наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1294. Lute contra o Renegado Mortal

Capítulo 1294. Lute contra o Renegado Mortal – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1294. Lute contra o Renegado Mortal

– Tao radiante de luz? Rosnou o Renegado Mortal. Embora seus olhos fossem como buracos negros, um brilho gelado ainda brilhou lá.

Depois que o coice atingiu sua mão, ela se iluminou com a escuridão da meia-noite e então afundou de volta na cúpula protetora. Agora ela tinha mais poder do que antes, tudo ao seu redor imediatamente entrou em colapso. Os seres vivos nas terras eternas tossiram sangue, e muitas montanhas que ainda flutuavam no ar se despedaçaram.

As terríveis vibrações que se espalhavam, ao que parecia, poderiam destruir tudo em seu caminho, um pouco mais e apenas ruínas sem vida poderiam permanecer das eternas regiões imortais. No entanto, ao se levantar, Bai Xiaochun voou a toda velocidade. Aqui, a terrível hesitação parecia encontrar uma defesa igual e não podia mais avançar. Eles começaram a diminuir ligeiramente.

Em um momento, Bai Xiaochun apareceu no alto do céu, bem sob a mão do Renegado Mortal. Ele era tão pequeno em comparação com sua mão que era quase invisível, mas sua aura podia sacudir os céus e a terra. Embora ele fosse minúsculo, para todos os humanos … ele definitivamente parecia capaz de dominar uma mão enorme.

Assim que Bai Xiaochun apareceu no céu, ele fechou a mão direita em um punho e focou sua aura. Seus pensamentos estavam agora cristalinos e claros.Ele se tornou soberano, mas isso não lhe trouxe alegria. Ele estava focado em apenas uma coisa … “Custe o que custar, eu posso te vencer!” A aura do soberano começou a irradiar de seu punho e, ao mesmo tempo, uma figura sombria apareceu atrás dele. Bai Xiaochun usou o Punho do Soberano Imortal!

Anteriormente, era um tanto incorreto chamar o golpe de Punho do Soberano Imortal.Mas agora ele era realmente um soberano, então seu golpe também havia se tornado muito mais forte do que antes que ele não conseguia nem calculá-lo. Mas ele sabia que esse golpe poderia impedir a mão do Mortal Renegade de afundar. Essa confiança nasceu nele devido ao fato de que ele agora era soberano. Quando o golpe atingiu o alvo, a figura atrás de Bai Xiaochun, que era tão grande que podia suportar o céu e a terra, também acertou.Como resultado, o soco tinha quase o mesmo tamanho da palma da mão do Mortal Renegade. Um de baixo, o outro de cima, voando em direção, punho e palma colidiram. Estritamente falando, este foi o primeiro golpe desferido no confronto entre Bai Xiaochun e o Mortal Renegade.

Houve um estrondo ensurdecedor, e o céu estrelado pareceu rachar e se despedaçar. Uma enorme onda de choque varreu em todas as direções, distorcendo o ar e fazendo tudo tremer.Os reinos eternos e imortais foram abalados, mas Bai Xiaochun os defendeu até a morte. Apesar de ser soberano e possuir o poder de regeneração do Manuscrito dos Imortais, ele ainda tossiu sangue.

Quanto às áreas eternas imortais, elas tremeram, muitas montanhas desabaram , mas em geral toda a terra permaneceu intacta. Além disso, a força da colisão os fez começar a flutuar gradualmente para longe do campo de batalha. Era exatamente com isso que Bai Xiaochun estava contando.

A mão do Renegado Mortal tremeu após o golpe, e seus olhos brilharam. Ignorando os reinos eternos imortais flutuando para longe, ele concentrou sua consciência divina em Bai Xiaochun. Bai Xiaochun o encarou de volta, nada constrangido com a enorme diferença de tamanho. Agora Bai Xiaochun era soberano e, se quisesse, também poderia crescer até esse tamanho.Infelizmente, ele também sabia que não podia lutar contra o Mortal Renegade em pé de igualdade agora. Embora ele controlasse metade do céu estrelado, como o Mortal Renegade, ele existiu por muito tempo para contar. Portanto, Bai Xiaochun tinha apenas uma maneira de vencer: “Preciso controlar mais o céu estrelado. Eu preciso fazer mais ruínas brilharem e criar mais clones do Tao! ”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Xiaochun sabia que essa era a única tática que poderia funcionar.Assim que se tornou soberano, ele sentiu que havia algo muito misterioso e indescritível no céu estrelado. Fosse o que fosse, servia de base para tudo no mundo e, embora pudesse sentir, não conseguia tocar. No entanto, quanto mais clones Dao ele se tornava, mais claramente ele sentia isso.

“Depois do reino dos soberanos, vem o reino dos eternos … Tudo o que existe de elusivo e misterioso em o céu estrelado … pode ser o caminho para o Eterno?”Ele estava convencido de que consumir os reinos imortais eternos para se tornar o Eterno não era o único caminho, e ele nunca o escolheria.

O Renegado Mortal falou aqui:

– Já faz muito tempo que não encontro alguém que agüente meu golpe com a palma da mão.

Em sua opinião, não importava que as eternas regiões imortais continuou a flutuar … Ele poderia alcançá-los a qualquer momento.No entanto, a presença de Bai Xiaochun o pressionou tanto que ele gastou muita energia para escondê-la.

No final, Bai Xiaochun foi capaz de se tornar soberano … essencialmente levando embora algumas das forças do Mortal Renegade expulsando as trevas de sua vontade. Obviamente, isso representava uma ameaça real para isso.

– Meu navio de guerra está sem a bandeira principal.Uma vez que eu o abençoe com meu extermínio Nirvânico, usarei sua alma para preencher essa lacuna. ”Então o Renegado Mortal estendeu a mão, sem fazer um gesto de maldição, mas simplesmente apontando para Bai Xiaochun. – Enterro do mundo! Ele disse, e sua voz ancestral ecoou pelo céu estrelado.

De repente, o vazio na frente de Bai Xiaochun se distorceu e nove estátuas se materializaram lá.Cada um tinha trinta quilômetros de altura e irradiava uma aura inefável de morte e extermínio nirvânico. Quando Bai Xiaochun olhou para eles, percebeu que não eram nove estátuas, mas sim … nove mundos enormes, iguais às terras eternas. É óbvio que em algum momento esses nove mundos existiram no céu estrelado.Então o Mortal Renegado falou novamente:

– a Paz Eterna, ou eu deveria chamá-la de Regiões Eternas, já foi o centro dos nove céus estrelados, nove grandes mundos … Mas um dia destruí todos esses nove mundos. E só depois disso eu trouxe o extermínio nirvânico aqui … – embora o Apóstata Mortal não falasse alto, sua voz era tão poderosa que todo o céu estrelado tremia.

Assim que ele falou essas palavras, as nove estátuas enormes se iluminaram com luz negra, criando nove crateras enormes que voaram diretamente para Bai Xiaochun. Havia incontáveis ​​espíritos demoníacos dentro das crateras, eles uivavam desesperadamente e queriam devorar Bai Xiaochun. Cada estátua exalava pressão como um soberano ou até mais. Isso fez Bai Xiaochun franzir a testa.

“Então”, pensou Bai Xiaochun, “além da Paz Eterna, havia nove outros grandes mundos …” Este Bai Xiaochun nunca soube, ele nunca conheceu nada sobre isso nas memórias do Taoísta Mundial.

Cada uma dessas nove estátuas continha uma força destrutiva semelhante à Paz Eterna e possuía uma habilidade divina da qual Bai Xiaochun nunca tinha ouvido falar.Ele apenas se tornou um soberano e nunca lutou com soberanos, todos os seus inimigos eram projeções de almas antes fracas. Portanto, ele não tinha certeza de quais poderes divinos um soberano poderia ter. Mesmo as memórias do Taoísta Mundial não podiam ajudar aqui. No entanto, apesar de estar seriamente abalado, ele não recuou. No final, se ele se esquivasse do ataque, as nove crateras definitivamente voariam além das regiões eternas imortais.Seus olhos estavam vermelhos e ele pensou:

Só tenho uma escolha: lutar!

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1294. Lute contra o Renegado Mortal

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1294. Lute contra o Renegado Mortal – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*