наверх
Editar
< >
ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER Capítulo 1156: Sobre o loop infinito de som

Capítulo 1156: Sobre o loop infinito de som – ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1156: Sobre o loop infinito de som

Lin Xue estava tateando em uma caverna escura, muito assustado, mas não o tipo de medo de andar.

Como os jogos de terror tradicionais limitam o alcance visual, quanto menor o alcance, mais forte é o senso de horror do jogador.

Por exemplo, o alcance visível de uma pessoa normal é de 300 a 500 metros em uma área aberta. Em cavernas e edifícios, devido às limitações do próprio edifício, esse alcance pode chegar a vários metros. Se for no escuro, o alcance visível O alcance será reduzido novamente para um ou dois metros, ou mesmo completamente escuro.

A escuridão representa o desconhecido e o perigo, portanto, quanto menor o alcance visível, mais forte é o medo no coração do jogador.

Mas a diferença neste jogo é que, embora a área circundante esteja totalmente escura, os jogadores podem ver tudo ao seu redor.

É apenas essa “perspectiva do morcego”.

Por um lado, a escuridão fortalece o medo interior do jogador; por outro lado, todos os fatores podem ser vistos e aliviar esse medo até certo ponto.

Então, sob a superposição dos dois sentimentos, Lin Xue não estava tão assustado.

Mas isso traz um problema, ou seja, a percepção do som do jogador torna-se extremamente sensível.

É bem sabido que, quando a visão das pessoas é restrita, sua audição se torna mais nítida. Por exemplo, muitas pessoas cegas têm uma audição e tato muito melhores do que as pessoas normais.

Nesta época, Lin Xue estava em tal estado, com uma escuridão total ao redor, com apenas muitos quadros imaginários brancos. Quando sua visão era limitada, sua audição se tornava muito nítida.

A caverna está muito quieta neste momento, então cada pequeno som vai picar seus nervos.

Quando o protagonista pisa na plataforma de metal, ele fará passos claros; ao caminhar na água, haverá um respingo de água; e o protagonista deve bater palmas, tossir e falar para encontrar o caminho., Esses sons também são particularmente óbvios na caverna silenciosa.

Então há um problema: se você quiser ver mais longe, você tem que fazer uma voz mais alta, mas uma voz mais alta trará uma sensação mais forte de insegurança ao jogador.

Ponha-se e pense nisso, se você anda por um ambiente estranho e escuro, você não sabe onde vão estar os inimigos, as pessoas normais tomarão cuidado para não fazer barulho, para não ser notado pelo inimigo.

Gritando no escuro, esta era originalmente uma forma de ir contra os instintos de sobrevivência humanos, mas neste jogo, para ver tudo ao seu redor claramente, os jogadores têm que fazer isso.

A caverna é uma estrada sinuosa, mas felizmente, não há bifurcação na estrada, é apenas uma estrada.

Mas cada vez que ela passa por uma esquina ou precisa se agachar sobre obstáculos, Lin Xue vai sentir seus músculos se contraírem e seus cabelos se arrepiarem.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Caminhamos para frente por cerca de dois minutos, evitando incontáveis ​​cruzamentos, e houve um grito agudo novamente.

Este som é um pouco como o choro de um bebê em um filme de terror. É agudo, agudo e dura muito tempo. Em um ambiente tão silencioso, é simplesmente poluição espiritual.

O que é mais terrível é que toda vez que esse grito vem, a moldura virtual branca ao redor fica tingida de vermelho, dando às pessoas uma forte sensação de crise.

Lin Xue foi capaz de julgar a localização deste monstro pela fonte da onda sonora vermelha, e ele estava cada vez mais perto.

“Sinto que vou morrer em breve, mas de repente entendo por que este jogo é chamado de jogo de terror de baixo custo. O custo é realmente baixo.”

Lin Xue disse que ela nunca tinha visto tal economia. Jogo caro

Porque as cenas de nível principal deste jogo estão neste ambiente escuro como breu, exceto a cena no início. Você nem precisa fazer um mapa. Basta usar uma linha branca para delinear o contorno e pronto.

Como outros jogos de terror, para desencadear as cenas horríveis, muitas vezes são feitas cenas e monstros muito complicados. Todos os tipos de plasma sanguíneo, membros residuais, órgãos internos e semelhantes são tão realistas quanto possível.

Este jogo não é usado, todos são contornos, mas é particularmente assustador.

Indo mais longe, Lin Xue finalmente viu a verdadeira face do monstro.

“Meu Deus, o que é isso, é nojento, mãe, quero ir para casa”

Lin Xue não se atreveu a falar alto, observando o monstro aterrorizante de longe.

O som é muito parecido com o de um bebê e a aparência é muito parecida com a de um bebê. Mas este é um bebê deformado, mantendo a forma do bebê, com uma cabeça grande, mas com uma altura total de cerca de 1,5 metros.

E sua cabeça e corpo estão cobertos de tumores deformados ou protuberâncias, Lin Xue não sabe dizer o que são essas coisas, afinal, tudo o que ela vê agora tem apenas contornos, mas não importa o que Disse que o som, a aparência e os movimentos deste monstro só vão dar às pessoas um sentimento de nojo.

Este monstro foi separado de Xue Lin por uma cerca de ferro. Xue Lin tentou contornar, mas ela não conseguiu, porque enquanto ela parasse de fazer sons, a área circundante imediatamente mergulharia em um estado de Trevas.

Então, Xue Lin só podia continuar avançando enquanto batia palmas. Cada vez que ela batia palmas, o bebê monstro soltava um grito e então corria loucamente para procurar sua localização. Felizmente, lá foram cerca de ferro Do outro lado, o monstro não pode passar.

As palmas e os gritos, um após o outro, complementam-se.

Depois que Lin Xue confirmou que o monstro não era capaz de passar repetidas vezes, ela resistiu à poluição mental dos gritos e continuou a avançar.

De repente, Lin Xue encontrou um sapato feminino no chão, mas quando ela se abaixou para pegá-lo, a prancha no chão desabou de repente!

Lin Xue estava com tanto medo que gritou e caiu no chão.

Felizmente, essa distância não é particularmente alta, Lin Xue se levantou e olhou para cima.

Definitivamente não vai subir.

“Bem, essas são as operações básicas dos jogos de terror, calma, calma”

Lin Xue continuou a avançar enquanto se consolava.

Mas desta vez ela descobriu que parecia ter caído no covil do bebê monstro.

Desta vez não havia cerca entre eles. O bebê monstro estava quatro ou cinco metros à frente de Lin Xue, gritando constantemente, emitindo ondas sonoras vermelhas.

Lin Xue estava em pânico, queria andar pela estrada da direita para evitar os monstros, mas um deles não prestou atenção e pisou na poça.

“Uau! Uau!”

O som de Lin Xue andando na água era alto, e o bebê monstro imediatamente gritou e correu em direção a Lin Xue!

Lin Xue estava com tanto medo que gritou. Desta vez, ela revelou sua posição. O bebê monstro correu e agarrou o braço de Lin Xue!

Lin Xue sentiu sua mão esquerda ser pega. Ela estava com tanto medo que gritou alto, mas o bebê correu para a frente, e então a tela de Lin Xue ficou completamente vermelho sangue.

Após ser ressuscitada, Xue Lin ainda sentia suas pernas tremendo constantemente.

“Me assustou até a morte, não é certo, este jogo parece estar preso em um loop infinito, não consigo ver o caminho sem fazer um som, e fazer um som vai atrair monstros, e vai mate-me instantaneamente”

Lin Xue estava em pânico demais. Ela já entendeu depois de morrer uma vez. Este jogo é como” Escape “. Os jogadores não têm espaço para resistência e só podem lidar com monstros por meio da sabedoria.

Mas, como o monstro pode ser levado embora?

Lin Xue avançou com cautela e, de repente, viu as pedras no chão.

Leia ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER português – Capítulo 1156: Sobre o loop infinito de som

Autor: Pathetic get drunk

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1156: Sobre o loop infinito de som – ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER – Novela leve português
Novel : ALMIGHTY VIDEO GAME DESIGNER
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*