наверх
Editar
< >
HE COMES FROM THE VOID Capítulo 727: Destemido

Capítulo 727: Destemido – HE COMES FROM THE VOID português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 727: Destemido

Um relâmpago perfurou o céu noturno e uma figura enorme apareceu de repente na frente dos dois, mais alta do que um mamute.

O raio caiu imparcialmente sobre a sombra gigante, e a explosão de energia separou instantaneamente as raízes do cabelo. Um relâmpago estalou em suas costas, saltando entre as facas e armas enferrujadas, um par de olhos se abriu de repente, contendo luz elétrica infinita, cheia de força opressora e olhando para os dois.

A encarnação de Xiong Ling falou primeiro, e a pergunta de Volibear quase inundou sua mente.

“Humano, por que você invadiu meu terreno de caça.”

O som semelhante a uma avalanche saiu da boca do urso gigante, falando como uma tempestade em sua própria língua.

Kahn voltou aos seus sentidos e respondeu alto com uma voz que podia ser ouvida a cem metros de distância. “Não é uma presa, então por que você tem medo de entrar no campo de caça?”

Boom!

Os punhos de Volibear bateram em seus lados, e o terremoto se estilhaçou, explodindo com luzes elétricas deslumbrantes, acompanhado por seu rugido terrível.

“Tudo nesta terra depende de mim.”

O entulho foi levantado no ar, sem saber se foi atingido por um raio ou detonado pelo som, e explodiu no ar. Pilhas de pólvora correram e se espalharam, espalhando os dois juntos.

A centenas de quilômetros de distância, onde o sol nunca nasce, um caminhante espiritual acorda gritando, coçando o rosto. Suas mãos se torceram e deformaram e se tornaram enormes garras.

Na outra direção, através de um grande pedaço de blocos de gelo, um grupo de lobos Frosttooth gritou para o céu, ecoando o sinal de chamada do semideus.

Em outro lugar, muito, muito longe, pessoas de uma certa tribo estavam sentadas ao redor da fogueira. De repente, houve um silêncio e seus corações começaram a bater descontroladamente.

Na frente de Volibear, sob seu capacete, Kahn semicerrou os olhos. O desejo de Volibear de controlar Freljord é extremamente forte. Talvez ele possa usar isso como uma descoberta para deixá-lo jogar. o objetivo de.

“A encarnação do espírito do urso, a tempestade e o urso selvagem, o incontrolável Volibear, o urso com milhares de espadas e armas. Se um grupo de inimigos poderosos está prestes a invadir sua terra agora, você O que você vai fazer?”

“Matar! “Ele mostrou os dentes e um raio explodiu. Um raio caiu sobre o quadrado quebrado, que foi pregado em espetos e colocado como um tributo de sangue simbolizando suas runas. Os restos foram queimados e desmoronaram em todas as direções.

Kahn estendeu a mão para se defender de um braço quebrado que voou em sua direção, e quando o trovão diminuiu, ele continuou: “Agora há um grupo de inimigos esperando por você para resolvê-los. Eles são invasores de outros mundos., Tenham um desejo secreto por este mundo. Eles querem devorar tudo, incluindo o seu tributo. Eles vão aniquilar todos os seres humanos, e então a guerra que você está perseguindo também desaparecerá.”

“I não vai fazer isso em vão, por quem você vai se sacrificar?”, disse Volibear.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Sem seres humanos, não haveria guerra. Os seres humanos são a fonte da guerra, e Volibear usa isso como alimento. Cada sacrifício ou guerreiro morto em seu nome o tornará mais forte.

Da mesma forma, convocá-lo para vir também exige um preço, não lutar e matar.

Na verdade, enquanto as pessoas lutarem com sua fé, ele pode se tornar mais forte, mas apenas o sangue e a morte podem imprimir sua imagem profundamente na mente das pessoas e sentir reverência e admiração por ele do fundo do meu coração Com o poder selvagem que possui.

“Não ofereço a ninguém. Isso não é um pedido. Se você não se mexer, eles receberão seu tributo. Mesmo que você seja imortal, quem se lembrará de você quando a humanidade estiver extinta?”

Kahn não promete a vida de ninguém, mas para Volibear, ser esquecido é mais terrível do que a morte. O que ele não pode tolerar é ser esquecido. Ele deseja obter o espanto de todos, mas a premissa do espanto deve ser que as pessoas ainda se lembrem de sua existência.

O urso gigante que recebeu milhares de espadas e lanças soltou um suspiro quente: “Quando eu vencer a guerra entre Winter’s Claw e Avarosa, irei lidar com isso.”

“É muito tarde. Este é o inimigo mais poderoso que Freljord já enfrentou. Aoun não se atreveu a lutar, e mesmo Anivia não poderia machucá-lo às custas de si mesmo. Contanto que você possa matá-lo, Isso é o suficiente para provar que você é a existência mais poderosa.”

“Eu não preciso provar, eu sou.”Volibel retomou seu trabalho sangrento, recombinando os padrões interrompidos.

Sob a influência de alguma força maligna, galhos e raízes negras cresceram nos cadáveres espalhados ao redor. Como um verme se enterrando no solo.

Ele pregou o cadáver no topo de uma estaca para formar um padrão desconhecido. Ele sentiu o poder da adoração derramado em seus membros.

Cada vez que um assentamento é violado, Volibear usará o cadáver para deixar seu marque para que as pessoas saibam que ele esteve lá.

Vendo que o urso gigante os ignora, Kahn decide fazer uma escolha mais apaixonada, Wo Libel não é tão tolerante quanto Aoun. Ele é um temperamento violento e não vai tolerar ninguém que provoque sua dignidade.

“Você está com medo? “Então Kahn se apoiou na pata de seu enorme urso e perguntou ao lado do cadáver:” Você está com medo? ” Valhall.”

Volibear rugiu furiosamente, sua onda sonora empurrou Kahn até Kai’Sa, que colocou as mãos nas costas.

Eles olharam para o envelope acima de suas cabeças. A terrível existência dele, Eu conheço seu horror.

Seu cabelo está ereto, e um raio está furioso em sua carne e sangue. Suas cicatrizes estão brilhando. Um raio saindo de sua boca, parece que vai explodir no próximo instante. Eles estão de pé. Isso irritou o espírito do urso e ninguém ousou imaginar as consequências.

Mas o horror, comparado com o horror real que eles viram, não é nada mais do que um pouco mais poderoso, muito menos do que o olhar do vazio.

“Você tem medo de nossa guerra, o espírito do urso gigante!?” Kahn gritou para o monstro novamente, sua voz foi transformada por sua armadura de pele, e tornou-se estranhamente assustadora, como se alguma criatura tivesse feito esfregando a carapaça rapidamente ao som de.

A enorme criatura ficou furiosa, rugiu novamente e tornou-se cada vez menos parecida com um urso em seu rosto, mais de uma dúzia de novos olhos apareceram, cada um Tão escuro e frio como os olhos de uma aranha, eles pareciam inimaginavelmente velho, estranho e frio. Metade de seu rosto desapareceu, revelando ossos, dentes e chifres brancos cintilantes, e estranho sangue preto escorrendo de sua boca.

Isso não assustou Kahn, que tinha mais olhos para lutar, se quisesse, poderia esmagar Volibear completamente.

Relâmpagos perfuraram para frente e para trás nas nuvens escuras, e então um trovão o atingiu. Em um instante, ele voltou à sua aparência original, uma cidade cheia de músculos, coberta por espesso cabelo branco leitoso, e incontáveis ​​espadas, lanças, espadas e alabardas enfiadas em suas costas.

O relâmpago continuou a atingir o urso gigante, e sua carne e sangue pareceram começar a se dissipar. Músculos, cabelos, ossos e músculos começaram a se separar, e apenas o raio sem fim os conectou.

Depois de muito tempo, o monstro trovão e relâmpago deu uma resposta.

“Não temos medo!”

Leia a Novel HE COMES FROM THE VOID português – Capítulo 727: Destemido

Autor: There May be Cat Cakes

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 727: Destemido – HE COMES FROM THE VOID português – Leia a Novel Chinesa
Novel : HE COMES FROM THE VOID
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*