar com o homem urso, Kahn voltou para a Cordilheira do Dorso do Dragão Voador.

Por causa da chegada de Aoun, toda a neve na montanha derreteu, e o topo da montanha ficou extremamente quente. Parar nele parece que foi queimado por dez sóis.

Mas, mesmo assim, Kahn ainda pode ver muitos mineradores entusiasmados na montanha, ocupando densamente toda a montanha.

Estas são todas fornalhas que vêm para ajudar Aoun espontaneamente, ou crentes que querem homenagear milagres. A maioria deles é da tribo Avarosa, e alguns são de pequenas tribos. Aoun não recusou nem aceitou, concordando com a prática deles, contanto que ele não o perturbasse. Mesmo que use apenas as mãos, a eficiência da mineração ainda é de mais de um milhão de pessoas, então ele não se preocupa com a participação dessas pessoas.

As pessoas mantêm uma distância relativamente segura de Aoun. Há uma área ao redor dele da qual ninguém se aproxima. O corpo inteiro de Aoun exala um calor surpreendente. Se ele chegar muito perto, ele será queimado.

Quando Kahn encontrou Ornn, ele estava refinando minério.

Ele segurava um grande pedaço de minério na mão, e a luz quente laranja-amarelada que irradiava de suas mãos tornou-se cada vez mais intensa, até que ele pudesse sentir o calor com seus olhos nus, como se pudesse queimar olhos das pessoas.

Uma coisa mágica aconteceu. O grande minério que ele segurava começou a derreter e se transformou em lava fluindo entre seus dedos, deixando apenas o ferro preto não derretido em sua mão.

As famílias da fornalha ficaram chocadas com as excelentes habilidades de refinamento de Aoun. Eles testemunharam o milagre com seus próprios olhos e gritaram alto e cantaram a grandeza de Aoun. Por outro lado, Aoun estava muito descontente com seu exagero e barulho, e ele os ignorou e pegou um pedaço de minério novamente para começar a refinar.

“Como ele separou a pedra do ferro preto? É mágico?” Kai’Sa parecia muito interessado e achou incrível.

O conhecimento muda o destino. Kahn sentiu que era necessário distingui-la dos aborígenes primitivos que não sabiam o porquê, então ele disse a ela um simples bom senso.

Ele pegou uma pedra casualmente. Estava um pouco quente no começo, mas ele aguentou. Ele apontou para a pedra e disse a Kai’Sa: “Tudo tem um ponto de fusão. Contanto que a temperatura exceda esse ponto de fusão, eles derreterão. Aoun usa o princípio dos diferentes pontos de fusão da rocha e do ferro para separá-los gradativamente aquecimento, o que não é inteiramente verdade. Magia.”

Falar sobre ciência no mundo mágico fez Kahn se sentir um pouco inexplicável, mas se ele abandonar completamente a ciência, ele se sentirá um bárbaro.

No método que Ornn acabou de demonstrar, apenas aquecer objetos rápida e uniformemente faz parte do escopo da magia, mas o ferro negro extraído por este método é apenas ferro-gusa, e deve ser refinado em aço mais forte antes ele pode ser usado. Forjar armas.

“O monitor também tem um ponto de fusão?”, perguntou Kai’Sa.

A pergunta de Katha não é fácil de responder, porque os organismos são um todo, não uma substância, e cada parte tem um ponto de fusão diferente. Mas, enquanto a temperatura estiver alta o suficiente, qualquer criatura será morta por ela. Inteligente como Kahn, adivinhei suas intenções imediatamente.

“Absolutamente, mas o ponto de fusão não é certo, mas não precisa necessariamente chegar ao ponto de fusão para matá-lo. Assim como um humano, você não precisa esperar que ele derreta para ser queimado até a morte. Mas se você quiser usar A alta temperatura mata completamente o Observador do Vazio e só pode ser percebida jogando-a no centro do sol.”

“Falando nisso, chegamos a Ornn desta vez porque queríamos que ele usasse o fogo da terra. Poder, para dar um golpe forte no observador.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kasha piscou confusa, imaginando que tipo de mistério Kahn estava interpretando novamente.

Eu o vi caminhando perto de Ornn, sem cobrir sua armadura de pele e nem carregando gelo de Zhen. Fenfeng correu em direção a seu rosto e Kahn sentiu seus olhos secarem instantaneamente.

“Os espíritos das chamas, fornalhas e bigornas, podem me ouvir.”

Aoun olhou para Kahn, seu trabalho não parava.

Se você quiser se dar bem com Aoun, você deve aprender a observar palavras e expressões, e essa dificuldade geralmente não é alta, porque todo o seu rosto está quase coberto por uma barba espessa, e nenhuma expressão pode ser vista.

Olhando para a reação de Aoun, Kahn perguntou hesitantemente: “Você sabe que está construindo uma arma para Volibear?”

Aoun resmungou.

Pensando nesse tipo de coisa, ele saberia. Aqueles que podem pegar essa arma gigante nada mais são do que os semideuses, e entre eles, apenas os não-Wolibel podem usar armas.

Aoun não tinha ideia sobre isso. Ele nunca disse que não forjaria armas para Volibear, e Volibear não precisa ser sua própria perda.

Embora haja um festival entre eles, já que concordaram em ajudar os outros, com certeza o farão.

E agora, depois de entender a importância desta batalha, Aoun fará o seu melhor para fazê-la bem. Afinal, ele não vai querer deixar Volibear morrer por causa de seus próprios motivos. A derrota no Mundo Primeira Guerra Kahn e Anivia enfatizaram repetidamente que esta batalha não deve ser perdida e todos devem apostar em tudo para lutar.

“Haverá tempo para fazer uma lança antes deste inverno?” Kahn perguntou novamente.

“Sim.” Aoun disse, e assim que ele abriu sua boca, chamas jorraram de sua boca, e a temperatura ao redor aumentou instantaneamente em alguns graus.

O calor extremo fez com que Kahn acelerasse seu discurso e fosse direto ao assunto.

“Há tempo suficiente para fazer outra armadura?”

“De jeito nenhum.”

“Onde está essa capa? Chamas eternas podem prevenir a erosão do vazio, eu gostaria de prendê-lo ao manto.”

“Isso é algo que você pode tentar.”

A proposta de Kahn parecia muito interessante para Ornn. É raro que ele não ficasse com raiva por causa de sua demanda por um centímetro. Ele sempre usou chamas para forjar armas e equipamentos de proteção, mas nunca pensou em usar chamas. Equipamento adicional. Quando a linha de pensamento foi aberta, Aoun de repente sentiu que poderia dar um passo adiante no caminho da falsificação.

Depois de deixar Aoun, Kahn levou Kai’Sa Depois de explicar todas as coisas que devem ser explicadas, é hora de executar a próxima etapa do plano.

Eles foram para Demacia ao sul, porque Kahn nunca tinha estado lá antes. Portanto, ele não foi capaz de construir um buraco de minhoca e levou mais de meio mês para chegar a Demacia por meio de Freljord da maneira usual.

Então eles seguiram Demacia e Noxa indo para o sul a partir da fronteira de Sri Lanka, cheguei a um lugar chamado Green Tooth Peak.

Como o nome sugere, Green Tooth Peak são dois picos de montanhas paralelos e opostos em forma de dentes caninos, e são verdes porque são cobertos por plantas verdes. Daí o nome Pico Dente Verde.

“Onde fica esse lugar e por que há tantos sentinelas e guardas na estrada? “Ao longo do caminho, Kai’Sa viu muitos guardas escondidos na floresta, patrulhando e monitorando secretamente esta área, o que a deixou intrigada.

“A fronteira entre os dois países é sempre uma zona sensível, sem mencionar que a fundação de Demacia está próxima.” A voz solene de Kahn veio de outra árvore.

“O que é?”

“Floresta de Pedra Mágica Proibida.”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 729: ponto de fusão

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 729: ponto de fusão – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*