наверх
Editar
< >
A WILL ETERNAL Capítulo 1291. Mortal Renegade desperta

Capítulo 1291. Mortal Renegade desperta – A WILL ETERNAL português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1291. Mortal Renegade desperta

O taoísta que alcança o céu caiu no esquecimento. No mundo de Heaven Reaching, seu brilhante talento, imensa força e incrível habilidade de tecer intrigas e inventar estratégias destruíram a cidade do Arquimperador. Ele quase cortou a linha de sangue do Arquimperador e fez com que o deserto emergisse. Como resultado, ele pessoalmente destruiu o mundo Reaching Heaven … E agora sua vida também ficou apenas na história. Ele se transformou em pó, flutuando no céu estrelado, e sua alma foi destruída para sempre.

Ninguém ouviu suas últimas palavras, e ninguém sabia que antes de sua morte ele se perguntava se valeria a pena. Ninguém jamais saberá o que teria acontecido se o guardião da tumba tivesse violado as antigas condições e permitido que o Taoísta Reacher do Céu se tornasse o chefe da dinastia do Arquimperador. Mas o guardião da tumba seguia o arqui-ancestral legado: ele não permitiu que aquele que não possuía a magia taoísta dos arqui-imperadores liderasse o grande êxodo do mundo Reaching Heaven.

O taoísta Heaven Reach viveu uma vida cheia de eventos e agora suas ambições implacáveis ​​chegaram ao fim.

Song Que e o santo imperador mostrou emoções confusas enquanto eles observavam as cinzas taoístas alcançando o céu se espalhando pelo vazio. O resto dos habitantes das terras eternas, e especialmente os cultivadores da dinastia do Arquimperador, foram completamente dominados pela incrível batalha que se desenrolou diante de seus olhos.Embora não pudessem ver tudo em detalhes, eles sentiram que o taoísta Heaven Reacher havia morrido e, após um breve momento de completo silêncio, explodiram em júbilo selvagem. Eles odiavam o Taoísta Alcançando o Paraíso de todo o coração, suas exclamações de alegria eram ouvidas por toda parte, e Song Que, junto com o santo imperador, já queria retornar às terras eternas. Mas então os dois franziram a testa.

Uma aura majestosa sem fundo apareceu de repente, a qual foi capaz de preencher todo o céu estrelado e colocar pressão sobre todos os seres vivos. Em todos os lugares, tal manifestação era considerada um sinal seguro da existência de vida, e não veio de mais ninguém, mas de um apóstata mortal que parecia uma estátua. Os céus estremeceram, as terras eternas estremeceram, aqui e ali surgiram fendas e fendas. Até o Mar Eterno foi afetado, começou a afundar sob a influência de uma força invisível.

Todos nas terras eternas foram atingidos até o âmago e tremeram. Pareceu-lhes que seus pensamentos e sentimentos foram subitamente varridos, dando-lhes a oportunidade de sentir apenas terror e confusão. De repente, eles se viram sob a pressão do inimigo mais mortal e cruel possível.

Se tudo estava limitado a apenas isso, então isso não é nada.Estranho, mas a aura que apareceu, ao que parecia, continha uma lei natural, sob sua influência, uma força de atração apareceu, forçando as águas do Mar Eterno antes flácido a subir no ar. E isso não aconteceu apenas com o Mar Eterno. As montanhas foram arrancadas do solo, elas também começaram a subir, e junto com elas o povo. Qualquer que fosse o nível de cultivo que uma pessoa tivesse, ela era elevada ao ar e não podia controlar este processo de forma alguma. Cidades, palácios, plantas, animais.Tudo nos reinos eternos e imortais ficou sob essa influência. Parecia absolutamente incrível.

Até Bai Xiaochun em sua sala de meditação começou a se elevar no ar. Nenhuma formação mágica protetora ajudou. Surpreendentemente, até a porta de seu quarto foi afetada. Ela desabou, desmoronando, o que lentamente subiu no ar. Bai Xiaochun agora podia ser visto sentado de pernas cruzadas, murcho e coberto de vegetação.Era impossível determinar se ele estava vivo ou não. O efeito da aura o afetou, como todo mundo nas terras eternas, exceto que ele continuou sentado de pernas cruzadas e imóvel.

Apenas Bai Xiaochun reagiria assim. Até o santo imperador e Song Que tremeram como se estivessem de repente completamente desamparados. Com grande dificuldade, eles se viraram e viram o Mortal Renegade atrás deles … se mexendo!Lá, no céu estrelado, suas mãos tremiam e um estalo foi ouvido de sua cabeça. Ao mesmo tempo, a sujeira e as pedras que cresceram sobre ela ao longo de muitos séculos de imobilidade começaram a rachar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A princípio parecia apenas algumas dezenas de rachaduras, mas depois centenas e então milhares apareceram. Em poucos minutos, já havia dezenas de milhares deles, e com cada nova rachadura, a aura do Renegado Mortal ficava mais forte.Os seres vivos das terras eternas mal conseguiam manter sua sanidade, na verdade, até mesmo as próprias terras começaram a subir muito lentamente. Song Que e o santo imperador ficaram completamente chocados.

“Ele … ele …” gaguejou o santo imperador, horror brilhando em seus olhos enquanto olhava para as rachaduras espalhando-se pela superfície de seu corpo Mortal Renegade.

O rosto de Song Que escureceu.Agora mesmo, ele e o santo imperador usaram todas as suas forças até o fim para lidar apenas com o Taoísta Alcançando o Céu. Depois disso, foi fácil imaginar o quão mais forte o Mortal Renegado deve ser comparado a ele.

– Ele acorda mais rápido do que o esperado!

Então as pálpebras do Mortal Renegade vibraram, e houve um estrondo poderoso. Pela maneira como pedras e sujeira começaram a cair deles agora, era óbvio que o Mortal Renegado estava tentando abrir os olhos.A tira de lacre que representa o Arquimperador desapareceu completamente em algumas respirações. Ouviu-se um som, como se a corda de um instrumento musical se tivesse partido, encheu todas as terras eternas. E então, pela primeira vez desde que foi selado, o Mortal Renegado abriu os olhos … só um pouco, uma fenda, e de lá parecia a luz de dois sóis.

Estes sóis apareceram no céu escuro e estrelado, eles não brilharam com uma luz ofuscante.Esses sóis eram negros e pareciam mais com buracos negros. E esses buracos negros nada mais eram do que os olhos do Renegado Mortal! O mortal Renegado estava despertando.

E então um suspiro foi ouvido, como se viesse das profundezas dos séculos. Ele varreu por toda parte, encheu o céu estrelado e até mesmo atingiu todas as ruínas deixadas para trás por muitas criaturas vivas que já existiram neste mundo. Em resposta a esse suspiro, as mentes de muitos seres vivos das terras eternas ficaram turvas.Esquecendo que haviam sido erguidos no ar, todos eles encararam os olhos do Renegado Mortal.

Ninguém gritou de pânico, mas muitos respiravam pesadamente de terror e desamparo. Em seguida, uma voz foi ouvida, profundamente antiga, zumbindo com a essência do tempo, fazendo envelhecer tudo que tocava.

– Acordei com um único propósito. Extermínio …

Neste momento, as regiões eternas e imortais de repente começaram a desvanecer, cinzentas.Neste ponto, o Mortal Renegade estava completamente coberto de rachaduras. Então houve um som crepitante e ele tentou se mover pela primeira vez.

Leia A WILL ETERNAL português – Capítulo 1291. Mortal Renegade desperta

Autor: Er Gen, 耳根

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1291. Mortal Renegade desperta – A WILL ETERNAL – Novela português
Novel : A WILL ETERNAL
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*