наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1295. Ampulheta de um tesouro precioso

Capítulo 1295. Ampulheta de um tesouro precioso – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1295. Ampulheta de um tesouro precioso

No passado, Bai Xiaochun tinha medo da morte porque queria viver para sempre. No passado, ele não entendia para que serviam todas essas batalhas e assassinatos. Mas isso foi no passado. Embora ele ainda tivesse um pouco da inocência do passado em seu coração, ele já havia amadurecido. Agora ele era soberano e sabia que, se quisesse viver para sempre, não poderia ter medo da morte. Ele sabia que se queria acabar com a luta e a matança, precisava se tornar completamente invulnerável.

Com os olhos injetados de sangue, ele olhou para as nove crateras e estendeu as mãos à sua frente, fazendo a aura do soberano brilhar. Então ele rapidamente fez um gesto de maldição e disse baixinho:

– O Passado!

O Sutra do Passado apareceu imediatamente. Nove crateras, contendo tal poder destrutivo que poderiam acabar com todo o céu estrelado, tremeram de repente, e então símbolos mágicos jorraram delas!Os nove funis, na verdade, se originaram dos nove mundos destruídos pelo Mortal Renegade, e eles já tiveram seus próprios céus estrelados. Portanto, o Sutra do Passado, aplicado por Bai Xiaochun, fez as memórias aparecerem não apenas de todos os seres vivos, mas também de todo o céu estrelado. Embora os céus estrelados do passado tenham sido destruídos e transformados em estátuas, suas memórias ainda existiam.

Símbolos mágicos transformados em imagens infinitas de seres vivos.Havia homens e mulheres, velhos e jovens, até mesmo bestas e outras criaturas estranhas. Em vôo, eles uivaram de raiva e desprezo, mas não se aproximaram de Bai Xiaochun, mas das crateras de onde voaram. O renegado mortal ficou visivelmente surpreso, mas não terminou aí. Bai Xiaochun sentiu o poder do soberano ser drenado, mas ainda assim realizou outro gesto de maldição.

– Presente!

Sutra da Vida e da Morte no presente!Agora que Bai Xiaochun era soberano, suas habilidades divinas se tornaram ainda mais incríveis. Assim que a habilidade divina se manifestou, o céu estrelado estremeceu e um enorme portão antigo apareceu atrás dele. Desta vez não foi o portão da morte, como geralmente é o caso com essa técnica, mas o portão da vida. E atrás de cada uma das nove crateras, um portão da morte apareceu.

O Sutra da Vida e Morte no Presente poderia transformar a vida em morte, mas desta vez o movimento foi na direção oposta. Da morte para a vida. Das trevas à luz. Quando as nove crateras atacaram os símbolos mágicos, sua base estava em perigo e a aura de morte ao redor deles começou a se dissipar. Ainda mais impressionante, à medida que a aura de morte se enfraquecia, a sensação de extermínio nirvânico também desaparecia, como se a força vital estivesse para aparecer.Os funis pareciam estar tentando retornar à forma dos nove grandes mundos do passado! Nesse ponto, o Mortal Renegade parou de parecer surpreso. Rindo friamente, ele ergueu a mão direita e fez um gesto de maldição.

– Destrua! Ele disse friamente. Nove crateras se desestabilizaram imediatamente e começaram a se desintegrar. Obviamente, o Mortal Renegade percebeu o quão perigoso é permitir que esses processos continuem. Afinal, ele queria matar Bai Xiaochun o mais rápido possível.No entanto, antes que as nove crateras realmente desaparecessem, Bai Xiaochun olhou para elas com os olhos injetados de sangue e gritou:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Futuro!

De repente, houve um chuveiro de conexão, podia-se sentir algo semelhante à aura do carma. E o Mortal Renegade se tornou um alvo para conexões cármicas! Nove crateras colapsaram imediatamente, e o poder de extermínio nirvânico delas imediatamente alcançou Bai Xiaochun com força terrível.Este poder parecia imparável e era mais do que suficiente para matar o soberano. No entanto, Bai Xiaochun já havia usado o Sutra do Passado para enfraquecer as crateras. E o poder dos portões da vida e da morte os privou ainda mais de sua energia. Portanto, embora eles ainda fossem terrivelmente poderosos, não foi o suficiente para matar Bai Xiaochun. Os símbolos mágicos do Sutra do Passado desmoronaram e os portões da vida e da morte se despedaçaram. Então o sangue jorrou da boca de Bai Xiaochun, e ele foi jogado para trás de cabeça para baixo.Ao mesmo tempo, o Sutra do Futuro desferiu o mesmo golpe no Renegado Mortal. Com um uivo, ele ignorou o ferimento de recuo e tentou agarrar Bai Xiaochun com a mão esquerda. Quando sua mão se moveu pelo vazio, o céu estrelado ao redor desmoronou.

Em um momento crítico, Bai Xiaochun recuou, suas mãos brilharam em um gesto de feitiço e a Destruição Gravitacional do essência do tempo apareceu. Bai Xiaochun usou essa técnica pela primeira vez como soberano.Depois de ganhar o controle de metade do céu estrelado, formando muitos clones Dao, seu controle sobre a essência do tempo também melhorou, então sua Aniquilação Gravitacional se tornou muito mais forte. Estendendo a mão para um certo lado do céu estrelado, ele fez um movimento de agarramento.

– Ampulheta!

Em resposta, o área com a ampulheta, que ele descobriu há muitos anos, de repente estremeceu e um clone de Tao apareceu!

Bai Xiaochun há muito tempo está disposto a usar este tesouro quando necessário. Portanto, assim que ele o convocou, a essência do tempo foi ativada, toda a área estremeceu, e a região com as incontáveis ​​ampulhetas desapareceu. Quando ele reapareceu, ele já estava no lugar anteriormente ocupado no céu estrelado por regiões imortais eternas. De repente, havia uma enorme ampulheta ali!

Embora Bai Xiaochun pudesse controlar a essência do tempo, ele não tinha controle total sobre esta ampulheta. Afinal, eles não pertenciam a ele. Se tivesse tempo, poderia melhorá-los e torná-los seus, mas agora não havia tempo para isso. Em vez de usar seus poderes ao máximo, ele os usou como uma clava para golpear o inimigo.Ele atacou o Mortal Renegade com um item mágico que pertenceu ao mentor do Mortal Renegade. Assim que a ampulheta apareceu, ele escureceu. Ele os reconheceu, ele sabia que esse assunto foi deixado para trás por seu mentor. Quando o mentor morreu, toda a ampulheta desapareceu sem deixar vestígios. O Mortal Renegade procurou por eles, mas sem sucesso. Finalmente, ele chegou à conclusão de que eles se foram para sempre. Portanto, quando viu Bai Xiaochun convocá-los para a batalha, ficou muito surpreso.

Quando a ampulheta apareceu, ela cercou o Mortal Renegado, alterando o fluxo do tempo e criando um poder selador. É óbvio que Bai Xiaochun estava tentando selar o inimigo. O Mortal Renegado fechou os olhos por um momento, depois os abriu e abriu os braços ao longo do corpo, forçando uma grande quantidade de fumaça preta de seu corpo. Essa fumaça continha morte e extermínio nirvânico, que imediatamente se dirigiu para a ampulheta.Como o relógio pertenceu a seu mentor, ele tinha muitas propriedades incomuns. Embora o Mortal Renegado fosse forte, ele não possuía a essência do tempo, então era muito difícil para a fumaça preta suprimir a ampulheta.

No entanto, a ampulheta também era limitada. Embora eles tenham conseguido conter temporariamente o Mortal Renegade, no final ele ainda se libertaria. Bai Xiaochun sabia disso desde o início.Ignorando o apóstata mortal, ele fechou os olhos e enviou a consciência divina para tocar os clones do Dao na metade do céu estrelado sob seu controle.

Imediatamente, os clones do Dao em centenas de milhares de diferentes ruínas abriram seus olhos … Cada clone era Bai Xiaochun, e ele podia controlar o clone como ele mesmo. Na verdade, de muitas maneiras, esses clones não se pareciam com clones.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1295. Ampulheta de um tesouro precioso

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1295. Ampulheta de um tesouro precioso – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*