наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 726: Cidade Silenciosa dos Mortos

Capítulo 726: Cidade Silenciosa dos Mortos – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 726: Cidade Silenciosa dos Mortos

Inesperadamente, Udyr também veio pedir ajuda a Aoun, e Kahn ficou sem palavras enquanto observava tudo se acumular.

A ponta de lança de tudo está direcionada a Volibear, parece que enquanto ele desaparecer, Freljord poderá retornar ao estado anterior. Embora a guerra continue, pelo menos ela pode ser considerada equilibrada, porque sua existência quebrou esse equilíbrio.

Se você quiser resolver esta série de coisas, você só pode mover Volibear para longe.

“Qual é a situação com Volibear agora? Como ele pode parar de se envolver na guerra entre mortais.” Ele perguntou.

“Ele exige guerra e morte, enquanto Ornn o derrotar, ele voltará para acumular forças.” Udyr voltou à forma humana, a fim de restaurar sua calma da fúria dos espíritos bestiais, Ele se escondeu suas mãos atrás das costas e tirou um espinho de prata de seu bolso secreto.

A ponta do espinho cravou na palma da sua mão. Embora o efeito não fosse tão bom quanto a meditação, a dor clareou sua mente, permitindo que ele se concentrasse em falar como uma pessoa normal.

“Você tem que procurar Aoun? Os inimigos que não são Aoun não podem trabalhar?” Kai’Sa perguntou.

“Aoun é o velho inimigo de Volibear. O Urso nunca derrotou os Rams.”

Como um caminhante espiritual de fera, seu pensamento também será limitado aos espíritos de fera. Udyr só escolherá oponentes para Volibear entre os deuses antigos selvagens na forma de bestas, mas os deuses antigos selvagens Tão poucos, e este enorme urso que foi submetido a milhares de espadas e lanças já é o teto, e quase não há existência que possa derrotá-lo em Freljord, mesmo as três irmãs em seu apogeu.

“Não é mais necessariamente. Aoun pode não ser invencível se ele não estiver em Luxiang.”

“Onde vamos encontrar um deus que possa enfrentar Volibear? “”

Kahn não respondeu a pergunta de Udy diretamente. Ele sugeriu:” Aoun tem algo a fazer, ele não vai prestar atenção em você. ” É melhor falar com Volibear do que falar com ele.”

“Deixe isso conosco, diga-me a localização de Volibear, e irei procurá-lo.”

“Você? “Udyr olhou para Kahn de cima a baixo e não conseguiu ver as qualificações que esse jovem caolho tinha de negociar com Volibear. Mas Ashe deu a ele total confiança, ela disse a Udyr:” Apenas deixe a guerra Mãe Kai’Sa e outros lidam com esse assunto, Beast Spirit Walker, você volta e tenta estabilizar Sejuani e evitar que os soldados se transformem em perdidos. O resto é com a vontade de Deus.”

Udyr não esperava tal resultado. Ashe realmente disse a ele para ficar parado e esperar pelo acompanhamento. Mas agora ele é como uma formiga em uma panela quente, como pode ser impossível ficar no local com paz de espírito. Já que Ashe não o ajudou, ele iria para o próprio Aoun, mas é previsível que mesmo o mais poderoso andador de espíritos da fera o desafiaria na frente do teimoso Aoun.

Ele mais uma vez se transformou em uma águia de gelo e voou sobre a floresta e o lago de gelo, e foi sozinho para a Cordilheira das Costas do Dragão Voador para encontrar Ornn.

Neste momento, Aoun estava trabalhando duro na montanha, usando seus punhos para cavar o melhor minério na barriga da montanha.

Se ele não tivesse jogado sua pá no mar, a eficiência da mineração definitivamente seria muito maior agora.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Udyr tentou se comunicar com Aoun com o espírito da besta, ele se tornou como um carneiro, mas Aoun apenas olhou para ele e o ignorou, e então ele se transformou em um espírito de urso e queria fazer isso. Aoun ficou furioso, mas a outra parte ainda o ignorou, não importa o que ele disse não adiantou. Os donos da fornalha apenas pensaram que ele era barulhento. Quando todos estavam em silêncio para a mineração, um xamã de repente veio aqui e gritou. Eles pensaram que era desrespeito e blasfêmia contra Aoun, então eles se reuniram e o expulsaram. NS.

Então, Udyr, que estava aleijado, só pôde retornar às Garras do Inverno em depressão.

Durante o período de sua ação, Kahn e Kai’Sa já haviam encontrado Volibear através da localização que ele havia dado.

Esta é uma cidade perto do rio, mas depois de ser destruída pelo homem urso e pela Garra de Inverno, ela se tornou uma cidade morta.

Eles chegaram em um momento prematuro, o rio congelou em gelo, nuvens escuras cobriram as estrelas e a lua, e não havia fogo quente na cidade, e mergulhou em uma noite escura. Todos os prédios ao redor eram esqueletos carbonizados, apenas madeira carbonizada e chaminés de pedra no topo de pilhas de cascalho afiadas.

Os ursos ainda não foram embora. Há perigo aqui, e o ar está cheio do cheiro da morte. É um cheiro especial de carvão e carne podre, persistente na ponta do nariz.

Os dois caminharam com cautela até o centro da cidade, seus passos deixando pegadas cinza nas ruas cobertas de fuligem. Uma cortina de fumaça negra flutuou em torno dele, cobrindo as ruas e casas de pedra arrasadas.

Um pedaço de fumaça negra dissipou-se temporariamente, revelando um terrível mar de cadáveres e sangue, e o sangue seco manchava a neve de vermelho. Uma pilha de cadáveres desmembrados estava empilhada na entrada do armazém, e era completamente invisível por ser composta por vários cadáveres. Um machado completamente encharcado de sangue foi colocado de lado, e ainda havia alguns fios de cabelo de ursos espalhados.

O boato de que as pessoas gostam de desmembrar cadáveres é verdade. Kahn ficou chocado e de repente sentiu um terrível silêncio ao redor dele.

Há tanta carniça empilhada aqui, mas não há som de necrófagos ou figuras como abutres e lobos selvagens. Tudo aqui exala uma atmosfera terrível, transmitindo um sinal de perigo, indicando que se trata de um terreno de caça para o povo urso, para que outras criaturas não ousem se aproximar.

A tempestade agitou as nuvens escuras, mas não havia som de vento ao redor, como se entrasse no olho silencioso da tempestade. As vozes ao redor enfraqueceram e não havia mais som em sua mente, e até ele mesmo ficou com um suspiro fraco.

Kahn de repente percebeu que o indiscutível espírito de urso havia se infiltrado em suas mentes e suprimido todas as outras vozes com poder esmagador.

O silêncio varreu tudo e o espírito de urso os envolveu.

Mas eles não conseguiram se conter e não conseguiram ouvir o som, Kahn pegou a mão de Kai’Sa e caminharam juntos em direção ao centro da cidade.

O vento sopra um pedaço de fumaça preta e de repente uma dúzia de figuras de urso são reveladas. Eles são selvagens em peles de urso, ou ursos apoiados em duas pernas, ou se tornaram monstros deformados feios que existem em pesadelos. A única coisa em comum é que os dois permaneceram em silêncio absoluto, não faziam barulho, nem mesmo a menor respiração, mas não estavam imóveis.

Eles não atacaram Kahn, mas continuaram movendo os olhos seguindo os dois. Todos os olhos brilhavam com uma luz verde sombria e penetrante, que fazia as pessoas estremecerem.

Vendo que o bearman não o atacou, Kahn subiu as escadas de cascalho e chegou às ruínas de uma praça.

Este é o centro da cidade, cercado por casas altas de pedra, exalando um forte cheiro de sangue, como um altar maligno.

De repente, o som de um vento uivante e o som de um trovão quebrando o silêncio mortal, um relâmpago perfurou a noite e uma besta gigante apareceu na frente dos dois!

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 726: Cidade Silenciosa dos Mortos

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 726: Cidade Silenciosa dos Mortos – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*