наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 3. Oito linhas de verdade

Capítulo 3. Oito linhas de verdade – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 3. Oito linhas de verdade

A cabeça de Bai Xiaochun projetada para fora da janela atraiu imediatamente a atenção de um jovem com rosto de terra. Furioso, ele gritou:

– Então foi você quem tomou meu lugar!

Agora era tarde demais para Bai Xiaochun esconder o volte… Ele imediatamente fez uma expressão inocente e disse:

– Não, não sou eu.

– Você está mentindo! Você é tão magro e pequeno, é óbvio que é novo por aqui!

Xu Baocai cerrou os punhos e olhou para Bai Xiaochun. Ele estava com tanta raiva que parecia estar dilacerado de raiva a qualquer momento.

Sentindo-se injustamente pego na distribuição, Bai Xiaochun guinchou:

– Não sou culpado!

– Não me importo! Em três dias, na encosta sul da seita, você e eu lutaremos até a morte! Se você vencer, não terei escolha a não ser aceitar. Se você perder, eu terei meu assento de volta.

Xu Baocai alcançou seu peito e tirou o Desafio Sangrento, que ele então jogou no parapeito da janela de Bai Xiaochun. O desafio foi coberto por várias grafias da palavra “morrer”, todas feitas com sangue. Bai Xiaochun olhou para todos esses “morridos” e não pôde deixar de notar que o espírito de uma ameaça mortal emanava deles. Seu coração gelou. Então ele se lembrou de que Xu Baocai havia mencionado “lutar até a morte” e ficou horrorizado.

– Irmão mais velho, isso não é grande coisa! Por que desperdiçar seu próprio sangue para escrever toneladas de palavras? Não… dói?

– Não é grande coisa?! Xu Baocai rosnou, cerrando os dentes. – Ha! Eu tenho economizado por tanto tempo. Há sete anos acumulo pedras espirituais! Sete anos, está me ouvindo?! Só então consegui reunir o suficiente para subornar a Guarda de Honra e garantir um lugar nas cozinhas! E agora você apareceu com tudo pronto? Nossa inimizade não pode ser resolvida pela paz! Em três dias, você morrerá!

“Acho que estou passando”, respondeu Bai Xiaochun, levantando cuidadosamente o Desafio Sangrento com dois dedos e jogando-o pela janela.

– Você é !!! Xu Baocai rugiu.

De repente, ele sentiu a terra tremer e percebeu que ao lado dele havia uma montanha de carne. Era difícil dizer quanto tempo Big Fat Zhang ficou por perto, mas agora ele estava lá e olhou para Xu Baocai com um olhar frio.

– Nono Fat – disse ele, dirigindo-se a Bai. Xiaochun “É hora de você lavar a louça com o Segundo Irmão.” Então ele olhou para Xu Baocai novamente. – Quanto a você, pare de fazer barulho! E dê o fora daqui!

Ele acenou ameaçadoramente como uma dama, causando uma rajada de vento. O rosto de Xu Baocai mudou e deu alguns passos para trás. Ele queria continuar a discussão, mas vendo a impaciência no rosto do Fat Man Zhang, ele olhou feio para Bai Xiaochun e foi embora.

Depois de pensar um pouco, Bai Xiaochun decidiu que, dado o olhar odioso de Xu Baocai que ele jogou contra ele, Xu Baocai sem dúvida retornará mais cedo ou mais tarde. Portanto, a melhor coisa que poderia ser feita até agora é ficar fora das cozinhas. Muito provavelmente, Xu Baocai não se atreveria a vir aqui e causar problemas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Dia após dia se passou. Aos poucos, Bai Xiaochun se acostumou a trabalhar em cozinhas durante o dia e a cultivar a arte de controlar o caldeirão de Qi roxo à noite. No entanto, o progresso tem sido lento. No final, ele conseguiu suportar quatro respirações, mas não mais do que ficou muito chateado.

Um dia, no meio da noite, enquanto praticava o cultivo, ele ouviu os irmãos gordos fazerem um grande barulho no quintal.

– Feche o portão, feche o portão! Depressa, Segundo Juan Gordo, feche o portão! Fat Três Ei, verifique se alguém está nos espionando. Depressa!

Bai Xiaochun piscou surpreso. Ele aprendeu com seu erro anterior e não olhou pela janela, em vez disso, olhou pela fresta da porta. Ele viu um bando de homens gordos correndo pelo quintal tão rápido que quase se ergueram do chão.

Depois de um tempo, o portão principal da Cozinha foi totalmente fechado. Além disso, por algum motivo, apareceu uma pequena névoa, na qual os homens gordos pareciam ainda mais misteriosos. Bai Xiaochun observou tudo de perto. Todas as mulheres gordas agora corriam para um dos barracos com telhado de palha. Apesar do nevoeiro, Bai Xiaochun distinguiu claramente a figura poderosa de Fat Big Zhang e parecia estar dizendo algo aos outros. Tudo parecia tão estranho que Bai Xiaochun começou a se afastar da porta, tentando fingir que não tinha visto nada. Porém, naquele exato momento, a voz de Fat Big Zhang saiu:

– Nono Fat, eu sei o que você está olhando. Venha aqui! – embora ele não falasse muito alto, o peso de suas palavras caiu instantaneamente sobre Bai Xiaochun.

O jovem piscou algumas vezes, depois caminhou lentamente até a porta, fingindo ser tão inocente que não poderia ofender nem mesmo uma mosca. Assim que se aproximou o suficiente do grupo de homens gordos, Big Fat Zhang o agarrou e puxou para seu círculo. Quase imediatamente, Bai Xiaochun percebeu um cheiro extraordinário, que imediatamente fez um calor agradável se espalhar por seu corpo.

Ele olhou para os outros e viu que estavam todos eufóricos. Por alguma razão, ele sentiu uma onda de energia também. E então ele percebeu que Big Fat Zhang estava segurando um cogumelo mágico em sua mão. Tinha o tamanho da mão de um bebê, toda transparente e cristalina, basta um olhar para perceber que é uma coisa extraordinária. O Grande Gordo Zhang olhou para Bai Xiaochun, depois estendeu o cogumelo e disse com voz rouca:

– Vamos, Nono Irmão, morde.

– Oh – respondeu Bai Xiaochun, olhando para o cogumelo mágico.

Ele olhou para os homens gordos e hesitou. Big Fat Zhang imediatamente começou a ficar irritado. Estava claro em seu rosto que, se Bai Xiaochun não comesse o cogumelo, eles se tornariam inimigos. E não só com ele. O Segundo Fat Huang, o Terceiro Fat Hei e todos os outros também olharam para Bai Xiaochun com hostilidade. Bai Xiaochun engoliu em seco. Mesmo em seus sonhos mais loucos, ele não conseguia imaginar uma situação em que as pessoas ficassem com raiva por ele não querer morder o cogumelo mágico de valor inestimável, como se fosse algo como uma coxa de frango. No entanto, era exatamente isso que estava acontecendo bem diante de seus olhos.

O coração de Bai Xiaochun bateu forte, ele cerrou os dentes e pegou o cogumelo. Finalmente, ele abriu a boca e deu uma grande mordida. O cogumelo imediatamente se dissolveu em sua boca, enchendo seu corpo de uma sensação agradável, muitas vezes mais forte do que a que sentira um pouco antes, o cheiro do cogumelo. Quase imediatamente, seu rosto ficou vermelho brilhante.

– Ótimo. O Élder Sun exigiu que acrescentássemos esse cogumelo centenário à nossa sopa. Se todos nós dermos uma mordida, estaremos todos no mesmo barco!

Gordo satisfeito, Grande Zhang abriu a boca e mordiscou um pouco o cogumelo. Então ele passou o cogumelo para o homem gordo ao seu lado, e logo todos estavam mastigando os pedaços do cogumelo. Agora que a boca de todos estava ocupada, os gordos sorriram para Bai Xiaochun como se ele agora fosse um deles. Bai Xiaochun deu uma risadinha, percebendo que agora todos eram cúmplices do crime. E como os homens gordos provavelmente engordavam dessa maneira, não era perigoso juntar-se a eles. Não admira que Xu Baocai o tenha desafiado para um duelo com a palavra “morrer” escrita tantas vezes…

“Irmão mais velho”, disse Bai Xiaochun, “este cogumelo estava simplesmente delicioso! Parece que todo o corpo está em chamas! Ele lambeu os lábios e olhou impaciente para Fat Big Zhang.

Em resposta, os olhos de Fat Big Zhang brilharam intensamente. Rindo com vontade, ele tirou a flor kupen com um gesto amplo e entregou-a a Bai Xiaochun.

– Agora você entende como é maravilhoso nas cozinhas? Eu não estava mentindo! Ok, mastiga, vamos. Coma até os ossos!

Os olhos de Bai Xiaochun brilharam e ele deu uma grande mordida. Em seguida, Big Fat Zhang puxou algum tipo de material natural precioso que parecia uma joia de ouro e exalava um perfume agradável. Bai Xiaochun não precisava mais de uma dica. Ele imediatamente deu uma mordida e engoliu. O gosto pungente o encheu de uma sensação maravilhosa. Depois disso, Fat Big Zhang pegou uma fruta espiritual indescritivelmente doce.

Mais e mais tesouros nasceram. Cogumelos mágicos, vários ingredientes medicinais, frutas espirituais e outros itens de valor inestimável. Junto com o resto dos homens gordos, Bai Xiaochun provou todos eles. Ele estava tão cheio que logo começou a se sentir tonto. Ele estava quase bêbado, ele teve uma febre de tal forma que um fio de vapor subiu sobre sua cabeça. Ele já sentia que tinha ficado redondo como uma bola.

Quanto mais ele comia, mais Fatty Zhang e os outros olhavam para ele com aprovação. No final, deram tapinhas na barriga e riram muito, pareciam mesmo cúmplices de um crime. Bai Xiaochun esticou os braços e as pernas, sentindo-se “flutuando”. Sua mão atingiu Big Fat Zhang na enorme barriga, e sua perna caiu de lado. Ele riu junto com todos.

– Outros departamentos de servos estão prontos para matar, para que um deles entre na Seita Externa. Mas estamos prontos para matar, mas não para chegar lá! Quem precisa disso? De que serve a Seita Externa, hein?

O Grande Gordo Zhang estava muito orgulhoso de sua posição. Assim que terminou, ele tirou a raiz do ginseng. Havia incontáveis ​​círculos de idade na raiz, e estava tudo coberto por pequenas raízes. Obviamente, a raiz do ginseng tinha muitos anos.

– Nono irmão mais novo, nossos fundamentos de cultivo são altos o suficiente para que possamos ter nos tornado alunos da Seita Externa há muito tempo. No entanto, preferimos ocultar nosso verdadeiro nível. Você sabe, há alunos da Seita Externa que estão dispostos a matar pela chance de morder uma raiz de ginseng centenário como esta. Parecemos assustados?

Aqui, o Grande Gordo Zhang arrancou uma pequena raiz e a colocou na boca, mastigou e engoliu. Ele então estendeu a raiz de ginseng para Bai Xiaochun. Bai Xiaochun já está entorpecido de gula.

– Irmão mais velho, estou cheio… Realmente não posso comer mais nenhum primo…

Antes de terminar, Big Fat Zhang arrancou a espinha e colocou na boca.

– Nono irmão mais novo, você é muito magro, tão magras que as garotas da seita nem vão olhar na sua direção… Em nossa seita, eles gostam de caras como nós – altos e gordinhos! Vamos, coma…

O Grande Gordo Zhang explodiu mentalmente. Então ele levantou uma pilha de xícaras vazias, apontando simultaneamente para dois pergaminhos de cada lado da cabana próxima. Nelas estava escrito um dístico.

– Olha, temos até um ditado aqui: “Nas cozinhas, é melhor morrer de fome do que ir para a seita externa.”

Bai Xiaochun olhou para o versículo e continuou:

– Sem dúvida, a morte por inanição é melhor do que a Seita Externa do firmamento.

Então ele deu um tapa na barriga e arrotou.

Ouvindo aquele Grande Gordo Zhang e os outros riram. Eles ficaram cada vez mais fascinados por Bai Xiaochun.

“Hoje é um grande dia”, disse Big Fat Zhang. – Nono irmão mais novo, quero dizer-lhe algo importante. Temos uma abordagem própria para trabalhar em cozinhas e para fazer parte da equipa tem de se lembrar da regra rimada. Ouça com atenção:

“Em ervas e frutas mágicas

Esqueça as hastes e morda apenas pelas bordas.

Quando houver algo para cortar um pedaço de carne,

Corte em uma camada fina, para que sua mão não trema.

Não se esqueça da polpa em ossos frescos:

Deixe apenas um pouco, como poeira em postes.

Se você encontrar vinhos finos – apresse-se, pegue a metade.

Dilua a bebida destilada, mas não deixe o excesso.”

– Essas oito linhas foram compostas após muitos anos de sofrimento por anteriores gerações. Se você seguir esses princípios, permanecerá são e salvo. Ok, é hora de encerrar. Vamos para a cama, o lanche desta noite acabou. Ainda haverá sopa para os discípulos da Seita Externa.

Enquanto o Grande Gordo Zhang falava, ele começou a encher tigelas com mingau de arroz. Bai Xiaochun estava tonto e não conseguia parar de pensar nas seis linhas de verdade que lhe foram contadas. Ele observou Big Fat Zhang e os outros encherem as tigelas, arrotarem e se sentaram para examinar as próprias tigelas. Em seguida, um sorriso apareceu em seus lábios.

– Irmãos mais velhos, essas tigelas são muito boas.

O Grande Gordo Zhang e os outros olharam para ele com expressão facial incompreensível. Com todo o charme, ele riu e disse:

– À primeira vista, não são muito grandes, mas na verdade cabem em muita comida. Por que não os fazemos parecer grandes, mas seguram menos comida? Por exemplo, podemos deixar o fundo das tigelas… mais espesso!

O Grande Gordo Zhang olhou para ele em estado de choque, como se tivesse sido atingido por um raio. Suas camadas de gordura começaram a tremer e seus olhos brilharam intensamente. O resto dos homens gordos começou a respirar rapidamente e sua gordura também tremeu. De repente, houve um tapa retumbante quando Fatty Zhang deu um tapa nas coxas. Então ele jogou a cabeça para trás e riu alto.

– Sim, sim. Sim! Essa ideia precisa ser imortalizada! As futuras gerações em cozinhas irão se beneficiar com isso! Nono irmão mais novo, nunca pensei que alguém tão charmoso como você pudesse ser tão astuto! Ha ha ha! Você nasceu para fazer parte da cozinhas!

———- Observação ——-

1. 1. A tradução de “oito linhas de verdade” é bastante arbitrária, pois foi traduzida do chinês para o inglês verso com seis linhas de verdade, e então um anônimo simpatizante ajudou a rima-los em russo, mas já no valor de 8 peças. Pelo que ele tem direito a uma grande gratidão e à ordem.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 3. Oito linhas de verdade

Autor: Er Gen, 耳根

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3. Oito linhas de verdade – A WILL ETERNAL – Novela leve português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*