наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 731: Porão mágico proibido

Capítulo 731: Porão mágico proibido – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 731: Porão mágico proibido

O formato deste toco não é o mesmo que Kai’Sa pensava.

Ela pensou que seria um toco de árvore grande e plano, mas o que Kahn identificou foi mais como um trono desabado. Este é realmente o toco de uma Árvore Demoníaca Proibida, mas sua seção transversal é inclinada e os anéis anuais colapsam para dentro como degraus.

Kahn caminhou direto para o centro do toco e parou na frente de uma laje de pedra.

A própria laje de pedra era parte da árvore de pedra antimagia. Ele varreu as folhas amarelas douradas que haviam sido empilhadas nela, revelando um mural na laje de pedra.

Kasha se aproximou, colocou as mãos nos joelhos e dobrou a parte superior do corpo para observar o mural com atenção.

Ela viu muitas pessoas segurando espadas ou cajados, ajoelhadas e orando ao redor de uma árvore emaranhada. E no centro da árvore, há uma joia semelhante a um diamante que brilha intensamente.

“Estamos aqui para encontrar runas mundiais.” Kahn disse a ela o propósito desta viagem ao lado dela.

Kasha de repente levantou a cabeça, olhando para trás solenemente, aparentemente já ciente da seriedade do assunto.

“A runa do mundo não é exatamente o tipo de coisa que Ryze está procurando?”

“Sim, ele colocou todas as runas que encontrou aqui. A Pedra Mágica Proibida pode cobrir o mundo O poder das runas.”

“Então, estamos copiando ele?”

Enfrentando o olhar de Kai’Sa, Kahn descobriu que não podia negar. Para recuperar o mundo da ameaça dos observadores, eles haviam feito muitos compromissos com a realidade. Era ele antes. Coisas que ele nunca iria querer fazer.

Ele olhou para um lugar de folhas douradas. Uma vez que caíssem, ele nunca seria capaz de voltar ao topo da árvore para as pessoas olharem para cima.

“Quando decidimos seguir este caminho, estávamos destinados a ser incapazes de voltar atrás. De qualquer forma, estou aqui, faça o trabalho.”

“Não, só quero dizer que vou apoiá-lo incondicionalmente, não importa o que aconteça. “Kasha apoiou o rosto de Kahn em uma das mãos e se entreolharam. Depois de se acalmar, ela franziu a boca e disse:” Anda, quanto mais você demorar, mais fácil será ser vista. “”

“Hmm. Kahn se levantou novamente e caminhou pelo local algumas vezes e disse: “Há um porão secreto sob o toco. Não encontrei nenhuma entrada depois de observá-lo por um longo tempo. Só posso abrir um buraco de minhoca para entrar.”

Como ele disse, Kahn entregou o pacote para Kai’Sa:” Você pega o Z-drive. Como o destino não é preciso, é muito arriscado correr pelo buraco de minhoca. Fique aí, se o buraco de minhoca estiver seguro, eu voltarei para você, se eu não voltar em um minuto, você reiniciará o tempo.”

Kahn não sabe a profundidade da biblioteca secreta sob seus pés. Se a outra extremidade do buraco de minhoca não for aberta corretamente, ele se abrirá na formação rochosa, então ele será espremido pela formação rochosa no momento em que ele passa. Bian, não há reação alguma, então é necessário tentar com segurança.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Kasha acenou com a cabeça cautelosamente. Essa sensação de deixar seu amante tentar o perigo só fará as pessoas se sentirem pesadas.

“Forbidden Magic Stone Forest não vai enfraquecer o efeito do Z-drive, tente primeiro. “Por segurança, Kai’Sa ativou o dispositivo de tempo e, em seguida, tirou o relógio de bolso para corrigir a hora.

Não importava, mas o pacote voltou para Kahn e o tempo passou de volta a quando ele não havia dito o plano. Então Kai’Sa disse essas palavras antes que Kahn pudesse falar.

“Nós pensamos em ir juntos. Isso é um tipo de coração?”

Vendo a surpresa de Kahn, Kai’Sa sorriu docemente sem se interromper, deu um beijo em sua bochecha e disse a ele:” Estou aqui, não se preocupe com isso. “”

Kahn foi encorajado, abriu o buraco de minhoca e entrou imediatamente.

Sem surpresa, a primeira entrada falhou. Kaisha silenciosamente observou a profundidade e disse a Kahn para abrir nessa profundidade. O buraco de minhoca é um beco sem saída, ele precisa mudar a profundidade.

Depois de muitas tentativas, Kahn finalmente entrou no porão. Em sua memória, este é o Capítulo uma vez. Mas nos sentimentos de Kai’Sa, essa etapa foi repetida muitas vezes, cada vez que quase a sufocou.

Depois de ver Kahn retornar são e salvo, ela finalmente colocou de lado toda a sua paciência e o abraçou profundamente.

Depois de um tempo, Kai’Sa seguiu Kahn até o porão.

Para sua surpresa, não estava completamente escuro lá embaixo. A luz se estendia da frente, iluminando uma ponte sinuosa conectando uma plataforma feita de raízes de árvore em espiral.

Após uma pequena observação do terreno, eles caminharam o único caminho até a ponte.

Esta ponte nada mais é do que uma raiz da Árvore do Demônio Proibida. Sem grades, é fácil cair. A escuridão abaixo não sabe para onde levar. Andar nela é como andar em um ponte de pranchas.

Os dois chegaram um após o outro na plataforma no centro do porão, cercados por muitas colunas ocas, e o que eles procuravam estava armazenado nessas colunas.

Na coluna mais central, Kaisha viu a pedra preciosa em forma de cunha vista anteriormente no mural, suspensa nela.

“Esta é a runa do mundo? É tão linda.” Kai’Sa inclinou o rosto para a janela e olhou para a gema com emoção.

“Quando você fala sobre sua aparência, você ainda fala sobre seu poder.”

“Claro que é a aparência. Capítulo uma vez viu uma pedra preciosa tão grande, hein, ela é poderosa? Kai’Sa virou a cabeça, o que viu nos olhos de Kahn não foi desejo, mas profundo ciúme.

“Esta é a coisa mágica sagrada mais perigosa do mundo, não há ninguém. É a fonte de toda magia, ninguém consegue entender seu verdadeiro poder, mas cada peça tem o poder de destruir o mundo. “Falando, Kahn pressionou o braço de Kai’Sa, e este não percebeu o significado especial dessa ação comum.

“Se é tão poderoso quanto você disse, por que não o usamos para destruir o vigia?”

“Você acha que esta força foi dirigida por você para nada? ” Aqueles que usaram o poder destrutivo das runas, sem exceção, foram enfeitiçados por runas, e aqueles que não são determinados se tornarão fantoches sob a influência das runas. E é difícil dizer se o Void Devouring Magic funcionará.”

Depois de ouvir Kai’Sa, ela entendeu por que Kahn teve que segurar seus braços. Ele estava com medo de que ela estendesse a mão e tocasse essas runas, e então fosse enfeitiçada.

“Então você ainda os usa? Você sente que é a exceção? Pode evitar a confusão das runas do mundo. “Ela perguntou.

Kahn balançou a cabeça:” Eu não acho que posso ser a exceção. Eu só quero usar as runas do mundo para reparar as fissuras do avião, em vez de usar essa força destrutiva. Mesmo que eu ainda esteja enfeitiçado pela runa, fecharei a fenda antes que o assunto seja irreversível.”

Ele viu Kai’Sa virar a cabeça, os olhos cheios de raiva silenciosa. Ele virou a cabeça e não se olhou, e não falou, a atmosfera caiu no silêncio.

Por um longo tempo, Kai’Sa quebrou o silêncio.

“Talvez eu seja estúpido, mas nunca vou deixar você correr o risco sozinho.”

Como ela disse, ela afastou a mão de Kahn e estendeu a mão para agarrar a runa.

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 731: Porão mágico proibido

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 731: Porão mágico proibido – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*